ATG – Capitulo 328 – Fúria que Queima os Céus (2)

“AHH!!”

Yun Che furiosamente rugiu, e atirou Xiao Yunhai para longe. Como resultado, a cabeça de Xiao Yunhai colidiu contra o chão e sangue fresco espalhou-se em todas direções enquanto ele desmaiou no local. Então, Yun Che freneticamente foi para as montanhas.

Ele trouxe sua impaciência, saudade, emoção, alegria… e muitas outras emoções por trás dele. O momento em que seu pé tocou na Cidade Nuvem Flutuante, estas emoções misturadas juntas como marés. Entre elas, a alegria ocupou mais espaço.

Porque, ele estava a prestes a encontrar seu avô e a pequena tia que não tinha visto durante três anos.

Ele estava a prestes a tirá-los de seus três anos de miséria…

Ele queria mostrar no que ele se tornou, e contar para eles como cresceu. Ele não quer os deixar preocupados, e sim, que se sintam gratificados e orgulhoso do que ele tinha se tornado.

Logo, ele estava indo para terminar o que ele havia dito, completando a promessa que tinha feito para seu avô e a pequena tia.

Em seguida, ele estava indo recolher toda a dívida que o Clã Xiao lhes devia, e aliviar o seu avô e pequena tia de todas suas preocupações e ressentimentos.

No entanto, ele nunca poderia ter pensado que o que ele receberia era um choque tão surpreendente.

Yun Che era como uma tempestade violenta, enquanto ele corria para as montanhas traseiras. Ele passou pelo Desfiladeiro da Reflexão, e chegou ao lugar onde Xiao Lie e Xiao Lingxi foram isolados por três anos.

O andar da montanha, com gramas secas, uma sala de pedra e um manancial limpo… este lugar era incrivelmente simples e calmo, mas também era incomparavelmente isolado. Xiao Lie e Xiao Lingxi foram forçados a ficar trancados aqui, e não foram autorizados a tomar até mesmo metade de um passo de distância. Yun Che parou quando ele chegou na frente da sala de pedra. Ele não se atreveu a avançar mais por um momento… porque ele não desejava saber a verdade. Ele preferia acreditar que tudo o que o Clã Xiao disse era uma mentira… Ele mesmo escolheu a acreditar que tudo o que disse fosse um sonho!

Ele trouxe sua saudade, afeto e preocupação acumulada por três anos de volta com ele. Ele era incapaz de aceitar este resultado.

“Avô… Avô!”

“Pequena Tia… vocês estão aí dentro?”

“Sou eu, Xiao Che… estou de volta! Avô, Pequena Tia, vocês estão me ouvindo!? Se sim, venham para me ver!”

Seus gritos depois de gritos continham um ligeiro tremor. Sua voz flutuava com o vento pela distância, mas não havia sequer uma única resposta.

Seu fragmento final de esperança extinguido como uma bolha de sabão. Yun Che prendeu a respiração, e avançou para frente. Assim que ele deu um passo adiante todo seu corpo de repente ficou imóvel… o que ele viu na sala de pedra na frente dele era uma mancha de sangue vermelho escuro.

O coração de Yun Che se apertou quando ele correu como um vendaval violento. Ele imediatamente se ajoelhou na frente dessa poça de sangue para ver que as manchas estavam secas. No entanto, houve uma fina camada de pó sobre a sua superfície. Neste lugar onde os ventos da montanha nunca cessam, esta camada fina de poeira provou que esta mancha de sangue só foi deixada para trás nos últimos três a quatro dias.

Não muito longe da mancha de sangue, Yun Che viu duas espadas quebradas com manchas de ferrugem na parte superior.

Além disso, não havia qualquer vestígio de que uma luta tinha ocorrido aqui. Conta a força do Clã dos Céus Ardentes, como poderia Xiao Lie e Xiao Lingxi terem qualquer capacidade para lutar ou resistir?!

As mãos de Yun Che apoiadas contra o solo, e seus dez dedos profundamente enraizados nas rochas. Sua cabeça caída com todo seu corpo tremendo. Ele firmemente cerrou os dentes e fez ruídos de trituração. Uma intensa raiva e amargura que praticamente veio a vida encheu toda a sala de pedra, sua opressão fez o ar aqui completamente parar de fluir.

“Clã dos Céus Ardente… Clã dos Céus Ardentes… Clã dos Céus Ardentes…”

Grunhidos quietos ecoaram para fora da sua boca. Esses grunhidos quietos eram como vozes fantasmagóricas do inferno em busca de vida.

Ele lembrou sobre a pessoa que Sikong Du mencionou na Cidade Lua Nova…

Terceiro filho do Fen Duanhun, Fen Juechen!!

Sikong Du não cometeria erro. Era realmente Fen Juechen! A razão pela qual ele apareceu na Cidade Lua Nova foi apenas o seu caminho.… seu alvo real estava neste lugar!

Seu ressentimento com o Clã dos Céus Ardentes nasceu há dois anos. Fen Juecheng queria assassiná-lo, mas Fen Juebi foi prejudicado em vez disso… a tentativa de Fen Juecheng em cortejar Cang Yue foi fútil, e foi gravemente ferido por ele no processo. Ele perdeu todo a face no Clã dos Céus Ardentes. Depois, ele até mesmo enviou oito pesados especialistas no Profundo Reino do Céu com Fen Moli para assassiná-lo!!

Ele matou sete e deixou um vivo… essa última pessoa foi a sua advertência para o Clã dos Céus Ardentes, e deixou o Clã dos Céus Ardentes com alguma cara, liberdade, e até mesmo um pouco de compromisso… porque o Clã dos Céus Ardentes é uma seita extremamente poderosa que tinha permanecido por milênios. A menos que ele estivesse no final de sua vida, ele não estava disposto a ter animosidade eterna em direção ao Clã dos Céus Ardentes.

No entanto, ele nunca teria pensado que o Clã dos Céus Ardentes iria responder agindo assim!

Mesmo se o ódio entre ele e o Clã dos Céus Ardentes fosse dez vezes maior, o que isso tem a ver com Xiao Lie e Xiao Lingxi!?

“AHHH!!”

Yun Che gritou usando todo ar até que ele perdesse a voz. Ele quebrou o chão com seus punhos e criou uma cratera de vários metros de profundidade. Depois disso, ele se atirou para fora com todo seu corpo, em seguida, pousou na Fênix de Neve. Com uma hostilidade que subiu aos céus, ele voou para longe.

“Vocês, cães velhos do Clã Xiao… isto tudo é culpa de vocês… por causa de vocês!! Se algo acontecer com o Avô e a Pequena Tia… todo seu clã… todo ele vai ser enterrado com os mortos!!”

Aos céus acima do Clã Xiao, uma voz que parecia ter se originado a partir das profundezas do inferno ecoou. Eles levantaram a cabeça em alarme e viram uma enorme besta branca voando ao céu. Todos eles ficaram paralisados no chão, e estremeceram incontrolavelmente. Mesmo depois que essa besta branca desapareceu de sua linha de visão, eles ainda eram incapazes de levantar direito.

Assim que ele seguia corrente descendente, o vento gelado acalmou um pouco sua mente, mas o peito e o cérebro ainda estavam a ponto de explodir com tanto ódio. Ele cerrou os dentes, e pegou a jade de transmissão de som, com o Talismã de Transmissão de Mil Milhas. Ele disse em direção a Sikong Du com uma voz áspera: “Sênior Sikong… diga-me onde o Clã dos Céus Ardentes fica…”

“… O que aconteceu?”

“Apresse-se e diga-me onde o Clã dos Céus Ardentes fica!” Yun Che furiosamente rugiu.

“… Três mil quilômetros a sudoeste de Cidade Lua Nova. Uma vez que você chega a um lugar chamado ‘Região do Fogo Azul’, pergunte nas redondezas pela localização do ‘Vale do Céu Ardente’. O Clã dos Céus Ardentes está no Vale do Céu Ardente… você tem que ser extremamente cuidadoso!”

Yun Che guardou a jade de transmissão de som, e olhou para o sudoeste com seus olhos preenchidos de ódio. A Fênix de Neve debaixo dele praticamente sentiu a emoção de seu mestre, e começou a voar em extrema velocidade. Um longo traço branco parou atrás dele enquanto rapidamente desapareceu no horizonte distante.

A Cidade Nuvem Flutuante estava muito distante da Região do Fogo Azul onde o Clã dos Céus Ardentes estava. Mesmo se o Clã dos Céus Ardentes usasse profundas bestas não-convencionais como um método de transporte, ida e volta levaria cerca de 10 dias, assim, como poderia as montarias deles sequer serem mencionadas no mesmo nível da Fênix de Gelo de Yun Che. Se as pessoas à frente apresassem sua jornada, e a pessoa atrás avançasse em sua velocidade máxima, quando Fen Juechen retornar ao Clã dos Céus Ardentes, Yun Che já estaria menos de cinquenta quilômetros de distância da Região do Fogo Azul.

Entre a equipe havia uma jovem menina, que parecia ter cerca de 17-18 anos, com um rosto cheio de medo. Ao lado dela tinha um idoso inabalável e raivoso que parecia ter de cinquenta a sessenta anos de idade. A partir do olhar pálido que foi mostrado claramente em seu rosto, parecia que ele sofreu uma lesão muito pesada.

Essas duas pessoas eram chocantemente Xiao Lie e Xiao Lingxi!

Quando chegaram em frente ao portão principal do Clã dos Céus Ardentes, todo mundo pulou de suas montarias. A jovem menina cerrou os punhos, rangia os dentes, e disse: “Não há nenhuma inimizade ou queixas entre nós, o que exatamente vocês vão tentar fazer!?”

Um velho caminhou para frente da jovem, empurrou ela com as mãos e disse: “Menos falação, andem!”

Xiao Lie de repente deu um passo para frente e bloqueou Xiao Lingxi. Ele foi mediamente jogado ao chão por aquele velho.

“Pai!” Xiao Lingxi infelizmente exclamou enquanto corria para ajudar Xiao Lie levantar. Xiao Lie cobriu seu peito, e violentamente tossiu. Seu rosto tornou-se ainda mais pálido.

“Pare!” Fen Juechen virou-se e friamente disse: “Quem lhe disse para incomodá-los! Quem quer que sejam ou não, viver ou morrer, não é você quem deve decidir. Se você se atrever a incomodá-los novamente, eu vou cortar a sua mão fora!”

Aquele velho estava zombando e estava prestes a amaldiçoar Xiao Lie, mas ao ouvir Fen Juechen, todo o seu corpo de repente congelou. Ele balançou a cabeça instantaneamente enquanto rapidamente recuou.

“Aprisionem este Xiao Lie no mais baixo nível da Prisão Confinamento do Dragão. Quanto a mulher…” Fen Juechen não olhou para Xiao Lingxi, mas sua expressão era um pouco estranha: “Traga-a para onde estou morando, Divisão Mortal do Pavilhão Celestial, e coloque a segunda empregada, Zi Lan, para observá-la de perto.”

“Sim!”

Clã dos Céus Ardentes, Pavilhão da Cidade Destruída.

Toda a mão esquerda de Fen Juecheng estava muito danifica, e todo o seu braço direito estava mortalmente machucado… Embora o Clã dos Céus Ardentes tenha perolas espirituais ilimitadas, e medicamentos eficazes, além do fato de que a força profunda de Fen Juecheng não era fraca, o ataque de Yun Che foi verdadeiramente muito perigoso. Em um período de dez dias, era impossível para os ferimentos de Fen Juecheng para cicatrizar completamente. Nos últimos dias, toda a dor em seu corpo, e a humilhação sem fim dentro de seu coração, tinha transformado em um ódio incrivelmente intenso contra Yun Che.

A porta do Pavilhão da Cidade Destruída foi aberta furiosamente com um chute, e Fen Duanhun raivosamente entrou. De frente para o obviamente irritado Fen Duanhun, Fen Juecheng não estava surpreso ou confuso. Levantou-se, e fez uma pergunta com uma resposta óbvia: “Pai, quem provocou você a tal ponto de te irritar tanto?”

 

“Foi você quem deixou Chen’er ir para a Cidade Nuvem Flutuante e trazer estes dois?” Fen Duanhun perguntou furiosamente.

“Sim!” Fen Juecheng imediatamente admitiu

“Você está trazendo problemas! Por que você não consultou este assunto comigo!”

“Porque se eu consultasse com você, você nunca teria concordado!” Fen Juecheng disse sem medo.

“Vergonhoso!” Fen Duanhun golpeou a mesa de jade longa ao lado de suas mãos: “Você sabe o que você está fazendo!? Yun Che é uma pessoa que você absolutamente não pode provocar! O Grande Elder, Fen Duancang, Fen Moli… Ele que estava meio passo para o Profundo Reino Imperador e sete especialistas do Profundo Céu, todos sofreram uma derrota esmagadora em suas mãos. O único que escapou, Fen Duanhai, foi poupado para servir como um alerta para o nosso Clã dos Céus Ardentes, e deixar-nos com um pouco de cara! De acordo com Fen Duanhai, a força de Yun Che é praticamente a mesma que seu avô! Se alguém puder fazer amizade com esse tipo de pessoa, você tem que fazer amizade com ele. Se vocês não podem se tornar amigos, você absolutamente não pode provocá-lo. Mas você…”

“Pai, você quer continuar suportando isto!?” Fen Juecheng ferozmente se levantou e encarou os olhos furiosos de Fen Duanhun com o seu par de olhos que estavam cheios de animosidade: “Ele matou o meu segundo irmão mais novo… que é também o seu filho! Ele perturbou o meu casamento, deixando-me e todo o Clã dos Céus Ardentes sem qualquer face. Nos tornou motivo de piada para todos debaixo do céu! Ele também matou sete dos nossos Elders, que eram os nossos Mestres de Pavilhões! Este tipo de ódio é absolutamente inconciliável! Não só eu, mas mesmo muitos Elders e Mestres de Pavilhões querem ver Yun Che cortado em mil pedaços! Mas o Pai, você escolheu suportar temporariamente na grande assembleia do clã… como poderíamos suportar isso! Dentro dos milhares de anos de dificuldades para o Clã dos Céus Ardentes, quando somos desgraçados a tal ponto, quem se atreveria a matar o nosso Jovem Mestre do Clã tornou-se tão fraco a ponto de que nós tememos uma criança selvagem sem qualquer fundo!?”

“CALE-SE!” Fen Duanhun balançou seus braços: “Eu naturalmente não iria esquecer de nada do que você disse! Eu também nunca disse para deixar Yun Che ir. Exceto, a força atual de Yun Che é muito surpreendente. Temos que esperar com cuidado, e nós absolutamente não podemos agir irracionalmente! Deixar Fen Duanhai ir, também mostra que ele não irá lutar contra nós completamente até a morte. Assim, teríamos mais tempo para observar, a fim de tomar uma decisão… mas você secretamente permitiu Chen’er capturar dois de seus parentes!”

“Yun Che é uma pessoa extremamente afetuosa. Ele trocaria sua vida por uma questão de poupar Xia Yuanba que era apenas do Profundo Reno Elemental. O que você fez… foi completamente idiota! Se a notícia disso se espalhar, o nosso Clã dos Céus Ardentes será apelidado completamente de sem vergonha e criminal. Nossa reputação vai ser severamente danificada!”