ATG – Capítulo 330 – Fen Duanhun Gravemente Ferido

O som de trovões envolveu todo o Clã dos Céus Ardentes, e até mesmo as camadas finas de poeira começaram a surgir. Todos discípulos do Clã do Céu Ardente levantaram suas cabeças… para o espanto deles, eles viram uma grande ave majestosa que era branca como neve flutuando acima do Clã do Céu Ardente do seu corpo estava lançando um poder gélido na distância. Em sua parte traseira, estava um jovem extremamente indiferente vestindo um pano preto cujo, seu corpo lançava uma aura extremamente densa de intensões de matar terrível que enviava calafrios para suas espinhas. O estranho manuseava uma larga espada era como se um dragão extremamente nervoso estivesse rugindo; quem colocou os olhos sobre ele iria sentir uma sensação de asfixia profunda.

“Yun… Yun Che!!”

“Abaixo dele é… A Fênix da Neve da Nuvem Congelada de Asgard!”

Ondas de surpresa imediatamente ressoaram dentro do Clã dos Céu Ardente.

Yun Che tinha uma grande reputação que tinha ultrapassado o povo comum por longo tempo. Mesmo dentro das quatro principais seitas, ele era um personagem extremamente impressionante. Especialmente depois que ele acabou com o casamento de Fen Juecheng, e gravemente ferido oito especialistas do Profundo Reino do Céu; No Clã do Céu Ardente o seu nome era o mais mencionado. Após o clã ter ouvido os rumores que o Grande Elder trouxe um grupo de oito para matar Yun Che, e sete deles foram mortos em vez disso, ele praticamente se tornou um personagem demoníaco dentro da mente de todos.

A maioria deles nunca tinha visto Yun Che antes, mas essa espada pesada e a forma de um dragão do mal como a espada pesada tinha sido simbólica ao seu estado por um longo tempo. Rumores de que o clã teria capturado a família de Yun Che tinha acabado de espalhar-se a partir de dentro do clã, e muitas pessoas ainda estavam indiferentes ao que aconteceu. Yun Che já estava diretamente acima dos céus do Clã do Céu Ardente. Aqueles que não tinha encontrado Yun Che, ou aqueles que sempre duvidaram, estavam em completa descrença de sua força, quando sentiram sua aura e a intenção de matar vinda de Yun Che eles não poderiam fazer nada, mas agitadamente mudar suas expressões.

Os olhos de Yun Che eram como se um falcão estivesse olhando para todos os cantos dentro de seu campo de visão… para todo os três mil quilômetros, ele não tinha comido, descansado, ou parado por um segundo sequer. A Fênix de Neve abaixo tinha superado a sua capacidade de sua força e utilizou sua força de vida. Apesar do fato de que ele estava muito longe quando Xiao Lie e Xiao Lingxi foram trazidos para cá, a diferença de tempo entre o momento em que ele chegou ao momento em que eles chegaram era apenas de uma hora!

Depois de correr por 3 mil quilômetros, sua raiva não tinha diminuído nada. Ele também não se exaustou depois de furiosamente e raivosamente correr até aqui. Seu peito, sangue e alma… foram todos preenchidos com desejo de matar!

Duas pessoas correram para o céu a partir do Grande Salão de Assembleia do Clã do Céu Ardente… Um era o Mestre do Clã do Céu Ardente, Fen Duanhun, o outro era o Segundo Elder do Clã do Céu Ardente, Fen Moji. Quando eles apareceram, todos discípulos do Clã do Céu Ardente começaram a gritar em adoração: “Mestre do Clã… Segundo Elder!”

O modo como Fen Duanhun e Fen Moji abordaram fizeram os olhos de Yun Che sérios como se ele mortalmente olhasse em seus olhos de seus corpos.

Esta foi a primeira vez que Fen Duanhun e Fen Moji tinham visto Yun Che em pessoa. Assim que viram os olhos de Yun Che, seus corações foram simultaneamente preenchidos com medo. E o poder que ele emanava de seu corpo o fez incapaz de conterem sua apreensão… claramente, ele só tinha uma aura do sexto nível do Profundo Reino da Terra, mas ele ainda lançou uma aura que abafava e os oprimia. No entanto, este lugar era o domínio do Clã do Céu Ardente, foi onde o Clã do Céu Ardente tinha estado por milênios. Eles não teriam medo de ninguém aqui! Mesmo que fosse o Líder da Vila da Espada Divina… eles só ficariam chocados, mas não assustados!

Embora Yun Che tenha chegado muito mais cedo do que o esperado, ele veio, no entanto, eles tinham conseguido seu objetivo. Em seus olhos, Yun Che não tinha maneira alguma de escapar hoje.

Fen Moji rapidamente voou ao lado de Yun Che e quietamente rugia: “Você é o Yun Che? É bom que você veio! Retorne o que você deve para o Clã do Céu Ardente Hoje, sem um único centavo a menos!”

“Devo-lhe?” Yun Che circundou o olhar. Sua raiva estava praticamente materializando em uma chama genuína que estava prestes a explodir de fora de seus olhos: “Eu realmente lamento que quando mandou o velho bastardo Fen Moli para me matar, não tomei imediatamente minha vingança depois, e idiotamente tive uma fina esperança em vocês…” o olhar feroz de Yun Che foi lançado para Fen Duanhun, encarando ele com o ridículo sem fim em seus olhos quando ele ressentia e com desprezo disse: “O Clã do Céu Ardente é um clã que tem estado aqui por milhares de anos, com milhares anos de reputação! Embora Fen Juecheng era sinistro e mal-intencionado e Fen Moli quase me matou duas vezes, eu tive sempre um pouco de respeito pelo seu Clã do Céu Ardente e o Mestre do Clâ, Fen Duanhun. No entanto… eu estava realmente cego! Embora tenhamos um milhão de ressentimentos e dez mil ódios, era tudo isso. Vocês podem vir até mim como quiserem! Mas vocês… fizeram tal movimento sem-vergonha e desumilde! Este Clã do Céu Ardente com milhares de anos de história! TODOS ~~ VOCÊS ~~ ME ~~ ENOJAM!!”

As palavras de Yun Che era como se punhais fossem diretamente jogados na direção dos nervos de Fen Duanhun. Mesmo que ele estivesse calmo por fora, sua mente ondulava, e nem uma única palavra poderia sair de sua boca. Essas ações foram vergonhosas mesmo em sua opinião, mas eles já capturaram eles, e Yun Che já tinha vindo aqui em raiva. Não havia outra opção além de capturar e mata-lo aqui.

Fen Moji gritou com extrema raiva: “Seu verme! Você matou nosso Segundo Jovem Mestre do Clã, matou meu irmão Elder, e até desonrou nosso Jovem Mestre do Clã juntamente com o nosso clã! Não seria demais para matá-lo com qualquer método, a fim de deixar o Segundo Jovem Mestre do Clã e meu Irmão mais velho descansarem em paz no mundo dos mortos! Desde que você veio aqui hoje, aceite obedientemente sua morte!”

“Aceitar a morte!?” Yun Che riu friamente. Ao longo de sua raiva e fúria, que tinham espalhado como fogo, ele falou humildemente como o diabo, para todo o céu acima do Clã do Céu Ardente: “Eu darei uma última chance para vocês… Solte meu avô e minha pequena tia de uma vez, e eu vou considerar apenas matar Fen Juechen e Fen Juecheng! Caso contrário… eu vou deixar todo o seu Clã do Céu Ardente… sem nem uma única polegada de vida!!”

“Sua morte está próxima, e você ainda continua a agir arrogantemente e presunçosamente. Isso é uma piada tão grande quanto os céus! Vou pessoalmente resolver isso com você hoje!”

Fen Moji rugiu alto. Ele balançou seu braço e apareceu uma Lamina Roxa do Céu Ardente apareceu em suas mãos. Ele acenou com a lâmina e conjurou uma longa língua de 60 metros de chamas que atravessaram o céu em direção de Yun Che.

A chegada de Yun Che tinha provocado uma comoção dentro de todo o Clã do Céu Ardente. Durante todos esses anos, nunca houve uma pessoa tão insolente dentro das portas do Clã do Céu Ardente. Quase todos os olhos dos discípulos do Clã do Céu Ardente estavam concentrados para o céu e muitas pessoas correram até lá. Entre essas pessoas, havia anciões de alta classificação, mestres de pavilhões, mestres de salões e guardiões; também houve discípulos comuns de classificação baixa… totalizando até, pelo menos, cem mil pessoas aqui.

Depois de ver Fen Moji tomar iniciativa, muitos dos discípulos do Clã do Céu Ardente emocionados começaram a chorar… porque entre eles, a maioria nunca tinha visto um Elder aterrorizante no décimo nível do Profundo Reino do Céu agir antes.

Décimo nível do Profundo Reino do Céu foi considerado o pico do pico dentro do Clã do Céu Ardente. Quando Fen Moji fez o seu movimento, esse enorme poder e onda de choque espalhou em uma onda de calor de 300 metros fez incontáveis olhos dos discípulos do Clã do Céu Ardente brilharam. A língua de chamas roxas varreu e diretamente cortou em direção à garganta de Yun Che, mas Yun Che permaneceu imóvel. Quando essa língua de chamas chegou a 3 metros de distância dele, ele estendeu a palma da mão como um relâmpago e agarrou a língua de chamas. A energia frenética seguida da língua de fogo e imediatamente conduziu para as mãos de Fen Moji.

“Ahh!!”

Quando Yun Che agarrou a língua de chamas roxas com suas mãos, todos pensaram que a mão direita de Yun Che seria imediatamente cortada, e toda a sua mão também seria queimada a cinzas. No entanto, ninguém poderia ter pensado que o único que seria a soltar um grito miserável seria Fen Moji. Durante seus gritos miseráveis, o sangue espirrou pelo ar, sua mão que segurava a lâmina como uma teia entre os dedos foi imediatamente cozida. Ele imediatamente soltou sua Espada do Céu Ardente, como a língua de chamas tinha sido absorvida diretamente para atrás de suas próprias mãos por Yun Che…

Ping!!!

Junto com o tempo de vida de Fen Moji, A lâmina do céu ardente de alta qualidade do Profundo da Terra foi imediatamente quebrada em dois pedaços nas mãos de Yun Che. Os lados quebrados caíram simultaneamente do céu. Quando atingiram o chão, elas emitiram um som rápido de “Estrondo”.

“O… O q… O qu… O que!!??”

Esta cena foi como se um trovão dos nove céus que atingiram as profundezas do seu cérebro. Dominando todos com choque e desespero.

Ser capaz de derrotar Fen Moli, o poder de Yun Che já deve estar anormalmente alto. No entanto, Fen Moji nunca poderia ter pensado que Yun Che era tão poderoso. Em apenas uma troca, a sua arma já tinha sido facilmente roubada por Yun Che e destruída em suas mãos. Além disso, suas mãos também sofreram algumas lesões graves… O único que escapou, Fen Duanhai, disse que o poder de Yun Che já poderia ser comparado ao seu Grão-Mestre do Clã. Nenhum deles acreditava, mas agora, de repente ele começou a perceber que as palavras de Fen Duanhai não eram palavras que foram ditas por medo.

“Esta é a sua vingança?… Muito bem.” Yun Che jogou os fragmentos da Lâmina do Céu Ardente de suas mãos e seu rosto frio e sombrio começou a oscilar com malevolência. “Seu filho de uma puta e bastados malditos, hoje, este sujo e desprezível Clã do Céu Ardente… EU VOU BEBER O SEU SANGUE!!”

“Morra!!”

Yun Che furiosamente rugiu e pegou a Dragon Fault que emitia um grito de um dragão furioso que atingiu os horizontes, e apontou em linha reta para Fen Duanhun e Fen Moji.

“Mestre do Clã, Segundo Elder. Tenham cuidado!!”

Abaixo deles, quando Fen Duanhai viu Yun Che fazer seu movimento, gritos predominantemente chocantes começaram a sair da sua boca… ele era a única pessoa na cena que viu pessoalmente o poder Yun Che, Ele estava mais claro que ninguém sobre isso. Dez dias atrás, quando Fen Moli tinha morrido, ele não foi simplesmente derrotado por Yun Che, ele foi absolutamente esmagado! O poderoso, Fen Moli, que estava a meio passo do Profundo Reino Imperador, praticamente não teve chance de lutar ou fugir das mãos de Yun Che e se encontrou com uma morte trágica!

Com o poder de Yun Che e sua fúria atual, contra qualquer Fen Duanhun ou Fen Moji sozinho… eles simplesmente não poderiam ser capazes de sobreviver através de cinco trocas!

“Junior, como você se atreve!!”

Depois de estar extremamente chocado neste ponto, Fen Duanhun e Fen Moji nunca mais subestimaria Yun Che. Eles até começaram a se arrepender por ir contra Yun Che com apenas duas pessoas. Eles simultaneamente fizeram seus movimentos, e duas línguas grossas de chamas roxas fundiram-se em uma só, uma onda de calor subiu aos céus sendo jogadas em direção de Yun Che.

Boom!!

As chamas roxas colidiram com a Dragon Fault, e foram instantaneamente transformadas em faíscas caóticas que encheram o céu. Fen Duanhun e Fen Moji empalideceram em estado de choque. Toda profunda força dentro de seus corpos aumentaram e os dois combinaram seu poder, mas foi bloqueado vigorosamente pela força da espada pesada de Yun Che.

O bloqueio durou apenas um breve momento. Antes Fen Duanhun e Fen Moji ainda tiveram a chance de recuperar o fôlego, o poder restante da espada pesada ferozmente espreitava atacar eles, e imediatamente esmagou a mão direita de Fen Duanhun juntamente com a mão esquerda de Fen Moji. Depois disso, ela ferozmente atingiu o peito deles como uma marreta massivamente pesada.

A fúria Yun Che não tinha menor hesitação e pena em seu coração. Seus movimentos eram implacavelmente pesados. Fen Duanhun e Fen Moji simultaneamente depararam com sangue subindo pela sua garganta enquanto voavam para trás, enquanto duas faixas de névoa de sangue puxavam por trás deles.

Estes dois tinham sofrido uma derrota esmagadora pelas mãos de Yun Che como se fossem nada. Um deles tinha um nome que abalou tudo debaixo do céu, o Mestre do Clã do Céu ardente no nono nível do Profundo Reino do Céu; o outro era um Segundo Elder apenas abaixo de Fen Moli, cuja força profunda alcançou o décimo nível do Profundo Reino do Céu: Fen Moji. Os dois eram personagens de nível pico dentro deste mundo. No entanto, mesmo com os seus poderes combinados, eles ainda foram instantaneamente gravemente feridos pela fúria de Yun Che.

Este tipo de cena era como um pesadelo inimaginável e incrivelmente aterrorizante que implacavelmente passou para todas as almas dos discípulos do Clã.

“Por ter ferido nosso Mestre do Clã… MORRA!!”

Todos especialistas do Clã do Céu Ardente atiraram para cima de todos lugares. Mais de mil azuis e roxos dragões de chamas ascenderam para o céu enquanto viam em direção de Yun Che. Yun Che foi completamente submerso dentro de incontáveis ataques de chama foi completamente coberto em uma tempestade de fogo. Mesmo Fen Moli, que cultivou no Clã do Céu Ardente teria sido queimado até virar cinzas, mas ele não sofreu mesmo o menor prejuízo. Seus rugidos furiosos, impiedosos e frenéticos ecoaram de dentro da tempestade de chamas: “É bom que estejam vindo com tudo… Quanto mais melhor! Assim me poupa tempo para encontrar vocês um por um e enviá-los para o INFERNO!!”

Contribua com a Novel Mania!