ATG – Capítulo 317 – Chacina 

“Dé….. Décimo terceiro Elder!!”

O corpo de Fen Moran foi dividido em dois; uma metade voou na direção de Fen Duancang e pousou em seus pés, enquanto a outra metade voou na direção de Fen Moli, e quase encheu seu rosto inteiro com sangue. A metade de cima do corpo de Fen Moran pousou no chão, e continuava espasmando um pouco. Seus dois olhos estavam completamente abertos, como se incapaz de morrer em paz… e ele sequer entendia como tinha morrido.

As seis pessoas restantes foram pegas extremamente despreparadas; os rostos daquelas pessoas que tinham visto o rosto de Yun Che pela primeira vez especialmente, se tornaram pálidos instantaneamente. Eles basicamente eram incapazes de acreditarem em seus próprios olhos. Já era chocante vê-lo pegar a Lamina dos Céus Ardentes de Fen Moran apenas com as mãos…. Mas ele atualmente tinha o esmagado em dois pedaços com um único corte! Fen Moran não era um mero praticante no Profundo Reino do Céu, ele era o expert do topo no sétimo nível do Profundo Reino do Céu. Sua habilidade média era até mesmo capaz de entrar no top dez no Clã dos Céus Ardentes inteiro. Com tal habilidade, com tal profunda defesa tirânica, ele atualmente foi morto num instante por um único corte de um jovem!

E ele até mesmo morreu sem um corpo inteiro!

Os olhos daqueles que normalmente estavam em termos amigáveis com Fen Moran estavam totalmente abertos, para o ponto onde os lados de seus olhos estavam lacrimejando. Fen Duancang tinha trocado golpes com Yun Che, e ele acreditava que era definitivamente impossível para Yun Che ser seu próprio oponente. No entanto, o único corte que Yun Che usou para atacar Fen Moran mais cedo…. Embora esse era um corte leve a casual, a aura imponente que explodiu num instante tinha feito seu coração convulsionar por um momento… Contudo, ele era definitivamente incapaz de acreditar que a força de alguém, em questões de alguns dias, aumentaria explosivamente para esta extensão. Sua profunda aura atual, continuava somente no sexto nível do Reino Profundo da Terra. A única explicação que ele podia pensar, era que Fen Moran foi muito descuidado! Essa era a única possibilidade!!

“Vinguem….. Vinguem o décimo terceiro Elder! Grande Elder, permita-me aleijar pessoalmente esse pirralho!”

Fen Duancang estava completamente furioso. Com sua fúria liberada, a Lamina dos Céus Ardentes apareceu, trazendo uma onda de chamas cauterizante e uma fúria infinita, como ele estocou na direção do peito Yun Che. Como um expert final entre o pouco deles, segundo apenas para Fen Moli, no momento em que Fen Duancang lançou seu movimento, a temperatura do ar ao redor aumentou de repente, e atrás de Yun Che, Fen Moyu também estocou sua espada.

Como um indivíduo de alto nível do Clã dos Céus Ardentes, nenhum deles não era orgulhoso e arrogante, eles definitivamente não aceitavam atacar uma única pessoa com os esforços combinados de duas pessoas, ainda mais quando estavam atacando um júnior juntos. Os dois pertenciam ao mesmo clã, se conheciam por varias dezenas de anos, e essa ainda era a primeira vez que eles tinham atacado uma única pessoa ao mesmo tempo…. Yun Che tinha acabado de matar instantaneamente Fen Moran, e claramente, isso tinha criado um choque incomparavelmente grande nos espíritos deles.

Duas Laminas dos Céus Ardentes traziam um mar de chama que era incomparavelmente quente no ar; como duas ondas vermelhas carmesim, elas engoliram na direção de Yun Che.

Um sorriso desdenhoso se curvou nos lábios de Yun Che. As chamas realmente eram suficientemente escaldantes e quentes, e era suficiente para queimas rochas em magma. No entanto, para ele, como elas poderiam ameaça-lo mesmo um pouco? Ele basicamente nem mesmo se virou para olhar as duas pessoas, e esmagou sua espada. O poder da ‘Fúria Suserana’, sob o poder formidável da Profunda Imperadora Dragon Fault, atingiu uma nova marca extrema, trazendo um rugido furioso, como se fosse um verdadeiro dragão.

BOOOOM!!!

As duas línguas de chamas foram instantaneamente despedaçadas pelo golpe, espalhando em incontáveis cinzas que encheram o ar. Fen Duancang e Fen Moyu foram esmagados voando ao mesmo tempo, e o choque nos rostos deles agravou mais uma vez. No entanto, eles rugiram mais uma vez ao mesmo tempo, seus corpo rolaram no ar, e do corpo deles, chamas dos Céus Ardentes ainda mais aterrorizantes começaram a incendiar!

“Corte Sol em Chamas!!”

“Garra Sangrenta do Clã dos Céus Ardentes!!”

Com apenas aquela única troca, eles tinham sentido pessoalmente o terror extremo da força de Yun Che, e não se atreviam mais a se segurarem no mínimo, conforme os dois lançaram seus movimentos finais. Uma chama roxa monstruosa, e uma garra de sangue que envolvia o céu, traziam um poder incomparavelmente aterrorizante e um som familiar de fantasmas lamentando, como esmagaram ao mesmo tempo na direção de Yun Che!

Encarando os ataques finais de dois grandes praticantes do Clã dos Céus Ardentes de ambos, da frente e trás, o olhar de Yun Che afundou. “Huuuh!!’

“Dança Empírica da Asa da Fênix!!”

Chamas carmesim incendiaram no corpo de Yun Che, e como uma estrela cadente, seu corpo inteiro saltou; sua velocidade era tão rápida, que mesmo Fen Moli era incapaz de alcançar sua trajetória. A Garra Sangrenta dos Céus Ardentes de Fen Moyu tinha travado firmemente em Yun Che mais cedo, como se queria rasgar Yun Che em pedaços com uma única garra. Mas de repente, sua visão ofuscou, e Yun Che já tinha desaparecido de sua linha de visão, enquanto a sombra de uma bola de fogo que estava cauterizante de quente para a extensão onde ele não podia acreditar nisso, apareceu repentinamente bem diante dele. A espada pesada que estava queimando com chamas, esmagou na Garra Sangrenta na qual ele tinha colocado toda sua profunda energia dentro.

Boom!

A Garra Sangrenta dos Céus Ardentes explodiu com um boom, e as selvagens chamas dos Céus Ardentes espalhou por todas as direções, levantando algumas dezenas de metros do chão ao redor. Sob a explosão dessas chamas de cor sangue, a Dragon Fault, como quebrando um bambu, passou através das chamas, e esmagou no peito de Fen Moyu…. Fen Moyu gritou miseravelmente; como se tivesse sido atingido por uma estrela cadente que veio além do céu, e caiu. Com um som de ‘bang’, ele foi profundamente esmagado no chão… E não mais se moveu. Nesse momento, Yun Che parou, e um sorriso frio se formou no canto de seus lábios. ele então virou-se e a Dragon Fault voou de suas mãos.

“Ruptura da Fênix!!”

Chiiii~~~~~~

A Dragon Fault, que estava envolvida com chamas da Fênix, parecia como se tinha se transformado numa fênix flamejante. Onde quer que passava, ela trazia um som escaldante que rasgava o espaço incomparavelmente ensurdecedor. Fen Duancang olhou com os olhos totalmente aberto enquanto via a massa de chamas da fênix que se aproximavam dele. Com uma torcida de sua espada ele foi contra ela com toda a sua força. No entanto, no momento em que a ponta da espada fez contato com a Dragon Fault, ele sentiu como se tivesse tocado numa montanha. Como se tivesse tocado numa montanha com um pico impossível de se ver…

Rip!!

Com o som ensurdecedor, a Lamina dos Céus Ardentes foi torcida e dividida ao meio se transformando em incontáveis pedaços. A força da Dragon Fault não diminuiu o mínimo, e como se estivesse penetrando tofu, ela penetrou através do corpo de Fen Duancang.

Fen Duancang gemeu conforme seus dois olhos curvaram. A Lamina dos Céus Ardentes quebrada caiu sem poderes de sua mão. Ele abriu totalmente seus olhos, e abaixou pouco a pouco sua cabeça… Em seu próprio peito, ele viu um buraco transparente que era ainda maior que seu próprio cérebro. No outro lado do buraco, ele podia ver claramente o cenário atrás dele.

“Urgh…” Um gemido de desespero saiu dolorosamente da boca de Fen Duancang. Seus olhos se abriram mais um pouco, e então finalmente, eles também perderam seu brilho. Seu corpo caiu do ar, e com um ‘punng’, ele esmagou no chão.

Yun Che esticou sua mão, e a Dragon Fault parou no meio do ar, e então, ela zunia enquanto voava de volta, enquanto era acompanhada por um zumbido de dragão. Ela pousou estavelmente nas mãos de Yun Che, e na ponta da espada, dois estranhos pontos de luz vermelha brilhou.

Normalmente, quando Yun Che queria recuperar sua espada pesada, ele usaria sua profunda energia para suga-la de volta. Com o peso da Dragon Fault, se ele fosse suga-la forçadamente, ele sem duvida precisaria de uma grande quantidade de consumo de energia, e podia até mesmo ser bloqueado pelos seus oponentes. No entanto, desta vez era diferente. A atual Dragon Fault já tinha despertado como uma espada espiritual, mesmo que ela fosse tão alta, ainda assim definitivamente não possuía uma pequena quantidade de espiritualidade. E também, adicionando que o corpo de Yun Che possuía a Alma do Deus Dragão, essa espada espiritual tinha se submetido completamente para Yun Che. Desse modo, se ele queria recupera-la, ele precisa somente comandar a alma!

Com as chamas da Fênix extinguidas, Yun Che estocou casualmente a Dragon Fault no chão, olhou calmamente para as quatro pessoas que já estavam atordoadas como frango de madeira, e riu. “Quem é o próximo a se enviar para a morte? Não seja ansioso. Venha lentamente, um por vez. Eu definitivamente não irei correr. Se vocês não suportarem esperar, sugiro que venham todos vocês juntos”.

Badump…. badump….. badump..

As quatro pessoas que continuavam de pé, podiam ouvir claramente os sons de seus próprios corações baterem selvagemente. Quando o olhar de Yun Che varreu na direção deles, seus corações quase saltaram por suas gargantas. Os rostos dos dois que eram os mais fracos em termos de força já tinha se transformado em cinzas.

Com o Grande Elder liderando o grupo de oito praticantes do Profundo Reino do Céu juntos da seita, para matar um jovem que devia ser morto no tempo mais curto possível… Inicialmente, eles tinham pensado que essa era uma missão simples que não podia ser mais fácil. O que eles definitivamente nunca esperavam enfrentar, era um monstro tão aterrorizante. Fen Moran, que estava no sétimo nível do Profundo Reino do Céu, que estava colocado em terceiro entre eles em termos de força, foi morto num instante numa única troca! E Fen Duancang e Fen Moyu, cujas forças eram segundas somente para Fen Moli, trabalharam juntos para mata-lo, e ainda, eles atualmente perderam suas vidas instantaneamente com meramente três trocas com ele!

Eles não foram seriamente feridos, ou empurrados para trás, ao invés disso, ele perderam suas vidas instantaneamente!

O terror da força daquela espada pesada e a velocidade do processo inteiro da luta, os deixou em pânico.

Uma força para tal degrau, mesmo se fosse Fen Moli, cuja força estava a meio passo do Profundo Reino do Imperador, ele definitivamente também não seria capaz de fazê-lo!

Isso parecia estar se aproximando da força de seus Grande Mestre do Clã!!

Fen Moli, que de primeira, queria matar agressivamente Yun Che, já tinha perdido seus seis sentidos nesse momento, e estava tremendo com medo. Seu olhar pousou na Dragon Fault, sentindo o poder que fazia seu coração palpitar, e de repente disse com uma voz tremula. “Pr…Profunda Arma Imperadora!!”

No Império Vento Azul, Profundas Armas do Céu já eram existências do nível de tesouros, mesmo se fosse o poderoso Clã dos Céus Ardentes, eles possuíam somente uma única Profunda Arma do Céu também. E esta Profunda Arma do Céu normalmente estava nas mãos de sues Mestre do Clã. Como o Grande Elder do Clã dos Céus Ardentes, Fen Moli nunca ousou deseja-la.

Quanto a Profundas Armas Imperadoras, elas eram como lendas, existências místicas. Nenhuma jamais tinha aparecido no Império Vento Azul inteiro! Ele tinha vivido por quase cem anos, e nunca tinha sido capaz de ver uma! Mesmo se fosse Ling Yuefeng da Vila da Espada Divina, seu arsenal consistia somente de uma única Profunda Arma do Céu de alto grau.

Enquanto a espada nas mãos de Yun Che, embora sua aparência externa parecia exatamente como a de antes, o poder da espada, na verdade, atravessou uma mudança titânica. Aquela era uma aura que podia suprimir completamente Profundas Armas do Céu, e suprimir até mesmo sua aura para um degrau extremamente grande!

Yun Che sorriu. “Parece que seus olhos não estão completamente cegos. Isso mesmo. A espada em minhas mãos, é uma Espada Imperadora. Para morrer sob uma Espada Imperadora, realmente é um bom fortuno que vocês oito acumularam em suas vidas inteiras!”

Fen Moli olhou para Yun Che como seu coração se enchia de extremo choque e descrença. Mais cedo, conforme o perseguiam, ele sempre esteve lutando para fugir por sua vida. Embora ele conseguiu escapar devido suas artimanhas naquela vez, ele mesmo, tinha feito Yun Che sofrer ferimentos que não foram leves. No entanto, apenas dois dias se passaram, e ainda, a força de Yun Che atualmente tinha aumentado para tal degrau aterrorizante… claramente, ela tinha atingido até mesmo o ponto onde era suficiente para supera-lo!

Mesmo se ele próprio, desejar derrotar Fen Moran com sua força total, ele continuaria precisando de no mínimo dez respirações. e ainda, Yun Che tinha usado apenas o tempo de uma única respiração!

Como pode haver tal coisa nesse mundo?! Como tal monstro pode existir?!

Yun Che não podia mais se incomodar em falar com ele. Descruzando suas mãos, ele puxou a Dragon Fault, e a estocou direto na direção de Fen Moli. A espada afiada causava o espaço nos arredores a tremer severamente.

A cor do rosto de Fen Moli afundou. Ele suprimiu forçadamente o choque em seu coração, e embora ele sentia-se fraco, ele disse ferozmente. “Junior arrogante! Você está simplesmente usufruindo do o poder da Espada Imperadora! Você realmente acha que com somente a sua força, você é capaz de me derrotar?! Já que você deseja tão ansiosamente ser enviado para a morte, então eu devo realizar….”

Antes de Fen Moli poder terminar de dizer suas palavras, a espada de Yun Che já estava a três metros de distância dele… Mesmo que continuava uma distância de três metros, aquela tempestade vento aterrorizante já tinha se apresado onde ele estava, fazendo o corpo de Fen Moli a sentir como se tinha sido instantaneamente preso dentro de um tornado, e era incapaz até mesmo de falar as palavras do final. Extremamente chocado, ele forçou um rugido selvagem, pegou instantaneamente a Lamina dos Céus Ardentes com suas duas mãos, e cortou dezenas de dragões de fogo de cor roxa no ar, que atacaram ferozmente para morder na direção do rosto de Yun Che.

Contribua com a Novel Mania!