ATG – Capítulo 338 –  Um Grande Presente Entregue na Porta

Com a lenta e gradual passagem do tempo, um dia passou silenciosamente.

Esse era um lugar completamente calmo que Yun Che tinha parado, e ninguém foi importuná-lo. Yun Che gastou um dia no silêncio, enquanto segurando Xiao Lingxi em seus braços. Seus ferimentos e poder consumidos já tinham se recuperado completamente num dia em uma velocidade que transcendia o senso comum, e ele não sentia nenhuma sensação de fraqueza devido aos ferimentos pesados e o consumo exagerado que estava sofrendo antes.

Xiao Lingxi, que estava deitada no peito dele, também tinha se acalmado completamente. O rosto dela tingido de um rosa avermelhado, e os ferimentos internos dela, que não eram tão sérios em primeiro lugar, tinham quase se curado nesse momento. Nessa hora, ela repentinamente soltou um leve som de tosse. Suas pálpebras tremeram levemente, e ela abriu um pouco seus olhos.

Yun Che detectou os fracos movimentos dela de uma vez, e abriu seus olhos imediatamente e olhou para ela.

O borrado campo de visão de Xiao Lingxi começou a clarear. Embora estava de alguma maneira escuro dentro do lugar onde eles estavam ficando, ela claramente pegou um vislumbre do rosto de Yun Che na escuridão… Ambos os olhos dela tremeram, e todo seu corpo enrijeceu repentinamente.
Tudo o que tinha acontecido nesses dias que passaram era apenas um sonho que ficava cada vez mais confuso. No inicio, ela sequer era capaz de distinguir qual parte que ela estava atravessando era um sonho, e qual parte era realidade.

Ela e seu pai foram pegos pelo Clã dos Céus Ardentes, que ela tinha ouvido apenas em histórias…. Ela encontrou o Pequeno Che, que ela desejava dia e noite… Ela viu o Pequeno Che invadindo o Clã dos Céus Ardentes sozinho, e causar um grande caos no incomparável Clã dos Céus Ardentes…. Ela pulou do alto precipício da montanha, e ainda, ela sentiu seu corpo cair em seu peito. Então ela finalmente o encontrou antes de sua consciência dissipar.

(NT: Sim, está escrito que ela pulou do precipício de uma montanha. Antes tinha sido de uma janela.. rs O_O)

Todas essas coisas eram tão ilusórias quanto um sonho.

Ela não tinha ideia se o sonho que teria em seguida seria um pesadelo ou um doce sonho.

Quando seus olhos se abriram, foi a escuridão que entrou em contato com eles primeiro. Mas logo após, ela encontrou Yun Che, e seus olhos brilharam com preocupação assim como felicidade. Sentindo a temperatura do corpo dele e odor distinto que ansiava, ela percebeu que essas coisas não seriam possíveis de desfrutar se fossem uma mera ilusão. Então, tudo o que ela viu antes de perder a consciência emergiu rapidamente em sua mente, e lágrimas começaram a transbordar dos olhos dela de uma maneira incontrolável. Ela se encolheu no peito dele, e abraçou-o firmemente com ambas as suas mãos. Ela perdeu sua voz chorando em lamentação e dor, e em meio ao som soluçando, mal conseguiu chamar numa voz que soava como se estivesse chorando sangue: “Pequeno Che…. Pequeno Che…. Pequeno Che….”

Suas lagrimas liberavam uma luz cintilante e translúcida dentro da caverna, e parecia como pérolas numa noite escura. Yun Che pegou suas lágrimas escorregando com sua mão, como se quisesse coletar a chuva ou orvalho mais precioso do mundo.

Enquanto abraçava novamente Yun Che, tornou-se incomparavelmente claro para ela, mais uma vez, que ela era incapaz de deixá-lo de novo pelo resto de sua vida. Eles sempre estiveram juntos por quinze anos, então ela nunca foi capaz de saber a implicação de ficar separada dele. No entanto, ela entendeu completamente nesses três anos que passaram… A vida e alma dela já estavam ligados à ele desde a muito tempo atrás. Ela sentia como se tivesse perdido o corpo e alma sem ele ao seu lado, e cada dia não havia nada além de coisas relacionadas a ele na mente dela.

“Pequena Tia…” Yun Che colocou as mãos atras das costas dela e abraçou-a firmemente. As bordas de seus olhos já tinham se tornado úmidas. Ele disse suavemente: “É tudo por minha causa, que você e o avô caíram em injustiça novamente….”

“Uuuuuu….” Xiao Lingxi podia somente tentar. Ela era apenas uma criança de quinze anos de idade há três anos atras, e embora agora tinha dezoito, ela ainda sim chorava desenfreadamente feito uma criança…..


“Após deixar você e o avô há três anos atrás, eu fui primeiro ao túmulo de meu pai oferecer um sacrifício. Então, eu mudei meu sobrenome para o do meu pai biológico, e daí em diante comecei a me chamar de Yun Che. Em seguida, eu deixei a Cidade Nuvem Flutuante… Não muito tempo depois disso, eu cruzei com uma pessoa incomum e ela se tornou minha mestra devido algumas razões… A identidade e existência dela são muito especiais, e não estou permitido a mencionar nada sobre ela. Desse modo, não posso te dizer a situação dela….”

“Ela me ajudou a reparar minhas profundas veias, me ensinou as profundas leis do cultivo, e me concedeu vários tipos de profundas técnicas e habilidades, e salvou minha vida muitas vezes…. Então, eu cheguei na Cidade Lua Nova de acordo com o desejo do avô….”

Xiao Lingxi aconchegou-se no peito de Yun Che, e pressionou suas pequenas mãos contra o peito dele; ouvindo silenciosamente e atenciosamente a narração. Seu corpo não queria separar-se do dele nem mesmo por um instante. A narração de Yun Che foi lenta e muito longa, já que ele narrou todas as dificuldades e problemas que passou durante esses três anos que passaram pouco a pouco…. Sem ninguém perceber, o dia tinha passado e a noite chegado. Uma lua brilhante já estava pendurada alto no céu do lado de fora da caverna. A brisa da noite ocasionalmente assoprava pela caverna, preenchendo o interior seco e quente da caverna com uma sensação refrescante natural.

A experiência de Yun Che era como um conto místico para Xiao Lingxi, que nunca tinha pisado pra fora da Cidade Nuvem Flutuante. Embora Yun Che omitiu muitas coisas em sua narração, ouvindo-a ainda assim a fez mostrar expressões amáveis de espanto e medo em seu rosto.

Pensando de volta em tudo que ela viu no Clã dos Céus Ardentes, Xiao Lingxi não pode fazer nada, mas acreditar no que quer que ele dizia. Ele, que tinha as profundas veias aleijadas e era chamado de lixo pela cidade inteira, agora já era um individuo de classe superior que podia forçar a seita de maior posição do Império Vento Azul numa situação sem esperanças. Ela podia pensar confiantemente dessa maneira por que ela tinha certeza que a pessoa diante de seus olhos não era outro além do próprio Pequeno Che. Sua aparência, olhos, cheiro, aura…. tudo pertencia ao Pequeno Che que ela estava familiarizada. Ela podia se enganar em relação a todas as outras pessoas no mundo, mas era impossível para ela confundir outro alguém com ele.

“Eu sei apenas que meu Pequeno Che é digno o suficiente para receber a ajuda dos céus, então ele definitivamente decolará para o céu um dia, e todos serão capazes somente de admirá-lo. Eu apenas sei….” Xiao Lingxi sussurrou enquanto chorando lágrimas de alegria. Ao mesmo tempo, uma sensação de medo brilhou dentro de seu coração. Mas esse medo também dissipou completamente de uma vez…. Mesmo que ele já estava decolando alto o suficiente e tinha se tornado um individuo que podia desprezar a terra, mesmo que ele já tinha atingido tal altitude que ela sequer era capaz vê-lo, mesmo que a diferença entre eles era tão grande quanto um fosso divino, e daí? Naquela época quando todos zombavam dele como um lixo, ela o tratava como sua coisa mais preciosa. Então agora quando ele podia olhar desdenhosamente para a terra, ele podia continuar sendo seu Pequeno Che…. O Pequeno Che que não hesitou em viajar milhares de quilômetros e invadir corajosamente a seita de primeira classe do Império Vento Azul com a intenção de matar, apenas por ela!

Ela acreditava que não importa quais altitudes ele atingir no futuro, nunca haveria nenhuma distância entre os dois… E mesmo se eles realmente se distanciarem um do outro, ela prontamente cerraria seus dentes e o perseguiria com passos largos; mesmo se tivesse que agir como uma mariposa se atirando no fogo.

Yun Che fez uma fogueira, e começou a cozinhar um delicioso caldo de coelho. A fragrância da refeição flutuando pelo ar era sem duvida uma tentação para as duas pessoas com muita fome. Em meio a essa ‘tormenta’, Yun Che começou a ouvir lentamente a narração de Xiao Lingxi de seus últimos três anos…. Ela viveu aqueles três anos de uma maneira tão simples que dificilmente houve alguma diferença na vida dela durante aquele tempo…. Cada dia, ela praticava as profundas artes e espada, e então caía em deslumbre, sentindo falta de Yun Che….

Antes que percebessem, já era meia noite. A lua estava cintilando brilhantemente na sua posição no topo do céu. Pelo menos, o caldo de coelho foi perfeitamente cozido. Ele encheu uma tigela até a metade com o caldo, e assoprou cuidadosamente no caldo para esfria-lo antes de levar a tigela em frente de Xiao Lingxi. No entanto, ele não entregou pra ela, e disse de uma maneira natural: “Pequena Tia, eu te alimentarei”.

Xiao Lingxi já tinha se recuperado sob o tratamento e atenção de Yun Che, e sua condição não estava diferente do normal. Embora ela tinha permanecido paralisada no corpo de Yun Che até agora, sem mencionar bebendo o caldo sozinha, mesmo escalando montanhas e rochas não seriam nenhum problema pra ela. Contudo, Yun Che continuava parecendo atender cuidadosamente uma paciente seriamente doente. Xiao Lingxi deu uma risadinha e colapsou no corpo de Yun Che. Ela estreitou seus olhos de lua, e abriu levemente seus lábios.

Uma colherada de caldo foi levada perto dos lábios de Xiao Lingxi. O caldo fluiu dentro de sua boca suave enquanto um pouco prendeu-se em seu lábios suaves. Então, entrou no corpo dela, passando pela passagem estreita. Uma corrente calorosa começou a evaporar lentamente dentro do corpo dela, esquentando seu corpo assim como as correntes de seu coração no processo…. Durante os primeiros quinze anos de sua vida, eles se alimentavam tão frequentemente que isso podia ser chamado de uma coisa normal. Mas hoje, ela sentiu um calor direto no fundo de sua alma. Por que isso deixou Xiao Lingxi saber ainda mais firmemente que ele continuava o Pequeno Che dela, e nunca tinha mudado.

Dentro da calma e calorosa atmosfera, ela terminou silenciosamente uma tigela de caldo. Justo quando Yun Che estava para encher novamente a tigela, ele virou-se inesperadamente e seu movimento estagnou de repente. Então, ele ergueu levemente suas sobrancelhas.

Xiao Lingxi ficou nervosa quando ela viu a mudança de expressão no rosto dele. Enquanto segurando firmemente em seu braço, ela perguntou em panico: “Pequeno Che, o que está errado?”

“Sssh…” Yun Che ergueu seu dedo indicador, e gesticulou levemente para ela ficar em silencio.

Em seguida, o som dos passos de duas pessoas podia ser ouvido chegando mais perto e mais perto do lado de fora da caverna, e suas vozes também se tornava mais clara.

“…. Não posso acreditar que fizeram nos infiltrar sorrateiramente na Cidade Fogo Azul tarde da noite. Suspiro~, somos o poder dominante na Região Fogo Azul por tanto anos, e essa é a primeira vez que nos sentimos tão oprimidos e subjugados”.

“Não podemos fazer nada sobre isso. A força de Yun Che é realmente muito terrível depois de tudo. Ele é simplesmente como um monstro! Se o Grande Mestre e o Grande Elder não tivessem aparecido a tempo, o Clã dos Céus Ardentes teria sido totalmente destruído, e também teríamos sido cremados juntos com o Clã dos Céus Ardentes”.

“De acordo com a conjuntura do Grande Mestre do Clã, Yun Che possivelmente é um descendente de um dos Solos Sagrados, de outra maneira, ela não seria tão poderoso…. hah! O que dizer? É realmente possível que ele esteja se escondendo na Cidade Fogo Azul?”

“Não tenho certeza disso. No entanto, Yun Che sofreu ferimentos graves e também consumiu um monte de profundo poder, então ele certamente precisa de uma grande quantidade de recarga de reabastecimento. E dentro da área de mil quilômetros apenas a Cidade Fogo Azul tem o maior abastecimento de recursos compreensível. Já que suprimentos de outros lugares pequenos seriam totalmente inadequados para alguém do seu nível de poder, existe uma grande possibilidade dele se esconder nesse lugar… O Grande Mestre do Clã agirá pessoalmente desde que determinemos seu esconderijo. Seus ferimentos e poder não devem ter se recuperado ainda, então não acho que ele será capaz de escapar da mão do Grande Mestre do Clã”.

O som de seus passos estava ficando mais e mais perto. As auras de seus profundo poder não eram muito fracas. Um deles estava no quinto nível do Profundo Reino da Terra, e o outro estava no sexto nível do Profundo Reino da terra, parecido com Yun Che. As duas pessoas deviam ser Mestres de Salão ou Instrutores dentro do Clã dos Céus Ardentes. De seus resmungos, Yun Che entendeu grosseiramente seus objetivos por passarem por este lugar.

A força de suas profundas auras permitiu Yun Che a acalmar completamente suas sobrancelhas. Ele virou seu rosto, e disse com um sorriso relaxado: “Não precisa se preocupar. Eles são somente dois ratinhos que são azarados o suficiente para virem pra este lugar. Me assista enquanto cuido deles”.
Após terminar de falar, o corpo de Yun Che brilhou enquanto ele se apressou pra fora da entrada da caverna com um único salto, e pousou bem diante das duas pessoas. Sua súbita aparição assustou a dupla que estava ocupada conversando um com o outro.

“Quem é?!!” Ambos perguntaram, gritando friamente da mesma maneira. No entanto, no memento que eles tiveram a visão do rosto de Yun Che, seus olhos se abriram totalmente e se tornaram mudos… Mesmo em seus sonhos, eles nunca pensariam que trombariam com Yun Che nesse lugar.
“Vocês vieram bem na hora certa”. Yun Che soltou um riso frio. Ele falou uma sentença que a dupla não foi capaz de entender mesmo após ouví-la completamente.

“Você….”

Antes dos dois terminarem suas sentenças, suas visões borraram repentinamente enquanto um golpe bem pesado, enormemente poderoso, e feroz atingiu seus peitos.

BANG!!

Ambos foram arremessados como palha. A pessoa no lado direto encontrou uma morte violenta no lugar, e o do sexto nível do Profundo Reino da Terra mal conseguia respirar. A parte superior de seu corpo tremia, e ele olhava firmemente e com os olhos totalmente abertos enquanto Yun Che se aproximava de sua direção. Seus olhos estavam cheios com desespero.

Yun Che estendeu seu braço, liberando o Profundo Punho. Ele voou instantaneamente e perfurou seu caminho na mente da pessoa…. Imediatamente, todas as memorias pertencendo a esse Mestre do Salão do Clã dos Céus Ardentes foram derramadas na mente de Yun Che numa velocidade extremamente rápida.

Contribua com a Novel Mania!