ATG – Capítulo 309 – Profundo Punho Variante

Império Vento Azul, Aposentos do Imperador.

Cang Wanhe estava reclinado em sua cama e sua face pálida estava tingida com uma cor rosada. Dongfang Xiu, que estava guardando ao seu lado, tinha uma face cheia de expectativas.

“A Flor Queimando a alma realmente não é necessária?” Cang Yue perguntou com um tom um pouco ansioso.

“Hmm.” Yun Che concordou: “O Parasita Devorador de Almas está ligado com a linha de vida do hospedeiro. Se for eliminado diretamente, o hospedeiro também provavelmente morrerá junto com a remoção. Em ordem de eliminar O Parasita Devorador de Almas sem qualquer efeito na vida do hospedeiro, é necessário cortar a ligação da linha de vida entre ele e o hospedeiro e a única coisa que pode fazer isso possível é a Flor Queimando a Alma que possui a habilidade ‘Separação de Almas’. Porém, a habilidade especial que eu obtive recentemente também pode fazer isso possível.”

“Eu começarei agora… Sua majestade, por favor relaxe seu corpo e dê suspiros lentamente, trazendo seu ritmo cardíaco a um ritmo estável.”

Cang Wanhe concordou com suas palavras enquanto ele respirava algumas vezes, e logo após respirar por um tempo, ele se acalmou. Yun Che, parado em frente a sua cama, estendeu sua mão esquerda em direção de Cang Wanhe. Junto à um flash brilhante, seu Profundo Punho vermelho apareceu na forma de uma radiação esférica e flutuou sobre o peito de Cang Wanhe.

“O que é isso?” Dongfang Xiu olhou no Profundo Punho em espanto. No Continente Céu Profundo, apenas aqueles que viviam nos Solos Sagrados sabiam sobre a existência do Profundo Punho. Embora Ling Kun casualmente mencionou algumas palavras sobre o Profundo Punho para as dez grandes seitas na Vila da Espada Divina aquele dia, o que ele realmente disse não era mais que seu nome, e ninguém realmente sabia como o Profundo Punho se parecia.

Yun Che não respondeu a ele. Ele fechou seus olhos, e rapidamente concentrou sua mente. Dongfang Xiu também fechou sua boca, e não perguntou nada novamente. Ele observou a coisa bizarra que estava ocorrendo em frente aos seus olhos com uma leve franzida em sua face; era algo que completamente transcendia seu conhecimento.

Após um pequeno momento, Yun Che abriu seus olhos: “Sua Majestade, contenha cada porção de profundo poder em seu corpo. Você em breve sentirá algo invadindo o seu peito. Quando isso acontecer, não importa o que, você deve tentar resistir.”

Cang Wanhe deu um pequeno aceno.

Yun Che soltou um leve suspiro. Mesmo que ele estivesse certo de seu sucesso, esta era, afinal de contas, sua primeira vez usando o Profundo Punho deste jeito e não podia deixar de se sentir nervoso em seu coração. Então para assegurar que não haveria erros durante o processo, ele imediatamente abriu a primeira e segunda profundas entradas… Justo quando ele ativou o Coração Ardente, uma repentina mudança aconteceu a brilho perante seus olhos… A originalmente cor vermelha do Profundo Punho surpreendentemente se tornou uma cor laranja de repente… e após se manter a cor laranja por um segundo, imediatamente se tornou amarelo.

A aura do poder do Profundo Punho também aumentou duas vezes mais que antes!

“Essa coisa estranha pode na verdade mudar de cor?!” Cang Yue gritou em surpresa. Porém, Yun Che pôde apenas encarar olhar fixamente nessa mudança repentina.

O que está acontecendo aqui!?

Como pode a cor do profundo punho mudar para amarelo?!

Avô disse que após o despertar do Profundo Punho, isso não mudaria durante a vida inteira! Quando meu Profundo Punho despertou, claramente era no nível mais baixo, Profundo Punho Vermelho… Então como pode isso alterar desta forma?!

Além do mais, não apenas sua cor alterou, sua força também se tornou tão forte quanto um Profundo Punho Amarelo!

Espere um minuto! Não me diga que…

Yun Che repentinamente pensou em uma possibilidade e rapidamente fechou sua segunda profunda entrada enquanto mantinha o estado da Alma Maligna.

Imediatamente, o Profundo Punho mudou de amarelo para laranja.

Yun Che fechou o portão da Alma Maligna também e manteve um estado com todas profundas entradas fechadas… no qual fez o Profundo Punho mudar de uma vez de volta para vermelho!

Yun Che reativou o Coração Ardente e o Profundo Punho instantaneamente mudou de vermelho para amarelo.

Observando o estranho fenômeno da contínua mudança radiante de cor do profundo poder, a expressão de Yun Che ficou ainda mais severa. Dongfang Xiu e Cang Yue seguraram seus fôlegos e não ousaram fazer nenhum som, enquanto eles pensavam que o fenômeno refletia o progresso de Yun Che de algum jeito e optaram por agir com prudência.

Yun Che acreditava que Yun Canghai absolutamente não iria engana-lo. Como tal, este tipo de mudança no profundo punho era definitivamente anormal.

Talvez isso foi devido a minhas próprias profundas veias especiais?

Um profundo punho era derivado de ambas as veias sanguíneas e profundas veias. Era extremamente possível que ele que despertou o mais fraco, profundo punho vermelho seja por causa de suas profundas veias originalmente danificadas e ele reconstruiu novas na idade de dezesseis. Não havia nenhuma diferença entre suas profundas veias do Deus Maligno e profundas veias comuns em um estado normal, mas com cada Portão aberto, o poder de suas profundas veias seria reforçado muito mais além.

Na mesma proporção, haveria um salto no poder das profundas veias do Deus Maligno com cada portão aberto… ele já sabia que o poder do profundo punho e profundas veias eram inter-relacionados, então ele se questionou se a mutação de seu profundo punho ocorreu devido a peculiaridade de suas profundas veias e também se questionou sobre a possiblidade do salto de seu profundo poder sendo o fator… que estava estimulando em uma mudança qualitativa no profundo punho?

Esta era a única explicação.

Não apenas poderia seu profundo punho ser uma manifestação de seu poder, poderia também ser uma manifestação de seu espírito. Além disso, ele era capaz de mudar livremente entre eles o tempo que desejasse. Essa singularidade de seu profundo punho que simplesmente derrubava o senso comum, aumentou além as probabilidades dele eliminar o parasita malicioso no corpo de Cang Wanhe. Apenas, ele nunca pensou que mesmo antes de eliminar o veneno maligno, que ele cruzaria com tal acidente… Não, errado! Ao invés de chamar isso de acidente, seria melhor chamar de uma completa inesperada surpresa agradável. Embora no começo, seus sentimentos para com o profundo punho não fossem intensos como para as pessoas de seu Clã Yun, mas era afinal uma poderosa e original habilidade. Aos olhos das pessoas do Clã Yun, era ainda mais um poder espiritual. Cada aumento no poder do profundo punho resultaria em uma melhora substancial de sua força total.

Um Punho Profundo Vermelho poderia apenas exibir dez por cento da força do indivíduo.

Mas um Profundo Punho Amarelo poderia exibir trinta por cento da força do indivíduo.

Como cada Portão poderia engatilhar uma mudança qualitativa no profundo punho, então quando ele abrisse “Purgatório”, ele deveria ser capaz de mudar para o Profundo Punho Verde, no qual pode exibir quarenta por cento da força do indivíduo!

No futuro, quando ele puder abrir o “Ressoar dos Céus” ele poderia até mesmo mudar para um Profundo Punho Ciano, similar ao que Yun Canghai possuía.

Mas, quando ele fosse capaz de abrir “Hades”, ele poderia até mesmo superar Yun Canghai e ter um Profundo Punho Azul, que poderia exibir sessenta por cento da força do indivíduo. Apenas quão assustadora assistência seria o Profundo Punho então?!

Pensando sobre as possibilidades, o coração de Yun Che se sentiu um pouco agitado. Ele suprimiu de uma só vez todas estas emoções desnecessárias e concentrou sua mente… Logo, o Profundo Punho Amarelo que estava flutuando acima do peito de Cang Wanhe desapareceu e mudou em uma especial manifestação espiritual isolada da alma de Yun Che. Guiado pela consciência de Yun Che, essa manifestação espiritual mudou em uma corrente de luz e correu dentro do corpo de Cang Wanhe, entrando através de seu peito. Continuou correndo dentro dos canais de seu coração e procedeu ainda mais fundo, finalmente encontrando a existência do Parasita Devorador de Almas. Então, perfurou através do corpo do Parasita Devorador de Almas como uma agulha.

Neste momento, o Parasita Devorador de Almas estava duas vezes maior que antes. Estava roubando a vitalidade de Cang Wanhe e a condição já estava muito, terrivelmente séria. Se Cang Wanhe não fosse um Imperador, tendo seu corpo nutrido por incontáveis elixires, seria basicamente impossível de persistir até agora. Yun Che acalmou seu coração e firmemente retornou o profundo punho, que estava preso dentro do corpo do Parasita Devorador de Almas, ao redor do lugar aonde seu espírito de vida existia. Após ele forçadamente remover, o profundo punho deixou um lugar em um flash e liberou o parasito dentro dos canais do coração de Cang Wanhe.

Com um pequeno som de “poof”, um buraco ensanguentado grande como metade do tamanho de um punho apareceu no peito de Cang Wanhe, e um enorme parasita, no qual tinha uma cor branca mórbida, voou dele. O parasita caiu no chão enquanto Cang Wanhe gritou “Ah!” de medo. Após violentamente se contorcer algumas vezes, seu corpo não mostrou nenhum movimento. Então, rapidamente se tornou em uma poça de água clara e desapareceu sem nenhum traço.

Cang Wanhe sentou-se abruptamente, como se tivesse acordado de um pesadelo. A expressão em sua face parecia incomparavelmente dolorosa e sua testa estava suando abundantemente. Yun Che retirou o profundo punho e usou sua profunda força para rapidamente selar a ferida no peito de Cang Wanhe.

“Pai, você está bem?” Assustado pela ação dele, Cang Yue rapidamente correu em Cang Wanhe e o apoiou com suas mãos.

Cang Wanhe encarou fixamente enquanto ele observava o intimidante parasita saindo de seu corpo e se tornando uma poça de água clara. Sua face expôs a cor de estar livre de um fardo. Após dar um longo suspiro, ele disse: “Nós… Nós estamos bem. Yun Che… você tem nossa gratidão. Não apenas você cumpriu o maior desejo de nossa vida, você também salvou nossa vida. Nós somos… incapazes de retornar seu favor.”

Yun Che anteriormente mencionou que o Parasita Devorador de Almas iria aderir a linha de vida do hospedeiro e usá-la como nutrição para crescer. Ele compartilhava a linha de vida do hospedeiro e independente de quem morresse entre eles, o outro também morreria de uma vez. Mas agora, o Parasita Devorador de Almas morreu e o jeito que ele morreu era similar ao que Yun Che descreveu antes, se tornando uma poça de água clara. Porém, mesmo que ele estivesse sentindo uma dor insuportável, ele ainda estava vivo… o que sugeria que Yun Che teve sucesso com seus tratamento!

Yun Che sorriu levemente enquanto dizia: “Felizmente, eu tive sucesso em eliminar o parasita. O processo inteiro foi mais suave do que pensei. No final, não era nada mais que um parasita com tão fraco poder espiritual que sucumbiu no primeiro golpe… Agora, Sua Majestade apenas precisa de uma quinzena para uma recuperação pequena, quinze dias a mais para uma recuperação moderada e outros quinze dias para uma recuperação maior… Então seu corpo poderá se recuperar dentro de dois meses e será saudável e cheio de energia como era antes da doença.”

“Sé… Sério?” Cang Yue e Dongfang Xiu falaram em uníssono: “Ele pode realmente se recuperar completamente?”

“Hahahaha! Se isso é o que Yun Che diz, Nós… definitivamente iremos acreditar!” Embora Cang Wanhe fizesse o seu melhor para manter uma presença majestosa de imperador, sua voz claramente tremia de agitação. Para uma pessoa que originalmente tinha desistido da esperança, sendo acamado por várias anos e à beira da morte, ouvindo as palavras de Yun Che certamente não seria diferente de uma música celestial.’

“Mn!” Yun Che concordou expressando sua certeza: “A razão da saúde ruim de Sua Majestade é a grande quantidade de vitalidade que foi separada de seu corpo. Mas vitalidade é diferente de essência de sangue e pode ser restaurada gradualmente. Além do mais, para um membro da Família Imperial, o processo de restaurar vitalidade não levaria muito tempo também. Porém, para ser capaz de se recuperar completamente, ele tem que cuidar bem de sua saúde. Com profundo poder constantemente aprimorando seu corpo, ele não enfrentaria tal problema em sua vida novamente.”

“Maravilhoso… Verdadeiramente maravilhoso!”

Dongfang Xiu riu em agradável surpresa. Cang Yue estava ainda mais feliz ao ponto de praticamente desmaiar. Ela segurou nos braços de Yun Che como apoio e a beira de seus olhos piscaram com lágrimas: “Obrigado, Irmão Junior Yun. Eu… Eu…”

Sentindo-se agradavelmente surpresa, junto com incontáveis outras emoções, ela realmente não tinha ideia do que dizer nesta situação. Inesperadamente, Cang Wanhe começou a rir pelo comportamento dela: “Yue’er, ainda há necessidade de agradecê-lo? Você já deu seu coração inteiro a ele. Não tem jeito de que alguém possa encontrar algo mais preciosa do que isso para agradecer. Hahahaha.”

“Pai…” Embora eles estivessem segurando firmemente um no outro na presença de todos e transmitindo os sentimentos de amor um ao outro, Cang Wanhe abertamente falando disso ainda fazia as bochechas dela vermelhar de timidez. Porém, sua mão de jade, que estava segurando nos braços de Yun Che, não mostrou nenhum sinal de soltar.

A face Yun Che também mostrou um aspecto de constrangimento e ele disse prontamente: “Um… Irmã Sênior, seu pai requer um descanso apropriado então nós devemos sair agora. Chefe do Palácio Dongfang, por favor tome conta das feridas no peito de Sua Majestade como também sua segurança pessoal. Seria melhor não deixar esta pessoa Gu Qiuhong se aproximar de Sua Majestade novamente. É muito difícil ver através dos métodos clandestinos dele para alguém que não tenha aprendido medicina.”

“Mn!” Dongfang concordou com sua cabeça: “Você não precisa se preocupar sobre isso. Eu não deixarei ninguém tramar contra Sua Majestade novamente. Quanto a Gu Qiuhong… humph! Embora eu não possa intervir com ele, se eu tiver uma oportunidade de retribuir o que ele fez, eu certamente terei certeza que ele morra uma morte trágica.”

Yun Che e Cang Yue saíram e caminharam para fora dos aposentos. Então, eles caminharam lado a lado e chegaram no Palácio Abraço Lunar.

Todos as fitas vermelhas e luzes vermelhas que estava decorando o Palácio Abraço Lunar foram removidas e nem mesmo um traço delas foi deixado para trás. Vendo essa situação, Cang Yue também silenciosamente soltou um suspiro de alívio. Ela temia que Yun Che se sentiria desconfortável olhando nas ornamentações.

Após eles se encontrar novamente desta vez, ele tinha finalmente conseguido a chance de ficarem sozinhos. Cang Yue fechou a porta do Palácio e firmemente abraçou Yun Che. Ela se inclinou nele enquanto fechava os olhos e não queria mais o deixar ir.

“Irmão Junior Yun, eu estou realmente contente… que eu não lhe perdi.” Cang Yue murmurou suavemente.

“Eu também estou realmente contente… por não ter perdido você.” Yun Che respondeu de volta em uma voz gentil.

“Pfft…” Cang Yue repentinamente deu uma leve risada e disse com falso descontentamento: “Eu acho que você deveria estar dizendo ‘todos vocês’ ao invés de ‘você’, certo? Seu homem mal, você está sempre tentando se exibir, no qual não apenas quase custou sua vida dezesseis meses atrás, mas também revelou sua história romântica… hmph!”

Enquanto falava, a ponta do nariz e lábios de Cang Yue levantaram ao mesmo tempo, embora ela não estivesse nem um pouco brava. Após perder Yun Che e recuperá-lo ela já estava infinitamente grata aos céus. Não haveria nenhuma maneira dela estar disposta a se separar dele novamente, então como ela poderia culpa-lo ou discutir sobre os relacionamentos dele?

“Err? História… Romântica?” Yun Che encarou fixamente: “O que você está…”

“Eu sei que você e Xia Qingyue são um casal oficial. Mas eu nunca pensei que você realmente… realmente com Chu Yuechan… hmph-hmph! Você praticamente fez todos os homens do mundo em inimigos públicos!”

“…!?” Yun Che repentinamente alargou seus olhos e perguntou com gaguejos: “Isto, isto, isto… Pequena Fada e eu… Ah não, Eu quero dizer sobre Chu Yuechan… Aquilo… Como pode ser…?”

“Após ela ouvir as notícias de sua morte, ela correu para o Terraço de Gestão da Espada e queria destruir a Espada da Punição Celestial, como se ela tivesse perdido a mente… Então, ela vomitou sangue lá e perdeu a consciência. Ela está verdadeiramente em amor profundo com você, o que surpreendentemente não me deixa com ciúmes nem um pouco. É que apenas ninguém esperava que isso acontecesse com a dona de uma face gélida, alma gélida e coração gélido como ela. Ela já é o objeto de paixão de incontáveis jovens topo de linha e talentos excepcionais, mas ninguém pensou que a gélida e linda fada se apaixonaria por você… hehe! Isso apenas mostra que enquanto meu Irmão Junior desejar, não há nenhuma mulher neste mundo que você não possa conquistar.”

Enquanto dizia tudo isso, a face de Cang Yue estava repleta de orgulho.

A boca de Yun Che abriu levemente enquanto ele ficou estupefato por um momento. A demonstração de sentimentos decididos para com ele de tempo e tempo e a experiência que ambos passaram juntos anteriormente na Vila da Espada Divina era algo impossível para ela contar a outra pessoa e ele não pretendia contar a outros também. Ele originalmente pensou que a menos que Chu Yuechan vacilasse em sua decisão e fizesse um movimento, a relação deles permaneceria um eterno segredo. Ele nunca pensou que isso terminaria sendo conhecido por todos abaixo do céu.

A nuca de Yun Che sentiu uma explosão de entorpecimento… Ele pôde imaginar bem os quantos indivíduos transcendentes como Ling Yuefeng e Xiao Juetian devem odiá-lo até os ossos! A gélida e linda fada que eles podiam apenas fantasiar, foi realmente capturada por alguém da geração mais jovem!

“Este… Este assunto… cough… aquilo… E sobre Yuanba? Oh certo, onde ele está agora? Ele está bem?” Yun Che originalmente queria mudar o assunto, mas quando ele mencionou Xia Yuanba, seu coração imediatamente ficou tenso. Ele temia que Yuanba poderia estar em depressão desde aquele dia.

“Yuanba… Eu não sei.” Cang Yue balançou sua cabeça: “Após você ter sido suprimido pela Espada da Punição Celestial, eu desmaiei. Após, eu vi um longo pesadelo. No próximo dia quando… quando eu retornei aos sentidos, eu escutei o Chefe do Palácio Qin dizer que ele havia saído do lugar sozinho e não deixou ninguém obstruir ou segui-lo. Ninguém sabia aonde ele foi. Desde aquele tempo, eu enviei pessoas nossas para procurar por ele. Mas nós nunca encontramos qualquer pista sobre a localização dele. Foi como se ele tivesse repentinamente desaparecido do Império Vento Azul.”

“Porém, eu realmente acredito que Yuanba está indo bem. Porque antes de partir, ele disse ao Chefe do Palácio Qin que ele conseguiu a vida dele em troca da sua, então não importa o que acontecesse, ele não morreria tão facilmente.” Falando sobre Xia Yuanba, a face de Cang Yue também mostrava preocupação.

“Yuanba…” Yun Che disse levemente o nome em lembrança. Após ficar com a mente ausente por um período, ele disse fracamente: “Isso também está bem. Yuanba, eu espero que no tempo que eu lhe encontrar, você tenha genuinamente crescido e possa tomar conta de suas responsabilidades… Eu acredito que essa também tenha sido a razão pela sua insistência de partir sozinho.”

“A propósito!” Cang Yue levantou seu corpo do peito de Yun Che e perguntou: “Irmão Junior Yun, você viu a Chu Yuechan… e sua criança antes de vir de volta a Cidade Imperial? Sua criança é um garoto ou uma garota?”

Contribua com a Novel Mania!