ATG – Capítulo 337 – Grande Mestre do Clã: Fen Yijue

Seguindo o movimento de arremesso do braço de Yun Che, o mar de chamas púrpuras produzida pela Formação Estrela Ardente do Fogo Divino repentinamente inundando como um vulcão explodindo. Naquele instante, todos do Clã do Céu Ardente incontrolavelmente gritaram sob extremo susto; o que sentiram, era como a vinda do apocalipse.

“MOLEQUE DESGRAÇADO, VOCÊ SE ATREVE!!”

Apenas, neste momento, um rugido furioso ressoou como um trovão, fazendo os tímpanos de todos zumbir pelo choque. Yun Che abruptamente voltou os olhos ao redor, e olhou para a frente… dentro de seu olhar, dois homens de meia-idade que pareciam ter quarenta ou cinquenta anos usando vestes vermelhas mergulharam inteiramente nas chamas púrpuras. Eles eram tão rápidos como um relâmpago, e imediatamente vieram do mar de chamas caindo. Ao mesmo tempo, eles estenderam ambos os braços com um rugido que soou de suas bocas, e empurraram conjuntamente o mar de chamas divinas.

BOOM~~~~

Uma explosão de um barulho extremamente sombrio soou, e a queda do mar de chamas púrpuras foi abruptamente interrompida lá. Depois disso, ele de repente reverteu a direção, e foi violentamente jogado para o leste. Em seguida, inúmeros pares de olhos arregalados caíram a mais de mil metros de distância.

BOOM!!!!

Com um enorme estrondo, um campo de luz púrpura subiu para os céus, queimando os céus em vermelho, e poderia até ser visto em cinquenta quilômetros de distância. As chamas loucamente espalharam-se, engolindo instantaneamente tudo à sua volta, o majestoso portão principal do Clã do Céu Ardente instantaneamente foi queimado em cinzas, e um décimo da seita foi completamente submergido pelo mar de chamas. Mesmo a explosão tenha sido na extremidade da seita, estas Chamas Divinas demoníacas ainda causaram danos extremos ao Clã do Céu Ardente, mas não feriu ninguém, em comparação onde originalmente Yun Che iria jogar, os resultados poderiam nem mesmo ser mencionados no mesmo dia.

Os dois homens de meia idade, que empurraram o mar de chamas para longe, simultaneamente pousaram, com seus olhares e auras firmemente travados em Yun Che.

“Grande Mestre do Clã, Grande Elder!!”

Nenhum dos discípulos da geração mais jovem do Clã do Céu Ardente sabia quem era esses dois. No entanto, todos os Elders e os Mestres de Pavilhões no local pronunciaram com uma voz muito alegre. Alguns até caíram de joelhos no local, enquanto as lágrimas de alegria correram pelos seus olhos.

“Um deles está no Segundo Nível do Profundo Reino Imperador, o outro está no Quarto Nível do Profundo Reino Imperador… O atual você, não pode enfrentá-los. Saia rapidamente!!” Jasmine falou com urgência.

As sobrancelhas de Yun Che abruptamente contraíram. E neste momento, o homem de meia idade na esquerda já havia explosivamente voado para cima, todo o seu braço direito se transformou em um dragão de fogo roxo feroz que esmagou diretamente para o peito de Yun Che.

A expressão de Yun Che escureceu. Agarrando a Dragon Fault, toda a profunda energia do seu corpo surgiu e com uma imagem do Lobo do Céu uivando apareceu atrás dele.

“Golpe Lobo do Céu!!”

BOOM!!!

A imagem do Lobo do Céu e o Dragão de Fogo Divino colidiram no ar, trazendo à tona um estrondo a par com trovões dos nove céus. Um campo de luz de fogo roxo explodiu no ar e dispersou em várias dezenas de metros. A explosão violenta de ar desmaiou uma vasta quantidade de discípulos do Clã do Céu Ardente em cem metros de distância.

Dentro da luz do fogo, Yun Che cuspiu uma névoa de sangue, e voou para longe como uma bala de canhão, de dentro do mar de chamas púrpuras a várias centenas de metros de distância… mas logo depois, um enorme pássaro branco como neve voou para cima do mar de chamas com suas asas abertas, e tornou-se uma mancha branca no horizonte com extrema velocidade.

O homem de meia idade vestido de vermelho desceu lentamente, seu corpo ligeiramente balançando. Um leve vermelho corado anormal surgiu em seu rosto, assim como a expressão em seus olhos se tornou extremamente solene.

“Persiga-o rapidamente, nós definitivamente não podemos deixá-lo escapar!” Fen Moji rugiu alto enquanto ele olhava na direção que Yun Che fugiu.

“Não o persiga!” O homem de meia idade que estava na frente levantou a mão. Sua voz era suave e lenta, e estava a impor uma coisa que quase fez o sangue solidificar: “Ele não recebeu muitos danos. Se vocês o perseguirem, isso vai só levará vocês a perderem suas vidas.”

Quando acabou de falar, o corpo de repente vacilou enquanto ele cobria seu peito com a mão. De sua boca, um gemido seco vazou.

“Grande Mestre do Clã, qual o problema?” Fen Moji disse agitado.

“Que força chocante.” Olhando à distância, o homem de meia-idade disse com uma voz nublada: “Depois de cultivar longe do mundo durante vinte ou mais anos, eu não esperava que um ser de tal calibre realmente apareceria no Império Vento Azul.”

“A julgar pela sua idade, ele nem deve ter mais de vinte ainda. Parece que nestes anos, algo grande aconteceu dentro do Império Vento Azul.” O outro homem de meia idade de túnica vermelha disse, caminhando lentamente, a expressão em seu rosto era semelhantemente solene. Ambos escolheram não perseguir Yun Che. Empurrar a energia das chamas não foi fácil e indolor, mesmo para eles, cuja a força estava no Profundo Reino Imperador. Eles tinham usado toda sua força para empurrar anteriormente, não se atrevendo a guardar nada, mas ainda não conseguiram empurrar fora da seita. E depois que empurraram com toda a sua força, a aura e sangue subiram continuamente em seus corpos, e ainda não tinha acalmado mesmo agora. Eles sabiam que o enorme pássaro branco, era evidentemente a imperadora das bestas da Região da Neve do Gelo Extremo, a Fênix de Neve. Com a velocidade da Fênix de Neve ainda seria difícil de pegar ela, mesmo com a velocidade deles.

Estes dois homens de meia idade, um deles era o mestre do clã anterior do Clã do Céu Ardente, que atualmente era o Grande Mestre do Clã, Fen Yijue. O outro era o Grande Elder Fen Ziya. Mesmo que eles parecessem jovens, sua idade real era de mais de cem anos. Orginalmente, eles já tinham parado de se preocupar com os assuntos da seita, e se esconderam dentro dos locais secretos da seita para cultivar em estado de concentração. No entanto, hoje, eles foram simultaneamente acordados assustados pelo enorme tumulto dentro da seita.

Olhando para o sangue, corpos partidos, e os danos no chão, mesmo que o coração de Fen Yijue que era como água parada, ele era incapaz de conter sua raiva e perguntou com voz pesada: “Duanhun, apenas o que é isso? Quem era aquele jovem mais cedo? Todos vocês com certeza estão parecendo cada vez mais promissores, a seita do Clã do Céu Ardente de mil anos, foi na verdade, quase extinta nas mãos de um jovem!!”

Mesmo que Fen Duanhun era o atual Mestre do Clã, o prestigio do seu pai ainda permanecia. Juntamente com a vergonha em seu coração, ele deixou escapar um longo suspiro, e lentamente falou toda a história…


A Fênix de Neve foi para o leste em linha reta, e depois de voar muito longe, de repente soltou um grito de lamentação. O par de asas que já não conseguiam bater mais, não importasse o que, ela caiu, trazendo Yun Che e Xiao Lingxi junto com ele em um vale árido.

Bang!!

Yun Che caiu das costas da Fênix de Neve com Xiao Lingxi em seus braços, consecutivamente capotou várias vezes no chão, em seguida, caiu de cabeça no penhasco da montanha. Ele sentou-se com dificuldade… e ao lado dele, estava a Fênix de Neve caída no chão. Seu corpo inteiro estava mole e tremia sem parar, até mesmo os gritos que proferiu tornou-se gemidos impotentes.

Depois de três mil quilômetros em toda velocidade voando, ela tinha atingido seus limites há muito tempo. Além disso, participou de uma grande batalha com Yun Che, em seguida, também tinha levado ele e fugiu com toda a velocidade. A atual Fênix de Neve já tinha esgotado em grande parte de seu poder e tempo de vida. Yun Che se aproximou, gentilmente acariciou suas penas brancas de neve e disse com o coração dolorido: “Pequena Chan, você trabalhou duro… volte e descanse bem.”

A Fênix de Neve deu um choro baixo, e se transformou em um feixe de luz branca, e voltou para o profundo selo.

Xiao Lingxi ainda não tinha acordado. Sob a proteção de Yun Che que dividiu a maior parte de seu poder, para que ela não seja prejudicada em nada, mesmo durante o confronto contra Fen Yijue, enquanto o próprio Yun Che, estava sofrendo uma lesão interna considerável. Ele ainda segurava Xiao Lingxi, sem vontade de largar, e depois de algumas respirações pesadas, ele começou a observar a paisagem circundante.

Este lugar era totalmente estéril; a terra estava seca e a vegetação era escassa. Também não havia nenhum indício de pegadas na área circundante. Com um olhar, pequenas montanhas e pedras irregulares estavam por toda parte. Deve ser uma terra deserta que não havia sido pisada por pessoas por um longo tempo.

Este lugar, era claramente dentro do Vale do Céu Ardente. E o Vale do Céu Ardente era um território pertencente ao Clã do Céu Ardente.

Yun Che pensou um pouco, e optou por não sair. Em vez disso, ele pegou a Dragon Fault, e fortemente esmagou na parede da montanha atrás dele. Muito rapidamente, uma caverna com dez metros de profundidade foi feita. Ele entrou na caverna carregando Xiao Lingxi, e colocou uma Barreira da Nuvem Congelada que escondia aura… O lugar mais perigoso muitas vezes era o mais seguro. As pessoas do Clã do Céu Ardente não esperariam que, quando montando uma montaria do Profundo Céu, Yun Che nem sequer voaria para fora do Vale do Céu Ardente, mas em vez disso simplesmente se escondeu dentro desse vale.

Yun Che também não queria ir muito longe. Porque Xiao Lie, ainda estava dentro do Clã do Céu Ardente.

A expressão inconsciente de Xiao Lingxi era pacifica, como um bebê em um sono profundo. Quando Yun Che gentilmente a abaixava, ela parecia ter notado que deixou os braços de Yun Che; suas sobrancelhas encantadoras se contraíram ligeiramente, os cílios ansiosamente tremeram levemente, e medo emergiu da sua expressão… Yun Che rapidamente segurou ela mais uma vez, e firmemente apertou sua mão… Toda a sua inquietação se acalmou novamente, e o canto dos lábios tinham formado fracamente um sorriso de felicidade.

Vendo Xiao Lingxi bem debaixo de seu nariz e em seus braços, Yun Che sentiu uma gratificação profunda, mas também tristeza profunda. Ele queria levá-los embora depois que ele voltasse para casa, para um lugar que ninguém poderia oprimi-los. Ele não esperava que, antes que ele fosse capaz de vê-los, eles teriam encontrado tal adversidade, por causa dele.

Ele não largou Xiao Lingxi nenhuma vez, e apenas silenciosamente sentou-se lá, segurando-a em seus braços. De um lado, ele usou sua profunda energia e lentamente restaurou os ferimentos dela, por outro lado, ele conjurou o Grande Caminho de Buda, recuperando seus próprios ferimentos internos e externos com uma velocidade extremamente rápida.


“Bastardo!!”

Antes de Fen Juecheng tivesse a chance de chamar seu avô, ele já tinha sido enviado voando com um tapa de Fen Yijue. Este tapa era extremamente pesado; toda parte esquerda de Fen Juecheng inchou muito e sangue vazou para fora do canto de sua boca. No chão, três de seus dentes rolavam.

Fen Yijue, que descobriu sobre toda a história, já estava queimando em raiva. Quando ele olhou para todos, ele, que tinha apagado suas emoções por mais de vinte anos, estava tremendo de raiva neste momento: “Meu Clã do Céu Ardente, na verdade, deu origem a um bando de bastardos!! Não só um grupo de Elders chefes saíram para assassinar um jovem, mas você realmente fez um ato tão desprezível e sujo de sequestrar sua família como isca, QUE PORRA DE IDÉIA FANTÁSTICA! Ignorando a questão de todo seu bando perder toda a face do clã, vocês realmente foram presunçosos o suficiente para pensar que vocês atraíram uma tartaruga para a jarra… mas muito pior, na verdade, era um tigre que quase destruiu toda a seita! Se não fosse por mim e Ziya chegando a tempo, todos vocês teriam se tornado cadáveres! Meu Clã do Céu Ardente, com mil anos de herança, teria sido dizimado!”

Enfrentando a ira de Fen Yijue, todos os Elders e Mestres de Pavilhões ficaram todos em silêncio, como cigarras no inverno, e nem sequer se atreveram a respirar alto. Fen Juecheng tinha quase desmaiado no local. Se ajoelhou no chão, tremendo; muito menos falar, ele nem sequer se atreveu a soltar gritos de dor.

“Suspiro~, o que foi feito está feito, não há motivo em ficar com raiva.” Fen Ziya sacudiu a cabeça, soltou um longo suspiro, e disse: “Duanhun, como estão as vítimas desta vez?”

Fen Duanhun fechou os olhos, e disse com tristeza: “Entre vinte e sete Elders e trinta e três Mestres de Pavilhões, um todo de trinta e um morreram nas mãos de Yun Che, incluindo grande Elder Fen Moli. Cento e vinte e sete discípulos de nível médio, e mil seiscentos e noventa e dois discípulos regulares pereceram na batalha…”

Cada número que Fen Duanhun falou foi mais medonho que o anterior, até o ponto que causou o corpo inteiro de Fen Yijue tremer de raiva. Seu punho violentamente esmagou a mesa de pedra ao lado dele, imediatamente transformando-a em uma pilha de pó. Ele levantou a cabeça, olhou para fora da porta, e disse em voz baixa e profunda: “Esse garoto, deve ser morto!!”

“Seu outro parente está ainda aqui. Com sua personalidade, ele vai certamente vai voltar.” Fen Moji disse cautelosamente enquanto prestava atenção cuidadosa nas mudanças de expressão em Fen Yijue.

Fen Yijue estava prestes a explodir em fúria, Fen Ziya havia falado em vez disso: “Esse garoto, na verdade deve ser morto. O que está feito, está feito, emprestando aquela ‘isca’ já sequestrada, é o método mais simples e efetivo. Irmão mais velho não precisa ficar com raiva com este assunto. No entanto, esse moleque desgraçado tem ferimentos consideráveis pelo que vi, somando os fatos de que ele já descobriu a existência de nós dois, ele certamente vai voltar depois que seus ferimentos se recuperarem completamente… então, ele não virá por pelo menos sete dias. Neste período de tempo, vamos acalmar o caos dentro da seita.

Fen Yijue ficou em silencio, balançando sua cabeça lentamente.

Fen Ziya pensou corretamente; Yun Che realmente esperaria que suas feridas estivessem curado completamente, e sua força se recuperasse totalmente antes de entrar no Clã do Céu Ardente novamente.

No entanto, o que ele absolutamente não esperava era que o tempo que Yun Che usou para recuperar seus ferimentos não foi de sete dias, mas sim…

Um dia!!