ATG – Capítulo 318 – Matando Fen Moli

Yun Che completamente ignorou os dragões de fogo que Fen Moli lançou. Conduzindo a Dragon Fault diretamente, o ar foi rapidamente soprado pela terrível força da espada pesada, formando um espaço de vácuo no qual também fez os dragões de fogo que se aproximavam serem extinguidos.

A expressão de Fen Moli mudou instantaneamente. Ele nunca havia esperado que o atual Yun Che fosse na verdade tão forte a extensão de poder suprimir suas chamas dos Céus Ardentes ao ponto de extingui-las com apenas a força de sua espada. A força de espada em frente a ele também o permitiu finalmente entender o porquê Fen Moran e Fen Duancang perderam suas vidas com apenas um único golpe de espada de Yun Che, sem mesmo ter a chance de ficar seriamente ferido. Sua face contorceu e ele não mais teve tempo de contra-atacar diretamente; forçando toda a sua força, ele lançou uma barreira de chamas em frente a ele.

Bang!!

A barreira de chamas se despedaçou instantaneamente, porém, ainda era meramente capaz de bloquear os ataques de Yun Che. Fen Moli gemeu miseravelmente enquanto foi lançado para trás, seus órgãos internos viravam e contorciam. Yun Che simplesmente não deu a ele a oportunidade de respirar e com um balançar de sua Dragon Fault, três Rupturas da Fênix, entre os rugidos de dragões e gritos de Fênix, voaram sibilando. Entre as enlagadas pupilas de Fen Moli, todas elas impactaram em seu corpo no qual ainda estava voando para trás no ar.

Boom, boom, boom!

Três Rupturas da Fênix explodiram no peito de Fen Moli e até gravaram três buracos de sangue do tamanho de palmas em seu peito. Sangue fresco escorria excessivamente e alguns de seus órgãos internos poderiam ser vistos. Segurando em suas feridas, Fen Moli deu algumas dezenas de passos consecutivos para trás. Sua face estava algumas vezes pálida e algumas vezes vermelha carmesim… Ele pensou que a terrível que força que Yun Che demonstrou anteriormente talvez fosse suficiente para suprimi-lo; porém, ele nunca esperou que na verdade seria capaz de suprimi-lo a essa extensão. Em menos de dez respiração de tempo, ele já havia sido ferido em tal estado miserável e ele não teve a oportunidade de retaliar.

A face dos outros três do Clã do Céu Ardente, ainda mais, não tinha uma única sugestão de cor… O Grande Elder do Clã dos Céus Ardentes deles, cujo poder balançava o mundo e era reverenciado por incontáveis pessoas, foi na verdade gravemente ferido em apenas duas trocas de golpes.

“Puaah!” Fen Moli forçadamente vomitou uma grande quantidade de sangue fresco, sua face estava repleta de selvageria. Sua fúria, medo, choque, vergonha, tornaram-se em perfurante ressentimento e intenção de matar neste exato momento: “Yun Che! É você quem me forçou… Me observe… rasga-lo… em pedaços!!”

Clang!!!!

Enquanto ele soltou um rugido quase que demente, Fen Moli mais uma vez enlarqueceu sua boca e jorrou uma enorme quantidade de névoa de sangue… Porém desta vez, o que ele vomitou não foi sangue fresco, mas… sua essência de sangue!

Fen Moli balançou a Lâmina dos Céus Ardentes no qual estava em suas mãos no ar, permitindo toda a essência de sangue que ele vomitou a banhar-se na lâmina. Com um rugido explosivo, instantaneamente, seu corpo repentinamente irrompeu um pilar de chamas roxas que era pelo menos trinta metros de altura. Uma opressiva e cauterizante atmosfera instantaneamente envolto trezentos metros do espaço ao redor.

Os três do Clã dos Céus Ardentes expandiram os olhos simultaneamente e o corpo inteiro deles enrijeceram… Porque, Fen Moli na verdade não poupou sacrificar uma grande quantidade de sua essência de sangue para ativar a técnica proibida “Dragão dos Céus Ardentes” do Clã dos Céus Ardentes! Se ele não fosse pressionado ao ponto onde ele estava simplesmente incapaz de ver qualquer esperança, ele definitivamente não teria feito tal decisão. Danos a essência de sangue eram quase impossível de recuperar, e após isso, a profunda força de Fen Moli definitivamente iria cair por uma enorme quantidade também. Ele pode até deixar de ser meio passo no Profundo Reino Imperador de agora em diante, e retornar ao Décimo Nível do Profundo Reino dos Céus… E talvez em sua vida inteira, ele seria incapaz de retornar ao meio passo do Profundo Reino Imperador.

Neste momento, eles podiam apenas suplicar que o golpe desesperado de Fen Moli, no qual carregava sua vida e futuro, fosse capaz de completamente explodir Yun Che.

“Morra!!”

A face de Fen Moli era assustadoramente selvagem. Adicionando seu peitoral no qual estava derramando sangue e carne, ele basicamente parecia com um demônio que se arrastou do fundo do mar sangrento do inferno. Com um ensurdecedor grito, ambas garras abruptamente empurraram e uma chama roxa de dragão mais de três metros de espessura se apressou em direção a Yun Che

Essa não era a primeira vez que Yun Che encarou o Dragão dos Céus Ardentes. Durante o Torneio de Colocação, quando ele lutou com Fen Juebi, Fen Juebi também não poupou sacrificar sua essência de sangue para ativar este movimento sob insanidade. Porém, este movimento estava na verdade sendo liberado pelas mãos de Fen Moli, então como poderia ser colocado na mesma categoria que Fen Juebi?

Anteriormente, embora ele fosse capaz de receber o ataque de Fen Juebi, ainda foi levemente perigoso quando ele recebeu. E atualmente, ele estava encarando um Dragão dos Céus Ardentes cujo poder superava o de antes por cem vezes mais… Porém, Yun Che nem mesmo adotou uma postura de esquiva. Sua expressão estava parada e ele simplesmente observou friamente o gigante dragão de chamas roxas se aproximar. Apenas quando o dragão estava apenas um metro longe dele, sua Dragon Fault repentinamente atacou, golpeando diretamente no dragão de chamas.

“Lua Caindo Estrela Afundando!!”

As ações de Yun Che fizeram Fen Moli a sentir-se radiante, como se ele aparentemente visse Yun Che ser completamente engolido pela instantânea explosão das chamas dos Céus Ardentes no próximo segundo. Porém, o golpe de espada de Yun Che, continha não apenas uma catastrófica força de impacto, também continha uma inigualável habilidade de controle sobre a energia elemental de fogo. O momento que a Dragon Fault colidiu com o Dragão dos Céus Ardentes, o Dragão dos Céus Ardentes, porém, não explodiu, e ao invés, com um eco abafado, ele repentinamente mudou de direção e voou em direção aos dois Elder do Clã dos Céus Ardentes que sempre estiveram ao lado direito de Yun Che.

A luz roxa de queimar os olhos, iluminou o extremo desespero na face dos dois.

Boom!!!

O Dragão dos Céus Ardentes explodiu com um bang e uma língua de chama surgiu no céu, subindo diretamente a setecentos metros no ar e até mesmo causou um pedaço restante de nuvem no céu a evaporar rapidamente. Os próximos cem metros de terra, ainda mais se tornaram em um mar de chamas roxas. Tudo dentro dela foi cruelmente incinerado e até mesmo o chão foi lentamente afundando dentro das chamas.

[NT: Evaporar Nuvens, certo…]

Este era um ataque proibido no qual superava os limites de Fen Moli, e esgotava sua vida e potencial. Seu poder era incomparavelmente terrível e até um expert dos últimos estágios do Profundo Reino do Céu instantaneamente perderia sua vida se fosse atingido de frente, muito menos os dois Elder do Clã dos Céus Ardentes que estavam nos estágios iniciais do Profundo Reino do Céu. Eles nem mesmo tiveram tempo de soltar um leve lamento antes de serem engolidos pelo mar de chamas roxas e então se tornaram cinzas em um piscar de olhos.

O ataque no qual ele pagou um grande preço e ainda não feriu um único fio de cabelo de Yun Che e matou dois de seus próprios membros do clã, Fen Moli sentiu como se uma bomba tivesse explodido em sua cabeça, seu corpo estava frio, era como se ele estivesse uma caverna de gelo. Em um flash, Yun Che se apressou em direção a ele, e ainda, ele não teve uma única reação, como se sua mente já tivesse completamente entrado em colapso

Boom!!

Dragon Fault colidiu pesadamente contra o peito de Fen Moli, e com um alto ‘bang’, a força tirânica loucamente inundou seu corpo e esmagou todos seus órgãos internos e meridianos em pedaços. Com um “Gwah”, Fen Moli vomitou uma grande quantidade de sangue fresco e aterrissou no chão algumas dezenas de metros de distância, não mais capaz de se levantar de novo.

Yun Che caminhou despreocupadamente e olhou condescendentemente no Grande Elder do Clã dos Céus Ardentes, quem ele podia apenas olhar acima antigamente. O Corpo inteiro de Fen Moli estava espasmando dolorosamente, seus olhos redondos encarando fixamente em Yun Che. Porém, sua garganta já estava incapaz de soltar um único som. Em seu par de olhos no qual estavam começando a negligenciar, enquanto o enorme desespero passou.

“Velho Cão Fen, eu lhe disse antes que haveria um dia quando eu pessoalmente tomaria sua vida patética!” Yun Che disse friamente. “Se ninguém tivesse interferido, eu teria morrido duas vezes em suas mãos. Minha vida é um milhão de vezes mais importante e preciosa do que sua vida patética! Fazendo você pagar com apenas sua vida, é realmente um ótimo negócio para você!”

Quando as palavras de Yun Che caíram, a Dragon Fault repentinamente desceu, perfurando a garganta de Fen Moli. O corpo inteiro de Fen Moli enrijeceu, seu par de olhos esbugalhados perdeu sua cor final de desespero e então seu corpo parou de se mover, não mais fazendo um único som enquanto ele morreu com arrependimentos perpétuos.

Puxando a Dragon Fault, a lâmina da espada não estava nem manchado com uma única gota de sangue. Olhando no corpo de Fen Moli, peculiaridades piscaram através dos olhos de Yun Che… No Império Vento Azul, praticantes do Profundo Reino da Terra poderiam ser conhecidos como Grande Mestres, enquanto praticantes do Profundo Reino do Céu poderiam balançar o mundo com seus nomes. Quase toda a queda de um experto do Profundo Reino do Céu, causaria vários graus de tumulto dentro do mundo de profunda prática no Império Vento Azul. E hoje, em menos de quinze minutos, com a Dragon Fault em suas mãos, ele exterminou um total de seis experts do Profundo Reino dos Céus! E entre eles, havia até mesmo dois no último estágio do Profundo Reino dos Céus e um a meio passo do Profundo Reino Imperador!

Durante o Torneio de Colocação, níveis como este eram uma suprema existência que não ele não poderia sonhar em tocar. E ainda, em um período de menos de dois anos, praticantes do Profundo Reino do Céu e até mesmo um praticante a meio passo do Profundo Reino Imperador, foi facilmente golpeado até a morte por ele. Em tão curto período de tempo, sua força, que já havia pulado o nível da geração jovem para o verdadeiro nível de pico do Império Vento Azul.

O Dragão Primordial Azure disse a ele que após fundir com a Medula do Deus Dragão e Alma do Deus Dragão, sua força ascendeu para outro nível. Anteriormente, ele não sentiu muita diferença e apenas agora ele compreendeu qual extensão aquela ascensão era.

A ponto de onde ele nem mesmo usou seu Profundo Punho nem o Domínio da Alma do Dragão.

Virando-se, seu olhar caiu na pessoa final. Para aquele Elder do Clã dos Céus Ardentes, desconhecido de quando aconteceu, ele já havia se sentado paralisado ao chão. Quando o olhar de Yun Che aterrissou nele, seu corpo inteiro tremeu. Soltou um estranho grito de sua boca ele rastejou e fugiu, como se ele fosse um cachorro cuja coragem foi assustada em pedaços… Quando ele fugiu, ele esqueceu até mesmo como usar a Profunda Técnica de Flutuação.

Seres de ranking Elder do Clã dos Céus Ardentes sempre viveram uma vida mimada e eram adorados pelas pessoas, então naturalmente em seus ossos, a maioria deles eram pessoas que temiam a morte. Com uma risada de ridículo, o corpo de Yun Che piscou; A Sombra Quebrada do Deus Estelar ativou consecutivamente e após dez segundos, ele já havia se aproximado logo atrás das costas daquela pessoa. Esmagando com sua espada, o chão abaixo instantaneamente rachou, violentamente o derrubando no chão com a onda de choque.

Aquela pessoa gritou em desespero, mas imediatamente, ele chocantemente descobriu que ele atualmente não sofreu nenhuma ferida. Ele virou seu corpo e sentou-se no chão. Seu corpo inteiro tremeu enquanto ele olhava em Yun Che que estava segurando a Dragon Fault em suas mãos, os músculos em sua face afundaram severamente de medo. “Jovem… Jovem… Jovem herói, poupe minha vida! Eu não tenho… rancor algum… rancor algum… com você, jovem herói… eu simplesmente agi sob ordens… Jovem herói, por favor seja magnânimo e poupe minha vida barata… Eu definitivamente ficarei além de gratificado… e definitivamente irei retribui-lo no futuro… me poupe, jovem herói… me poupe…”

“Heh heh!” Yun Che segurou em seu próprio queixo e olhou nele com um sorriso irônico: “Por que você está com tanto medo? Se você mijar em suas calças, isso será muito impróprio. Qual o seu nome?”

Vendo Yun Che, no qual cada golpe de sua espada era lançado cruelmente antes, na verdade não atacou imediatamente e até começou a conversar com ele, um fio de esperança subiu em seu coração, ele precipitadamente disse: “Este… Este pequenino é Fen Duanhai, eu sou… eu sou o Mestre do Pavilhão Chão De Fogo do Clã dos Céus Ardentes…”

“Oh, Fen Duanhai. Esse nome, realmente soa dominador. Mas que pena, para ter crescido e ter uma personalidade tão barata.” A expressão de Yun Che afundou. “Não se preocupe, eu não lhe matarei hoje e não vou nem mesmo lhe ferir. Não apenas isso, eu permitirei você a retornar ao Clã dos Céus Ardentes são e salvo…”

(NT: Duanhai aqui, ou 断海, significa Oceano Cortante)

A face de Fen Duanhai revelou uma cor de êxtase, enquanto ele quase não ousou acreditar em seus próprios ouvidos.

“Após você retornar, diga ao seu Mestre do Clã Fen Duanhun, que sua vida é a última face e oportunidade que eu deixarei para o Clã dos Céus Ardentes! Fen Juebi realmente morreu por causa de mim, porém, foi ele e Fen Juecheng que desejaram me prejudicar primeiro! O mesmo com Fen Juecheng, eles têm apenas a eles para culpar! Desta vez, desses que vieram, sete morreram incluindo seu Grande Elder; também foram vocês que me caçaram em primeiro lugar, todos vocês mereceram a morte! Se o seu Clã dos Céus Ardentes deixar este assunto como está agora e não mais me causar nenhum problema, eu posso fingir que isso nunca aconteceu e definitivamente não mais causarei problemas para o seu Clã dos Céus Ardentes. Mas se vocês ousarem me provocar novamente… Eu não me importo de permitir o seu Clã dos Céus Ardentes inteiro se tornar um trampolim que eu pisarei e estraçalharei!”

Como poderia Fen Duanhai ousar não concordar com ele? Ele concordou como uma galinha bicando grãos de arroz: “Sim, sim. Eu garanto que passarei suas palavras para o Mestre do Clã sem deixar uma única palavra de fora…. Eu garanto, sem deixar uma única palavra… Obrigado… Obrigado, jovem herói, por sua graça de me poupar…”

“Eu absolutamente não temo o seu Clã dos Céus Ardentes, e ainda mais não me importo de formar um total rancor de morte com seu Clã dos Céus Ardentes. Apenas, eu simplesmente tenho muitos assuntos em minhas mãos recentemente e eu não desejo desperdiçar mais minhas energias notando algumas moscas sem importância! Eu espero que o seu Mestre do Clã e Elders ainda possam ser consideradas pessoas que tenham cérebro… Suma!!”

Fen Duanhai não mais ousou dizer outra palavra. Ele rapidamente se arrastou, levando a vida dele que poderia ser considerado como se tivesse sido pegada de volta das ruas, e correu em afobação. Muito rapidamente, ele desapareceu da linha de visão de Yun Che.

Contribua com a Novel Mania!