ATG – Capítulo 313 – Encontrando o Dragão Primordial Azure Novamente

Embora Fen Moli fosse extremamente forte, suas reservas de energia e força não eram proporcionais e em termos de personalidade, ele era tão irritável como o fogo, caso contrário ele não teria investido contra Yun Che durante o Torneio de Colocação devido Fen Juebi ser ferido gravemente. A zombaria nas palavras de Yun Che o enfureceu grandemente, “Pequeno verme! Sua morte está próxima e você ainda está relutante de implorar por perdão! A sua fuga da calamidade de dezesseis meses atrás é realmente um grande presente que os céus me garantiram! Hoje, eu garantirei a você uma torturante e dolorosa morte que fará seu corpo em pedaços.”

“Apenas com sua habilidade?” Yun Che zombou, “No Torneio de Colocação, como eu derrotei aquele Fen Juebi lixo do seu Clã dos Céus Ardentes, você investiu contra mim odiosamente sob os vigilantes olhos da audiência… Por trás das sombras, você lançaria um ataque surpresa quando ninguém estivesse preparado! Que Grande Elder do Clã dos Céus Ardentes é você? Besteira! Tal cão raivoso que morde sem preocupação com honra ou orgulho, um cão raivoso como você que fede insuportavelmente, você acha que é capaz de matar a mim, Yun Che?”

Como o impressionante Grande Elder do famoso Clã dos Céus Ardentes, Fen Moli usualmente não teria a chance de ouvir uma única sentença desrespeitosa sobre sua pessoa, então era impossível para ele ouvir palavras tão tóxicas. Instantaneamente, todo seu cabelo se levantou. Irritado, faíscas estalaram ao redor e suas mãos balançaram incontrolavelmente em sua raiva extrema. “Seu pequeno verme… Eu tomarei sua vida primeiro, então eu vou destruir sua boca em pedaços!!”

Fen Moli estourou e uma aura terrível parecia ter explodiu como uma bomba de dentro dele. Uma profunda chama roxa em forma de dragão saiu viva de seu corpo e surgiu ao redor dele. Após que, a chama em forma de dragão circulou ao redor de seus braços, indo diretamente para Yun Che.

Fen Moli atacou em tamanha raiva, então era seguro dizer que este ataque era completamente sem reservas. Onde seu corpo estivesse, grandes rachaduras apareceriam no chão abaixo de seus pés, formando profundas fendas que cresciam rapidamente em comprimento. Fen Duancang e Fen Moyu, que estavam aos lados dele, foram instantaneamente lançados para trás por este assalto de pura fúria. Também tendo treinado nas Artes do Céus Ardentes e familiarizados com a força de Fen Moli, eles não poderiam deixar de temer pela vida deles. Claramente, Fen Moli estava completamente enfurecido. Sob as desdenhosas palavras de Yun Che e completo escárnio, todos seus pensamentos racionais foram jogados ao vento. Eles recuaram instantaneamente, não querendo ser feridos sem intenção pelo ataque de Fen Moli em sua fúria. Quanto a se mover para ajudar… isso era ainda mais uma piada!

Uma onda colossal surgiu e secou as folhas e árvores da frente, do lado e até mesmo atrás de Yun Che, começaram a queimar selvagemente e ainda assim ele não ficou nem um pouco perturbado. Ao invés, ele riu maniacamente, “Hahaha, um cão raivoso como você ousa afirmar ser um Elder? Cão raivoso Fen Moli, engula a espada do seu avô Yun!!”

Sua aura explosiva não assustou seu oponente, mas ao invés, ele ganhou uma repreensão ainda mais perversa. Cada célula em Fen Moli estava prestes a explodir e cada um de seus poros estavam tremendo em fúria, “Seu vira-lata! Eu não serei apto de ser chamado humano se eu não lhe separar em milhões de pedaços!!”

A chama de dragão no braço de Fen Moli cresceu ainda mais irritável. Reunindo toda a energia em seu corpo e concentrando em seus braços, ele jurou lançar um ataque que estava fadado a reduzir Yun Che a pequenas manchas. E ainda Yun Che não parecia ter nenhuma intenção de escapar ou desviar. Ele levantou sua espada larga e avançou nele com um alto rugido… Ele pôde sentir exatamente quão terrível o ataque que ele estava prestes a encarar era; aquele era o pico de força trazido sobre pela extrema fúria pelo oponente extremamente forte que estava um passo do Profundo Reino Imperador!

Apenas quando os dois estavam prestes a colidir, a espada pesada nas mãos de Yun Che repentinamente desapareceu e sua energia defensiva explodiu em um instante.

“Selando as Nuvens Aprisionando o Sol!”

Boom!!

Vibrações passou através do ar e a terra lamentou miseravelmente. Uma língua de fogo roxo de trezentos metros subiu, pintando o céu inteiro de roxo. A área ao redor deles de trezentos metros em raio foi instantaneamente engolida em um mar de fogo roxo. Um fogo em forma de dragão após outro balançou através do caos. Vegetação, arvores e até rochas; tudo isso queimou… E entre o fogo, uma única figura se atirou na distância como uma estrela cadente, desaparecendo instantaneamente da linha de visão de Fen Moli. Uma voz repleta de ódio e intenção de matar veio arrogantemente de longe.

“Fen Moli, seu cão velho! Em um desses dias, eu irei finalizar sua vida miserável com minhas próprias mãos!”

Após Fen Moli colocou toda sua força naquele ataque, seu corpo estava, por um pequeno período de tempo, em déficit. Mas ele pôde claramente sentir o que ele acertou não era o corpo de Yun Che, mas uma barreira de proteção extremamente resistente. Aquela barreira protetiva poderia ter sido esmagada por ele, mas resistiu pelo menos noventa por cento de sua força e ele não foi capaz de causar um grande dano a Yun Che. E a voz de Yun Che, de longe, ainda estava repleta de força, não parecendo ter nenhum traço de fraqueza ou grave ferida.

Em um momento, ele compreendeu. Yun Che esteve o enfurecendo de propósito e então ele emprestou o poder de seu ataque com força total em imensa fúria para escapar!!

O ser inteiro de Fen Moli se tornou como uma pólvora situada apenas uma pequena distância de uma cena de explosão; todo o sangue em seu corpo estava prestes a explodir… Ele foi na verdade enganado novamente! Como um cão tolo, ele foi direcionado por sua cauda! Seu corpo inteiro tremeu incontrolavelmente e como um cão raivoso, ele correu em direção para onde Yun Che escapou, gritando com uma violenta voz perfurante, “Yun Che… Eu irei matar você!! Matar você!!

Fen Duancang ficou chocado por um momento. Ele estava bem familiar com o jeito que Yun Che escapou. Porque apenas três dias atrás, era exatamente o mesmo método que Yun Che usou para passar as incontáveis camadas de obstruções que estava o separando de Fen Juecheng! Ele emprestou a força do ataque total de Fen Moran para correr diretamente em frente a Fen Juecheng. Porém, para realizar esse movimento, definitivamente não era tão simples! As habilidades de Yun Che de suportar forçadamente os golpes de Fen Moran e sair completamente ileso já era suficientemente chocante para ele, mas ele não ousava acreditar que Yun Che seria capaz de sobreviver o ataque total de Fen Moli e ainda sair sem nenhuma grave ferida! Ao invés, ele emprestou o poder daquele ataque e escapou!

Aquele era um ataque de força total de alguém que era meio passo do Profundo Reino Imperador! Como poderia ser tão fácil emprestar tal força! Mesmo se seu oponente fosse um praticante excepcionalmente forte que estivesse similarmente a meio passo do Profundo Reino Imperador, tomando este golpe diretamente o causaria graves feridas.

Se aquele era um tipo de profunda habilidade de proteção… então que grandiosa profunda habilidade de proteção isso era, para ser forte a tal impensável nível!

“Vamos perseguir, rápido!”

Fen Duancang e Fen Moyu seguiram Fen Moli rapidamente enquanto eles prosseguiam adiante.

Embora “Selando as Nuvens Prendendo o Sol” tivesse completamente resistido noventa por cento da força de Fen Moli, os dez por centos restantes fez Yun Che extremamente desconfortável. Yun Che pressionou seu peito e após voar longe, seu impulso do corpo finalmente desapareceu. Após ele descer, ele deu uma boa olhada no terreno e novamente ele utilizou a Parede da Nuvem Congelada. Ao mesmo tempo, ele balançou seu braço e o Profundo Punho voou, se dirigindo aos vales na direção Noroeste, enquanto ele se apressou para o Nordeste em direção a Floresta Negra, sob a proteção e cobertura da Parede da Nuvem Congelada.

Isto, era na verdade um replay das habilidades nas quais também foram usadas a última vez.

Mas o Profundo Punho era uma existência muito mística que até mesmo uma pessoa como Fen Moli não poderia compreender! Nessa localização que Yun Che escolheu especificamente, todo o terreno blindava a visão, então mesmo estando em meio ao ar não seria de ajuda alguma em perseguir uma pessoa. Eles poderiam depender apenas na aura da pessoa. Porém, o furioso Fen Moli indubitavelmente perseguiu imediatamente na direção noroeste, correndo em direção ao vale até a “aura de Yun Che”, na qual ele havia travado repentinamente e completamente desaparecer.

Os passos de Fen Moli pararam e Fen Mocang e Fen Moyu também alcançaram rapidamente. Eles inspecionaram os arredores e franziram suas sobrancelhas, “A aura daquele punk realmente sumiu… O que está acontecendo?”

“Ele não será capaz de escapar!” Os olhos de Fen Moli sondaram os arredores com frieza mortal enquanto o fogo em seus braços acendeu, “A aura dele acabou de desaparecer aqui, então ele deve ter usado algum método de ocultamento de aura e identidade… Ele deve estar por perto, ele não será capaz de escapar!!”

Enquanto falava, o braço direito de Fen Moli atirou violentamente. Um dragão de chamas colidiu na montanha da direita com um bang, completamente nivelando a maioria da montanha.

“Não pense que eu não serei de capaz de lhe encontrar por você estar se escondendo! Mesmo que eu tenha que incinerar cada polegada do chão, eu ainda deixarei seu corpo sem local para enterrá-lo!!”

Em seus bramidos raivosos, tiros de chamas roxas caíram do céu, explodindo montanha após montanha e largos buracos também foram cavados no chão. Brevemente, a uma vez desolado e vazio desfiladeiro que nenhuma profunda besta estava disposta a ficar, estava repleta de total destruição e um enorme mar de chamas começou a se espalhar rapidamente…

Justo quando o árido desfiladeiro estava experimentando um desastre que parecia não ver fim, Yun Che já havia caminhado profundamente na Floresta Negra. Após determinar que ninguém o estava seguindo, ele soltou um suspiro, caindo no matagal enquanto pressionava seu peito.

As roupas no corpo de Yun Che já estavam esfarrapadas além de reconhecimento e seu peito estava uma bagunça de carne e sangue, ainda assim eram meramente feridas superficiais e não causou nenhum dano a seus órgãos internos. Após respirar um pouco, Yun Che sentou-se lentamente. Colocando seu braço esquerdo em seu cotovelo direito, ele empurrou vigorosamente e com um “CRACK”, seu braço deslocado foi empurrado de volta a sua posição original. Ele mudou e permitiu metade de seu corpo a descansar contra uma grande árvore. Fechando seus olhos, ele rapidamente ativou o Grande Caminho de Buda.

Com a condução errônea do Profundo Punho e a aura turva da Floresta Negra, junto com o supercrescimento de estranhas árvores, era extremamente fácil de se perder neste lugar. Era difícil para os homens do Clã dos Céus Ardentes serem capazes de encontra-lo por um tempo. Após descansar por duas horas, seu corpo já havia recuperado aproximadamente sessenta ou setenta por cento. Abrindo seus olhos e confirmando para onde ele estava indo, ele cautelosamente caminhou ao norte.

Indubitavelmente a condução errônea do Profundo Punho era absolutamente perfeita, porque entre os praticantes do Império Vento Azul dos quais ele conhecia, nenhum seria capaz de reconhecer corretamente sua aura. Portanto, mesmo que Fen Moli e seus homens estivessem extremamente certos que Yun Che havia escapado na direção Noroeste, quando os sete homens procuraram, eles foram apenas capazes de achar ser noroeste. No tempo que eles finalmente moveram ao nordeste em frustação e derrota após não serem capazes de encontra-lo por alguns dias, Yun Che cautelosamente teria feito seu caminho através do extremamente perigoso território de Profundas Bestas do Céu e ido ao coração da Terra Arruinada da Morte

Este era um espaçoso e vazio pedaço de terra. Algumas partes eram esburacadas, enquanto outras eram suaves como a lâmina de uma faca.

Embora dois anos tivessem se passado, traços da feroz batalha entre Chu Yuechan e os Dragões Inundados daquele ainda estavam aqui. Ao mesmo tempo, não havia marcas extras deixadas para trás por profundas bestas… Embora ambos Dragões Inundados tivessem sido destruídos, o poder remanescente e a fraca perceptível aura de dragão ainda repeliam as bestas da Terra Arruinada da Morte, e nenhuma ousava se aproximar.

Na terra espaçosa e vazia, a única colina que não foi destruída parecia ainda mais solitária e atraente. Abaixo da colina havia uma entrada de caverna profundamente escura.

“Eu estou finalmente de volta aqui.” Yun Che murmurou quietamente. Após olhar ao redor, ele rapidamente correu em direção da caverna abaixo daquela colina.

Pisando na caverna, a luz foi rapidamente consumida por escuridão… Tudo aqui era exatamente como ele se lembrava… O que era mais memorável neste lugar… era o lugar que ele se uniu com Chu Yuechan.

Também, por causa da união dos dois aqui, seus destinos foram entrelaçados, seus fios de destino não eram mais distantes um do outro… e também havia inesperadamente um cristal de vida.

Após fritar em seus pensamentos por um tempo, Yun Che balançou seus pensamentos distrativos para fora de sua mente e levantou sua cabeça, “Dragão Primordial Azure, você ainda está aí?”

Na fração de segundo que a voz de Yun Che caiu, uma expansiva e ilimitada onda desceu como se o domo dos céus tivesse desmoronado. Ao mesmo tempo, um par de olhos Azure que eram tão profundos como os vales que espreitavam o escuro firmamento acima.

“Humano, você que herdou minha linhagem sanguínea retornou, e dessa vez aconteceu mais cedo do que eu esperava. Em menos de dois anos, você já está nos últimos estágios do Profundo Reino da Terra… bem feito.”

Contribua com a Novel Mania!