ATG – Capítulo 319 – Asgard da Região de Neve

Yun Che procurou todos os corpos e recuperou todos os anéis espaciais. Este alto escalão do Clã dos Céus Ardentes naturalmente teriam uma boa quantia de tesouros neles. Yun Che colheu uma enorme quantidade de recompensas e no anel espacial de Fen Moli, ele encontrou até mesmo um pequeno pedaço de Cristal Celestial de Veias Roxas*.

[NT: Passaremos a utilizar esse termo. Esse é o mesmo tipo de cristal que a Xia Qingyue deu para o Yun Che se recuperar durante o torneio. E é o mesmo Cristal que refinado em imensas quantidades vira o Cristal Divino de Veias Roxas (Superior ao Cristal Celestial) e que ele precisa juntar à pedido da Jasmine]

 

“Para ter me enviado um presente tão grandioso, ao menos, sua morte pode ser considerada válida afinal.” Yun Che pegou o pequeno pedaço de Cristal Celestial de Veias Roxas e o pesou, enquanto ele quietamente falou com uma risada. Porém, comparado a uma montanha de Cristal Celestial de Veias Roxas que Jasmine precisava, este pequeno pedaço poderia apenas ser considerado como um grão de semente no oceano.

“Inicialmente, eu queria até mesmo tentar o Profundo Punho, mas eu não esperava que não haveria nenhuma oportunidade para usar o Profundo Punho.” Yun Che colocou de lado a Dragon Fault, olhou em suas duas mãos e murmurou a si mesmo. “Minha força atual, deve ser capaz de rivalizar Qingyue de dezesseis meses atrás, certo?”

Qingyue de dezesseis meses atrás, estava no Segundo Nível do Profundo Reino Imperador!

Força que poderia facilmente derrotar Fen Moli… A força do atual Yun Che, já era comparável à um verdadeiro Trono!

“Não, deve ser mais do que isso.” Jasmine disse quietamente. “Evidentemente, você não entende o poderio da Medula do Deus Dragão. Quando você obteve as seis gotas de sangue do Deus Dragão anteriormente, sua força aumentou por um enorme degrau. Mas a medula é a fundação dos ossos e a fonte de sangue; com a Medula do Deus Dragão em seu corpo, não haverá apenas meramente a existência de seis gotas de sangue do Deus Dragão. Entre a infinita criação de sangue dela, permitirá a sua linhagem sanguínea a se aproximar perto e mais perto da linhagem sanguínea do Deus Dragão! De agora em diante, mesmo que você não treine, sua força irá gradualmente ascender a níveis mais altos devido ao sangue. Com a quantidade da Medula do Deus Dragão que o Dragão Primordial Azure lhe concedeu, dado tempo suficiente, seu corpo possuirá quase dez por cento do sangue do Deus dragão no mais alto limite! Você ainda não percebeu que você até mesmo carrega a aura e poder de um dragão quando você ataca agora?”

“Dez… dez por cento!?” Yun Che estava tão chocado que ele perdeu controle de sua voz naquele momento.

Seis gotas de sangue do Deus Dragão já causou o corpo e força dele a aumentar por saltos e fronteiras. E se dez por cento de sangue em seu corpo fosse todo do Deus Dragão, então que tipo de conceito seria?

Em termos de linhagem sanguínea, isso seria quase dez por cento da linhagem sanguínea de um Deus Verdadeiro!!

“Hmph, Isso é na premissa de que você será capaz de continuar vivo até lá.” Jasmine disse energicamente: Nestes três anos, quantas vezes você quase morreu! Não fique apenas acostumado a jogar a si mesmo em perigo o tempo todo, e ainda mais, não superestime seus próprios limites. Se você morrer, tudo que você obteve até agora se tornará desperdício!”

“Tudo bem… eu compreendo.” Yun Che deu uma resposta complacente, porém, sua expressão mostrou o contrário.

“No Vasto Universo, existe muitas heranças deixadas pelos Deuses Verdadeiros. Há heranças de linhagens sanguíneas, heranças de profundas artes, heranças de tesouros, mas é na verdade a primeira vez que vejo a sucessão da medula e alma. Parece que, por sua própria filha, o Dragão Primordial Azure está realmente colocando todas as apostas em você. Porém, se o Dragão Primordial Azure realmente tem uma filha que ainda existe no mundo, então isso realmente seria interessante… Porque neste mundo onde Deuses Verdadeiros já são extintos, se ele fosse realmente aparecer, então isso seria um Deus Dragão que possui a linhagem sanguínea completa! Deuses Verdadeiros que foram extintos há incontáveis anos também irão mais uma vez ressurgir no mundo por isto. Eu realmente me pergunto que tipo de anormalidades… ou talvez até maior caos será instigado neste mundo!”

“Se vier um dia que eu realmente me dirija ao ‘Reino dos Deuses’, vamos falar disso então. É um pouco ridículo demais para o eu atual pensar sobre esse assunto.” A face de Yun Che começou a ficar fria e parada. Olhando para o norte, ele disse em uma baixa voz: “Neste momento, eu apenas desejo que a Pequena Fada e minha criança, estejam sãos e salvos. Caso contrário… Caso contrário…”

Caso contrário, até mesmo Yun Che não sabia que tipo de coisas loucas ele faria.

Sua figura piscou e seguiu em direção ao norte, deixando para trás uma trilha de poeira.

——————————————

Três dias depois.

O chão abaixo dos pés de Yun Che ja estava se aproximando da região no extremo norte do Império Vento Azul. Como ele se movia adiante, o vento iminente começou a carregar uma sensação de dar arrepios ainda mais pesada. Os traços humanos também começaram a diminuir, para o ponto onde não havia uma única figura em sua linha de visão. Mesmo profundas bestas e plantas estavam se tornando poucas e mais escassas.

No caminho, Yun Che perguntava sobre a posição da Nuvem Congelada de Asgard toda vez que ele encontrava pessoas. O mais perto ele estava, mais clara a posição da Nuvem Congelada de Asgard era para ele. Nesse momento, as cortinas da noite tinham descido. Yun Che incendiou suas chamas da Fênix para iluminar, e após continuar adiante sob as estrelas por metade da noite, um surgimento de sonolência o assaltou. Ele casualmente tirou outro cobertor da Pérola de Veneno do Céu, colocou-o no chão, e deitou-se. No momento em que fechou seus olhos, ele entrou na terra dos seus sonhos.

A tarde da noite passou, o amanhecer veio sem anunciar, e o céu começou a brilhar nebulosamente. E nesse momento, Yun Che também abriu seus olhos…. Uma gentil brisa passou por seus ouvidos. Embora era apenas uma gentil brisa, ela carregava um frio intenso. Se Yun Che não possuísse a Semente da Água do Deus Maligno em seu corpo, e não temia o gelo, neve e frio severo, o que ele sentiria definitivamente seria um frio de perfurar o coração e dar calafrios nos ossos.

Ele levantou-se, e olhou na direção da distância emitindo a fraca luz… O que foi exibido diante de seus olhos, era um mundo que estava coberto com pura neve branca.

“Então essa é…. a Região da Neve do Gelo Extremo?”

Olhando para o mundo de gelo e neve na frente dele que parecia ser sem limites, Yun Che aliviou sua mente. O cérebro que tinha acabado de acordar da soneca de mais cedo, tornou-se instantaneamente claro. Ele apressadamente bebeu alguns goles de sangue de dragão, antes de se apressar  para a frente impacientemente.

No momento em que pisou na região de gelo e neve, a temperatura ao redor caiu repentinamente, como se de um verão quente, ele entrou instantaneamente num frio inverno sem nenhuma transição. Se uma pessoa normal chegar nesse lugar, a súbita mudança na temperatura seria o suficiente para faze o corpo dessa pessoa endurecer instantaneamente.

A Região Polar de Gelo e Neve, significa que ele já não estava longe da Nuvem Congelada de Asgard. O frio amargo não afetava o mínimo Yun Che. Sua figura era tão ágil quanto o vento, e tão rápida quanto um raio, e desapareceu bem rapidamente no mundo branco de neve.

A Região da Neve e Gelo Extremo estava localizada no extremo norte do Império Vento Azul. Ela era coberta em gelo e neve por todas as quatro estações do ano, e era cercada por duradoura e inderetiveis montanhas de gelo e penhascos de neve. A frieza nesse lugar, era para um degrau onde, ao menos que você passe por isso pessoalmente, seria impossível de imaginar. Ela definitivamente não era um lugar onde um humano normal poderia sobreviver. No entanto, tal terra extremamente frio, e ainda, por causa da existência de um poder que a influência, tinha se tornado um lugar sagrado nos olhos dos profundos praticantes do Império Vento Azul. Porém, essa Região da Neve e Gelo Extremo era completamente diferente comparada a Cordilheira da Vila da Espada Divina que pertencia a Vila da Espada Divina, já que ela não pertencia totalmente a Nuvem Congelada de Asgard. Contudo, após mil anos, ela basicamente tinha se transformado numa terra na qual era o solo exclusivo da Nuvem Congelada de Asgard. Quando as pessoas mencionam a Região da Neve de Gelo Extremo, elas imediatamente pensariam na Nuvem Congelada de Asgard. E, com a existência da Nuvem Congelada de Asgard lá, mesmo se houvessem seitas que similarmente praticavam Profundas Artes do Atributo Gelo, elas não ousariam a se instalarem na Região Polar do Gelo e Neve.

As razões pela qual a Nuvem Congelada de Asgard tinha se tornado uma existência parecida a uma terra sagrada aos olhos de todos os profundos praticantes, não era meramente por causa de suas forças; a maior razão era que em toda Asgard, nenhuma única pessoa não era uma beldade de classe mundial. As beldades número um em toda a história do Império Vento Azul, basicamente tinham todas vindo da Nuvem Congelada de Asgard. Mesmo sem mencionar suas características faciais, meramente a pele de gelo e ossos de jade, únicos para as Fadas da Nuvem Congelada, já era suficiente para deixar todos os homens no mundo hipnotizados, e todas as mulheres com inveja.

Era extremamente fácil para alguém perder seu senso de direção dentro do mundo ‘cheio de branco’. E ainda mais que o sol e a lua mal podiam serem vistos durante o ano todo aqui, e céu era uma expansão de branco e nem sequer um ponto de referência podia ser encontrado. Mesmo Yun Che que tinha um senso de direção extremamente forte, tinha perdido seu caminho várias vezes dentro dele.

A mente atual de Yun Che estava cheia de preocupação por Chu Yuechan e o filho deles que já deveria ter de sete para oito meses de idade. Aquele sentimento de excitação que ele nunca tinha vivido antes tinha o deixado incapaz de se acalmar não importa o que ele fazia. E acompanhando isso, estava um profundo medo e também ansiedade… Por que ele era incapaz de dizer com certeza se o filho deles realmente tinha nascido. Ele atualmente pode estar deitando nos braços de Chu Yuechan, piscando seus olhos bonitos e como cristais, esperando para encontrar seu pai pela primeira vez… Ou talvez…. Ou talvez…. um ano atrás, ele já tinha….

Yun Che balançou fortemente sua cabeça, usando toda a sua força para suprimir todos os pensamentos o distraindo. Diminuindo sua velocidade e seguindo seus sentidos aguçados, ele caminhava adiante passo a passo.

“Pequena fada… eu me pergunto se você já recebeu a notícia de que ainda estou vivo… Justo quando você exatamente mais precisou de mim, e ainda, eu estava selado no subterrâneo. Não apenas fui incapaz de arcar junto a você, ao invés eu lhe dei o golpe mais pesado e injusto… Dessa vez, mesmo que você esteja indisposta, mesmo que a Nuvem Congelada de Asgard discorde e mesmo que eu tenha que lhe pegar a força, eu definitivamente tirarei você da Nuvem Congelada de Asgard!”

Yun Che silenciosamente jurou em seu coração. Ele se arrependeu de seguir o desejo de Chu Yuechan anteriormente. Durante o tempo na Vila da Espada Divina, ele deveria ter sido um pouco mais persistente com ela… Ela viveu na Nuvem Congelada de Asgard por dezenas de anos e a mentalidade que veio da Nuvem Congelada de Asgard já havia sido profundamente impregnada no coração dela. Ela era incapaz de convencer e permitir a si mesmo de aproveitar deliberadamente este tipo de sentimento que não poderia mais ser alterado no momento que brota. A coisa que ela mais precisava, era a obstinação dele… Porém, como deliberação, ele apenas compreendeu verdadeiramente após ele descobrir sobre ela vomitar sangue e desmaiar por causa da notícia de sua morte…

“Na direção noroeste, aproximadamente dez quilômetros de distâncias, havia uma clara reação de profunda energia… Se há apenas uma única seita nessa região de neve, então aquele lugar deve ser seu alvo desta vez.”

Jasmine que dormiu por dois dias consecutivos acordou neste momento e muito generosamente apontou na direção certa para Yun Che.

Yun Che instantaneamente ajustou a direção que ele estava seguindo e foi em direção a noroeste.

Dez quilômetros de planícies de neve foram rapidamente passados sob os pés de Yun Che. Um lugar com auroras de gelo fluindo em todo canto apareceu na linha de visão de Yun Che neste momento.

Este era um lugar que parecia como se tivesse sido construído pelo mais puro gelo e neve e seus arredores refletiram uma gentil e ainda gélida corrente de luz, fazendo o lugar inteiro parecer como se estivesse imerso em um trecho de bruma de neve e o brilho de gelo. Olhando de longe, era como uma asgard escondida entre as nuvens.

Comparada a imagens e majestosa presença da Vila da Espada Divina, o inteiro palácio da cidade poderia ser apenas descrito como “minúsculo”, como se apenas ocupasse uma terra de menos de dois quilômetros em comprimento. Seu tamanho e altura não poderiam nem mesmo se equiparar a uma pequena filial de seita da Seita Xiao, e sua atmosfera não era tão ambiciosa e assustadora também. Mas ao invés, emitia um calafrio que perfurava diretamente no coração e alma de um indivíduo, e a aura de santidade no qual causava o coração a perder a vontade de se aproximar.

“Então esta é a… Nuvem Congelada de Asgard?” Yun Che parou, murmurou suavemente e então aumentou o ritmo e aproximou-se com extrema velocidade.

Quanto mais perto ele chegava da Nuvem Congelada de Asgard, mais frio a temperatura era. Flores Místicas e estranhos caules de ervas no qual parecia ser lâminas de gelo e afiadas pétalas de neve, floresciam competitivamente ao redor do palácio de gelo, cintilando com um brilho extravagante como aqueles cristais e joias. Eram tão belas que poderiam fazer um indivíduo segurar a respiração por causa da visão. Estas estranhas plantas eram todos nutridas com a mais pura energia de gelo e neve, sem serem manchadas por nem mesmo uma partícula do que é mundano. O ar aqui parecia inacreditavelmente puro e fresco também, permitindo ao coração agitado de Yun Che a se acalmar lentamente.

As flores e ervas que eram excessivamente puras e belas fez até mesmo Yun Che que não ter a coragem de danificá-las. Ele cuidadosamente foi ao redor das plantas e lentamente caminhou adiante. Muito rapidamente, o portão como cristal do palácio da Nuvem Congelada de Asgard apareceu em frente a Yun Che… Brilhos de gelo fluíam e circulavam a porta do palácio, enquanto fracamente piscavam com marcas místicas, como se uma profunda formação especial estivesse selada dentro.

E ainda quando ele caminhava a este ponto, ele ainda não viu uma única figura humana da Nuvem Congelada de Asgard. O palácio inteiro era frio e silencioso, como se não houvesse uma única pessoa presente.

“Irmã Senior disse que a Nuvem Congelada de Asgard começou seu isolamento dezesseis meses atrás…” Yun Che murmurou profundamente e ele continuou caminhando a frente. Neste momento, Jasmine repentinamente falou: “Há uma profunda formação de ataque em frente. Porém, com sua força atual, se você deseja quebra-la forçadamente, não é capaz de parar você também.”

Com o aviso de Jasmine, Yun Che instantaneamente sentiu que no nevado chão, menos de dez passos à frente dele, fios de ondulações de profunda energia podiam ser sentidas. Suas sobrancelhas moveram levemente e ele continuou a mover adiante. Justo quando ele deu o sétimo passo, um brilho de gelo foi repentinamente liberado do chão em frente a ele e um profunda formação em forma de um lótus de gelo no qual tinha trinta metros, floresceu. Acima da profunda formação, dezoito enormes palavras estavam emitindo um ar gélido de retenção;

“Nuvem Congelada em isolamento, nenhum convidado é permitido. Se alguém forçadamente invadir, então encare as consequências!

Contribua com a Novel Mania!