ATG – Capítulo 302 – Auto injúria

“Quem está ai?!”

Os discípulos do Clã dos Céus Ardentes em frente deram um grito alto e rapidamente se apressaram avante, movendo em formação e bloqueando a rota a frente. Uma formação cilíndrica impenetrável se formou com rapidez ao redor de Fen Juecheng. Embora parecesse que eles fossem enfrentar um formidável inimigo, não havia nem um pouco de pânico na face deles, porque eles eram o Clã dos Céus Ardentes! Dentro do Império Vento Azul, eles não temiam absolutamente ninguém. Se esta pessoa em frente a eles estava realmente aqui para criar tumulto, então ele definitivamente estaria apenas cortejando a morte.

A onda de som feita quando a pessoa no ar aterrissou, causou a todos que estavam nos arredores a ficarem estupefatos. Entre eles, nem mesmo aterrissar com este tipo de impulso, apenas com aquela aterrorizante vibração teria sido o suficiente para matar uma grande porção deles.

Enquanto a poeira que foi levantada lentamente se abaixou, a face de Yun Che, que estava fria como um lago congelado apareceu. Uma terrífica luz fria estava escondida em seus olhos e aquela enorme Dragon Fault era ainda mais evidente.

Com relação ao fato que a pessoa que repentinamente aterrissou do alto em frente a eles e aparentemente com tal prestígio e poder, tudo isto mostrava que ele definitivamente era um oponente de alto nível. Ainda assim Fen Juecheng não estava nem um pouco assustado; ao invés, ele continuou encarando a frente contemplativamente. Porém, quando a fisionomia de Yun Che, tal como a Dragon Fault em suas mãos entrou em sua linha de visão, sua face enrijeceu em um flash, enquanto ele gritou involuntariamente: “Yun… Yun Che!!”

O nome de Yun Che já havia se espalhado como fogo no Império Vento Azul e ele era praticamente conhecido por todos. Seu retrato havia sido circulado amplamente. Em consequência de ver sua face, as pessoas já haviam sido atingidas com um senso de familiaridade e além disso, as palavras de Fen Juecheng causou a rua inteira a explodir diretamente em uma erupção de frenesi estridente.

Yun… Yun Che? Aquele Yun Che? Poderia ser…

“Poderia ser qualquer outro Yun Che!? A aparência dessa pessoa, a grande espada de forma estranha em suas mãos, tudo é o mesmo que os rumores!”

“Mas, ele já não havia morrido um ano atrás? Este é um fato que aquelas dez maiores seitas todas viram com seus próprios olhos, então isso deve ser provavelmente uma pessoa que parece similar, não?”

“Eu acho que… sim?”

………………

O barulho de rugido da multidão suprimiu qualquer barulho audível. Em relação a esta pessoa que já havia claramente falecido, enquanto outros poderiam trata-lo como alguém que era possivelmente uma pessoa imaginária, Fen Juecheng não reconheceria erroneamente. Aspectos faciais podem ser similares, mas aquela espada pesada do Profundo Céu com aquela aura assustadora… Neste mundo, havia apenas uma! Também, ele havia sido incluso sob o mesmo Terraço de Gestão da Espada que Yun Che anteriormente. Seu olhar, seu comportamento e aquela conduta inexplicável, tudo isso combinava com o Yun Che que ele conhecia exatamente!

Olhando neste Yun Che em frente aos seus olhos que parecia exatamente como se tivesse ressuscitado dos mortos, Fen Juecheng alcançou um ponto de ser incapaz de ficar mais chocado do que já estava. “Você… Você não está morto!”

“Heh!” Yun Che levantou seus olhos levemente e riu friamente para Fen Juecheng. “Eu, Yun Che, tenho uma vida bem longa. Até mesmo você está vivendo tão bem, então como poderia ser apropriado para eu morrer daquele jeito… Eu ainda estando vivo lhe desaponta?!”

Esta voz, também era definitivamente a de Yun Che. As pupilas de Fen Juecheng contraíram por uma fração de segundo, no qual seguindo, ele estava calmo novamente. Após, ele repentinamente sorriu alto; “Hahahaha, é realmente interessante, Yun Che. Sua vida realmente é obstinadamente boa. Mu Tianbei não pôde lhe matar e ao invés foi morto por você. Todos pensaram que você havia sido morto pelo demônio, ainda após tão longo tempo você ainda escala de volta a vida inesperadamente. Meu respeito por você já está em um extremo. Enquanto para desapontamentos, você certamente não dá muitos. Pelo contrário, vendo você ainda vivo, eu na verdade estou ao invés satisfeito, já que você morreu tão “facilmente” naquele dia. Aquele grande débito que você nos deve por matar meu segundo irmão, nós, o Clã dos Céus Ardentes, ainda temos de fazê-lo pagar apropriadamente!!”

Essas poucas linhas que Yun Che e Fen Juecheng trocaram iniciou uma explosão ainda maior através da multidão ao redor, novamente.

“Ele é realmente… realmente aquele Yun Che que tinha claramente morrido?”

“Idade, aparência, arma… Tudo se encaixa! Exceto Yun Che classificado em primeiro, quem pode ter uma força tão monstruosa em tão jovem idade, para causar a terrar a rachar dessa forma apenas aterrissando! Outro senão Yun Che, quem teria a coragem de bloquear o caminho do desfile do Clã dos Céus Ardentes!”

“Eu ouvi que Yun Che foi gravemente ferido por uma pessoa extremamente cruel anteriormente e então ele foi pressionado ao fundo da Gestão da Espada com aquela pessoa… Mas ninguém viu seu corpo! Talvez ele não tenha morrido então, e agora voltou renovado! Nós podemos estar errados, mas como pode o Jovem Mestre do Clã, Fen estar errado?!”

“Grande notícias! Isto é realmente grande notícias que chocarão o país inteiro!”

Como a incomparável lenda do Império Vento Azul, Yun Che mais uma vez causou quase uma controvérsia sem precedentes sobre ele, e neste momento, notícias que esta lenda que estava originalmente morta estava agora de volta vivo, estava claro como o dia quão grande a comoção isso iria incitar. Quase todos que tinham um Jade de Transmissão de Som começou a fazer transmissões no primeiro possível momento. Apenas uma dúzia ou mais de respirações passaram desde a aparição de Yun Che e notícias dele ainda estar vivo rapidamente dispersaram como uma ondulação invasiva.

“Sua Majestade! Algo grande… Algo grande aconteceu! Uma transmissão de voz acabou de ser recebida, Yun Che… Yun Che está de volta! Ele não morreu, ele retornou vivo!”

Dentro da carruagem imperial, Cang Wanhe tinha acabado de sair do Palácio Abraço Lunar. Originalmente desanimado e sem vida, ao ouvir esta notícia, ele tremeu. “O que você disse? Yun Che? Impossível, é praticamente um monte de besteira, Yun Che morreu na Vila da Espada Divina, isto é algo que todos sabem, como ele poderia voltar de repente!”

[Nota Tradutor: Mudei de Palácio Abraçando a Lua para Palácio Abraço Lunar! Por que? Porque soa melhor!]

“É absolutamente verdade! Ele apareceu no exterior do Palácio Imperial e agora está obstruindo o caminho do desfile do Clã dos Céus Ardentes… Todos que estão na cena viram claramente!”

O pequeno eunuco tinha acabado de falar quando uma escolta imperial vestido dos pés à cabeça em armadura dourada se apressou a frente e falou urgentemente: “Sua Majestade! Algo grande aconteceu no exterior do Palácio Imperial. O Yun Che que deveria ter morrido apareceu vivo e está agora bloqueando a frente do desfile do Clã dos Céus Ardentes!”

Nisto, Cang Wanhe, que praticamente não possuía forças restantes em seu corpo originalmente, parecia ter sido eletrocutado. Sentando-se em postura reta, ele disse com uma voz trêmula: “Rápido, rápido! Nos leve para a frente… rápido!!”

Não muito longe, Qin Wushang e Qin Wuyou trocaram olhares com olhos cheios de choque e incredulidade. Após o qual, ambos se tornaram violentas ondas de ventos e se apressaram em direção ao exterior do Palácio Imperial.

A rua inteira estava atualmente em uma bagunça. O personagem principal de hoje era supostamente para ser Fen Juecheng, mas com a aparição de Yun Che, toda a atenção e holofotes foram roubados por ele. Quão largo impacto ele fez no período após sua “morte”, poderia ser claramente visto.

Ao lado de Fen Juecheng, uma silhueta piscou e Fen Moran saiu. Olhando em Yun Che, ele falou gravemente. “Então ele é Yun Che? Hmph, é melhor que ele não esteja morto. Causando a morte do Segundo Jovem Mestre, se ele morresse daquele jeito seria muito fácil para ele! Eu o derrubarei aqui e o levarei de volta para nosso clã!”

“Espere!” Fen Juecheng estendeu a mão para pará-lo e disse com olhos contraídos. “Não há necessidade para o Décimo Terceiro Elder tomar medidas particularmente hoje. Hoje é um dia jubiloso para mim e Princesa Cang Yue. Se nós fossemos acidentalmente ver sangue, seria infortuno. Yun Che, eu realmente não sei se eu deveria admirá-lo por sua coragem louvável ou se eu deveria ridicularizá-lo por sua tolice egoísta. Não foi fácil para você recuperar sua vida e ainda você não se escondeu obedientemente, escolhendo ao invés entregar a si mesmo para a morte! Porém, sua sorte não é mal. Eu estou em alto astral hoje, então irei lhe recompensar com mais alguns dias para viver. Tratando-se do assunto do meu segundo irmão, após princesa Cang Yue e eu tivermos concluído nosso casamento. Eu irei resolver a questão com você apropriadamente… Antes que eu mude de ideia, você deve sumir agora!”

A expressão de Fen Juecheng e entonação era como a de um juiz indiferente. Afinal, ao lado dele estavam dois Mil discípulos de Elite do Clã dos Céus Ardentes, como também oito especialistas do Profundo Reino do Céu. Isso sobrepujou a uma força que era suficiente para fazer o Império Vento Azul inteiro andar de lado. Se fosse ele sozinho, ele definitivamente teria medo enquanto falasse com Yun Che, mas com tamanha tropa ao seu lado, como ele até mesmo veria Yun Che como uma ameaça… Porém, querendo deixar Yun Che fora hoje, obviamente não era porque ele estava se “sentindo feliz”. Ao invés, era por causa da influência que Yun Che tinha acumulado e havia deixado neste ano passado era simplesmente muito grande. Mesmo que ele fosse do Clã dos Céus Ardentes, ainda não era bom para ele encostar as mãos em Yun Che na frente de tamanha audiência. Se ele o fizesse, seria extremamente fácil para ele ser publicamente acusado.

A voz de Fen Juecheng havia apenas saído e então a voz trêmula de uma jovem garota veio de trás. “Irmão Junior Yun… é realmente você… é realmente você!?”

Enquanto ela estava falando em uma voz que estava comovida emocionalmente ao extremo, Cang Yue já havia salto do palanquim, se apressando a frente sem se preocupar em direção a Yun Che. Na pressa dela abastecida por desespero, Fen Juecheng foi deixado capaz apenas de alcançar um braço subconscientemente, incapaz de segura-la. Ele pôde apenas olhar enquanto ela se apressava em frente a Yun Che, e travava ambos os braços ao redor dele firmemente.

“Irmão Junior Yun… é realmente você… Você ainda está vivo… Irmão Junior Yun… Irmão Junior Yun…”

Ele estava meramente algumas polegadas de distância dela, ainda Cang Yue não podia acreditar em seus olhos. Suas lágrimas brotaram como um lago em sua agitação, sua fala era incoerente. O aspecto dele, olhos, espada, aura… Tudo sobre ele estava claro para ela, a dizendo que realmente, ele era o Yun Che que ela pensou ter perdido para sempre e ele estava inteiro, em carne, de volta, ao lado dela. Esta imensa surpresa como uma fantasia quase a fez desmaiar.

Ainda ao contrário de Cang Yue, a expressão de Yun Che estava especialmente plana, como se ele não tivesse se comovido. Ele nem se moveu para abraça-la. Olhando na face dela completamente cheia de lagrimas, ele disse gentilmente. “Sou eu… Eu estou de volta vivo, na hora certa… de alcançar o casamento da Irmã Sênior.”

O corpo esbelto de Cang Yue tremeu e ela balançou sua cabeça apressadamente. “Não… não é dessa forma… Irmão Junior Yun… não é como você está vendo, eu…”

“Não há necessidade de dizer mais, eu compreendo.” Yun Che a interrompeu, não a deixando chance de continuar. A expressão dele permaneceu calma, tão calma que fez Cang Yue ficar afobada e aterrorizada ao mesmo tempo… Ele retornou tão milagrosamente, ainda o primeiro olhar nela foi a visão dela ser escoltada para a cerimônia de casamento. Mesmo ela sabia quão imperdoável ela estava sendo. Porém, realmente não era a intenção dela se casar com Fen Juecheng, e ainda em desespero, ela estava incapaz de explicar a situação. Porém, o fato que ela estava se casando hoje era um indisputável fato, firmemente aparente.

Nisto, Yun Che estendeu sua mão como um rápido raio, em direção ao peito de Cang Yue. Sua mão alcançou diretamente em sua ampla roupa vermelha e subsequentemente, rapidamente puxou… Seguro em sua palma, estava uma adaga com uma lâmina de três polegadas. Na ponta da lâmina havia um leve cheiro de grama… era o brilho de um veneno extremamente tóxico!

O nariz de Yun Che era extremamente sensível a venenos, então quando Cang Yue se aproximou, ele imediatamente pôde sentir o cheiro altamente tóxico, e esta adaga, que foi coberta com veneno extremamente tóxico foi escondida sob a gola das roupas de Cang Yue em frente aos seios dela!

Apertando a adaga, na qual havia sido mergulhada em veneno, Yun Che fez algo que surpreendeu a todos. Sob um cobertor de gritos alarmantes, ele virou sua palma e cruelmente dirigiu a adaga em seu próprio peito… Naquele momento, gotas de sangue jorraram de seu peito e a lâmina de três polegadas foi totalmente inserida em seu corpo.

Contribua com a Novel Mania!