ATG – Capítulo 329 – Fúria que Queima os Céus (3)

“Então?” Fen Juecheng contraiu suas sobrancelhas, suas características se tornaram ligeiramente selvagem: “Devemos libertar de imediato seus dois parentes, e ir implorar a misericórdia de Yun Che? Nós podemos preservar o prestigio do Clã do Céu Ardente desta forma?”

“Você!” A palma da mão de Fen Duanhun levantou-se, e estava prestes a dar um tapa no rosto de Fen Juecheng. Mas, vendo o seu estado miserável, gravemente ferido e o ressentimento no rosto, a palma que ia até o rosto parou no final.

“Toda a dignidade do nosso clã, foi toda rasgada em pedaços por Yun Che no dia do meu desfile nupcial! Bem agora no Império do Vento Azul, quem não está rindo do nosso Clã do Céu Ardente?! Os mil anos de prestígios do nosso Clã do Céu Ardente tornaram-se um trampolim para o prestigio de Yun Che! Se a notícia de um grupo grande de sete Elders que foram mortos sob as mãos de Yun Che vazar, então seremos absolutamente reduzidos em uma piada! E nesta situação, se nós escolhermos ser hesitantes em tomar medidas, e suportá-lo por agora, eu mesmo, que sou Jovem Mestre do Clã do Céu Ardente, vou olhar de baixo para cima para o Clã do Céu Ardente!” Fen Juecheng quase gritou quando ele apertou os dentes. Ele, que sempre tinha sido ordinariamente obediente na frente de Fen Duanhun, realmente não cedeu em nada hoje.

“Apenas matando Yun Che poderíamos recuperar o nosso prestigio perdido e seremos capazes de encarar os Elders e os nossos antepassados que estão mortos! Por isso, qual o problema de não ter escrúpulos quanto a nossos métodos!? Se o Pai tem medo de que vai sujar seu nome por causa disso, então depois de matar Yun Che, você pode empurrar todas as responsabilidades sobre a minha cabeça, e dizer que fui eu que agir por conta própria e raptei a família de Yun Che, e pode dizer que foi sem relação com qualquer outra pessoa no Clã do Céu Ardente.”

Cada uma das palavras de Fen Juecheng foi mais dura do que a anterior. Para ele fazer isso, o chamado prestigio do clã era apenas uma pequena parte da razão; a maior parte do motivo, era naturalmente a busca de vingança contra Yun Che por seu ódio que penetrou até a sua própria medula! Como pai de Fen Juecheng, Fen Duanhun, obviamente sabia sobre as verdadeiras intenções de Fen Juecheng, no entanto, cada uma das palavras de Fen Juecheng tinham diretamente atingido suas entranhas… Dentro do Conselho dos Elders, a maioria das opiniões ouvidas eram todas semelhantes a esta. Se não fosse a grande maioria deles concordar em fazer isso, como poderia ele, o Mestre do Clã, apenas receber estas notícias hoje.

Qualquer outra pessoa poder ser impulsivo, e poderia ser sem escrúpulos em métodos para suas emoções pessoais. Mas ele não podia. Como Mestre do Clã do Céu Ardente, ele teria que pensar sobre a situação como um todo, e pesar nas vantagens e desvantagens em relação a tudo…, mas desde que as coisas já chegaram a este ponto, atrair Yun Che aqui e matá-lo era, era única das opções.

“Esqueça.” A mão de Fen Duanhun desceu, e suspirou sem poder fazer nada. No entanto, seu olhar ainda estava incrivelmente frio e áspero: “Desde a infância até agora, ficou sozinho intimidado, você quase nunca foi refutado por outros. No entanto, você foi humilhado nas mãos de Yun Che uma vez e mais uma vez, e eu sei que você não iria reconciliar com ele sem obter essa vingança. A vingança de matar o grande Elder e os outros, deve realmente também ser cobrada… vou deixar você agir por caprichos desta vez, e ir pessoalmente organizar a formação para matar Yun Che…, mas só desta vez. Se você atrever a agir por conta própria, sem pensar nas consequências de novo, eu absolutamente não serei misericordioso com você!”

A pressão imponente de Fen Duanhun como Mestre do Clã, naturalmente, não era algo que Fen Juecheng poderia resistir contra. Sua parte superior do corpo ligeiramente tremeu, ele imediatamente respondeu: “Meu ódio contra Yun Che é extremamente profundo. Segundo Elder, assim como os outros, também desejam urgentemente matar Yun Che para vingar o Grande Elder, então… é por isso que eu fiz isso por trás das costas do pai… Eu, Juecheng, prometo que nunca farei coisas semelhantes novamente. Depois de matar Yun Che, na falha de agir pelos meus desejos, vou aceitar qualquer bronca e punição do Pai.”

“Hmph!” Fen Duanhun friamente bufou e saiu com uma volta de suas mangas. Quando ele chegou à porta, seus passos pararam de repente e perguntou “Por que você fez Chen’er trazer as pessoas para fazer isso? Sua moral é incondicional, e absolutamente não aceitaria este tipo de método de prender uma família como refém; apenas como você foi capaz de convencê-lo?”

“Pai, talvez não saiba”, Fen Juecheng disse: “A razão pela qual o Terceiro Irmão não foi capaz de participar do Torneiro de Classificação, foi precisamente por causa de Yun Che. Quando ele estava no Profundo Palácio Lua Nova, não só Yun Che derrotou ele, mas também esmagou pisando sobre ele… naquela época, a única frase do Segundo Irmão humilhando-o fez ele deixar a seita por muitos anos, jurando fazer o Segundo Irmão pagar, no entanto, Yun Che pisou na sua dignidade. O Mestre do Pavilhão, Duancang, que foi morto por Yun Che, era ainda a pessoa que ele mais admirava em sua vida. Seu ódio contra Yun Che, definitivamente não é menor que o meu! Prometi a ele que quando Yun Che estiver à beira da morte, eu vou deixá-lo humilhar Yun Che para alegrar seu coração e acabar com ele pessoalmente, e assim ele aceitou… quanto a razão pela qual fiz o Terceiro Irmão ir…” Fen Juecheng abaixou a cabeça: “Foi porque não só o Terceiro Irmão estava fora do clã e não retornou por dias, então o pai não se tornaria suspeito ou notar algo mais cedo.”

“Hmph!” Fen Duanhun virou a cabeça. Sem falar mais uma palavra, ele deixou em fúria. Depois de dez respirações de tempo, sua voz nublada escoou em cada canto do Clã do Céu Ardente: “Todas as pessoas idosas e Mestres de Pavilhões ouçam o meu comando! Todos devem se reunir no Grande Salão da Assembleia no prazo de quinze minutos, é uma questão importante para discutir!”

“Velho Jiu! Onde que estão os dois presos?” Fen Juecheng gritou.

Lá fora, uma pessoa cuja costa estava ligeiramente inclinada para frente entrou, respondendo com uma voz baixa: “Xiao Lie está preso no andar mais baixo na Prisão Confinamento do Dragão, e para a menina chamada Xiao Lingxi… Ela está trancada dentro do Pavilhão Celestial da Divisão da Morte pela ordem do Terceiro Jovem Mestre.”

“Pavilhão Celestial da Divisão da Morte?” Fen Juecheng congelou por um pouco: “Você tem certeza que são as próprias ordens de Fen Juechen… heeh, isto é realmente interessante. Pavilhão Celestial da Divisão da Morte sempre tinha sido um terreno proibido que pertencia a ele, e mesmo eu poderia me deparar com seu olhar sério se eu fosse passar por lá; ele realmente se fechou por uma mulher que é usada como isca lá.”

A pessoa que foi referida como Velho Jiu falou com um tom obscuro: “Apesar de Xiao Lingxi seja a tia de Yun Che, ela parecia ser até um pouco mais jovem que o Terceiro Jovem Mestre. Seu olhar é extremamente lindo, e ela tem uma espécie de aura única. Terceiro Jovem Mestre, talvez, tem algumas outras ideias sobre ela.”

“Oh, é assim?” O canto da boca de Feng Juecheng distorceu, e de repente formou-se em um sorriso sinistro: “Venha comigo para o Pavilhão Celestial da Divisão da Morte… Para Yun Che ouvir as notícias e vir aqui, vai pelo menos, tomar sete ou mais de oito dias. Neste período de tempo, há muitas coisas que podem ser feitas!”

“Sim!”

Clã do Céu Ardente era localizado dentro do Vale do Céu Ardente. A premissa do clã não era um terreno plano, mas uma terra montanhosa com altos e baixos. Dentro dele, penhascos da montanha de várias alturas colocou o terreno atrás do outro. Pavilhão Celestial da Divisão da Morte foi a residência de Fen Juechen, e o motivo por que foi chamado de “Pavilhão Celestial da Divisão da Morte”, era porque ele foi construído no penhasco mais alto dentro do Clã do Céu Ardente, que tinha quase uma centena de metros de altura.

Esta era a residência do Fen Juechen, e ocasionalmente, era usado como campo de treinamento. Ninguém era autorizado a intervir à vontade. Claro, se Fen Juecheng insistir em entrar, ninguém se atreveria a impedi-lo também.

Fen Juechen não estava no Pavilhão Celestial da Divisão da Morte, e Fen Juecheng entrou no Pavilhão Celestial da Divisão da Morte com incrível facilidade. No momento em que ele abriu a porta, ele imediatamente viu a menina que estava olhando ele com uma expressão de pânico ao lado de uma janela de madeira.

Vendo esta menina, os olhos de Fen Juecheng imediatamente se iluminaram, e revelou o brilho luxurioso como a de um lobo faminto.

A menina diante de seus olhos parecia ter apenas dezessete ou dezoito anos. Mesmo que as informações que ele obteve sobre a tia de Yun Che não ser muito velha, ele nunca pensou que ela era tão jovem ela era, evidentemente, até mesmo um pouco mais jovem do que Yun Che, características da menina eram suaves e encantadoras, seus lábios rosados estavam vivos e suculentos, o seu pequeno nariz arrebitado era refinado e delicado, e sob os cílios negros puros tinha um par de olhos que revelavam pânico, mas ainda eram tão bonitos e claros como diamantes e estrelas. A longa túnica que ela usava era muito simples, e até mesmo parecia ser um pouco desgastado. Mas em seu corpo, em vez disso parecia que dava uma sensação de elegância e refinado.

Fen Juecheng encarou fixamente ela, sem se mover depois de um longo tempo. A pequena Cidade Nuvem Flutuante, um lugar que ele simplesmente não se preocupou em cuidar, ele nunca teria pensado que um lugar como aquele poderia dar à luz a uma menina tão bela composta com todo o charme do mundo. Comparado com suas suaves e belas características, fez seu coração bater ainda mais, sua refrescante pessoa que parecia nunca ter sido manchada por uma ideia mundana. Em seu corpo, ela claramente emitia uma suave sensação de delicadeza que causou ele ganhar um desejo incontrolável de protegê-la. Especialmente o seu par de olhos encantadores; eles foram cristalinos e amorosamente fascinantes como uma lagoa de agua nascente brilhando.

O olhar de Fen Juecheng alterou entre ganância e a luxúria. Fechando a porta do quarto com um chute, ele caminhou em direção de Xiao Lingxi com um sorriso lascivo.

“Quem… Quem é você? O que vocês pretendem fazer?” Entrando em contato com o olhar de Fen Juecheng, Todo o corpo de Xiao Lingxi sentiu um arrepio, e ela recuou em pânico com a mão direita firmemente agarrou sua roupa na frente de seu peito.

“Oh, esqueci de me apresentar.” Fen Juncheng disse enquanto sorria: “Este é o Jovem Mestre do Clã do Céu Ardente. Você vai deste nome. Você, é a tia de Yun Che? Se bem me lembro, o seu nome é, Xiao Lingxi? Não há muitos neste mundo que poderia fazer este, Fen Juecheng, lembrar do seu nome. Mas é bom que você não me decepcionou, mas você me deu uma grande e alegre surpresa.”

Enquanto Fen Juecheng falava, seu sorriso se tornou ainda mais devasso.

Clã do Céu Ardente, para Xiao Lingxi, era originalmente uma força que só existia em lendas. O Jovem Mestre do Clã do Céu Ardente, era mais extraordinário nessas lendas; alguém que ela esperava nunca fazer qualquer contato em toda a sua vida. Mas em apenas uma noite, uma infelicidade imprevisível desceu. Ela e seu pai, foram, na verdade, levados por esta enorme seita lendária… no caminho para cá a partir de conversas das poucas pessoas do Clã do Céu Ardente ela inteiramente ouviu alguma coisa. Ela fracamente entendeu que a razão pela qual ela e seu pai foram trazidos para cá, foi por causa de Yun Che… e Yun Che, era precisamente, Xiao Che, que ela sonhava por meio dia e noite.

Apenas, ela ainda não entendia o que exatamente tinha acontecido entre eles.

Quando todo Vento Azul passou a discutir sobre o nome de Yun Che, Xiao Lingxi e Xiao Lie, que estavam presos na montanha traseira estavam ignorando tudo… E por causa disso era impossível para eles saberem de algo. Sua imagem de Yun Che, ainda repousava sobre a juventude fraca com profundas veias aleijadas que precisavam de sua proteção e preocupação, mas também poderia resolutamente ficar em sua frente e afastar por ela quando enfrentou a opressão da Seita Xiao.

“Eu… Eu não entendo o que está falando.” Xiao Lingxi tinha passado cada segundo aqui sob pânico e medo. O olhar de Fen Juechen a deixou ainda mais com medo. Ela balançou a cabeça e disse: “E o meu pai? Onde está o meu pai? Você fez alguma coisa com ele? O que exatamente vocês vão fazer!”

“O que nós vamos fazer? Heheh, você não precisa saber” Fen Juecheng levantou sua mão esquerda, que estava cheia de ataduras e descontraindo os seus ombros um pouco: “Mas você está prestes a saber o que estou a prestes a fazer… Hahahaha, eu sou de repente um pouco grato a Yun Che agora, na verdade, deixar-me encontrar uma coisa tão fina neste mundo. Antes de ele chegar, deixe-me colher um bom interesse nesse seu corpo!”

Depois que ele terminou de falar, Fen Juecheng riu obscenamente, e se jogou em direção de Xiao Lingxi.

“Ah… Não se aproxime!” Xiao Lingxi desviou para outro canto enquanto gritava, com a mão colocada em seu peito: “Vá… Vá embora! Se você se atrever a vir mais um passo mais perto… eu vou… Eu vou tirar minhas próprias veias do meu coração!”

“HAHAHA!” Fen Juecheng riu brutalmente: “Sua profunda força é apenas da fase inicial lamentável do Profundo Reino Nascente, e você quer tirar suas próprias veias na minha frente? Então por que você não se sente livre e tenta…?

Enquanto Fen Juecheng ria, ele se jogou em direção da Xiao Lingxi novamente… neste momento, um som de estrondo de repente, veio de trás dele, e bem como a porta fechada foi violentamente chutada e aberta. Fen Juecheng virou-se rapidamente, e de repente viu Fen Juechen que tinha uma expressão sombria, de pé ao lado da porta.

“Quem disse que você podia entrar!” Os olhos de Fen Juechen fixamente encaravam Fen Juecheng, como se ele estivesse olhando para o seu arqui-inimigo.

“Oh, Terceiro Irmão, você está de volta.” Fen Juecheng virou o rosto ao redor, e disse com um sorriso: “Eu vi que você não estava aqui mais cedo, então vim por minha própria vontade. Você veio no tempo perfeito; eu vou tomar esta mulher.”

A expressão inicialmente nublada de Fen Juechen abruptamente afundou mais uma vez. Dentro de seu olhar, carregava fracamente uma… intenção de matar gélida. Ele falou friamente: “Eu sou o único que a trouxe aqui! Eu só disse que eu iria trazê-los de volta, mas nunca disse que iria entregá-los para você gerenciar… saia agora!”

“Oh?” Os olhos de Fen Juecheng se estreitaram: “Tsk tsk, a reação do Terceiro Irmão é realmente um pouco rara. Poderia ser que o Terceiro Irmão tem uma fantasia com esta menina?”

“Então, e se este for o caso?” Não só o seu olhar, mas a aura de Fen Juechen agora carregava a intenção de matar, caso Fen Juecheng ainda não saísse, ele atacaria imediatamente.

“Oh!” Fen Juecheng revelou um sorriso obscuro e sábio: “Então, é assim que é, Terceiro Irmão sempre foi estoico e com falta de desejos por amor, e sempre agiu com a mesma forma em relação às mulheres. Eu, na verdade, sempre preocupei que o Terceiro Irmão fosse homossexual, mas parece que estou me preocupando demais, sendo seu irmão mais velho…. Uma vez que ela é uma mulher que o Terceiro Irmão tenha fantasias, então, naturalmente, eu, como o irmão mais velho, vou deixá-la para você…, mas o Terceiro Irmão deve tomar cuidado para não esquecer que ela é tia de Yun Che!”

Com um leve sorriso, Fen Juecheng cuidadosamente saiu. Quando ele saiu do quarto, o sorriso em seu rosto desapareceu. Sua expressão de repente escureceu como uma intenção de matar sob seus olhos.

Se fosse qualquer dia normal, Fen Juecheng definitivamente não deixaria seu terceiro irmão, ter um tom tão forte com ele. Mas atualmente, seu braço esquerdo estava gravemente ferido, seu braço direito não podia se mover, e havia até lesões internas em seu corpo. Se eles lutassem, ele realmente não teria certeza de vencer Fen Juechen. Além disso, Fen Juechen era alguém que se tornaria louca no momento em que cai em desvantagem em uma luta; Fen Juecheng absolutamente não queria lutar com ele em tal estado ferido.

“Obrigado… obrigado por isso.” Apenas depois que Feng Juecheng sair, o pânico de Xiao Lingxi diminuiu um pouco… acariciando seu peito, ela expressou sua gratidão em uma voz clara.

Ela e Xiao Lie, foram trazidos para cá por Fen Juechen. Toda a desgraça nestes poucos dias, foi por causa dele. No entanto, ela ainda sinceramente disse “obrigado” porque ele afugentou Fen Juecheng… Ela continuava tão inocente e gentil ao ponto de fazer o coração de alguém doer.

Os batimentos cardíacos de Fen Juechen levemente aumentaram por uma sensação indescritível. Ele sentou-se ao lado da mesa, com as sobrancelhas contraídas. Foi só depois de um longo tempo que ele finalmente falou: “Não há necessidade! Não se preocupe, vocês só foram trazidos aqui como iscas… Ninguém vai prejudicá-los!”

“Isca? É para… lidar com o Pequeno Che?” Xiao Lingxi imediatamente ficou em pânico. Ela ansiosamente disse: “O que exatamente aconteceu entre vocês e o Pequeno Che? Por que está fazendo isso com ele, se.… se ele fez algo de errado com você, eu… eu vou admitir a culpa em seu lugar, e pedir desculpas a você, tudo bem? Por favor, poupe-o.… o Pequeno Che é uma pessoa muito gentil, ele definitivamente não provocou vocês de propósito.”

“Admitir a culpa? Desculpas?” Fen Juechen cerrou os dentes, e disse com uma voz cheia de ressentimento: “Que piada! Os problemas que cometeu, devem ser pagas com a sua vida!”

O coração de Xiao Lingxi de repente apertou, e completamente cheio de medo… o que ela temia não era sua própria situação, mas a pessoa mais importante dentro de seu coração. Ela não entendeu o quanto ele conseguiu provocar o Clã do Céu Ardente, e ainda teve um enorme ressentimento que ele deve pagar com sua vida. Ela mordeu seus lábios, e de repente disse com um pouco de raiva: “Se você realmente tem uma queixa tão profunda, então por que você não resolve usando métodos honrados! Seu Clã do Céu Ardente é tão grade, mas para lidar com o Pequeno Che, você na verdade… na verdade tomou meu pai e eu como iscas. Vocês não… vocês não se sentem desprezíveis e vergonhosos!?”

As palavras de Xiao Lingxi, fizeram as expressões de Fen Juechen violentamente convulsionar por um tempo. Suas mãos ferozmente apertaram fortemente enquanto ele falava com os dentes cerrados “É.… desprezível… e vergonhoso… fazer isso, é de fato extremamente desprezível e vergonhoso! Mas… Yun Che pisou sobre toda a dignidade da minha vida, e até mesmo matou alguém que era metade de um pai, e metade de um mestre para mim! Com minha capacidade atual, eu simplesmente não posso vencê-lo… se eu pudesse ter minha vingança, então eu serei desprezível e vergonhoso desta vez!!”

Nessa mesma hora, Fen Juchen de repente teve sentiu sufocar. Uma onda de sede de sangue gelada afiada, que transportava ódio profundo veio de quem sabe onde, o fez sufocar, de repente… em toda a sua vida, esta foi a primeira vez que ele tinha experimental tal intenção de matar aterrorizante. E, neste momento, um rugido gritando desceu do céu como um trovão furioso dos nove céus acima.

“CLÃ DO CÉU ARDENTE SEUS FILHOS DA PUTA!! SAIAM DAI!! EU VOU FODER TODOS VOCÊS ATÉ A MORTE!!”

Com o rugido furioso tremendo o céu e sacudindo todo o Clã do Céu Ardente, e até mesmo todo Vale do Céu Ardente. Essa onda de intenção de matar afiada tinha completamente encoberto o enorme Clã do Céu Ardente, fazendo com que cada pessoa no Clã do Céu Ardente sentisse como tivesse caído em uma caverna gelada, com seus corpos inteiros incontrolavelmente estremecendo. As expressões de Fen Juechen, e Fen Juecheng, que não tinham plenamente saído do Pavilhão Celestial da Divisão da Morte, bem como Fen Duanhun e vários Elders que estavam tendo uma reunião dentro do Grande Salão de Assembleia, tudo mudou de uma vez.

Sequestrando Xiao Lingxi e Xiao Lie, foi precisamente atrair e forçar Yun Che a vir.

Mas eles absolutamente não achavam que Yun Che seria realmente tão rápido! Tão rápido para o ponto que quase os pegou completamente desprevenidos!

Contribua com a Novel Mania!