ATG – Capítulo 326 – Coletando Dívida  

Profundo Reino Nascente, para Yun Che de três anos atrás, era um reino exclusivo ao qual ele podia somente poderia admirar com inveja. No entanto, nos olhos do atual Yun Che, isso não era diferente de uma brincadeira de criança. Encarando Xiao Yang que o desprezava, Yun Che sorriu friamente. Sem mover a parte superior de seu corpo, ele chutou com a sua perna direita.

Como um mero Xiao Yang podia ter a habilidade de reagir a velocidade que Yun Che atualmente era capaz de demonstrar? Justo quando podia ver sua própria mão agarrando o pescoço de Yun Che e pegando Yun Che como um franguinho, de repente, na área de sua cintura, ele sentiu… como se tivesse sido violentamente golpeado por uma montanha gigantesca.

Boom!!

“Guaah!!”

Xiao Yang gritou, seu corpo inteiro voou como uma bola de borracha, e ele rolou em torno de uma dezena de vezes no ar. Quando ele pousou no chão, seu rosto inteiro estava coberto em sangue. Ele estava sem folego, e era desconhecido se continuava vivo.

“Yang…… Yang’er!” Xiao Bo ficou pálido em choque e rugiu alto enquanto saltava. Após checar o pulso de Xiao Yang, seu rosto instantaneamente tornou-se tão vermelho como um fígado de porco. Os ferimentos de Xiao Yang não eram suficientes para serem chamados de ameaçadores, no entanto, suas profundas veias, na verdade tinham sido completamente despedaçadas! Mesmo se ele possuir a lendária Pílula Dourada Grande Mudança, continuaria impossível restaura-las… O que também significa que, de agora em diante, Xiao Yang se tornaria completamente um total e absoluto lixo.

“Você……você…” Xiao Bo levantou-se abaladamente. Em meio a choque e raiva, seu rosto velho já estava vermelho sangue. “Xiao Che, sua criança bastarda…. O que você fez para Xiao Yang?! Eu…. Eu te matarei com as minhas próprias mãos, sua criança bastarda!”

Xiao Bo subiu numa explosão de raiva. Como um lobo faminto que já tinha perdido a razão, ele atacou na direção de Yun Che. O braço que ele acenou durante extrema fúria, estava cheio com cem por cento de sua força. Encarando o ataque de Xiao Bo, Yun Che parecia ter ficado levemente assustado, ou basicamente, ele não tinha a habilidade para desviar disso, já que ele não teve nenhuma movimentação, e o peito de Yun Che foi atingido impiedosamente pelo soco pesado de Xiao Bo.

Todos no Clã Xiao inicialmente tinham pensado que com este golpe, o peito de Yun Che quebraria diretamente, e ele ficaria no mínimo perto da morte, ou pior, perder sua vida lá mesmo. Porém, quando o punho de Xiao Bo pousou no peito de Yun Che, não houve sequer o mínimo traço de um som de impacto, como se soco de Xiao Bo, que ele tinha colocado sua força inteira, não esmagou no corpo de uma pessoa, ao invés disso, parecia ter esmagado na bola de algodão mais macia possível. Esqueça sobre mandar Yun Che voando, seu corpo inteiro sequer se moveu, ou ele tremeu um pouco.

Que piada. Um golpe de palma cheio com extrema raiva de uma figura como Chu Yueli, foi capaz somente de fazer Yun Che dar algum passo para trás. Quando ele ainda estava indefeso. A profunda força de Xiao Bo que estava meramente no oitavo nível do Reino Profundo Espiritual, para Yun Che, basicamente não era diferente de tendo um mosquito colidindo com seu peito.

Com seu punho esmagado solidamente o peito de Yun Che, antes que Xiao Bo sequer poder revelar um sorriso frio de alegria, ele tornou-se completamente sem sentidos. Olhando para seu próprio punho direito que parecia que tinha sido sugado dentro do peito de Yun Che, seu par de olhos estavam alargados ao extremo…. E lançando-se sob seus olhos, estava um sorriso frio que Yun Che atualmente estava fazendo, como o de um demônio.

Em meio ao riso frio desdenhoso, o peito de Yun Che saltou levemente para fora.

“Guaah–”

Um grito incomparavelmente miserável espalhou-se em todo o Clã Xiao num instante. Xiao Bo borrifou um sangue fresco escarlate enquanto voava para trás, seu punho direito inteiro tinha se despedaçado completamente numa pilha de carne moída, várias correntes de sangue se misturavam conforme saiam de seu braço direito…. Seu braço direito inteiro, sob a força aterrorizante, do lado de fora para o lado de dentro, de sua pele aos seus ossos, pareciam ter sido despedaçados num ninho de vespas. Ele deitou no chão, balançando seu braço direito que já tinha perdido completamente seus sentidos. Ele gritava alto devido a dor incomparável, estridentemente, como uma alma penada se lamentando.

No Clã Xiao inteiro, além dos gritos de Xiao Bo, havia apenas silencio. Cada um de seus rostos estavam cheios com medo, e uma forte sensação de descrença.

Quando Xiao Yang repentinamente voou para trás e perdeu a consciência, eles estavam chocados. No entanto isso não era o suficiente para abala-los. Mas que tipo de força Xiao Bo tinha? Oitavo nível do Profundo Reino Espiritual; ele era um expert com a força no nível mais alto na Cidade Nuvem Flutuante inteira, e ainda, seu ataque tinha sido como apenas um arranhão para Yun Che, enquanto Yun Che tinha simplesmente usado uma ação leve que não podia ser mais leve, que estremeceu instantaneamente seu braço inteiro e despedaçou-o! Aquela aura aterrorizante que durou por um mero instante, causou-os a sentirem como se tivessem afundado num fosso de gelo, enquanto seus corações paravam.

Que tipo de força era essa?

Essa era uma força onipotente que tinha excedido completamente suas compressões!

Entretanto, a pessoa na frente de seus olhos, claramente era o lixo do Clã Xiao que cada pessoa na Cidade Nuvem Flutuante conhecia. Um lixo que nasceu com as profundas veias aleijadas, que nunca teria nenhum tipo de futuro!

“Velho Cão Xiao”. Yun Che disse com riso frio. “Olhe a sua boca. Um: meu nome não é criança bastarda; dois: meu nome também não é Xiao Che…. Desde há três anos atrás, meu nome já tinha sido mudado para Yun Che! Desde então, além de meu avô e minha tia, e a divida que preciso coletar, eu não tenho mais nenhuma relação com seu Clã Xiao!”

O nome ‘Yun Che’, foi como se um trovão tinha soado ao lado dos ouvidos de todos, fazendo uma cor similar de terror emergir em cada um de seus rostos ‘Engole’. Xiao Cheng engoliu fortemente a saliva em sua garganta, e perguntou com uma voz tremula. “Será que….. Será que…. Aquele…. Yun Che…. Do Torneio de Colocação…. é você?

No segundo dia após o Torneio de Colocação terminar, o nome ‘Yun Che’ tinha se espalhado por cada canto do Império Vento Azul. Após isso, seguindo após sua queda, seu nome era como o sol no céu já que o número de rumores em relação a ele aumentou… e entre eles, naturalmente incluía o que clamava que ele vinha da Cidade Nuvem Flutuante, e a Xia Qingyue que se casou, também vinha da Cidade Nuvem Flutuante…

Esses rumores naturalmente tinham se espalhado aos ouvidos do Clã Xiao também, e haviam muitas informações e rumores, especialmente o ponto de ele ser casado com Xia Qingyue, coincidia muito com o Xiao Che que eles tinham chutado do Clã. Porém, em cada canto do Clã Xiao, mesmo em toda a Cidade Nuvem Flutuante, os residentes estavam incomparavelmente determinados, e acreditavam que esses rumores eram definitivamente, definitivamente falsos. Após isso, mesmo quando haviam rumores dizendo que Yun Che tinha vindo do Clã Xiao, eles simplesmente levavam isso como piadas.

A razão era incrivelmente simples. Todos na Cidade Nuvem Flutuante sabiam que Yun Che nasceu com as profundas veias aleijadas, e era um lixo puro que basicamente não podia nem mesmo avançar para o primeiro nível do Profundo Reino Elementar em sua vida inteira. Enquanto aquele lendário Yun Che, embora estava numa idade jovem, ele derrotou consecutivamente os descendentes de varias grandes seitas, e até mesmo recebeu os favores da princesa, assim como o coração da Fada de Asgard. Ele era uma existência no ápice, como se fosse o bicho de estimação favorito dos céus…. As diferenças das duas pessoas eram como nuvens acima e lodo abaixo, não importa como, era impossível para os dois serem a mesma pessoa.

Se uma pessoa com um potencial na média tiver um encontro milagroso, não era impossível para ela decolar em proeminência, no entanto, para um completo lixo se tornar um gênio absoluto de primeiro grau no Torneio de Colocação…. Isso era simplesmente uma grande piada. Entre os rumores, haviam até mesmo alguns poucos que mencionavam que Yun Che era o ‘Descendente da Seita da Fênix Divina’, o ‘discípulo direto de uma certa seita suprema oculta’ e mais, que eram ainda mais sem relação alguma com o Xiao Che que eles conheciam.

Contudo, naquele curto instante mais cedo, e seus cérebros convulsionando, a força aterrorizadora demostrada pela pessoa que eles sempre viram como lixo, e o nome que ele vomitou, a ‘piada’ que eles sempre acreditaram, foi instantaneamente empurrada em direção a realidade.

Uma luz preta brilhou nas mãos de Yun Che, e a Dragon Fault emergiu. Subsequentemente, a Dragon Fault aterrissou pesadamente no chão, um som explosivo soou enquanto o chão de mármore incomparavelmente firme abaixo de seus pés quebrou instantaneamente. Dezenas de linhas de rachaduras se espalharam selvagemente e continuaram a se espalharem até os pés das pessoas do Clã Xiao há algumas dezenas de metros de distancia. Yun Che pegou o cabo da espada, e disse com uma voz baixa. “Obviamente, eu sou o único Yun Che nesse mundo!”

A terra rachada ao meio, tinha quase trinta centímetros de largura, e a fenda era sem fim. Os rostos de Xiao Yunhai e o resto revelaram expressões horrorizadas; as aparências cotidianas das pessoas ali, tinham se substituído por expressões terror e horror ao longo de todo o Clã Xiao, Cada uma de seus globos oculares parecia como se fossem saltar para fora de seus rostos, enquanto alguns discípulos cuja habilidade de resistência mental era mais fraca tinham caído no chão lá mesmo enquanto seus corpos tremiam do choque… O que emergiu na frente dos olhos deles, era uma forma de poder que eles não podiam entender, ou mesmo imaginar! Isso basicamente era uma força aterrorizante que somente um gênio divino em suas fantasias poderia possuir….

Mesmo se sonhassem, eles nunca pensaram que, o Xiao Che que tinha sido zombado e desprezado por eles por uma dúzia ou mais de anos, na verdade voltaria com tal habilidade aterrorizante, que eles nunca poderiam possuir em suas vidas inteiras, e nunca ousariam terem esperanças mesmo em seus sonhos. Olhando para o rosto na frente deles, que eles uma vez olhavam com nada, mas desdém e desprezo, o que eles sentiam atualmente, era apenas medo e horror.

O coração e rosto de Xiao Yunhai estavam tremendo severamente. O terremoto causado pelo poder divino da Dragon Fault coincidentemente tinha passado entre suas pernas, fazendo sua alma deixar seu corpo naquele mesmo instante. Mesmo agora, seu corpo inteiro estava pingando com suor frio. Ele ergueu sua mão direita, e lutou para revelar um sorriso extremamente feio em seu rosto. “Então… Então você na verdade é…. aquele lendário Yun Che! Haha… Haha… eu devia saber disso há muito tempo atrás. Eu não esperava que após meu querido sobrinho deixar o Clã Xiao, ele, o peixe, na verdade tinha saltado sobreo portão do dragão… realmente… isso é realmente digno de comemorações…”

“Suas dezoito gerações de antepassados são dignas de comemorações!” Com um rosto cheio com um riso frio, Yun Che interrompeu Xiao Yunhai. Erguendo seu braço direito, a Dragon Fault foi erguida do chão. “Eu devo dizer mais uma vez. Hoje, estou aqui para coletar a divida de vocês!”

A figura de Yun Che brilhou de repente; uma sombra quebrada passou como um fantasma, se apressando direto na direção de Xiao Yunhai. Os olhos de Xiao Yunhai borraram, e quando ele basicamente ainda tinha que ver tudo claramente, uma força gigantesca de aproximadamente quinze mil quilos esmagou em seu peito. Ele vomitou uma grande quantidade de sangre fresco, e rolou diretamente no chão. Ele queria chorar dolorosamente, mas um pé pressionou firmemente em seus lábios, e ele não foi capaz de soltar sequer um único som.

O pé direito de Yun Che pisou na cabeça de Xiao Yunhai, causando uma grande metade de sua cabeça a ser pisada dentro do chão, e ele disse friamente. “Xiao Yunhai, como o Mestre do Clã Xiao, para seus interesses pessoais, assim como ganhar o favor daquele lixo da Seita Xiao, você atualmente planejou enquadrar a minha tinha, e quase fez a minha tia mergulhar num abismo sem esperanças! A atuação que você exibiu naquela época, realmente foi extremamente brilhante. Com aquela atuação soberba junto com seu coração desprezível e malicioso, para você ser um mero Mestre de Clã do Clã Xiao, os céus realmente estão cegos!”

“Não ouse a ferir nosso Mestre do Clã!”

Xiao Li rugiu, e repentinamente estocou sua espada em direção as costas de Yun Che. Yun Che nem mesmo virou sua cabeça. Ele esticou casualmente sua mão para agarrar na direção de suas costas, pegou a ponta da espada de Xiao Lie, e apossou-se instantaneamente da em suas próprias mãos. Então, com um estalo e virada de sua palma, a espada longa, como uma cobra venenosa, voou para a direção oposta, perfurando o ombro de Xiao Li. O cabo da espada atingiu seu ombro, de maneira que isso levou-o voando para bem longe. Com um som de ‘boom”, a espada perfurou profundamente nas paredes altas atrás, cravando Xiao Li lá, daquela maneira.

Um grito de porco morrendo foi liberado da boca de Xiao Li. Como se tivesse ficado louco, ele lutou. No entanto, o mais que lutava, mais profundo a lamina perfurava em seu ombro, e seus ossos eram dolorosamente penetrados. Sangue jorrava fora de seu ombro como uma fonte, caindo de seu corpo, e muito rapidamente, uma grande piscina tinha se acumulado bem abaixo dele.

Xiao Ze e Xiao Cheng inicialmente queriam agir juntos. No entanto, vendo o estado miserável de Xiao Li, e Xiao Bo que estava gemendo miseravelmente no chão, seus rostos estavam tão brancos quanto papel, e suas roupas e pele ficaram entorpecidos. Com os olhos cheios de horror, ambos se mantiveram obedientemente com suas espadas, e não se atreveram a dar nem mesmo um passo adiante.

Contribua com a Novel Mania!