ATG – Capítulo 334 – Pequeno Che, Você Deve Pensar Em Mim…

Os nove que estavam correndo na direção de Yun Che pararam em seus caminhos, suas expressões mudando de malicia para surpresa. Após isso, eles subitamente se transformaram em medo extremo. Seus olhos começaram a encolher rapidamente e seus corpos inteiros pareciam tremer como folhas no vento.

Isso era por que um dragão tinha aparecido diante de seus olhos…. Um dragão incomparavelmente grande que preenchia o céu. Seu corpo tinha milhares de metros de comprimento e somente sua cabeça era tão grande quanto uma montanha. Uma aura que era indescritivelmente gigantesca veio rolando para baixo do céu sobre eles, e sob essa grande aura, eles sentiram-se tão minúsculos quanto um grão de areia em comparação ao universo.

Os céus escureceram e estrondos de trovões raivosos rugiram de cima, tremendo a terra e a enviando numa série de tremores. Essa cena toda praticamente era tão assustadora quanto se o Dia do Julgamento tivesse vindo de repente.

“O que…. O que…. O que…. O que é isso!?” Olhando para o dragão assustadoramente grande diante de seus olhos, e o mundo diante deles que tinha mudado subitamente, seus membros amoleceram, seus corpos estremeceram, e seus olhos saltaram, soltando o mais alto dos gritos que eles já tinham soltado em suas vidas.

E o dragão gigantesco parecia ter ouvido seus gritos de medo. Sua grande cabeça de repente desceu dos céus conforme abriu totalmente sua boca, seguindo na direção deles.

“AHH!!!”

Um grito agudo que estava cheio com extremo medo praticamente rasgou através dos céus, e esses incomparavelmente fortes praticantes do Profundo Reino do Céu eram como ratos pegos por um tigre feroz sob tal medo e poder, incapazes de resistirem. No terror deles, seus corpos tornaram-se anestesiados, fazendo-os perderem toda sua força, deixando-os nada até mesmo para escapar. Cada um deles se rastejava no chão, institivamente protegendo suas cabeças e soltando gritos extremamente miseráveis e assustados.

Bang!

Um Elder tremendo do Clã dos Céus Ardentes teve seu peito perfurado num golpe de Yun Che, seus olhos totalmente abertos com medo conforme foi atingido.

Bang!!

Um mestre de pavilhão do Clã dos Céus Ardentes que estava no meio de um rosnado assustador foi cortado ao meio com uma varrida da espada Dragon Fault.

Boom!!

Um barulho alto soou e quatro dos Elders do Clã dos Céus Ardentes foram enviados voando num golpe, tornando-se instantaneamente em cadáveres… A Profunda Formação das Nove Imersões tinha colapsado totalmente, e sem a enorme força concedida da profunda formação, suas defesas eram simplesmente risivelmente fracas diante de Yun Che.

Dentro do Domínio da Alma do Dragão, e sob tal poder imenso, eles tinham perdido totalmente seus espirito de luta; o que permanecia era apenas medo. Sem mencionar continuar seus ataques em Yun Che, eles pareciam ter até mesmo perdido completamente suas habilidades para resistir e escapar. Eles, que eram incomparavelmente fortes, atualmente estava apenas como fracas ovelhas esperando serem abatidas, conforme eram mortos um por um pelos golpes de Yun Che.

Do lado de fora do Domínio da Alma do Dragão, todos aqueles no Clã dos Céus Ardentes estavam totalmente horrorizados. Tudo o que ouviam era um rugido de dragão e viram uma sombra de dragão aparecer repentinamente atrás de Yun Che….. Seguindo isso, eles viram que todos cercando Yun Che tinham parado onde estavam; tremendo dos pés à cabeça, pupilas alargadas, e a expressão em seus rostos…. era como se estivessem testemunhando a cena mais aterrorizante no mundo.

E foi quase nesse instante, a luz da profunda formação brilhou de repente, e a Profunda Formação das Nove Imersões ligando todas as mentes e veias dos especialistas do Profundo do Céu….. atualmente tinha desaparecido de uma vez!!

Yun Che apressou-se para fora como um leopardo selvagem. Dragon Fault esmagava loucamente um após outro Elder e mestres de pavilhão…. E esses Elders e mestres de pavilhão pareciam como se estavam possuídos pelo demônio. Quando encarando Yun Che, todos colapsaram no chão com medo, suas vidas acabando num único golpe de espada em meio aos seus gritos de medo…. Eles não golpeavam de volta, ou resistiam. Mesmo após a morte, seus olhos continuavam totalmente abertos, cheios com um medo que pareciam que estavam para entrarem no submundo.

“O que…. O que está acontecendo?! O que está acontecendo!!” Eles estavam para ver Yun Che perder sua vida sob a Profunda Formação das Nove Imersões, mas igual um pesadelo que tinha subitamente descido, os fortes especialistas do Profundo do Céu de seu Clã dos Céus Ardentes na verdade estavam sendo mortos um a um por Yun Che enquanto tremiam no lugar…. O Domínio da Alma do Dragão era um domínio mental, sem cor ou forma. Do lado de fora do Domínio, ao menos que a força mental de uma pessoa seja forte o suficiente, ela não seria capaz de sentir nada acontecendo.

O Domínio da Alma do Dragão que Yun Che tinha estabelecido não era grande, por que quanto maior a área, mais taxativa ela seria para sua mente. Era apenas o suficiente para envelopar a Profunda Formação das Nove Imersões inteira dentro. O Domínio da Alma do Dragão não era um forte Domínio baseado em ataques, ou era um Domínio baseado em controle como o Domínio da Nuvem Congelada. Melhor que isso, era um Domínio mental, que Yun Che nunca tinha entrado em contato antes… Ele nunca tinha pensado que o poder do Domínio da Alma do Dragão seria assustadoramente forte para essa extensão que mesmo esses fortes praticantes do Profundo Reino do Céu se tornariam ovelhas indefesas esperando serem abatidas, permitindo-o tomar suas vidas como ele desejava enquanto se acovardavam e tremiam.

Tal poder, era tão assustador que até mesmo ele próprio estava dominado por um profundo choque!

Embora isso não podia matar pessoas instantaneamente, ou causar danos físicos em nenhum alvo, isso continuava mais assustador do que qualquer domínio de ataque ou controle que Yun Che conhecia.

Depois de tudo, esse era o domínio de um deus do Deus Dragão, que podia ser ativado somente através da Alma do Dragão!

No entanto, um Domínio tão forte também usaria uma quantidade incomparavelmente grande de profunda energia e concentração. Especialmente para a quantidade de exaustão mental…. Após o tempo de meras cinco respirações, o cérebro de Yun Che já tinha começado a se tornar pesado, e ele estava mostrando forte sinais de tontura. Ele sentiu fracamente seu estado atual, se continuar adiante, ele certamente sofreria uma longa repercussão quando o domínio dissipar, e podendo até mesmo ficar inconsciente.

No tempo dessas cinco respirações, doze especialistas do Profundo Reino do Céu tiveram suas vidas acabadas pela Dragon Fault.

“Fura Suserana!!”

A figura de Yun Che se apressou para a frente, e chegou instantaneamente no lugar mais concentrado com Elders do Clã dos Céus Ardentes. A Dragon Fault esmagou violentamente pra baixo, e o Domínio da Alma do Dragão, que estava sendo mantido meramente pelo tempo de algumas respirações, foi então, levantado.

Bang!!!

Várias dezenas de metros de terra se abriram completamente, lançando seis dos Elders do Clã dos Céus Ardentes voando simultaneamente. Sob o Domínio da Alma do Dragão, não apenas seus corpos não tinham a profunda energia transferida da Profunda Formação das Nove Imersões, mas mesmo suas próprias profunda defesa tinha colapsado sob o medo. Num golpe de Yun Che, seis Elders do Clã dos Céus Ardentes morreram, e nem um foi poupado.

A cena originalmente tinha sido a da morte iminente de Yun Che, e ainda, no tempo de algumas respirações, ela se tornou a de dezoito Elders do Profundo Reino do Céu sendo mortos em sucessão como vegetais sendo cortados. A súbita mudança na situação tinha deixado todos incapazes de agirem. Um mar de escuridão engoliu a visão de Fen Duanhui, conforme ele vomitava violentamente um monte de sangue fresco.

O Domínio da Alma do Dragão foi levantado, e os Elders e mestres de pavilhões remanescentes pareciam ter acordado repetidamente de um pesadelo. Eles sabiam que deviam ter caído para alguma dos esquemas de Yun Che. Olhando os corpos deitados no chão em sua volta, eles rugiram alto, e se apressaram pra frente furiosamente…. Mas a Profunda Formação das Nove Imersões  colapsada não podia mais ser construída. Mesmo que eles tinham corrido adiante ao mesmo tempo, a ameaça que colocavam em Yun Che já tinha sido reduzida substancialmente.

Em seu estado atual, Yun Che foi deixado apenas com metade de sua força no pico, mas contra esse praticante do Profundo Reino do Céu que não tinha a Profunda Formação das Nove Imersões, a pressão sobre ele tinha caído repentinamente. A Dragon Fault Dançou, e tempestades gritaram, atraindo pessoas, uma após a outra, num rodamoinho da morte. Sob o poder da espada de Yun Che, esses praticantes do Profundo Reino do Céu cujos nomes abalavam o Vento Azul eram praticamente incapazes de se aproximarem dez metros de Yun Che. E se eles entrassem levemente em contato com a Dragon Fault, um leve acerto resultaria num ferimento grave, enquanto um pesado resultaria numa morte violenta. Desde há muito tempo, esses praticantes do Profundo do Céu já estavam frustrados. Eles sequer podiam salvarem suas próprias vidas conforme cada um revelava expressões de total desespero.

A zombaria tinha desaparecido completamente do rosto de Fen Juecheng, e cada musculo em seu corpo estava se contorcendo. Ele olhava com os olhos totalmente abertos e rigidamente enquanto Yun Che matava cada um dos pilares de apoio do Clã dos Céus Ardentes após outro… E ainda mais, ele estava cortando as cordas salva vidas uma por uma! Suas mãos e pés estavam frios como o gelo, e seus dentes firmemente cerrados conforme uma onda de medo começou a se espalhar em seu peito…. De repente, ele pareceu ter pensado em algo, e correu como um lunático na direção do Pavilhão Celestial da Divisão da Morte.

A porta do Pavilhão Celestial da Divisão da Morte foi aberta com um chute. O olhar de Fen Juecheng travou firmemente na pessoa de Xiao Lingxi enquanto ele corria rapidamente na direção dela.

Uma figura apareceu num borrão na frente dela, e Fen Juechen bloqueou seu caminho. Seu olhar estava transbordando frieza: “O que você está tentando fazer?”

“O que estou tentando fazer? É claro que é trocar a vida dela pela a de Yun Che!” Fen Juecheng falou, baixo e profundo: “Yun Che aceitou vir aqui por ela, então é evidente que ela é importante para Yun Che! Eu a levarei diante de Yun Che…. e farei ele tirar sua vida em troca da dela!”

Xiao Lingxi moveu-se pra trás, suas costas pressionando firmemente contra a janela de madeira enquanto seus olhos se enchiam de medo.

Os passos de Fen Juechen não pararam, e até mesmo sua expressão continua completamente sem sentimentos e fria, “Eu disse que ela é apenas uma isca! Isso é tudo. Esse é o fim da linha que concordamos em traze-la aqui…… ninguém está permitido a toca-la!!”

“Yun Che já matou mais de vinte Elders e mestres de pavilhão, e o Clã dos Céus Ardentes inteiro está para ser queimado por suas mãos e ainda, você continua falando sobre o seu fim da linha ridículo….. Saia!!”

A expressão de Fen Juecheng era sinistra. Erguendo seu braço direito, ele nocauteou Fen Juechen pra longe enquanto agarrava na direção de Xiao Lingxi.

“Você está procurando a morte!!” Fen Juechen tornou-se furioso, conforme longas correntes de fogo dispararam de suas mãos, enrolando firmemente em volta de Fen Juecheng que estava correndo na direção de Xiao Lingxi. Ao mesmo tempo, seu corpo apressou-se pra frente, conforme ele se atirou para a frente como um lobo feroz.

“A pessoa que está cortejando a morte é você! Você é um lixo bom para nada que insiste em assumir uma posição elevada. Aos meus olhos, você sempre foi tão ridículo e lamentável quanto um palhaço! Com apenas suas habilidades….. Você acha que é qualificado para me parar?!”

Bang!

As correntes foram explodidas, enquanto Fen Juechen e Fen Juecheng começaram a batalhar. Fen Juecheng, abasteceu seu desejo de capturar Xiao Lingxi para coagir Yun Che, e Fen Juechen que estava abastecido com ambos, seu desejo de proteger Xiao Lingxi assim como sua dominante intenção de matar. Os dois irmãos que originalmente eram bem ‘harmoniosos’ juntos, estavam atualmente cheios com desejos de intenção de matar, seus ataques eram incomparavelmente maliciosos com nem um mínimo de leniência.

O braço esquerdo e a mão direita de Fen Juecheng já estavam gravemente feridas, e ele também estava ferido internamente. No entanto, sua força estava um reino acima quando comparada a de Fen Juechen, e muito rapidamente pressionou Fen Juecheng numa posição de desvantagem. Após uma dezena ou mais de trocas, uma língua de chamas atingiu Fen Juechen bem em seu peito, atirando-o bem longe. As costas de Fen Juechen colidiu pesadamente na parede, fazendo a parede se quebrar enquanto as mesas e cadeiras de madeira ao lado dele também pegaram fogo rapidamente.

“Lixo!!” Fen Juecheng sorriu desdenhosamente, agarrando na direção de Xiao Lingxi novamente.

“Quem você….disse…. que é….. lixo!!!”

Uma enorme mão de fogo surgiu em fúria, e esmagou no rosto de Fen Juechen num instante, forçando-o pra trás por três ou quatro passos. Fen Juechen também saltou do chão, atirando-se em Fen Juecheng como um lobo totalmente enfurecido.

“Você está cortejando a morte!!”

Uma expressão aterrorizantemente sinistra apareceu no rosto de Fen Juechen. Com um rugido, as chamas em seu corpo explodiram em vida. O olhar de Fen Juechen era feroz, e embora seu profundo fogo era bem mais fraco que o de Fen Juecheng, ele não era inferior em termos de pressão imponente. Ainda mais, seu olhar era ainda mais frio do que a ponta de uma espada cortando. Soltando rugidos baixos ele teimosamente obstruía os passos avançando de Fen Juecheng. A pele e carne em suas mãos também estavam sendo queimadas pelas chamas de Fen Juecheng, e ainda, ele não proferia uma única palavra, ou ele recuava sequer um passo.

“As coisas que eu, Fen Juechen desejo proteger… Ao menos….. que eu morra… de outra maneira….. Sequer pense em encostar nelas!”

“Não pense que eu não ousaria te matar! Seu lixo inútil!”

A expressão de Fen Juecheng ficava mais maléfica, e suas chamas começaram a devorar as chamas de Fen Juechen ainda mais rápido. Quase metade de seus braços já tinham sido queimados o suficiente para revelar seus ossos, mas ele continuava resistindo… As chamas começaram a se espalharem além de suas mãos, braços….

Xiao Lingxi estava ao lado da janela de madeira, seu rosto macio tinha sido drenado de cor. A respeito de Fen Juechen, ela originalmente estaria cheia de ódio em relação a ele, já que ele era um dos que tinham trazido ela e seu pai até aqui, mas ele tinha a protegido de novo e de novo… Para o ponto onde ele não hesitaria em usar sua vida para protege-la. Ela não entendia apenas o que esta pessoa sem sentimentos, de poucas palavras estava pensando do fundo de seu coração, mas ela praticamente tinha perdido o ódio em relação a ele, e tinha sido substituído com um tipo de gratidão complicada….

Embora a profunda energia dela não podia ser comparada com as dos dois, ela era suficiente para ela saber que não importa o quanto feroz Fen Juechen era, ele ainda assim não seria capaz de restringir Fen Juecheng completamente. O olhar dela varreu, pousando sob a janela de madeira enquanto ela olhava para a figura da pessoa lutando na batalha, encharcada de sangue, por ela….

De repente, todos seus medos tinham desaparecido, e um sorriso encantadoramente lindo apareceu no rosto dela.

“Pequeno Che…. Você deve pensar em mim….”

Bang!!

Com um golpe da palma, a janela de madeira foi esmagada em pedaços enquanto ela saltou rapidamente, passando agilmente pela janela de madeira. Fechando seus olhos, ela permitiu seu corpo cair.

Ela estava com medo de morrer.

Mas se ela fosse usada como refém para capturar Yun Che, e como um elemento colocando em risco a vida dele… Ela preferia escolher morrer.

Contribua com a Novel Mania!