ATG – Capitulo 31 – As Sete Fadas da Nuvem Congelada – Chu Yueli 

“Espere um minuto! Você ainda não pode sair!”

Uma voz veio de trás, e parou Xiao Che temporariamente em seu caminho.

Xiao Yulong andou rapidamente na direção de Xiao Che e ao mesmo tempo disse com um rosto direto: “Todos sabem que Xiao Che se casou há quatro dias atrás e a pessoa que ele se casou é a beleza numero um da Cidade Nuvem Flutuante, a preciosa filha da Família Xia, Xia Qingyue. Mas todo mundo não deve ter se esquecido da razão pela qual Xia Qingyue se casou com Xiao Che! E por causa que o filho do quinto elder, Xiao Ying, salvou a vida de Xia Qingyue no passado. A primeira razão era pra pagar essa divida de gratidão ou honrar o compromisso, a pessoa que ela deveria ter se casado é o filho biológico de Xiao Ying…… e não esse bastardo que não tem o sangue do Clã Xiao, que surgiu sabe-se lá de onde!”

As palavras de Xiao Yulong instantaneamente lembraram a todos, o fato que Xia Qingyue tinha se casado com Xiao Che era por causa do acordo feito a dezesseis anos atrás. Já que Xiao Che não é o filho biológico de Xiao Ying, portanto o casamento tinha absolutamente sido um erro!

E já que foi um erro, ele deve……

Xiao Che não olhou pra trás e respondeu friamente: “Xiao Yulong, isso não é da sua conta para interferir em meu casamento”.

“Não é da minha conta?” Xiao Yulong sorriu e disse: “No momento, toda a Cidade Nuvem Flutuante sabe que a beleza numero um da Cidade Nuvem Flutuante se casou em nosso Clã Xiao. Uma vez que o dia acabe, toda a cidade também ficara sabendo que essa beleza numero um de fato, não se casou com alguém de nosso Clã Xiao, mas com o filho bastardo que o Clã Xiao vem alimentando em vão por dezesseis anos. E que grande piada seria isso!” Virando seu olhar, ele olhou para o silencioso Xia Hongyi que estava um pouco mais atrás; Yulong ergueu sua voz e continuou: “Líder Xia, pelo o que Yulong ouviu, você e Xiao Ying eram irmãos desde muito tempo atrás, e pode ter sido seu desejo em casar sua filha com Xiao Che. Entretanto, agora que a verdade veio a tona, que Xiao Che atualmente não é o filho de Xiao Ying mas é apenas um bastardo que foi pego de deus sabe lá onde, eu suponho que você deve se sentir em conflito em seu coração e esta tendo problemas para aceitar isso agora”.

Xia Hongyi permaneceu em silencio, mas sua expressão realmente parecia terrível.

E nesse momento, o resto dos discípulos do Clã Xiao que não podiam suportar o casamento de Xia Qingyue com Xiao Che finalmente encontraram suas oportunidades de descarregar suas frustações e começaram a gritar.

“Xiao Yulong esta certo! Xia Qingyue pertence ao nosso Clã Xiao, e agora que sabemos que Xiao Che não é de nosso Clã Xiao, o casamento deveria ser anulado!”

“O Quinto Elder claramente sabia que Xiao Che não era um de nos, e ainda ele continuou com o casamento…… isso simplesmente é uma vergonha, uma tramoia de casamento!”

“Esse lixo bom pra nada do Xiao Che não combina com Xia Qingyue pra começar! Rápido, anule esse casamento e então o expulse do Clã Xiao!”

“Líder Xia! Por favor diga alguma coisa….. Você não esta bravo por o Quinto Elder e Xiao Che terem mentido pra você por tantos anos? Você ira deixar o casamento da sua filha se tornar uma piada?”


Sarcasmo, criticas, insultos e até o som das pessoas alimentando o fogo era ouvido….. As pessoas que tinham inveja de Xiao Che ter se casado com Xia Qingyue finalmente encontraram uma saída para liberar suas raivas, e em cada grito, os insultos se tornavam mais e mais ofensivos que o outro. Já que todos eles supostamente estavam do lado ‘certo’, cada um deles continuou a critica-lo com rostos íntegros, como se estivessem em um julgamento popular.

Nesse momento, Xiao Yunhai deu seu veredito com um rosto frio: “Xiao Che, você ouviu tudo. Você não tem o direito de se casar com a preciosa filha do Clã Xia. Em ordem de não deixar nosso Clã Xiao se tornar o saco de risadas da Cidade Nuvem Flutuante e trazer vergonha para o Clã Xia, entregue o certificado de casamento antes de você sair de nosso Clã Xiao”.

Xiao Che não disse nada enquanto ele tirava o certificado de casamento de seu peito….. Ele sempre carregava o certificado de casamento junto com ele. Isso era por causa que as pessoas do Clã Xiao que queriam destruir esse certificado eram muitas.

Uma vez que Xiao Yulong viu o certificado, ele se apressou na direção dele com a intenção de pega-lo, entretanto, Xiao Che apenas se moveu para o lado e colocou o certificado nas mãos de Xia Qingyue. Xia Qingyue subconscientemente segurou o certificado como se estivesse em transe.

“Como marido e esposa, a decisão de se separar ou não deve sempre ser nossa. Nem mesmo os deuses tem o direito de interferir”. Enquanto Xiao Che olhava para Xia Qingyue, sua voz fria alcançou os ouvidos de todos. Imediatamente depois, ele disse gentilmente enquanto olhava para Xia Qingyue: “Mas no momento, eu não tenho o poder de proteger esse certificado de casamento, então eu somente posso passar isso pra você…. se você quiser continuar minha esposa, então mantenha e proteja isso. Se você quiser ganhar sua liberdade…. o que também é uma boa coisa, então destrua-o de uma vez”.

Xia Qingyue: “…………..”

Embora ele tenha perdido algum orgulho passando a responsabilidade do certificado de casamento e a decisão para Xia Qingyue, nesse momento ele não tinha outra escolha.

Quando ele viu que a quieta Xia Qingyue segurou firmemente o certificado de casamento, ele a deu um leve sorriso e concordou. Ele olhou uma ultima vez para Xiao Lie, Xiao Lingxi e Xia Hongyi e então andou na direção da entrada principal. Ele não se virou para olhar para trás uma única vez enquanto ele solitariamente pisou pra fora do Clã Xiao e desapareceu do campo de visão de todos.

Xiao Che era um ninguém e sempre tinha sido assim desde o inicio. Mesmo entre o Clã Xiao, ele era uma existência dispensável. Mesmo se seu discurso de hoje tivesse impressionado bastante pessoas, isso não bastaria para mudar a impressão que a pessoas tinham dele durante esses anos. Já que sua saída era apenas um problema pequeno, no máximo isso deixou as pessoas se deliciando por um momento….. Todas as suas expressões instantaneamente se focaram no certificado de casamento nas mãos de Xia Qingyue.

“Senhorita Xia, eu acredito que você deve estar furiosa depois de saber a verdade”. Xiao Yulong andou pra perto de Xia Qingyue, gargalhando enquanto ele continuou: “Xiao Che não apenas enganou nosso Clã Xiao por dezesseis anos, mas também puxou seu Clã Xia junto. Mas esta tudo bem agora; A senhorita Xia precisa apenas rasgar esse certificado de casamento em suas mãos e tudo o que aconteceu antes ira desaparecer. Toda a Cidade Nuvem Flutuante ira entender e apoiar a sua decisão. Com seu talento e beleza, certamente você pode encontrar alguém que é mil vezes melhor que Xiao Che”.

Sempre desde a performance vergonhosa de Xiao Yulong, Xia Qingyue sempre se sentiu enojada por ele, e nesse momento ela estava ainda mais enojada que antes. Ela respondeu friamente: “Você não entendeu o que meu marido acabou de dizer? Pessoas de fora não tem o direito de interferir em nossos assuntos!”

A cor da pele de Xiao Yulong mudou de cor…… a cor da pele de muitas pessoas também mudou.

Quase todos tinham pensado que Xia Qingyue queria somente pagar uma divida de gratidão e portanto tinha sido forçada a se casar com Xiao Che para cumprir o acordo de dezesseis anos atrás. Se não, com o talento e aparência dela por que ela iria querer se casar com uma peça de lixo boa pra nada quando ela tinha a escolha de qualquer jovem talentoso? Eles tinham a impressão que Xia Qingyue não iria hesitar em rasgar o certificado de casamento em pedaços, mas quem teria imaginado que ela iria dizer as mesmas palavras que Xiao Che tinha dito com uma determinação incomparável, e continuava a chamar Xiao Che de……’Marido’.

O rosto de Xiao Yulong ficou vermelho como o de um porco. Isso era totalmente diferente do que ele tinha esperado que aconteceria. Agora que Xiao Che tinha sido expulso do Clã Xiao, por direito, Xia Qingyue não tinha mais nenhum relacionamento com o Clã Xiao. Se ela não rasgasse o certificado de casamento, o Clã Xiao fundamentalmente não tinha o direito de força-la.

O olhos sem vida de Xiao Lie de repente brilharam com esplendor, e seu olhar para Xia Qingyue se tornou mais gentil. Sob a pressão do Clã Xiao e as criticas, ela disse aquelas palavras, então não importa o que o futuro traria, poderia se dizer que ela não decepcionou Xiao Che…… Pelo menos, ela defendeu o ultimo orgulho de Xiao Che.

Até Xiao Lingxi, que sempre teve uma inimizade indescritível com Xia Qingyue sentiu uma gratidão sincera por ela.

Xia Hongyi que sempre tinha se mantido em silencio o tempo inteiro concordou com sua cabeça nesse momento, com um olhar bastante satisfeito aparecendo em seu rosto.

A cor da pele de Xiao Kuangyun também se tornou cinzas. Se Xia Qingyue não rasgar o certificado de casamento, seria muito mais problemático para obtê-la. Isso era por causa que atrás dele, estava seu observador, Xiao Moshan, o Vice Líder do Salão Disciplinar na Seita Xiao. Xiao Moshan o permitiu de flertar o tanto que ele quisesse, mas ele nunca iria permiti-lo roubar a esposa de outra pessoa…. mesmo se ele fosse o filho biológico do Líder da Seita, ele ainda sim iria interferir nesse assunto.

Entretanto, ele ainda sim era o jovem mestre da Seita Xiao; como ele não seria capaz de lidar com a filha de um comerciante da Cidade Nuvem Flutuante? Ele abaixou suas sobrancelhas e ordenou forçadamente: “Esse assunto não é sua decisão! Esse casamento afetou a reputação do Clã Xiao, e já que o Clã Xiao veio da Seita Xiao, isso significa que também afeta a reputação da minha Seita Xiao! Eu não irei permitir que ninguém manche a reputação da minha Seita Xiao! Xiao Ba, vá e destrua o certificado de casamento pra mim!!”

“Sim! Jovem Mestre!”

Xiao Kuangyun gritou forçadamente uma razão implausível, mas ninguém ousou contesta-lo. Xiao Moshan também não tomou nenhuma ação. Xiao Ba respondeu a ordem pulando pra baixo do estagio e indo na direção de Xia Qingyue; Seu alvo era o certificado de casamento nas mãos dela.

Mesmo se fosse apenas um seguidor da Seita Xiao, quem na Cidade Nuvem Flutuante iria ser capaz de para-lo? Bem quando todos pensaram que o certificado de casamento nas mãos de Xia Qingyue não tinha mais salvação, um zumbido de repente desceu do céu acompanhado pelo surgimento de uma vento extremamente frio…

Whoosh!!

Antes mesmo de Xiao Bia atingir o chão, ele já tinha sido arremessado para trás e caído feio do estagio. Ele continuou deitado chão, tremendo, e não se levantou…. Se alguém olhasse de perto, eles iria perceber uma fina camada de gelo cercando todo seu corpo.

A súbita mudança de eventos fizeram todos esclamarem de surpresa. Xiao Moshan que estava mantendo seus olhos fechados por todo esse tempo, repentinamente abriu seus olhos e olhou para o céu…. Nesse momento, uma voz fria e clara veio de cima: “Sua Seita Xiao realmente ficou mais e mais capaz huh, tanto que vocês até mesmo começaram a interferir em assuntos de casamento da minha discípula de Asgard! Quem deu esse direito pra vocês?”

No céu azul com algumas nuvens brancas, uma mulher estava flutuando vestida totalmente de branco, olhava para a multidão abaixo com seus olhos frios. Ela tinha uma cor de pele excepcionalmente branca com a neve e lábios vermelhos, uma beleza com a pele macia e bela. Ela tinha uma elegância incomparável e uma santidade pura, como a de uma fada que tinha descido do palácio da lua. Ao mesmo tempo, ela parecia fria, orgulhosa e uma flor de lótus inalcançável.

Nota: Palácio da Lua se refere há um folclore Chinês sobre Chang’Er

Embora as características dela eram claramente distintas, era difícil pra alguém constatar sua idade. Ela parecia ter 20 anos, e então 30, e ainda parecia que também estava na adolescência…. Uma peça de cristal de gelo transparente e brilhante levitava em torno do corpo dela. Ela era como uma fada, uma beleza absoluta dos sonhos.

A figura bonita no céu impressionou todo mundo. De repente, um grito tremulo surgiu da multidão.

“Téc….Técnica Profunda de Levitação! E a Técnica Profunda de Levitação!!”

Esse grito foi como uma bomba que tinha caído em todos, e deixou suas bocas completamente abertas enquanto seus olhos quase saltaram pra fora. Uma grande mudança em suas expressões pôde ser vista nos olhos de cada um deles.

Esta certo! A a mulher no céu claramente esta flutuando sem a ajuda de nenhum Profundo Item, ou alguma criatura voadora! Ela esta puramente usando seu próprio poder para flutuar no céu…. e as únicas pessoas que podem flutuar no céu, são as que dominaram a Técnica Profunda de Flutuação, no mínimo tem que ter atingido o Domínio Profundo do Céu!

Essa mulher no céu, era atualmente uma praticante do lendário…… Domínio Profundo do Céu!!

“Sete Fadas….da Nuvem Congelada!!” Xiao Moshan sussurrou sob sua respiração enquanto ambos seu corpo e sua mente começaram a se contrair e um medo pôde ser visto no fundo de seus olhos.

“O que? O que você disse?” Xiao Kuangyun que estava intoxicado pela mulher no céu, de repente voltou aos sentidos depois de ouvir as palavras “Sete Fadas da Nuvem Congelada”…. Essas sete mulheres eram a razão pela qual a Nuvem Congelada de Asgard era um dos Clãs top. Elas eram pessoas que até seu pai temia profundamente. Rumores diziam que as Setes Fadas da Nuvem Congelada de profunda força mais baixa já estava no Domínio Profundo do Céu! E a mais forte delas, foi reportado de estar a meio passo do Domínio Profundo do Imperador!

A posição da Seita Xiao sempre foi abaixo da Nuvem Congelada de Asgard por causa da existência das Sete Fadas da Nuvem Congelada. Por três temporadas inteiras no Torneio de Pontuação do Vento Azul, a Seita Xiao tinha perdido para a Nuvem Congelada de Asgard.

“Jovem mestre, ela é a quinta no rank da Sete Fadas da Nuvem Congelada, Chu Yueli! Eu não sei o por que ela iria aparecer aqui… Mas não ofenda ela não importa o que aconteça…. Mesmo se dez de mim fossem juntos, eu ainda não seria capaz de vencer contra ela!” Xiao Moshan sussurrou levemente. Ele sabia claramente  que tipo de pervertido Xiao Kuangyun era. Se ele deixasse ela com raiva por revelar sua natureza pervertida, as consequências seriam simplesmente inimagináveis!

Contribua com a Novel Mania!