ATG – Capítulo 305 – Imparável 


A lótus de chamas floresceu impiedosamente, prendendo uma grande quantidade de discípulos do Clã dos Céus Ardentes dentro dela. Mesmo que a cultivação das Artes dos Céus Ardentes melhorava suas resistências em relação habilidades de chamas, na frente das Chamas da Fênix, isso nunca seria o suficiente.

Abaixo da enorme lótus em chamas, centenas de discípulos lutavam sem piedade pelo tempo de algumas respirações, antes de serem queimados para cinzas. Os Elder do Reino Profundo do Céu que atacou Yun Che também foram engolidos dentro da lótus de chamas…. Quando a pétala de chama escarlate se aproximou, ele riu tranquilamente. Isso era por que a chama escarlate basicamente era considerada o grau mais baixo de Profunda Chama. Comparada com a chama roxa que o Elder podia incendiar, ele não pensou muito sobre isso. No entanto, ele soltou imediatamente um grito de dor aguda como um porco sendo morto. Seguindo seu grito agudo, seu cabelo, barba e todas as roupas que ele estava usando foram instantaneamente queimadas. Ele também sentiu uma dor escaldante, e seu corpo inteiro sentia como se tivesse sido marcado por um ferro de marcar. Em seu grito ele ativou toda a profunda força dentro de seu corpo inteiro e fugiu freneticamente. Quando ele finalmente escapou da lótus de chama, todas as roupas em seu corpo já tinham sido queimadas. Ele parecia com os cabelos despenteados e patético como metade de sua barba e cabelo tinham sido queimados. Haviam até mesmo numerosos ferimentos por todo seu corpo.

Fen Moran que estava prosseguindo de trás, ficou confuso e instantaneamente quando se aproximou da lótus de chamas e recuou apressadamente. Mesmo após sendo forçado várias dezenas de jardas de distancia, seu rosto continuava cheio de choque.

A elegante e ainda perigosa lótus de chamas espantou os corações e alma e todos. A cena na frente dos olhos deles parecia como um sonho irreal…. A chama que vinha de Yun Che era assustadora. Ela atualmente podia dominar os discípulos do Clã dos Céus Ardentes, que usavam sua força da alma para aumentarem a força como um aumento de profunda energia! Ele queimou os praticantes da profunda arte do atributo fogo mais forte do Império Vento Azul para tal estado patético!

Fen Juecheng olhava com os olhos totalmente abertos e sua expressão pareceu enrijecer. O Fen Duancang ao seu lado disse com surpresa: “Essa é….a Chama da Fênix! O que ele podia usar a Chama da Fênix…… atualmente é real!”

A Chama da Fênix de Yun Che já tinha sido ‘revelada’ no Torneio de Colocação anterior. Fen Duancang, sendo um Mestre do Pavilhão no Clã dos Céus Ardentes e tendo cultivado no atributo fogo por toda sua vida, definitivamente reconheceria o poder a chama mais forte no Continente Céu Profundo — Chama da Fênix e sua assinatura, <<Mundo Lírico da Fênix>>.

O florescimento da Lotus Demoníaca da Estrela Ardente deprimiu ainda mais os discípulos do Clã dos Céus Ardentes. Quando a lótus de chamas finalmente tinha desaparecido, todos os discípulos em volta olhavam em medo e nenhum ousava a pisar adiante. Nesse ponto, um berro alto de raiva, rugiu para Yun Che de trás: “Júnior, entregue sua vida!”

As chamas de Yun Che tinham acendido completamente as chamas de raiva dentro de Fen Moran. Ele perseguiu com toda sua força e almejava as costas de Yun Che. Suas chamas roxas incendiaram loucamente em sua rapidez, ele se apressava nas sombras da longa chama roxa que parecia como uma píton roxa caçando Yun Che de longe.

Encarando Fen Moran, Yun Che não se atrevia a ser descuidado. No entanto, ele não estava nem com medo ou tinha alguma intenção de evitar o ataque. Ele meramente balançou sua Dragon Fault e uma ‘Fúria Suserana’ varreu adiante…. Enfrentando alguém de frente, ele nunca tinha tido medo antes!

“AHH! Tome cuidado!” A ação de Yun Che causou Cang Yue a se tornar instantaneamente preocupada.

“Desvie rápido!” Dongfang Xiu também estava chocado como ele gritou involuntariamente. Mesmo que, Fen Moran também estava no Reino Profundo do Céu, sua profunda força era bem superior comparada ao do Elder anterior. Ele estava no sétimo nível do Reino Profundo do Céu! No Clã dos Céus Ardentes inteiro, sua força estava facilmente entre o top dez! Esse seu golpe também foi executado sob raiva, e ele quase usou toda sua força. Não importa o quanto forte Yun Che era, ele não seria capaz de bloquear o ataque com força total de alguém no sétimo nível do Reino Profundo do Céu….. Levando o ataque de frente era como se ele estivesse procurando por um desejo de morte.

Contudo, Yun Che, ficou surdo para o aviso. A força da espada pesada parecia como um vulcão entrando em erupção como ela colidiu pesadamente na píton de chama de Fen Moran.

BOOOM~~~~

O alto boom era tão depressivo quanto duas nuvens colidindo no céu. A píton roxa escaldante que colidiu com o balanço da escada pesada deformou instantaneamente antes de despedaçar em cacos… O poder da espada pesada também desapareceu completamente após a colisão, e ambos os lados não receberam nenhuma forma de dano.

Aquelas pessoas que pensaram que Yun Che definitivamente perderia a troca e ficaria gravemente ferido ficaram espantados com esse resultado.

Esse foi um golpe que era de um praticante do profundo no ápice do sétimo nível do Reino Profundo do Céu. No entanto, Yun Che conseguiu receber o ataque completamente de frente! Isso era algo que era completamente ilógico para o conhecimento de todos. Mesmo um expert final como Dongfang Xiu tinha um rosto de descrença…. Profundo Verdadeiro derrotando Profundo Espiritual, Profundo Espiritual derrotando Profundo da Terra, mesmo derrotando um oponente um reino inteiro acima era excepcionalmente difícil, isso tinha sido escrito nos livros de historia antes. Além disso, mesmo se isso aconteceu, não seria muito ilógico. Porém, Yun Che estava somente no Reino Profundo da Terra e conseguia aguentar ataques de um forte oponente no sétimo nível do Reino Profundo do Céu. Isso nunca tinha sido ouvido na historia do Império Vento Azul.

Um cão de caça forte as vezes podia rivalizar com um lobo feroz, mas para um gatinho sequer lutar com um tigre, isso nunca tinha sido ouvido antes!

A pessoa que estava mais chocada sem dúvida era Fen Moran. Quanta força ele tinha usado em seu ataque anterior ele sabia claramente. Numa idade tão jovem possuindo tal poder, essa era a primeira vez em que havia medo nele enquanto enfrentava um jovem…. Possuindo tal força numa idade tão jovem enquanto jurando eliminar o Clã dos Céus Ardentes não importa o que….. Esse garoto, definitivamente não pode ser deixado vivo!

“Garras de Sangue dos Céus Ardentes!”

Fen Moran começou a se tornar cauteloso da força de Yun Che e em seu coração, ele sabia que tinha que mata-lo. Seu golpe de agora sem duvida era um dos movimentos finais dentro do clã… Esse era uma habilidade absoluta que somente um praticante no Reino Profundo do Céu podia compreender. Instantaneamente, ondas de sangue rolaram na frente dele. Dentro das ondas estava uma grande garra vermelha que estocou violentamente para a frente, agarrando em direção a Yun Che…

A pressão imensa que a Garra de Sangue produzia era varias vezes mais forte a qual a píton roxa carregava. Era obvio que ele queria acabar com Yun Che em um movimento!

Yun Che franziu. Seu rosto ficou sério em preparação para recebeu o golpe, mas de repente, ele sentiu que atrás dele, várias auras fortes estavam se aproximando rapidamente… Os outros no Reino Profundo do Céu também reconheceram a força de Yun Che e não se atreviam mais a despreza-lo. Todos eles se apressaram para atacar Yun Che.

Yun Che abaixou rapidamente a Dragon Fault que estava para erguer, e usou diretamente seu corpo para colidir contra a garra de sangue de Fen Moran.

Fen Moran olhou palidamente antes de começar a gargalhar histericamente: “Você está buscando a morte agora que sabe que não tem chances de viver? HAHAHAHAHA! Para ser capaz de morrer sob minha Garra de Sangue dos Céus Ardentes, você certamente não viveu em vão!”

As ações de Yun Che fizeram os corações das pessoas em volta a parar novamente. Justo como seu corpo estava menos de uma polegada de distancia da garra de sangue, uma barreira translucida apareceu instantaneamente cercando seu corpo.

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!”

Bang!!

A grande garra de sangue colidiu violentamente na barreira criada pelos poderes do Deus Maligno e uma grande quantidade das ondas de sangue se desfizeram no meio do ar. O grande poder fez as pessoas há várias jardas de distância caírem no chão, deixando-os incapazes de se levantarem por bastante tempo. No entanto, sob a proteção de Selando a Nuvem Bloqueando o Sol, Yun Che não foi nenhum pouco ferido. Ao invés disso, ele contou com o impacto da grande colisão para acelerar rapidamente e passar vários praticantes do profundo do reino Profundo do Céu próximos, os discípulos do Clã dos Céus Ardentes atrás deles, indo direto para Fen Juecheng. Ele se movia como uma estrela cadente que cruza o céu.

Com a visão de um praticante do Reino Profundo do Céu, podia ser facilmente visto que Yun Che não sofreu nenhum ferimento e ao invés disso, contou com a força de Fen Moran para superar instantaneamente os obstáculos e se aproximar de Fen Juecheng… Fen Moran olhou palidamente por um longo tempo, incapaz de se recuperar do choque pelo que tinha acontecido.

“Bom pirralho!” Dongfang Xiu o elogiou alto!

“Bom pirralho!” Fen Duancang, que estava ao lado de Fen Juecheng, também não teve o que fazer mas elogia-lo. Então, se apressou na frente de Fen Juecheng, mantendo uma expressão calma. Desta vez, Yun Che também tinha alcançado o mesmo ponto… De Fen Duancang, ele podia sentir uma pressão mais forte que Fen Moran, mas ele não estava nenhum pouco com medo. A Dragon Fault balançou para baixo com uma pressão de estremecer o céu, como uma águia atacando sua presa do céu.

A pressão vinda da espada pesada fez Fen Duancang ondular levemente. Ele ergueu sua profunda força em sua palma e usou perto de noventa por cento dela para receber o golpe.

BOOM!!

A palma de Fen Duancang, que tinha incendiado uma chama roxa, colidiu violentamente com a espada pesada. Com um alto bang, Yun Che foi nocauteado e deu uma cambalhota para trás devido ao recuo. Fen Duancang também foi forçado três passos para trás e todo seu braço direito se tornou anestesiado. Ele estava extremamente chocado, já que ele tinha usado noventa e nove por cento de sua força inteira para receber aquele gole, e ainda, ele foi quase perfeitamente bloqueado por Yun Che.

Para ser tão incrível numa idade tão jovem, seu futuro deve ser ilimitado.

Fen Duancang estava completamente maravilhado por isso. Quando Yun Che amadurecer, sem dúvidas ele será recordado na história e se tornará alguém que poderá abalar todo o Continente Céu Profundo. Se ele morrer jovem, seria um desperdício….No entanto, ele escolheu se tornar um inimigo do Clã dos Céus Ardentes e matou vários de seus membros hoje. Como um membro do Clã dos Céus Ardentes, ele absolutamente não podia deixa-lo viver até esse dia.

A mesma sede de sangue que Fen Moran tinha, apareceu instantaneamente na mente de Fen Duancang. Sua mão esquerda estocou repentinamente e a mesma Garra de Sangue dos Céus Ardentes foi liberada agressivamente como atingiu violentamente Yun Che, que continuava tentando recuperar seu equilíbrio.

Bang!!

A grande onda de sangue quebrou de cima e Yun Che foi arremessado voando para baixo feito uma bala que tinha sido disparada do meio do ar. Colidindo com o chão, criando um grande buraco… Justo como a poeira estava começando a limpar, uma figura podia ser vista voando de repente. Com uma força da espada pesada surgindo, ela estava mirada diretamente para Fen Duancang.

“O…. O QUE!?” Fen Duancang estava instantaneamente chocado.

Sua Garra de Sangue dos Céus Ardentes anterior tinha atingido fortemente Yun Che e o impacto dela atingindo seu corpo já podia causar um buraco tão grande no chão. Tal força podia fazer um expert de alto nível do Reino Profundo da Terra a ser esmagado em pedaços. Mesmo se era alguém do mesmo nível, recebendo tal golpe de frente, ele precisaria de no mínimo meio dia para recuperar. Mas para Yun Che, contudo, parecia como se nada tinha acontecido já que ele continuava podendo lançar um contra-ataque.

Pensando sobre o fato que Yun Che não sofreu dano da Garra de Sangue dos Céus Ardentes de Fen Moran e ao invés disso, contou com seu impacto… Fen Duancang imaginou instantaneamente, ele tem algum tipo de tesouro protetor ou profunda técnica protetora?

A face de Fen Duancang tornou-se sombria. Ele esticou sua palma, e uma espada de sete pés de comprimento apareceu em suas mãos. Se a notícia que o Mestre do Pavilhão do Clã dos Céus Ardentes teve usar uma arma contra um júnior se espalhasse, eles sem duvidas, se tornariam um saco de risos. No entanto, enfrentando Yun Che, seu coração já tinha começado a se tornar mais e mais inquieto. O único pensamento em sua mente era que ele precisava mata-lo na quantidade de tempo mais curta possível… se ele podia bloquear a Garra de Sangue dos Céus Ardentes, continuaria ele capaz de bloquear a Espada dos Céus Ardentes?

Encarando a Espada dos Céus Ardentes de Fen Duancang, Yun Che não a evitou. Ele apertou firmemente a Dragon Fault e manteve uma posição atacando. Parecia como se ele não tivesse visto a Espada dos Céus Ardentes de Fen Duancang… Mesmo quando a Espada dos Céus Ardentes estava cortando pra baixo nele, ele não mostrava nenhum sinal de desviar.

“Morra!!”

A Espada dos Céus Ardentes cortou para baixo com uma onda de calor imensuravelmente quente, colidindo fortemente no ombro esquerdo de Yun Che. Um grande bocado de sangue explodiu instantaneamente, mas a espada sequer conseguiu cortar através de sua carne; ao invés disso ela foi parada pelo osso em seu ombro.

“Ughh….” Os olhos de Fen Duancang se tornaram tão largos quanto um sino devido seu choque extremo. Seu balanço normalmente era tão efetivo que até mesmo se um praticante do Reino Profundo do Céu bloquear com toda sua força, ele ainda sim seria cortado em duas metades. Porém, Yun Che atualmente tinha bloqueado usando seu ombro… E desta vez, a Dragon Fault que estava na mão de Yun Che atingiu pesadamente o peito de Fen Duancang.

“Saia!!”

Bang!!

Com um alto bang, a profunda força protetora de Fen Duancang conseguiu suportar pelo tempo de apenas uma respiração antes de despedaçar. A parte superior de seu corpo perdeu todos os sentidos e os sons de incontáveis abelhas ecoaram em sua mente. Como um feixe de palha, seu corpo inteiro voou pra bem longe….

Yun Che podia facilmente usar ‘Selando a Nuvem Bloqueando o Sol’ para bloquear o ataque de Fen Duancang. No entanto, quando usando ‘Selando a Nuvem Bloqueando o Sol’, toda sua profunda força estaria concentrada na defesa e ele não seria capaz de atacar. Desse modo, ele escolheu suportar com seu ombro para ganhar a chance de atacar novamente Fen Duancang… Ele acreditava que com o sangue de dragão fortificando seu corpo e a proteção do terceiro estagio do Grande Caminho de Buda, mesmo se fosse Fen Duancang, ele não conseguiria corta-lo.

Numa troca normal, provavelmente ele derrotaria Fen Moran, mas não seria uma ameaça para Fen Duancang. No entanto, ele possuía métodos estranhos. Desviar do seu ataque não era apenas fácil, mesmo se Yun Che quiser mata-lo, ele estava no mínimo cinquenta por cento confiante de sucesso.

Contribua com a Novel Mania!