ATG – Capítulo 303 – Chefe do Palácio Vento Azul  

“Ah! Irmão Junior Yun… O que você está fazendo! Por que você está ferindo a si mesmo?!”

As ações de Yun Che fizeram a cor ser drenada instantaneamente da face de Cang Yue. Observando as gotas de sangue pingarem rapidamente abaixo da lâmina, ela entrou em pânico e seu coração doeu ainda mais a ponto de não saber o que fazer. Através do processo, o aspecto de Yun Che não mudou. Olhando em Cang Yue, ele disse suavemente. “Me observando repentinamente ser apunhalado, seu coração deve doer, não? Machuca tanto quanto eu vendo você se casar.”

Cang Yue balançou sua cabeça vigorosamente, gritando de dor. “Não… realmente não é o que você está vendo! Eu absolutamente não tinha intenção de casar com ele, eu apenas… eu apenas…”

Yun Che balançou sua cabeça, dizendo, “Eu compreendo. A razão pela qual meu coração está doendo, não é apenas porque causa disso, é porque eu sei, mesmo que eu estivesse realmente morto, o único no coração da Irmã Sênior seria eu. Meu coração dói porque você iria tão longe quanto se depreciar, ferir a si mesmo deste jeito… Dói da mesma forma como eu acabei de me apunhalar!”

“Eu… Eu…”

“Este corte, eu quero lhe deixar saber da dor em meu coração… Ao mesmo tempo, é a punição que eu mereço. Eu claramente lhe fiz uma promessa, mas quando você esteve mais desamparada, quando você mais precisou de mim, eu não pude estar ao seu lado e eu fiz você ter que se ferir deste jeito para tentar resgatar seu pai… Apenas um pouco mais e eu teria perdido você para sempre…”

Antes que Cang Yue fosse escoltada até o Clã dos Céus Ardentes, ela teria usado a adaga envenenada para acabar com sua própria vida. Se Yun Che tivesse retornado até em um dia mais atrasado, ele nunca teria a chance de vê-la novamente.

Yun Che puxou a adaga envenenada que havia sido estocada em seu peito, lançando-a para longe ao chão. O fluxo de sangue da ferida também parou completamente em uma fração de segundos. Ele levantou sua mão e gentilmente enxugou suas lágrimas para longe da face de Cang Yue. Finalmente, incapaz de manter sua calma, sua voz se tornou incomparavelmente suave. Sua saudade e preocupação por ela durante sua ausência derramou de seu olhar, ele disse enquanto lamentava. “Irmã Sênior… Me deixe abraça-la apropriadamente… Está bem assim?”

“Uu…” Cang Yue chorou e soluçou, jogando-se com força total no abraço de Yun Che. Enrolando seus braços firmemente ao redor dele, ela o abraçou firme, chorando alto. Toda a miséria, saudade, desespero, hesitação e medo que o ano passado trouxe a ela… Ela aliviou a si mesmo de tudo isso nos braços de Yun Che e seus soluços de torcer o coração fizeram o interior dos espectadores torcerem também.

Yun Che também a abraçou firmemente, ainda assim ele não chorou. Ao invés, ele sorriu em imensa satisfação e exaltação. Ele estava contente que ele pôde retornar a tempo e não ter permitido que o irreversível acontecesse. Caso contrário, ele não sabia como teria encarado esse tipo de terrível consequência. Ele afagou as costas de Cang Yue levemente, dizendo gentilmente. “Irmã Sênior… No futuro, não importa o que aconteça, nunca mais faça algo que possa machucar a si mesmo, okay?”

“Uu… uuuu… Nunca… Eu nunca farei isso novamente…” Cang Yue soluçou enquanto dizia.

“E não se case com Fen Juecheng, tudo bem?” Yun Che sorriu levemente enquanto falava.

“Eu… Eu não irei me casar… Eu nunca irei me casar com ele, nunca… O único que eu quero me casar é você… Senão você, eu não quero me casar com mais ninguém… Eu nunca me casarei mesmo que me matem…”

Os lábios de Yun Che se curvaram para cima. “Eu estou de volta, então deixe tudo para mim… Você está disposta a confiar em mim… Este homem que você escolheu com sua vida inteira?”

“…Enquanto você estiver aqui, não importa o que, não importa se as consequências forem boas ou más, eu não temo nada… Enquanto você estiver comigo… Verdadeiramente, não há nada que eu tema…”

Neste momento, aqueles do palácio que alcançaram em pressa. Cang Wanhe rasgou as cortinas da carruagem imperial. Em um olhar, ele viu Cang Yue e Yun Che se abraçando. Qin Wushang e Qin Wuyou estavam há muito tempo encarando com seus olhos bem abertos enquanto o coração deles regozijava em alegria e contentamento.

Do outro lado, Fen Juecheng estava prestes a explodir. Sua face já havia se tornado totalmente em uma cor de um intestino de porco. Era o dia em que sua cerimônia era suposta de acontecer e Princesa Cang Yue, que era para supostamente retornar com ele para o seu clã, na verdade, em frente a ele e também sob o vigilante olhar de incontáveis outras pessoas, saltou do palanquim e entrou em um caloroso abraço com outro homem, enquanto chorando e suplicando seu amor eterno a ele…

Esta vergonha era praticamente ainda mais embaraçosa do que ser traído dez vezes seguidas!

Até mesmo um homem normal não seria capaz de aceitar isso… Muito menos ele, o jovem mestre do Clã dos Céus Ardentes!

Se notícias disso fossem espalhadas… Não! Claro que notícias iriam se espalhar! Sob os olhos de tantas pessoas presente, dentro de dois dias, notícias teriam espalhado para cada polegada de terra abaixo dos céus. Ele, Fen Juecheng, o futuro mestre do Clã dos Céus Ardentes seria reduzido a uma piada!

As unhas de ambas mãos de Fen Juecheng se tornaram brancas enquanto suas mãos pressionavam. Sua face estava distorcida de extrema fúria e finalmente, ele perdeu controle de suas emoções. Apontando em Yun Che, ele deixou soltou um grito furioso. “M… Mate-o!! Mate-o agora!!”

As forças trazidas pelo Clã dos Céus Ardentes para escoltar a noiva olharam uns nos outros assustados e sem saber o que fazer, mas ao escutar o rugido de Fen Juecheng, era como se eles tivessem acordados de um estado de hibernação enquanto eles se moveram instantaneamente em ação. As dezenas de pessoas mais à frente da tropa correram adiante na mesma instância em direção a Yun Che. E neste ponto, em cima de suas cabeças, uma tempestade arrastou. Uma figura como um grande pássaro voou alto no céu, alcançando Yun Che primeiro… era o Décimo Terceiro Elder Fen Moran!

“Ahh!!”

A multidão se afastou em correria e muitos gemeram involuntariamente. Vendo que quem estava correndo em direção a Yun Che era na verdade Fen Moram, as pessoas olharam como se eles já vissem a cena de Yun Che, que acabou de voltar milagrosamente dos mortos, ser morto cruelmente… Ninguém ousava duvidar do poder de Yun Che; quem agarrou o primeiro lugar no Torneio de Colocação foi ele e ele era o número um da geração mais jovem. Porém, a força de Fen Moran era topo de linha dentro do Império Vento Azul. Com força assustadora no sétimo nível do Profundo Reino do Céu, Yun Che simplesmente não tinha habilidade de retaliar.

“Pare!!”

Um grito baixo repentinamente soou; esta voz não era barulhenta, mas parecia como um trovão extremamente pesado, soando nos ouvidos de todos. Neste baixo grito, uma figura cinza piscou através como uma estrela cadente, bloqueando em frente a Fen Moran. Uma surpreendente aura esmagadora causou Fen Moran a parar rapidamente. Quando ele viu a pessoa que estava obstruindo em frente, choque passou em seu aspecto: “Você é… Dongfang Xiu!”

“Chefe do Palácio Dongfang!!” As vozes assustadas de Qin Wushang e Qin Wuyou soaram de não muito longe.

Obstruindo Fen Moran, era realmente o primeiro Chefe do Palácio do Império Vento Azul… Dongfang Xiu! Ele também era afiliado com a Família Imperial Vento Azul, e era o praticamente número um da Família Imperial Vento Azul inteira! Sua profunda força era meio passo do Profundo Reino Imperador!

Embora Dongfang Xiu fosse o Chefe do Palácio do Vento Azul, ele raramente aparecia no Palácio. Durante todo esse tempo, ele foi raramente visto, mas desde que Cang Wanhe caiu terrivelmente doente nos poucos anos passados, o número de ocasiões em que ele apareceu no palácio diminuiu significantemente, talvez nem mesmo fazendo uma única visita em metade de um ano… Qin Wushang percebeu a posição de Dongfang Xiu antes dele aparecer e disse quietamente. “Poderia ser que o Chefe do Palácio Dongfang não apareceu estes poucos anos porque ele estava protegendo secretamente o Imperador?”

“Provavelmente deve ser o caso. O anterior guarda secreto pode ter sido forte, mas como ele poderia se comparar ao Chefe do Palácio Dongfang! Aquele ano, o imperador repentinamente ficou gravemente doente. Certamente, ele deve ter percebido algo estranho, deve ter sido porque ele convocou o Chefe do Palácio Dongfang para guardar ao seu lado.” Qin Wuyou disse quietamente.

Aos olhos do Clã dos Céus Ardentes, a força da Família Imperial era comparativamente fraca. O enorme exército deles pode ser capaz de reivindicar seu poder no campo de batalha, mas aos olhos do Clã dos Céus Ardentes, era o mesmo que uma formiga fácil de esmagar e o campeão da Família Imperial era ainda mais patético. Porém, havia uma única pessoa no qual eles não poderiam evitar de temer, e esse era Dongfang Xiu!

Dongfang Xiu parecia ter aproximadamente cinquenta anos ou mais, seus aspectos eram eruditos e agradável, sem qualquer aparência de arrogância. Ao invés, ele parecia como um intelectual, ainda as palavras que ele disse não eram nem um pouco suave. “Fen Moran, nestes dez ou mais anos que não nos vimos, você realmente parece ter desaprendido muitas coisas, para ir tão longe quanto atacar um júnior que não é nem vinte anos!”

“Chefe do Palácio Dongfang!” Fen Moran bufou friamente. “Isto é entre nosso Clã dos Céus Ardentes e este punk, então é melhor você se afastar, antes que se torne pessoal!”

Dongfang Xiu sorriu com suavidade. “Yun Che é um discípulo do meu Profundo Palácio Vento Azul, como Chefe do Palácio, claro que eu deveria…”

“Não há necessidade!”

Quem havia repentinamente falado e interrompido Dongfang Xiu era na verdade Yun Che. Uma mão segurando Cang Yue, seus olhos estavam calmos como água parada. “Chefe do Palácio Dongfang, este júnior agradece por suas boas intenções, mas o velho gagá está certo. Isto é entre o Clã dos Céus Ardentes e eu; isso não tem nada a ver com a Família Imperial ou o Profundo Palácio Vento Azul! Não há necessidade de você interferir em meus negócios… O que você deve fazer é proteger a pessoa que você deveria estar protegendo.”

“Irmã Sênior, se proteja bem!” Enquanto a voz de Yun Che cessava, suas mãos, no qual estava segurando Cang Yue empurraram gentilmente, a empurrando para Dongfang Xiu. A Profunda força de Dongfang Xiu era meio passo ao Profundo Reino Imperador e ele era inigualável na área inteira. Com sua proteção, não havia ninguém que pudesse ferir Cang Yue.

As palavras de Yun Che atordoaram Dongfang Xiu, mas ele entendeu imediatamente. Yun Che estava claramente fazendo isto porque ele não queria fazer as coisas ficarem feias entre o Clã dos Céus Ardentes e a Família Imperial ou o Profundo Palácio Vento Azul. Ao invés, ele estava pensando em confrontar tamanha quantidade de tropas sozinho. Ele queria dizer algo, mas o momento que seu olhar entrou em contato com os olhos de Yun Che que eram calmos à uma terrível extensão, ele engoliu de volta suas palavras que estavam prestes a saírem de seus lábios. Pegando Cang Yue, ele voou lentamente de volta em direção a carruagem imperial de Cang Wanhe. “Já que é deste jeito, então eu não mais irei interferir… Hoho, deixe-me ver o quão grande onda, aquele que é chamado de discípulo mais notável da história do Palácio Profundo Vento Azul, pode trazer.”

A aparição do Chefe do Palácio Dongfang causou muitos dos que idolatravam Yun Che a dar suspiros de alívio, porém em um piscar de olhos, Yun Che novamente fez algo ousadamente arrogante, forçadamente “expulsando” o Chefe do Palácio Dongfang… Um jovem de apenas dezenove anos de idade, querendo ir sozinho contra o Clã dos Céus Ardentes? O que ele teria que enfrentar eram dois mil discípulos gênios do Clã dos Céus Ardentes… Também haviam oito praticantes do Profundo Reino do Céu… no qual, dois estavam no pico dos últimos estágios do Profundo Reino do Céu!

Ele pensava que era um Deus?!

“HAHAHAHA! Eu ouvi há muito tempo que você era louco e um tolo imprudente e você vive para sua reputação!” Fen Moran riu em alto som, prestes a atacar.

Ainda Yun Che nem sequer poupou a ele um olhar. Segurando a Dragon Fault, ele olhou em Fen Juecheng, dizendo friamente. “Fen Juecheng, você sabe claramente quem causou a morte de Fen Juebi, eu originalmente não tinha hostilidade com você, mas agora que você está planejando me matar, este débito, eu não farei você pagar hoje… Porém… a Princesa Cang Yue é minha irmã sênior, minha benfeitora e ainda mais, minha mulher! Você não é sequer digno de mexer em um único fio de cabelo da cabeça dela, então se você quiser se casar com minha Irmã Sênior Xueruo, você terá que passar por mim, senão… É melhor você sumir de volta para o seu Clã dos Céus Ardentes com seu rabo entre as pernas!”

Enquanto sua voz soava, Yun Che repentinamente atingiu primeiro. Balançando a Dragon Fault acima, ele se apressou adiante, correndo em direção a Fen Moran que estava bem a frente.

“Morra!”

Um júnior realmente ousou tomar a iniciativa para ataca-lo, um especialista absoluto que estava no pico do País Imperial Vento Azul. Fen Moran riu desdenhosamente. Levantando uma mão, chamas roxas explodiram de seus cinco dedos. Quando ele estava prestes a arremessar em Yun Che, que estava se aproximando, repentinamente, a cena perante seus olhos desfocou. O Yun Che que estava perante ele, na verdade se tornou quatro em um piscar de olhos…

Sem qualquer dica, sem qualquer flutuação em profunda energia, estas quatro silhuetas eram exatamente a mesma. Seja em aparência ou aura, praticamente não havia diferença!

Vivendo por tantos anos, Fen Moran nunca viu uma habilidade de movimento tão estranha. Em um pequeno período de tempo, o corpo verdadeiro de Yun Che já havia passado ao lado de Fen Moran, correndo direto em direção a Fen Juecheng.

Ele era uma imponente figura Elder no Clã dos Céus Ardentes, e ainda um júnior escapou dele. Não o derrubando, não pôde nem mesmo bloquear o seu caminho por metade de um segundo. Quase explodindo, ele se virou e gritou com toda a fúria que o preenchia. “Júnior astuto… Protejam o Jovem Mestre!”

Enquanto Yun Che se aproximava rapidamente, os discípulos do Clã dos Céus Ardentes correram. Chamas de suas espadas dançavam no céu, formando um dragão de chamas que encobria Yun Che.

Entre esses dois mil discípulos do Clã dos Céus Ardentes, haviam mil e trezentos no Profundo Reino Espiritual, e setecentos no Profundo Reino da Terra.

Tamanho enorme e luxuriosa tropa combinada para formar um contínuo e incrível ataque concentrado. O poder combinado deles superava até mesmo o poder combinado dos oito praticantes do Profundo Reino do Céu.

Mas hoje, quem eles tinham cruzado o caminho era Yun Che.

A especialidade da espada pesada de Yun Che, era seu poder contra muitos oponentes!

Quanto mais inimigos haviam, melhor a espada pesada poderia ser empunhada em seu potencial máximo.