ATG – Capítulo 316 – Profunda Imperadora Dragon Fault

“Embora o ‘você atual’ não tenha mudanças em termos de profunda força, sob a Medula do Deus Dragão e Alma do Deus Dragão, ambos seu corpo e alma pularam fronteiras comparáveis a sublimação. Só que após completamente fundi-los, você não pode sentir claramente, isso é tudo. Além do mais, com a Alma do Deus Dragão e Medula do Deus Dragão, agora você pode ainda mais liberar completamente o poder da linhagem sanguínea do Deus Dragão em seu corpo. Sua força de combate agora, é várias vezes mais grandiosa do que antes… Além disso, com a força atual de sua alma, já é meramente possível para você abrir o ‘Domínio da Alma do Dragão’ de nossa raça de Deus Dragão!”

“Domínio da alma do … Dragão? Você está dizendo… Domínio?” Yun Che falou com surpresa. Domínio, era uma poderosa força que poderia ser usada apenas quando fosse alcançado o Profundo Reino Imperador. Xia Qingyue ser capaz de lançar um Domínio era porque ela possuía o ‘Nove Profundos Corpos Aprimorados’. Mas ele, estava apenas no Profundo Reino da Terra. Como ele poderia lançar um Domínio que apenas Tronos poderiam lançar?

“Isso mesmo. O Domínio da Alma do Dragão não é um Domínio para ataque, nem é uma supressão, controle de multidão ou domínio defensivo. Ao invés, é um incomparavelmente dominador Domínio mental. O quão poderoso ele é, você saberá o momento que abrir. Porém, embora seja um Domínio Mental, ainda precisa de parte de sua profunda energia para sustenta-lo. Seja em termos de profunda força ou força mental, ainda seria levemente inadequado para você abrir o Domínio da Alma do Dragão. Até você ter que usar como último recurso, eu não desejo que você o abra, porque pode ser possível de causar feridas imprevisíveis em sua alma… Quando você ficar mais forte, o Domínio da Alma do Dragão também se tornara cada vez mais forte. Seu caminho para se tornar forte ainda é muito longo.”

Yun Che silenciosamente percebeu o poder dentro do mar de consciência e concordou sem uma palavra, enquanto seu coração cresceu levemente excitado.

“Muito bom. Embora sua alma seja profundamente manchada com sangue e pecados, também aparenta ser transparente como um cristal. Eu confio que não julgaria e escolheria uma pessoa erroneamente… Entre todas as heranças de poder que deixei, este lugar é o mais recente e também o último. Pessoas que herdaram minha linhagem sanguínea estabeleceu o ‘Clã do Deus Dragão’ ‘naquele lugar’, e cresceram cada vez mais fortes sob incontáveis anos carregando minha herança. Apenas, ser poderoso dará nascimento a arrogância e ganância e eu não sei como o Clã do Deus Dragão está se saindo hoje, também. Quanto as pessoas que herdaram a Medula do Deus Dragão e Alma do Deus Dragão, você… é o único. Eu espero que você não tenha se esquecido da promessa que me fez antes.”

Yun Che concordou e disse sinceramente: “A promessa que eu lhe fiz anteriormente, eu naturalmente não me esqueci. Se eu realmente chegar naquele lugar algum dia, eu definitivamente procurarei com todo meu poder por aquela espada que você me falou. E se eu realmente encontra-la, eu farei ainda mais o que puder para encontrar um jeito de quebrar o selo e deixar sua filha ver a luz do dia novamente.”

“Bom… Desta forma, minha alma residual que se debateu por tantos anos, pode finalmente falecer com paz de espírito. Então, deixe-me usar o restante de meus poderes e fazer… uma última coisa por você. Se eu adivinhei corretamente, você deve ter um Núcleo de Dragão de um Profundo Imperador Dragão de Chamas com você. Junto com a Espada Dragon Fault, invoque-os da Pérola de Veneno dos Céus!”

Yun Che encarou fixamente por um momento. Sem fazer mais perguntas ele tirou a Espada Dragon Fault, que era coisa que ele poderia dizer ser mais preciosa fora o Espelho de Samsara e a Pérola de Veneno do Céu.

Os olhos azuis do dragão Azure acima dele repentinamente piscou. Dragon Fault, tal como o Profundo Núcleo Imperador, flutuaram ao mesmo tempo. Enquanto eles flutuavam acima dele, a voz do Dragão Primordial Azure soou: “Esta é a Espada Dragon Fault, foi deixada por um humano que entrou no teste do Deus Dragão e falhou. Dentro do corpo da espada, está selado uma jovem alma de dragão. Durante mil anos, por existir dentro do solo de teste do Deus Dragão com a nutrição de minha aura de dragão, nunca foi silenciada. Já que você possui um Núcleo de Dragão de um Profundo Imperador Dragão, então deixe os desejos dela serem realizados!”

Repentinamente, o Profundo Núcleo do Imperador Dragão instantaneamente brilhou com chamas escarlates. Aquela era uma chama que pertencia a um Verdadeiro Dragão; era tão ardente que o ar parecia estar à beira de acender. Sob a liderança da luz azul, a Espada Dragon Fault mergulhou nas chamas do Profundo Núcleo do Imperador Dragão, e foi rapidamente e inteiramente engolida pelas chamas. Logo após, a espada inteira se tornou uma enorme bola de fogo, como se tivesse começado a queimar completamente… Se alguém pudesse olhar através das chamas, eles descobririam que o Núcleo de Dragão tocou no enorme corpo da Espada Dragon Fault e dispersou lentamente como se tivesse liquefeito, até anexar e derreter completamente na Dragon Fault.

Fuuummm!

As chamas no ar se extinguiram instantaneamente. O Profundo Núcleo do Imperador Dragão desapareceu e a Espada Dragon Fault desceu… naquele momento, uma onda de força de espada que era incomparavelmente dominadora, como um sol ardente e várias vezes mais pesada e tirânica encobriu abaixo, silenciado completamente o espaço envolta.

Bang!!!

Dragon Fault firmemente aterrissou nas mãos de Yun Che, ainda o chão abaixo dos pés de Yun Che instantaneamente estourou e a caverna inteira balançou um pouco. Yun Che agarrou a Dragon Fault firmemente enquanto seu braço enrijeceu em choque, como também uma extrema agitada luz emergiu de seus olhos.

A aparência exterior da Dragon Fault não tinha nenhuma mudança muito óbvia, mas seu peso ultrapassava de longe o de antes. O peso que vinha de seus braços disse Yun Che que a atual Dragon Fault ao menos pesava mais de quatorze mil quilogramas. E sua presença fez até ele, seu dono, a sentir na verdade um sentido de sufocamento.

Levantando ambas mãos, ele empunhou a Dragon Fault horizontalmente e injetou profunda energia no corpo da espada. Instantaneamente, duas faixas de labaredas brilhantes como a de um olhar feroz de um dragão vivo, piscou na posição da ponta da espada onde os olhos da cabeça de dragão estavam. No corpo da espada, aquelas complicadas marcas de ossos de dragões estavam levemente contorcendo… Yun Che segurou na empunhadura da espada com ambas mãos, e ainda ele sentiu claramente uma poderosa alma… a alma da Dragon Fault!

O enorme peso fez até mesmo Yun Che, cuja força dos braços era extraordinária, a se sentir que era de certa forma difícil de empunhar. Mas o que ele sentiu ainda mais, era excitação. Porque ele testemunhou o nascimento de uma Profunda Arma Imperadora… Em suas mãos, era a única Profunda Espada Imperadora dentro do Império Vento Azul que poderia instigar o mundo!!

Poderia ser imaginado o quão terrível poder destrutivo resultaria de um balanço de tal espada. De sua força de espada sem forma, era desconhecido quantas pessoas sentiriam sua coragem se tornar fria antes mesmo de lutar.

Whoosh!!

Yun Che ferozmente balançou a Dragon Fault. O som dela quebrando através do ar era tão pesado que era como uma enorme pedra pressionando no coração de um indivíduo. E o que acompanhou isso, foi um incrível e altamente claramente grito de dragão!

“Armas com almas são originalmente difíceis de manejar, mas você agora possui a Alma do Deus Dragão. A alma de espada dela também é a alma de um jovem dragão, então irá se submeter completamente a você. Mesmo que você esteja apenas no Profundo Reino da Terra, você pode do mesmo jeito maneja-la totalmente… Infelizmente, parece que você não tem tempo de se acostumar completamente a ela, porque seus inimigos aparecerão muito em breve. E também é hora de eu sair também. Trabalhe duro para se tornar mais forte e para viver… Você carrega a última de minha linhagem sanguínea… e a última de minha esperança…”

“Aquele sentimento assustador… Eu espero… que seja apenas uma falsa ilusão…”

…………

Os olhos de cor Azure desapareceram e a voz do Dragão Primordial Azure também morreu completamente neste momento. A presença do Deus Dragão que existiu por quem sabe quantos anos, finalmente e completamente dissipou também… E a última sentença que ele deixou, que parecia como um murmúrio a si mesmo, confundiu Yun Che grandemente.

“Sentimento assustador? O que isso significa?” Yun Che murmurou. O que poderia ser que faria até mesmo o poderoso Deus Dragão se sentir “assustado”. Após um curto momento ponderando, ele tornou seu olhar e olhou em direção ao exterior da caverna… Aquelas poucas pessoas que o perseguiam sem parar, já estavam algumas centenas de metros de distância… Além do mais, todos os sete deles estavam lá!

Yun Che friamente riu e caminhou em direção a entrada enquanto arrastava a Dragon Fault. Cada passo que ele dava, deixava pegadas de quinze centímetros de profundidade abaixo de seus pés. Apenas quando ele deu mais de uma dezena de passos que ele finalmente coordenou sua postura e o peso da Dragon Fault. Quando ele caminhou completamente para fora da caverna, já não havia mais pegadas abaixo de seus pés.

O momento que Yun Che saiu da caverna, chamas ilusórias oscilaram ao redor dele. Sete figuras humanas desceram dos céus, respectivamente aterrissando ao redor dele e firmemente o circulando. Sete rajadas de fortes auras incomparáveis também travaram firmemente nele.

Sendo travado pela profunda energia de apenas um forte ser no Profundo Reino do Céu, já causariam um profundo praticante do Profundo Reino da Terra a se tornar inteiramente enrijecido e ter problemas para respirar. Ainda assim, quando Yun Che foi simultaneamente travado por sete experts no Profundo Reino do Céu, ele ainda parecia tranquilo como um pepino*. Não apenas não havia traços de pânico em sua face, ao invés estava cheio de sorrisos; como se estas sete pessoas perante seus olhos não estivessem aqui para tomar sua vida, mas ao invés estivessem aqui para cumprimenta-lo.

[NT: Tranquilo como um pepino, expressão vem do fato de que mesmo em temperaturas quentes, o interior do pepino permanece mais fresco que o ar].

“Yun Che! Mesmo que você seja dez mil vezes sagaz, você ainda não será capaz de escapar da palma de nossas mãos! Desta vez, vamos ver para onde você pode correr!” Fen Moran tirou a Lâmina dos Céus Ardentes e rugiu ferozmente.

“Tsk tsk,” Yun Che ondulou seus lábios e disse com desdém: “Vocês cães velhos não podem mudar suas sentenças cada vez que nos encontramos. Vocês sempre dizem que eu não posso escapar cada vez, mas que ruim, eu escapei toda vez que eu queria e vocês puderam apenas comer minha poeira como moscas sem cabeça. Suas faces já estão inchadas como a de um porco de bater em vocês mesmo; vocês não temem que elas cresçam e virem caras de bunda?”

“Não converse besteiras com ele!” Vendo Yun Che, a fúria de Fen Moli que foi guardada começou a queimar ferozmente: “Pegue-o neste momento! Yun Che, vamos ver como você irá correr desta vez!!”

“Junior, encare a morte!!”

Fen Moran era o mais próximo a Yun Che. Com um alto rugido, chamas acenderam seu corpo inteiro. A Lâmina dos Céus Ardentes investiu, e uma “Lótus Vermelha dos Céus Ardentes” desferiu contra Yun Che. Como seres cujo nomes balançavam o mundo para realmente não ter sucedido ainda em matar um jovem após serem despachados juntos e foram até mesmo enganados a correr em círculos, cada um deles tinham um estômago cheio de fúria, não apenas Fen Moli. O primeiro golpe que Fen Moran liberou era um movimento extremamente feroz, desejando que ele pudesse diretamente partir Yun Che em duas metades com um único golpe.

Enquanto Fen Moran se aproximava, Yun Che rapidamente se virou e ainda assim não balançou sua espada para bloquear. Ao invés, sua mão esquerda repentinamente se moveu da empunhadura da espada e foi em direção à Lâmina dos Céus Ardentes de Fen Moran.

“Você procura a morte!” Fen Moran se tornou grandemente enraivecido, mas no próximo momento, seus olhos foram inundados com choque.

CRA-CRA-CRA-CRA-CRA…

A força de Yun Che repentinamente irrompeu como um vulcão e realmente com as mãos nuas agarrou na Lâmina dos Céus Ardentes de Fen Moran. Junto a uma explosão de som que faria o coração ter um espasmo, a Lâmina dos Céus Ardentes que estava ardendo em chamas diretamente distorceu… e distorceu novamente… as chamas em seu corpo foram completamente extintas dentro de uma respiração de tempo, enquanto a Lâmina dos Céus Ardentes inteira foi distorcida em um nó.

“O Qu… O que!!” As bolas dos olhos de Fen Moran quase saltaram de suas órbitas.

Como o Décimo Terceiro Elder do Clã dos Céus Ardentes, a lâmina de Fen Moran naturalmente não era ordinária. O nome de Lâmina dos Céus Ardentes em suas mãos era chamada de “Mastim de Chamas”, e era uma Profunda Arma da Terra de alto nível. Após infundir com sua forte profunda energia, poderia destruir montanhas e terras, até mesmo explodir aço. E ainda nas mãos de Yun Che, foi casualmente distorcida… Isto, era muitas vezes mais difícil do que apenas diretamente quebra-la na metade.

Enquanto isso nas mãos de Yun Che havia apenas uma linha de sangue restante que não poderia sequer ser considerada funda.

Após o refinamento pela Medula do Deus Dragão, os atuais ossos de Yun Che eram rígidos à uma extensão incompreensível por pessoas normais. Talvez mesmo que Fen Moran os cortasse com toda sua força, iria no máximo deixar uma marca superficial; seria um desperdício de tempo até mesmo pensar em cortar através deles.

“Seu Clã dos Céus Ardentes é realmente miserável. Um ser ranqueado como um respeitável Elder, usa apenas tal lâmina de merda que dobra com o torcer de uma mão. Isso simplesmente faz o dente frontal cair de tanto rir… Quando você reencarnar em sua próxima vida, lembre-se de escolher uma seita melhor!!”

Com um sorriso em sua face, a Dragon Fault violentamente colidiu no peito de Fen Moran.

BOOM!!!

A incomparável força poderosa explodiu como um inundante tsunami. Entre o alto som, o corpo de Fen Moran foi instantaneamente partido em dois pedaços que voou como dois sacos esfarrapados, sem qualquer tempo dele proferir sequer um gemido.

Contribua com a Novel Mania!