ATG – Capítulo 324 – Retornando a Nuvem Flutuante

“Vocês dois ainda não estão treinando, o que é este bate papo aqui?”

Aproximou um homem de pouco mais de vinte anos com características dignas. Mas enfrentando sua repreensão, os dois discípulos do profundo palácio que discutiam sobre Yun Che não estava com medo. Eles simultaneamente soltaram um “heh heh”, e disse: “Instrutor Sikong, estávamos errados, por favor, não fique bravo, em sua honra, vamos voltar para a sala de treinamento agora.”

Quando esta pessoa apareceu, Yun Che ligeiramente congelou, porque ele era, na verdade, alguém que ele mesmo conhecia … O filho de Sikong Han, Sikong Du, que tinha lhe dado uma grande ajuda no Profundo Palácio Vento Azul naquela época!

Hm? Sikong instrutor? Ele tinha dito antes, que ele não permaneceria na cidade Imperial após se graduar no Profundo Palácio Vento Azul e voltaria para casa para a cidade lua nova, a fim de evitar o caos da família Imperial. Então ele realmente fez isso e até se tornou um instrutor no Profundo Palácio da Lua Nova… Mesmo que ele era muito jovem e não muito mais velho que discípulos do Profundo Palácio, atualmente, ele tinha já oficialmente entrado no Reino Profundo Espiritual e foi inteiramente qualificado para ser um instrutor desses discípulos.

“Ah certo, Instrutor Sikong. Ouvi dizer que quando você estava no Profundo Palácio Vento Azul naquela época, você se encontrou com Yun Che antes. Isso é verdade?”

Olhar do Sikong Du mudou e acenou com a cabeça ligeiramente: “Seu avô e meu pai tinham uma velha amizade, então quando ele entrou pela primeira vez no Profundo Palácio Vento Azul, voluntariamente, olhei para ele e também tentei dar alguma ajuda. Mas pensando nisso mais tarde, tentando ajudar virtuosamente um gênio inigualável com minhas habilidades insignificantes, realmente foi um tanto ingênuo e ridículo…. Tudo bem, vá de treinar agora, este lugar não é para vocês ficarem de bate-papo.”

“Sim, Instrutor Sikong.”

Os dois discípulos do Profundo Palácio correram rapidamente. Sikong Du, como se estivesse pensando em algo, fez um suspiro muito melancólico. Quando ele estava prestes a dar um passo, de repente saiu uma voz do lado direito: “Irmão Sênior Sikong, quanto tempo.”

Sikong Du virou seus olhos para a direita, em seguida, virou todo o seu corpo e encarou com os olhos arregalado para Yun Che que caminhava em direção a ele, quando ele quase não podia acreditar em seus próprios olhos: “Yun Che!? Porque… porque está aqui? ”

“Shh!” Yun Che às pressas, fez um gesto de silencio, com medo de que a voz de Sikong Du iria atrair outros aqui. Ele chegou mais perto e disse: “Não achei que o Irmão Sênior Sikong realmente se tornaria um instrutor no Profundo Palácio da Lua Nova, é realmente surpreendente… Eu acho, que você deve ser o instrutor mais jovem na história do Profundo Palácio da Lua Nova?”

“Eu sou apenas um instrutor estagiário agora. Uma parte disso, também foi um pedido conveniente do meu pai.” Sikong Du avaliou Yun Che da cabeça aos pés; o espanto em seus olhos permaneceu por muito tempo. Ele riu ironicamente: “mas essas pequenas realizações, simplesmente ainda não vale ser mencionado quando comparados as suas.”

“O irmão Sênior Sikong está dizendo, não é verdade.” Yun Che disse sinceramente: “Quando cheguei ao Profundo Palácio Vento Azul, o irmão Sikong tinha me ajudado e me guiado muito. Sem a ajuda do irmão Sikong, seria simplesmente impossível para eu estabelecer dentro do Profundo Palácio tão rapidamente. Isto, eu sempre vou lembrar em meu coração. ”

“Hahahaha”. Sikong Du riu fracamente e disse com louvor: “Sem pretensão, sem fingimento e sem arrogância. Em comparação com aqueles gênios criados daquelas grandes seitas usando fundos e os recursos, é desconhecido quantas vezes melhor, você é.” Seu olhar varreu os arredores, e ele disse: “Vamos chegar ao ponto principal agora; para você especialmente vir para cá, deve haver algo importante que você precisa fazer, certo? A partir de agora, eu posso ser considerado como estável aqui no Profundo Palácio da Lua Nova. Se for algo sobre Profundo Palácio da Lua nova, talvez posso ser de alguma ajuda.”

Yun Che ligeiramente assentiu com a cabeça e disse: “Eu de fato vim aqui para um assunto e preciso da assistência do Elder Sikong. Posso perguntar onde ele está atualmente?”

“Meu pai”? Sikong Du parou para um pouco, então disse: “Aconteceu de meu pai ter viajado para sul dois dias atrás e só pode voltar depois de três dias no mínimo… Se não é algo muito importante, você pode me dizer, e talvez eu possa ajudar.”

“Não é um assunto muito grande”. Yun Che não hesitou e disse: “Eu estou atualmente prestes a voltar para a cidade Nuvem Flutuante e trazer meu avô e a pequena tia comigo. Clã Xiao é covarde e insensível e deve muito ao meu avô e a pequena tia. Depois do meu encontro com eles, não é possível para eu deixar que eles permaneçam no Clã Xiao. A cidade Imperial está atualmente cheia de ar sujo, e somando todas as diferentes forças ali, a situação é complicada. Eu não vou estar a vontade de deixar eles lá, então…. ”

Sobre o assunto do Clã Xiao e Yun Che, Du Sikong já tinha ouvido antes de Sikong Han. Ele imediatamente entendeu e disse ao mesmo tempo sorrindo: “Pensei que seria algo difícil, na verdade era um assunto tão simples. Este assunto não precisa passar por meu pai, prometo aqui e agora, se tio Xiao está disposto a ficar aqui, qualquer uma das posições até de vice chefe do palácio ou instrutor, de segurança ou simplesmente relaxamento, tio Xiao pode escolher livremente. Aqui, ninguém irá o tratar mal.”

Sikong Du riu e disse: “Além do mais, com sua reputação, para estabelecer seu avô em nosso Profundo Palácio Lua Nova, Chefe do Palácio Zhou e até mesmo o Prefeito da Cidade Lua Nova desejaria pessoalmente escoltar uma carruagem para cumprimenta-lo. E talvez, até mesmo o Profundo Palácio Vento Azul viria após para recebe-los. Isto não é você nos pedindo por ajuda, mas é presentear o Profundo Palácio Lua Nova com um presente colossal.”

Yun Che sorriu intencionalmente e disse: “Certo, então eu incomodarei Irmão Sênior Sikong por isso. Eu me dirigirei até a Cidade Nuvem Flutuante neste momento.”

“Tenha cuidado no caminho. Eu ouvi que após você invadir o casamento de Fen Juecheng e Princesa Cangyue, e ferir gravemente Fen Juecheng, as pessoas do Clã dos Céus Ardentes estão lhe procurando em toda parte. Uma seita de mil anos como o Clã dos Céus Ardentes nunca recebeu tamanha humilhação antes. Embora você já seja extremamente famoso e haja um monte de apoiadores e admiradores teus, o Clã dos Céus Ardentes certamente não apenas deixaria isso passar. É melhor se você puder esconder seus passos o tempo todo.” Sikong Du relembrou.

Yun Che fez um sorriu casual: “Eu entendo.”

Todos sabiam que Yun Che arruinou a escolta nupcial do Jovem Mestre do Clã dos Céus Ardentes. Mas eles não sabiam que Yun Che tinha matado os oito experts do Profundo Reino do Céu que o Clã dos Céus Ardentes havia enviado para caçá-lo… E isso até mesmo incluía o Grande Elder. Caso contrário, o Império Vento Azul seria ainda mais intensamente agitado por causa dele.

“Ah certo, há algo que aconteceu, eu não sei se lhe ajudaria ou não.” Sikong Du lembrou-se de algo e falou repentinamente: “Quando eu retornei de acompanhar meu pai até o exterior da Cidade Lua Nova alguns dias atrás, eu vagamente vi uma irritante face muito familiar. Você também conhece essa pessoa e parece ter tido conflitos contigo antes.”

“Quem?” Yun Che questionou.

“Fen Juechen!”

“Ele?” Yun Che congelou por um momento. Fen Juecheng, terceiro filho de Fen Duanhun. Porque ele estava em desacordo com Fen Juebi, ele saiu do Clã dos Céus Ardentes e entrou no Profundo Palácio Vento Azul e manteve-se número um no Profundo Ranking Divino do Palácio Interno. E ainda no dia de partida até a Vila da Espada Divina, para participar no Torneio de Colocação, ele foi espancado por Yun Che pois havia o enfurecido! E por causa disso, ele não foi capaz de comparecer no Torneio de Colocação. Não houve notícias dele após isso.

“Quando eu deixei o Profundo Palácio Vento Azul, pelos rumores, parece que ele retornou ao Clã dos Céus Ardentes por causa da morte de Fen Juebi e eu não dei mais atenção a ele. Naquele dia eu dei um rápido olhar e pareceu ser realmente ele. Mas ele não tem motivos para aparecer aqui e também não há nenhum movimento estranho do Clã dos Céus Ardentes… Ou talvez eu apenas estava vendo coisas.” Sikong Du disse hesitantemente.

Yun Che ponderou por um momento e então disse enquanto concordava: “Eu compreendo. Irmão Sênior Sikong, obrigado por me dizer estas coisas. Nós devemos nos encontrar novamente muito em breve.”

Após trocar impressões de Transmissão de Som com Sikong Du, Yun Che saiu do Palácio Lua nova e se apressou em direção à Cidade Nuvem Nova, montando na Besta Fênix de Neve.

——————————————

Como a menor cidade do Império Vento Azul, Cidade Nuvem Flutuante parecia não ter relação com “animada” e “inquieta”.

Quando a pequena cidade que parecia levemente quieta e velha apareceu em visão, o coração de Yun Che pulou incontrolavelmente com sons de “tum” “tum”.

Tendo vivido aqui por dezesseis anos, como poderia Yun Che não ter quaisquer emoções pela pequena cidade que carregava todas as memórias de sua infância.

A Cidade da Nuvem Flutuante dentro de sua visão se tornou cada vez mais próxima e maior; lentamente, ele vagamente viu a localização do Clã Xiao e aquela montanha de cor verde escura atrás do Clã Xiao.

Uma emoção nostálgica agitou dentro de seu coração enquanto as silhuetas de duas pessoas emergiram em sua mente com incomparável clareza. O desejo de vê-las imediatamente era tão intenso como uma inundação sendo segurada por uma barragem. Ansioso, os olhos dele se tornaram fracamente indistintos e incontrolavelmente murmurou a si mesmo: “Vovô, Pequena Tia, estou de volta… Estou de volta… Nunca mais deixarei ninguém oprimir ou machucar vocês novamente…”

Enquanto suas emoções inundavam, ele já havia chegado acima dos portões da Cidade Nuvem Flutuante. Se ele fosse continuar, a Besta Fênix de Neve iria incitar enorme alvoroço dentro da cidade inteira. Yun Che retraiu a Besta Fênix de Neve e aterrissou no exterior dos portões da cidade e caminhou dentro da familiar, porém levemente estranha, Cidade Nuvem Flutuante a pé.

Inconscientemente, três anos já se passaram.

Estes três anos de experiência, pensando nisso agora, foi realmente como um sonho.

A princípio, quando ele deixou a Cidade Nuvem Flutuante com o ódio engolido, ele jurou voltar com força suficiente para esmagar o Clã Xiao dentro de três anos e fazer o Clã Xiao inteiro implorar Avô e Pequena Tia a saírem do Desfiladeiro da Reflexão de joelhos… E naquele tempo, mesmo que ele tivesse jurado, ele claramente sabia o quão difícil seria de realizar. Então, ele desesperadamente treinou e cultivou com todo seu poder e desesperadamente provocou inimigos para aprimorar a si mesmo até a mais alta extensão.

Naquele tempo ele não teria pensado que após três anos sua força se tornaria muito mais do que capaz de apenas esmagar o Clã Xiao… O Clã Xiao neste momento, perante o seu nível de força atual, não era nem qualificado dele desperdiçar um olhar direto.

Caminhando no chão da Cidade Nuvem Flutuante, os passos de Yun Che estavam, na verdade, instáveis de alguma forma. Embora seu coração estivesse incomparavelmente ansioso, seus passos não eram tão rápidos. Ele estava pensando que após encontrar seu Avô e Pequena Tia, como ele deveria abraça-los e o que ele deveria dizer a eles; ele deveria sorrir ou deveria chorar…

Não haviam poucos nem muitos pedestres nas ruas da Cidade Nuvem Flutuante. Todos caminhavam apressadamente e não havia ninguém para percebe-lo. Mesmo que eles esbarrassem nos ombros dele, não havia ninguém que o reconhecesse diretamente como aquele lixo e piada que foi expulso da Cidade Nuvem Flutuante três anos atrás.

Yun Che caminhou de uma rua após outra, enquanto ele cada vez mais se aproximava do Clã Xiao. Neste momento, ele parou seus passos, levantou sua cabeça e olhou no digno portão perante a ele. Duas enormes palavras de ouro estavam gravadas no sinal acima do portão:

Mansão Xia.

Este era o lar de Xia Qingyue e Xia Yuanba.

Como uma família comerciante, a Mansão Xia habitualmente sempre emitiria um tipo de ar agitado que carregaria o cheiro de comércio. Mas ficando perante o portão da Mansão Xia neste momento, o que Yun Che sentiu era um tipo de silêncio nunca gravado em suas memórias. Ele ficou ali parado por um bom tempo e não continuou adiante. Ao invés, ele escondeu sua presença, subiu no muro e silenciosamente aterrissou dentro do grande pátio da Mansão Xia.