ATG – Capítulo 325 – Entrando com um pontapé 

Sendo a família mais rica da Cidade Nuvem Flutuante, vários tipos de servos e servas já numeravam a duas ou três centenas, e a atmosfera era normalmente exuberante e barulhenta quando entravam e saiam. Mas quando Yun Che entrou, havia somente um servo vestido de verde suave varrendo o chão do pátio vazio. As centenas de casas e salas estavam de portas bem fechadas, tornando a atmosfera inerte e estagnada. Apenas as flores e plantas raras valiosas estavam florescendo com a vida tornando-se os únicos sinais de vida no local.

O coração de Yun Che estava ligeiramente ansioso.

O que houve? Por que este lugar está tão calmo e quieto? Onde estão as pessoas da Família Xia? Onde está o Tio Xia e os outros?

Yun Che originalmente estava vindo aqui sorrateiramente com a intenção de encontrar diretamente Xia Hongyi e perguntar se Xia Yuanba tinha voltado, mas não esperava que iria ver tal cena desoladora. Ele estava atordoado, e não considerou em esconder sua figura. O servo que estava varrendo o chão viu ele quando se virou, e instantaneamente gritou de espanto: “Quem… Quem é você? Quando você entrou aqui…”

Enquanto ele gritava no meio do caminho, ele reconheceu o rosto de Yun Che e imediatamente congelou por um momento, e disse hesitante: “Você… você não é da família Xiao… Uh…”

Mesmo que tenha sido há três anos atrás, fora a frieza adicionada entre as sobrancelhas de Yun Che, não havia realmente muita diferença em sua aparência. Afinal, o aumento de reino de profunda força, o envelhecer lerdo deixando com cicatrizes em seu corpo. Com as poucas grandes artes divinas sobre ele, assim como sangue da Fênix e do Deus Dragão, ele tinha pelo menos, sua vida duraria mais de mil anos.

(Nota: pois com esses atributos dados, ele não envelheceria a uma velocidade normal como se o corpo não mudasse nada mesmo que tenha sido há três anos.)

Yun Che avançou alguns passos, e falou sem rodeios: “Isso mesmo, eu sou aquele jovem que foi expulso do Clã Xiao há três anos! Diga-me, o que aconteceu com a Família Xia? Onde está seu senhor? O seu jovem mestre voltou nesses dois anos? Por que a família Xia está desse jeito?”

Este servo estava olhando fixamente para Yun Che por um momento, e sua expressão se tornou severa de uma vez: “Meu se… Senhor saiu… Ele saiu há um ano….”

“Saiu? As sobrancelhas de Yun Che se contraíram: “Onde ele foi? Por que ele saiu?”

A voz do servo começou a ter um tom de entristecido: “Meu Senhor, não queria sair também, mas ele passou por muitas coisas… Tenho acompanhado, meu Senhor, por mais de vinte anos. Ele é gentil, amável e nunca demonstrou tristeza, mas eu sempre soube da dor dentro dele… Cerca de 10 anos atrás, a Madame tinha se ido; depois disso, meu Senhor muitas vezes tinha lavado o rosto com as próprias lágrimas quando estava sozinho. Por todos esses anos, ele nunca se casou novamente. Mais tarde… a Jovem Senhorita entrou na Nuvem Congelada de Asgard, e virou uma pessoa restrita do mundo. Mas, então, meu Senhor, pelo menos, tinha ainda o Jovem Mestre…. Mas então o Jovem Mestre desapareceu, ninguém sabia se ele ainda estava vivo, ou morto, ou por onde andava, e este acontecimento foi um duro golpe ao coração do mestre. Mesmo que, meu Senhor, mesmo que já tenha experimentado provações e dificuldades por mais de metade da sua vida, ele ainda não conseguiria lidar com isso!”

“…. Então, para onde ele foi? Não me diga que ele foi procurar seu Jovem Mestre?” Disse Yun Che enquanto seu coração apertava.

“Sim.” O servo assentiu: “Meu Senhor, disse que o Jovem Mestre se foi, então qual era o ponto de a família ser dez vezes mais rica? Um ano atrás, meu Senhor, vendeu os bens da família, desfez os servos e deixando apenas eu e o Velho Liu para manter o olho sobre este pátio grande e vazio.”

“Então ele disse para onde ele estava indo?” Yun Che ansiosamente perguntou. Xia Hongyi só tinha Xia Yuanba como seu único filho. Com a notícia dele e de sua vida ou morte incerta, era de fato um golpe insuportável.

O servo pensou por um longo tempo, e disse: “Quando meu Senhor saiu, eu perguntei para ele onde estava indo, mas ele não me disse. No entanto, eu lembro quando ajudei, meu Senhor, embalar suas coisas, meu Senhor, tinha uma tabuleta de madeira rústica que parecia estar a muito tempo lá. Eu secretamente prestei atenção nessa tabuleta. Não tinha palavras na tabuleta, mas tinha algo gravado… uma lua crescente de cor preta marcada.”

Cor preta… Lua crescente…

Lua Negra?

A Guilda Comercial Lua Negra!

Como a maior guilda comercial do Continente Céu Profundo, a Guilda Comercial Lua Negra estava presente em cada cidade no continente, e poderia dizer que atuava em todos setores. Além disso, o seu ponto forte não era simples só porque era o maior império comercial, mas sim controladora da maior rede de informações do continente. O lucro que a Guilda Comercial Lua Negra feito com a venda de informações anualmente, foi um número astronômico que era difícil de imaginar.

Desde que ele tinha a tabuleta da Guilda Comercial Lua Negra, Xia Hongyi provavelmente tinha algum relacionamento com a Lua Negra. E se ele fosse procurar Xia Yuanba, contando com a rede de informações da Lua Negra, sem dúvidas era o método mais confiável.

No entanto, mesmo que a Família Xia fosse a mais rica na Cidade Nuvem Flutuante, aos olhos da Lua Negra, ou até mesmo para uma filial da Guilda Comercial, não valeria a pena mencionar. Então como ele poderia estar relacionado com a Guilda Comercial Lua Negra? Poderia ele ter alguns amigos na Lua Negra ou ajudado de alguma forma?

“Não se preocupe, seu Jovem Mestre está bem. Tio Xia é uma pessoa prudente, e não vai acontecer nada com ele. Eles devem se reunir muito em breve.” Yun Che consolava o servo, ao mesmo tempo consolava a si mesmo. Ele não sabia exatamente onde Xia Yuanba tinha ido. Mesmo depois que a Cang Yue mobilizou o poder da Família Imperial e procurado por muito tempo, eles não tiveram nenhuma notícia dele.

“Meu Senhor sempre foi gentil no coração, e até mesmo tratava nós, os servos, como sua própria família. Só por que ele acabou em tal destino, ter sido separado de ambos esposa e filhos. Suspiro, os céus são realmente injustos. Pergunto-me apenas quando meu Senhor irá voltar.” Disse o servo com lágrimas em seus olhos.

Yun Che não falou mais, e saiu da Mansão Xia com o coração pesado.

“Yuanba, apenas onde exatamente você foi? Se você já ouviu as notícias de que eu ainda estou vivo, então volte logo…. Eu não morri por ter te salvado. Em vez disso, eu conheci o meu primeiro parente de sangue, e ainda ganhei uma grande oportunidade. Não há nenhuma necessidade para que você se culpe mais.” Yun Che murmurou para si mesmo com uma voz baixa enquanto caminhava nas ruas.

Não muito depois, o portão do Clã Xiao apareceu diante de seus olhos. As duas palavras extravagantes “Clã Xiao”, era tudo exatamente como em suas memorias, e não havia mudado nada. Aparentemente, nada intrínseco tinha mudado por causa da “graça” da Seita Xiao há três anos.

Longe de sua visão, o contorno da montanha traseira do Clã Xiao poderia ser fracamente visto. Há três anos, Xiao Lie e Xiao Lingxi foram presos lá; a razão, foi o grande crime de “roubar o grande presente da Seita Xiao”. Eles estavam aprisionados por 15 anos. Além disso, a questão estava relacionada com a Seita Xiao, assim o Clã Xiao definitivamente não iria deixá-los antes do tempo. Por causa do enquadramento desprezível causado pelo Xiao Yunhai, Xiao Yulong, e todos outros juntos com Xiao Kuangyun. Se a mestra de Xia Qingyue, Chu Yueli não estivesse presente naquela vez, o destino da Xiao Lingxi seria muitas vezes mais miserável do que um simples aprisionamento. Mesmo Yun Che naquela época estivesse furioso e ressentido, ele ainda não teria força para impedir.

Assim, dentro destes três anos, ele teve uma obsessão incomparável por poder.

Para o Xiao Yunhai e os outros que nem sequer hesitaram em aprisionar e perseguir seus familiares do seu próprio clã em busca de benefício próprio…. Imperdoável! Esse ressentimento, também tinha sido escondido profundamente dentro de seu coração e corpo a partir do momento que foi expulso do Clã Xiao, e nunca tinha aliviado.

Com um olhar focado para a montanha, Yun Che mais uma vez murmurou em voz baixa: “Avô, Pequena Tia, estou de volta… eu voltei…”

Ele incomparavelmente quis correr diretamente para a montanha traseira com máxima velocidade, e abraçar as duas pessoas que ele havia sido separado por três longos anos, a quem ele perdeu e pensava até mesmo em seus sonhos. Mas pensando na promessa que fez naquela época, que era fazer todo o Clã Xiao implorar para eles deixarem a montanha traseira enquanto estavam ajoelhados, ele suprimiu a emoção em seu coração, caminhou até o portão do Clã Xiao, e deu um pontapé.

O portão não estava fechado com força, e sob o chute de Yun Che, abriu assim que o som foi ouvido…

O Clã Xiao de hoje era muito animado. Porque hoje foi o dia da competição anual da geração mais nova do Clã Xiao! O local de competição, foi precisamente a praça no centro do Clã Xiao. No centro da praça, grupos e mais grupos de discípulos estavam intensamente lutando. Diversas fileiras de assentos estavam em ambos os lados; o Mestre do Clã, Xiao Yunhai, o Grande Elder Xiao Li, Segundo Elder Xiao Bo, Terceiro Elder Xaio Ze, e Quarto Elder Xiao Cheg estavam lá.

Quando o portão foi aberto com um chute, todos os olhares se tornaram frios, e concentraram-se na direção do portão.

“Insolência! Quem é, para realmente se atrever a provocar meu Clã Xiao!?” Grande Elder Xiao Li se levantou de uma vez, e rugiu furiosamente.

O olhar de Yun Che varreu através de todos. Ele realmente não esperava que estas pessoas estariam presentes aqui, como se estivessem especialmente aqui para recebê-lo. Ele entrou com passos casuais, um sorriso frio em seu rosto, enquanto falava em um tom nublado: “Cães velhos do Clã Xiao, só se passaram três anos, vocês já esqueceram sobre o jovem mestre tão cedo!”

Xiao Yunhai, Xiao Li, Xiao Bo, Xiao Ze, Xiao Cheng…. Todas essas pessoas estavam em seu campo de visão, não havia uma única falta! Naquela época, eles conjuntamente suprimiram Xiao Lie, que era o mais forte do clã, durante todo o ano. Três anos atrás, foram eles que descaradamente conspiraram juntos, para ajudar Xiao Kuangyun e deixá-lo levar Xiao Lingxi! Neste ponto, mesmo depois de Yun Che rasgar suas falsas acusações, eles ainda continuaram a agir descaradamente e vilmente mostrando seus pecados.

Ninguém escapará das dívidas que devem ser pagas!

“Xiao Che?” Xiao Li encarou fixamente um pouco, então começou a rir em voz alta: “Eu tinha pensado que era alguém importante para ser tão escandaloso, mas era só um bastardo que foi expulso há três anos atrás! Tsk tsk, eu tinha pensado que um lixo como você que após ter sido expulso do Clã Xiao, você tinha se tornado um mendigo, ou espancado até a morte em dois ou três golpes de alguém. Inesperadamente, você voltou vivo como uma pessoa… E, na verdade cresceu a vontade de nos provocar!”

Dentro do Clã Xiao, os que tinham a maior profunda força eram apenas do Profundo Reino Espiritual. Apenas em termo classificação sozinha de força profunda, Yun Che já havia pisado completamente em todo o Clã Xiao, e ninguém podia sentir a presença da força profunda sobre Yun Che…. Eles, naturalmente não poderiam pensar que este lixo que eles olharam com desdém, teria uma profunda força que os superou, e só conseguiam pensar que ele, que tinha as profundas veias aleijadas, simplesmente não tinha qualquer aura de profunda força.

“Xiao Che, eu já tinha dito três anos atrás, você já foi expulso do Clã Xiao, e não pode entrar no Clã Xiao em toda sua vida!” Xiao Yunhai se levantou. Sendo chamado de “cachorro velho” por um lixo, ele naturalmente não teria um bom humor: “Você não apena perturba meu Clã Xiao, mas também insulta o povo do Clã Xiao, bem… você estava bem desesperado lá fora, e veio de volta para procurar a morte?”

“Negativo!” Yun Che friamente sorriu: “Eu estou aqui para cobrar as dívidas de vocês cães velhos! Cão velho Xiao, como tem o seu cego, surdo, mudo, aleijado e até mesmo castrado filho, Xiao Yulong nestes últimos anos…. Ah, não, não, eu deveria perguntar isso ao seu filho, que tinha se tornado uma pilha de carne podre três anos atrás ainda está vivo?”

As palavras de Yun Che foram como agulhas envenenadas cravadas no nervo mais doloroso de Xiao Yunhai. Todo o seu corpo tremia, e ele falou ao voar em raiva: “Xiao Yang, prenda ele… Quebre todos os seus membros!!”

“Sim, Mestre do Clã!”

A profunda força de Xiao Yang tinha acabado de romper para o quarto nível do Profundo Reino Nascente, e também obteve a classificação 30 na competição de hoje. Sentindo-se eufórico, sabendo que ele teve de lidar com tal lixo com as profundas veias aleijadas e sem presença de profunda força; era simplesmente uma brincadeira.

“Hehe…” Xiao Yang aproximava de Yun Che com escárnio, e com indiferença torcendo o pulso: “Xiao Che, eu de repente respeito você agora. Um lixo como você que estava sozinho no mundo por três anos, e ainda assim sobreviveu. Colocando sobrevivência à parte, a sua coragem, na verdade também é gigantesca, e realmente se atreveu a voltar para o nosso Clã Xiao e provocar-nos. Deixe o vovô, lhe dar umas boas lições hoje! Da última vez, você saiu andando do Clã Xiao. Desta vez, eu vou fazer você rastejar para fora como uma tartaruga infeliz!”

Quando o Xiao Yang acabou de falar, sua mão direita casualmente agarrou a garganta de Yun Che, mas não com muita energia profunda surgindo de dentro de sua palma enquanto torcia.

Contribua com a Novel Mania!