ATG – Capitulo 327 – Fúria que Queima os Céus (1)

“Xiao….ah não, Yun Che…” As pernas de Xiao Ze tremeram, e ele falou enquanto engolia sua saliva: “Meu neto Chengzhi foi com Xiao Kuangyun para a Seita Xiao há três anos atrás, e também é uma pessoa da Seita Principal da Seita Xiao agora, você pode…. você pode por favor em sua reputação….”

Para eles, a existência da Seita Xiao era como um salão dos deuses. Sendo capaz de juntar-se a Seita Xiao, seria a maior gloria em suas vidas inteiras. Xiao Ze queria deixar Yun Che de alguma maneira com medo por trazer o nome de Xiao Chengzhi que se juntou a Seita Xiao, mas, antes mesmo dele terminar, o olhar gélido de Yun Che virou-se para ele e deixou-o incapaz de falar outra palavra: “Xiao Chengzhi? Heh, sem mencionar que ele seria algo menor que um mero porteiro do nível mais baixo após entrar na Seita Xiao, mesmo se o Mestre da Seita, Xiao Juentian, da Seita Xiao vier, eu farei ele pagar sua dívida também! A dívida que seu filho deve, ele, como o pai, não pode se livrar da responsabilidade também!”

As palavras de Yun Che eram frias e perfuravam o coração, e na verdade não consideravam até mesmo do Mestre da Seita Xiao, Xiao Juetian de tal maneira evidente. Os corações de todos tremeram conforme ouviam isso… Se ele não estava nem ai com Xiao Juetian então iria Xiao Chengzhi sequer ser considerado o peido de alguém… Não, não! Ele simplesmente não podia sequer ser considerado o peido de alguém.

Bang!!

Yun Che atirou um chute, e explodiu Xiao Yunhai longe. O corpo de Xiao Yunhai, que voou para trás, nocauteado, aproximadamente uma dúzia de discípulos juntos atrás dele. No entanto, quando Yun Che o atingiu dessa vez, ele não tinha atingido com intenção de matar. De outra maneira, com sua força atual, mesmo se ele usar dez por cento de sua força, seria o suficiente para fazer qualquer um aqui morrer sem um corpo completo. Tendo se tornado o Mestre de Clã do Clã Xiao, Xiao Yunha naturalmente não era um total idiota, e também percebeu isso. Ele lutou para sentar e disse: “Yun Che, naquela época… Nós realmente desapontamos você e o Quinto Elder…. Mas naquela época, nós também fomos forçados pela situação. Nós simplesmente não podemos ofender as pessoas da Seita Xiao…. Se a gente não tivesse feito aquilo, teria terminado mal para todos nós…. Nós te expulsamos do Clã Xiao, também foi por causa que você realmente não tem a linhagem sanguínea do Clã Xiao… Mas, depois de tudo, nós, o Clã Xiao, alimentamos você por dezesseis anos…”

Xiao Yunhai, naturalmente, não era alguém que tratava a honra como mais preciosa do que a sua vida, e que preferia morrer a se submeter. Caso contrário, ele não teria vendido e planejado contra seus próprios membros do clã, a fim de favores com Xiao Kuangyun naquela época. Assim, quando ele percebeu que Yun Che não parecia querer atacar com golpes para matar, ele imediatamente começou a implorar.

“besteira” Yun Che falou conforme suas sobrancelhas franzia: “Forçado? O primeiro dia que Xiao Kuangyun veio aqui, ele simplesmente não viu a minha pequena tia, assim como ele poderia ter criado pensamentos sujos contra ela! O planejamento foram vocês que realizaram no segundo dia, e você realmente tem o rosto para dizer que não poderia ser evitado? Além disso, a pessoa que me alimentou foi meu avô Xiao Lie, não vocês do Clã Xiao! O que vocês me deram, foram desprezo, desdém, zombaria e opressão! Isto, eu nunca vou esquecer por toda a eternidade”.

Conforme Yun Che falava, seu olhar varreu cada pessoa presente. Não importa quem foi que tocou seu olhar, todos eles sentiram seu corpo esfriar. Especialmente aqueles que tinham zombado dele uma vez e de novo como um vagabundo naquela época, todos eles abaixaram suas cabeças tão rápido como um raio, todos estavam com o seu corpo tremendo como se eles nem sequer se atrevem a inalar uma única respiração …

Se fosse uma forçar normal na frente deles, eles definitivamente não iriam recuar a tal ponto. Afinal, muitas pessoas do Clã Xiao, poderia ser dito ser a maior força da Cidade Nuvem Flutuante. Mas a força que Yun Che exibiu foi realmente muito assustadora; Xiao Bo, Xiao Yunhai, Xiao Li … Estes três que eram atualmente os três mais forte em termos de poder, não tinha a menor capacidade de lutar, mesmo um pouco. Ele casualmente os dividiu no chão com sua espada, fazendo ainda mais o coração de muitas pessoas entrarem em colapso devido ao medo.

Enfrentando um poder opressivo produzido por tal força, eles só poderiam temer e simplesmente não poderiam reunir coragem para resistir.

O braço direito de Xiao Bo estava totalmente aleijado; Xiao Li foi pregado em uma parede, seus miseráveis gritos já haviam se tornado incrivelmente roucos; Mestre do Clã Xiao Yunhai se ajoelhou sobre uma perna com um rosto cheio de sangue; as pernas de Xiao Cheng e de Xiao Ze foram todos tremendo claramente, não se atrevendo a andar um passo para a frente … Todo do Clã Xiao, estavam perfurados por uma espécie de aura desesperadora. Olhando para Yun Che que emitia malícia, ressentimento e uma pesada pressão imponente, seus intestinos estavam quase quebrando de arrependimento …. O atual Yun Che cujo nome abalou o mundo, era na verdade o Xiao Che, que foi expulso por meio de suas palavras maliciosas naquela época! Se naquela época, eles não fizessem tais coisas traiçoeiras e sinistras, a fim de obter favores de Xiao Kuangyun, Yun Che seria glória de hoje, teria beneficiado o Clã Xiao! A fama do Clã Xiao, sem dúvida, aumentar até os céus, e não seria inferior a um ramo de seita da Seita Xiao …

O nome do Clã Xiao, seria conhecido pelo mundo.

E por causa de Yun Che, eles também ganhariam ligações com a Família Imperial e a Nuvem Congelada de Asgard.

Isto eram coisas que eles nem sequer se atreveriam a sonhar, as coisas seriam milhões de vezes maiores do que a caridade insignificante feita pela Seita Xiao três anos atrás!

No entanto, todas essas coisas que poderiam ter sido realizados, foram totalmente destruídos por causa de sua ganância e infidelidade três anos atrás … O que foi devolvido a eles, era o ressentimento de Yun Che! O mais provável a acontecer seria a desesperança absoluta.

Pela primeira vez em suas vidas, Xiao Yunhai e esses poucas Elders entenderam como a palavra ‘arrependimento’ estava escrito com uma clareza incomparável. Mas não havia nenhum remédio para arrependimento neste mundo, e foi eternamente impossível para eles para voltarem no tempo. Mas isso tinha sido causado por eles mesmo, e não havia mais ninguém para culpar. Eles também tinham que engolir dolorosamente este tipo de resultado.

Xiao Cheng cuidadosamente disse: “Sim…  foi tudo culpa nossa. Estávamos completamente cegos pelo nome imponente da Seita Xiao naquela época, mas… mas tudo, tudo era ideia do antigo Jovem Mestre do Clã Xiao Yulong! Nós estávamos apenas… apenas coordenando com Xiao Yulong. E Xiao Yulong também recebeu retribuição após aquilo; na mesma noite, seus olhos foram arrancados, seu nariz, orelhas e línguas foram cortadas e até mesmo tendões em seus membros foram tirados… e… e ele até mesmo se tornou um eunuco… Tudo anteriormente, realmente não foi ideia nossa!”

O Assunto em relação ao Xiao Yulong, sempre foi um tabu que não era permitido ser mencionado. Caso contrário, Xiao Yunhai definitivamente ficaria histérico. Mas nesse momento, em ordem de alcançar uma chance de viver, Xiao Cheng não pode deixar de mencionar esse assunto e até mesmo jogou todo o crime na cabeça de Xiao Yulong, que morreu uma morte miserável. O olhar de Yun Che moveu para o lado e desdenhou: “Você está correto, tudo isso, é retribuição… são retribuições que ele merece! E ainda você, após você ter feito o que fez aquele dia, você nunca pensou que cedo ou tarde, você também receberia punição um dia!!”

A voz de Yun Che parecia ser direto ao lado da orelha deles. Sua figura havia sumido instantaneamente, enquanto Xiao Cheng e Xiao Ze simultaneamente sentiram uma onda de profunda energia que era afiada como uma lâmina e perversa como um tsunami vir em direção a face deles.

PA!

PA!

Dois sons sobrepondo soaram, e eles eram barulhentos ao ponto de fazer os tímpanos vibrarem do tremor. Ambos Xiao Ze e Xiao Cheng voaram simultaneamente pelo tapa, aterrissaram longe e rolaram no chão, incapazes de se levantar por um longo tempo. Sangue vazava do canto da boca deles enquanto a velha face deles se tornava um campo de vermelho sangrento. O lado da face deles que foi espancada, inchou mais de duas ou três vezes o tamanho normal. Cobrindo a velha face deles que parecia como se tivesse sido queimada por um fogo furioso, eles dolorosamente lamentaram em uma baixa voz.

Sua figura piscou novamente e Yun Che já havia retornado à sua posição original. Sua velocidade era tão rápida que ninguém presente pôde vê-lo claramente. Yun Che cruzou seus braços em frente ao seu peito, e falou com desdém: “Mas não se preocupem, eu não matarei vocês ainda. Caso contrário, vocês já teriam se tornado uma pilha de corpos quebrados há muito tempo. Não é que eu não queira matar vocês, mas é porque Vovô e Pequena Tia são ambos gentis e benevolentes por natureza e nunca foram manchados pelo pecado de matar antes na vida inteira deles. Além do mais, meu Avô e Pequena Tia pertencem ao mesmo clã que todos vocês, afinal; Se eu os matasse desse jeito, eles sentiriam que a morte de vocês foi relacionada a eles e carregariam o sentimento de culpa por causa disso.”

No momento que as pessoas que já estavam desesperadas ouviram isso, elas instantaneamente se tornaram radiante. Mas logo após, elas repentinamente se lembraram de algo enquanto suas aparências mudaram novamente, tornando-se ainda pior do que antes.

Xiao Yunhai apressadamente se levantou se contorcendo e disse: “F… Fomos realmente nós que desapontamos o Quinto Elder primeiramente e pelo grande pecado de antes, nós merecemos a retribuição que recebemos hoje. Se você… nos poupar hoje, então de agora em diante nosso Clã Xiao o seguirá como o líder. Se for seu pedido… ah não, comando, mesmo que tenhamos que pular em água quente e passar no fogo, nós definitivamente iremos obedecer e nós apenas esperamos compensar pelas transgressões anteriormente.”

Todas as mudanças nas expressões deles foram gravadas pelos olhos de Yun Che. Ele sentiu que algo estava ligeiramente errado, mas ele não verdadeiramente considerou. Ele olhou em Xiao Yunhai com olhos frios: “Xiao Yunhai, você certamente está criando ideias. Me expulsando do Clã Xiao anteriormente e ainda agora você quer formar um relacionamento comigo? Muito bem, já que seu Xiao Clã deseja obedientemente se submeter, então agora, eu já tenho uma coisa para todos vocês!”

O olhar de Yun Che afundou, observou todos enquanto ele falou friamente: “Cada um de vocês, se dirijam até a retaguarda do Desfiladeiro da Reflexão neste momento, ajoelhem-se onde meu Avô e Pequena Tia foram selados e implorem para eles deixarem o Desfiladeiro da Reflexão! Se vocês conseguirem implorar para eles saírem, eu irei considerar poupar a vida de vocês e deixar o destino ser decidido pelo avô. Se vocês não conseguirem implorando fazê-los sair… então ajoelhem lá até vocês morrerem!”

Yun Che não era uma pessoa misericordiosa, mas Xiao Lie era, tal como Xiao Lingxi. Especialmente Xiao Lie; se ele não valorizasse grandemente lealdade e amor, como poderia ele ter suportado a zombaria e críticas por milhares e penosamente trazer Yun Che, que tinha profundas veias aleijadas, que nem mesmo era seu neto sanguineamente relacionado. Yun Che sabia o que aconteceria se o destino dessas pessoas fossem dados por Xiao Lie. Mesmo que eles tivessem completamente falhado com Xiao Lie, ele ainda não os sentenciaria a morte… Yun Che sabia disso claramente, mas ele poderia apenas escolher fazer isso. Caso contrário, seria como ele mesmo disse e fazer o coração de seu avô carregar um senso de culpa que seria difícil de suprimir daqui em diante.

Porém, ele não esperava que após ele ter falado essas palavras, os membros do Clã Xiao perante seus olhos, na verdade não revelavam alegria e alívio em suas faces e ao invés revelaram um olhar assustador várias vezes maior. Suas sobrancelhas abruptamente firmaram e um sentimento ruim emergiu em seu coração.

“Isto… Isto… isto…” Enquanto isso era claramente uma grande esperança que desceu dos céus que até mesmo parecia um oferecimento de mercê, Xiao Yunhai e os outros ao invés sentiram o corpo inteiro se tornaram frios. Xiao Yunhai se ajoelhou novamente, seu corpo inteiro impotente enquanto ele não pôde fazer seu corpo se levantar novamente. Com uma voz rouca que carregava profundo medo, ele disse: “Quinto… Quinto Elder e Xiao Lingxi… já estão… já…”

As pupilas de Yun Che contraíram instantaneamente e seu corpo inteiro repentinamente liberou uma aura maliciosa e intenção de matar que era fria ao extremo. Sua figura piscou, correu perante a face de Xiao Yunhai e ele firmemente agarrou seu colar de uma vez enquanto falava com olhos vermelhos de sangue: “O que já aconteceu com meu Avô e Pequena Tia? O que aconteceu a eles… FALE! FALE AGORA!”

Enquanto ele foi agarrado por Yun Che, Xiao Yunhai sufocou enquanto sua face se tornou branca. Xiao Cheng, que estava ao lado deles segurou sua face inchada e disse enquanto se encolhia: “Eles… eles não estão mais na montanha…”

A cabeça de Yun Che fez um “bzzzt” e ele sentiu uma intensa onda de tontura.

Uma onda de aura gélida maliciosa como se viesse do inferno, fez o corpo de todos tremerem. Xiao Cheng ferozmente engoliu um bocado de saliva e apressadamente falou, com medo que Yun Che repentinamente explodiria de raiva e o matasse: “Foi o Clã dos Céus Ardentes… foram as pessoas do Clã dos Céus Ardentes…”

“Três dias atrás, um grupo de membros do Clã dos Céus Ardentes repentinamente vieram aqui… Eles disseram que eles queriam levar Xiao Lie e Xiao Lingxi… Nós não sabíamos a razão e não eles não nos explicaram também… Já que eram ordens do Clã dos Céus Ardentes, nós simplesmente não ousamos resistir e pudemos apenas observar enquanto eles foram até a montanha… e levaram o Quinto Elder e Xiao Lingxi… foram as pessoas do Clã dos Céus Ardentes… realmente não tem nada a ver conosco…”

“~!#$%…” Dentro do cérebro de Yun Che, era como se algo explodisse com um bang. Cada única gota de sangue, cada nervo, cada pedaço de sua alma, estavam completamente e totalmente inundados com uma explosível fúria e ódio.