ATG – Capítulo 301 – Caindo do Céu

Fen Juecheng ainda tinha um leve sorriso em seu rosto quando ele disse: “Apresentei todos estes tesouros preciosos e elixires para mostrar a sinceridade do meu Clã dos Céus Ardentes. Claro que, para alguém que tem um tal estatuto digno como você, e ainda mais uma alma fria e um coração gelado, seria naturalmente impossível estar interessado nesses elixires. Mas eu me pergunto se esta coisa aqui é o suficiente para ganhar o favor da Sua Alteza?”

Ao falar, Fen Juecheng estendeu a mão e tocou no anel espacial. De repente, um uma caixa de jade transparente surgiu em sua mão, com uma estranha flor de nove pétalas desabrochando dentro dela. Cada pétala da flor era de forma diferente da outra, mas todos elas, sem exceção, tinham uma aparência semelhante a uma chama ardente. Apesar de ter sido selado dentro da caixa de jade, a flor ainda parecia estar em queimando com a vida.

“Portanto, esta é…… Flor Queimando a Alma?” Olhando para a flor flamejante que estava dentro da caixa de jade, os olhos de Cang Yue obscureceram por um instante.

“Está certo. É um dos mais preciosos tesouros de meu Clã dos Céus Ardentes. No entanto, se é algo que a princesa deseja, muito menos uma Flor Queimando a Alma, eu não estaria relutante em até mesmo em dar metade da minha vida. ”

“… Dê essa flor para mim, e eu irei com você.” Depois de respirar fundo, Cang Yue estendeu a sua mão, e tomou imediatamente a caixa que contém a selada Flor Queimando a Alma. Tudo isto enquanto, Fen Juecheng não mostrou sinais de negação, ou retirou a sua mão, e a deixou levar a caixa de jade em sua mão.

Cang Yue virou-se rapidamente, e chegou aí velho homem de sobrenome Mu, que fazia parte da Aliança da Lua negra. Antes mesmo de abrir a boca, o velho acenou com a cabeça com compreensão, e disse em voz muito baixa: “Você não precisa de mostrá-la para mim. Eu já tive uma oportunidade antes de ver a Flor Queimando a Alma, e posso dizer que, sem qualquer dúvida que essa flor que está em sua mão é a Flor Queimando a Alma. É só que eu não estou muito confiante na aplicação de capacidade de ‘Separação da Alma’ da Flor Queimando a Alma. Eu só posso tentar o meu melhor, mas se terminar em um fracasso… suspiro… ”

“Senior Mu, deixo tudo para voce. Eu solicitei o sênior Mu para eliminar a Parasita ‘Devorando a Alma Que Liga a Vida’ do corpo de meu Pai real usando o Flor Queimando a Alma. Independentemente se o resultado terminar em um sucesso ou não, Cang Yue sempre será grato a você para o resto da minha vida. “Cang Yue respondeu com uma voz apreciativa e implorando. Então, ela se virou e veio para carruagem imperial de Cang Wanhe. Ela levantou abriu a cortina, e colocou a caixa de jade sobre o joelho: “Pai real, você precisa cuidar adequadamente desta caixa jade, e ninguém além do Sênior Mu da Aliança da Lua negra, você não deve entregar para nenhuma outra pessoa… Yue’er pode não ser capaz de acompanhá-lo por mais tempo ao seu lado, por isso certifique de cuidar de si mesmo… tio Dongfang, por favor, proteja meu pai a todo o custo. ”

Depois que ela terminou de falar, Cang Yue baixou a cortina sem esperar pela resposta de Cang Wanhe, e diretamente dirigiu para o magnífico palanquim para escoltar a noiva. Ela podia ouvir a voz apressada chamando “Yue’er” junto com o som de tosse dolorosa vindo de trás dela.

Cang Yue lentamente fechou os olhos, e no momento em que ela abriu novamente, eles mostraram nada além de serenidade. Ela entrou no magnífico palanquim sozinha, sem ser apoiada por qualquer outra pessoa, e baixou a cortina vermelha enquanto ela indiferentemente disse: “Mova”.

“Hahahaha!” Cang Shuo soltou uma risada de satisfação: “Embora nós não realizamos qualquer linda cerimônia, mas pode se ver como ansiosa ela é para se tornar um membro do Clã dos Céus Ardentes. Jovem Mestre do Clã Fen, a partir de agora só posso confiar a felicidade de minha irmã real para você. Não deixe ninguém intimidar ela. ”

“Hehe, eu perguntei ao Pai e o terceiro príncipe para ficar à vontade. Ser capaz de se casar com a princesa como minha esposa, já é uma bênção de três vidas para mim, Fen Juecheng. Então, eu vou, naturalmente, a tratar bem.” Disse Fen Juecheng com uma risada. Ao abordar Cang Wanhe ele ainda usado abertamente “Pai”, como se ele não tinha ouvido a fala anterior de “aviso” de Cang Wanhe, ou simplesmente nunca se importou com isso em primeiro lugar.

Fen Juecheng pulou de repente, e caiu na parte traseira do cavalo. Então, seguindo o sinal da mão, o desfile da escoltar do Clã dos Céus Ardentes para noiva foi colocada em movimento de novo; graciosamente deixando O Palácio Abraçando a Lua.

O casamento da princesa era originalmente um evento grande o suficiente para ser comemorado por dias e, no entanto, tudo foi feito com tal simplicidade que era muito estranho para pensar. Nem uma quantidade inumerável de pessoas foram convidadas, nem era uma festa, com cantos e danças por artistas, organizada. O mesmo acontecia com os desejos e bênçãos que deveriam ter sido enviados a partir de todos e cada parte do império em um grande e promissor evento como este. Mesmo os artistas para a dança do leão, foram trazidos pela Clã dos Céus Ardentes. Quanto o Palácio Abraçando a Lua, ele só foi decorado com lanternas sem vida e bandeiras coloridas, e aglomerando com empregadas doméstica e eunucos do palácio que tinham uma expressão preocupada no rosto. Durante todo o curso do evento, a troca de palavras entre os dois lados aconteceu tão raramente que a situação poderia ser razoavelmente chamada extremamente patético.

Quanto ao desfile do Clã dos Céus Ardentes, que provocou um enorme poder opressivo, havia finalmente deixado o Palácio Abraçando a Lua, a carruagem imperial de Cang Wanhe ainda estava imóvel no seu lugar original, sem qualquer som de atividade. Qin Wuyou deu uma respirada e disse com um suspiro: “Quem poderia ter pensado que as coisas acabariam assim? A princesa não estava absolutamente disposta a se casar com Fen Juecheng, e Sua Majestade não poderia ter sido capaz de obrigá-la a se casar. Então, como que chegou a isto… suspiro “.

“Neste caso, é verdade que ninguém diretamente forçou a princesa. Mas isso só significa que não houve pressão direta; isso não implica que não havia qualquer pressão indireta sobre ela. Certamente há algo para Princesa Cang Yue vai ganhar por fazer tudo isso… e eu só posso esperar que pelo menos Fen Juecheng não maltrate ou qualquer coisa. Suspiro…” Qin Wushang fechou os olhos com preocupação. Naquela época, na Vila da Espada Divina, ele tinha um olhar impotente sobre os sentimentos entre Yun Che e Cang Yue crescer mais forte dia após dia. No campo torneio de classificação, o amor de Cang Yue tinha sido ainda mais amarrado ao corpo de Yun Che a cada momento… Mesmo se Yun Che veio de uma origem humilde, ele era digno o suficiente para Cang Yue considerando seu talento inato e realizações. No entanto, não havia nada que poderia ser feito sobre isso agora como ele tinha acabado de se tornar mais um exemplo do ditado ‘aqueles a quem os deuses amam morrem jovens…’

Já era dez da manhã desde que o desfile do Clã Céus Ardentes tinha deixado o Palácio Abraçando a Lua. Cada rua principal em frente da porta imperial foi recheado por uma multidão de pessoas, que foram movimentadas com o ruído e emoção, criando uma atmosfera várias vezes mais animado do que o da cerimónia antes. A maioria deles estavam apenas presentes para desfrutar toda essa agitação, mas ainda havia um número considerável deles que vieram de todas as partes do império para cumprimentar e felicitar o casal recém-casado; na esperança de deixar alguma impressão para o Clã dos Céus Ardentes.

“Parabéns, Jovem Mestre do Clã Fen! O Jovem Mestre do Clã Fen e a princesa Cang Yue são definitivamente um casal de ouro, que tinha a sua combinação feita pelo céu. Oh, é indiscutivelmente o tipo de belo destino que pode fazer todas as pessoas do mundo encha até a borda com inveja “.

“Eu já tinha ouvido falar do nome distinto do Jovem Mestre do Clã Fen, mas hoje, depois de vê-lo com meus próprios olhos, percebi que você é melhor do que a sua fama. É realmente uma grande sorte para este humilde do Clã da Lamina de Ouro Feng Zhiyi ser capaz de testemunhar pessoalmente o Jovem Mestre do Clã Fen se casar com a princesa Cang Yue.”

“Ah, o Clã dos Céus Ardentes tem a sorte de ter a princesa casando com seu clã, e é ainda mais sorte para a Família Imperial casar sua princesa com Clã dos Céus Ardentes”.

Havia muitos indivíduos de prestigiados entre as multidões que se deslocavam em direção ao centro do império, que foram deixando grandes elogios para agradar o Clã dos Céus Ardentes. Houve líderes de pequenas seitas, oficiais muito poderosos, governadores e mesmo famosos praticantes solitários. No entanto, todas essas pessoas não têm a qualificações para ser convidados a participar da recepção de casamento que era para ser realizada três dias depois. Portanto, esta foi a única forma de tentar entrar em contato com o Clã dos Céus Ardentes. Se eles podem até deixar uma impressão um pouco favorável para o Clã dos Céus Ardentes, seria suficiente para se gabar para os próximos anos dez anos.

“Aquela é a lendária … Profunda Técnica Flutuante? Meu Deus! Há um total de oito deles… isso está realmente acontecendo?”

“Claro que é real. Este é o Clã dos Céus Ardentes depois de tudo! ”

Muitas pessoas excitadas que vieram ver o desfile, quase todos eles ficaram alarmados e espantado com os especialistas que flutuavam no céu. Em cada grande cidade do Império Vento Azul, uma pessoa no Reino Profunda da Terra era tratada como um mestre ou um nível de Supervisor. Mas o Reino Profundo do Céu era praticamente um nível lendário para eles, e a maioria das pessoas nunca poderia ver alguém no Reino Profundo do Céu em sua vida. Mas hoje, vendo oito pessoas bem diante de seus olhos trouxe um incomparavelmente grande choque para a grande maioria das pessoas aqui presentes, e os fez ainda mais claro sobre o conceito das quatro principais seitas.

“Olhe ali, essa pessoa é… o médico gênio número um do nosso Império Vento Azul … Médico Santo Gu Qiuhong!!”

Assim que várias pessoas gritaram de medo, um monte de olhares cheios de reverência foi dirigido para homem velho vestido branco, que estava parado na frente de mais de dez pessoas que estavam na escolta. Mesmo Fen Juecheng mostrou um olhar de respeito em seu rosto assim que ele tomou conhecimento da existência do velho. Ele imediatamente chamou “Grande Mestre Gu”, e estava prestes a descer do cavalo para fazer suas saudações.

“Não há necessidade para isso!” Gu Qiuhong avançou como ele prontamente o parou, e disse rindo: “Hoje é realmente um dia de ouro quando você vai estar escoltando sua noiva para o seu clã, então você não deve sair da montaria do seu cavalo com tal descuido… Haha, este velho e seu avô têm uma amizade de muitas décadas, e finalmente o dia do seu casamento que sempre esperava chegou. Ah, eu estou sinceramente muito feliz sobre isso.”

Fen Juecheng segurou suas mãos e disse: “Grande Mestre Gu, este Juecheng não pode agradecer o suficiente por vir em pessoa para a escolta da noiva de Juecheng… Peço ao Grande Mestre Gu honrar-nos com a sua presença na grande festa que estamos a realizar três dias mais tarde.”

“Hoho, isso é apenas natural. Eu estarei partindo para o seu clã, esta tarde.” Disse Gu Qiuhong, rindo. Para Fen Juecheng ser tão cortês e respeitoso com ele na presença de todos, tinha animado ainda mais o seu rosto.

Todas as pessoas que estavam quebrando a cabeça para dar bons elogios e queria bajular o Clã Céus Ardentes, expos um olhar de inveja quando ouviram o Clã dos Céus Ardentes convidar Gu Qiuhong… No entanto, todos sabiam o quão alto nível era a pessoa de Gu Qiuhong. Como o Médico Gênio número um do Império Vento Azul, sendo convidado era uma coisa bastante normal a se fazer.

O desfile do Clã dos Céus Ardentes avançou na Cidade Imperial com um ritmo lento, e só alcançou um quilometro e meio de distância do Palácio Imperial após se mover por quinze minutos. A multidão de pessoas também estava se movendo junto com ele, e mais e mais pessoas se juntaram no caminho. Afinal, cada um deles contou que que esta seria a única vez em sua vida quando eles poderiam ver uma grande ocasião como tal.

Neste momento, de repente, um som de um longo choro de um pássaro veio do céu a sudoeste.

“Isso… O que é aquilo? Olhe para o céu!!”

No distante céu azul, um ponto preto estava correndo na direção deles a uma velocidade extrema. Num piscar de olhos, o ponto preto tornou-se tão grande como um punho, e no momento seguinte, tornou mais clara como a figura de um grande pássaro apareceu.

“Ele está voando tão rápido! Poderia ser um Gigante Ganso da Neve…? Não! É um Falcão da Tempestade Feroz… não… um Pássaro Feroz Zephyr!!”

“Isto é uma Profunda Besta da Terra de Alto nível … Pássaro Feroz Zephyr!?”

Entre os vários tipos de Profunda Bestas domáveis que viajavam pelo ar, embora fosse extravagante ter um Gigante Ganso de neve, ainda era considerado como algo visto frequentemente. Tendo uma Falcão da Tempestade Feroz foi considerado ainda mais raros. Como o Pássaro Feroz Zephyr, uma das profunda besta aéreas, houve muito poucas pessoas em todo o Império vento azul que tiveram um. Não só era o Pássaro Feroz Zephyr tão rápido quanto um Falcão da Tempestade Feroz, ainda tinha muitas vezes mais resistência do que uma Falcão da Tempestade Feroz. No entanto, como era uma Profunda Besta da Terra de Alto nível, muito menos domar e fazer um contrato, era muito difícil apenas para capturá-la viva.

Provavelmente apenas algumas poderosas grandes seitas poderiam ter, eventualmente um Pássaro Feroz Zephyr como uma profunda besta contratada.

Geralmente, profundas besta não iria invadir o território da raça humana. Mas hoje, um Pássaro Feroz Zephyr estava realmente voando sobre os céus do Império Vento Azul, e era, evidentemente, sendo controlado por alguma pessoa. Todos levantaram a cabeça, um por um, e observou a profunda besta aérea extremamente rara e precioso com espanto… incluindo as pessoas a partir do Clã dos Céus Ardentes.

O Pássaro Feroz Zephyr veio voando cada vez mais perto deles, e dentro de um segundo chegou acima da multidão. O povo gritou de surpresa quando uma figura humana negra caiu do Pássaro Feroz Zephyr… Depois, o Pássaro Feroz Zephyr soltou um longo grito, e voltou fazendo um movimento circular no céu, então voou de volta para a direção da Vila da Espada Divina.

“A… alguém caiu!”

“Não é ‘caiu’. Alguém ‘pulou’ partir deste animal! Com esta muita altura… será que ele não tem medo de cair para a morte?!”

“Absurdo! Como alguém que pode controlar um Pássaro Feroz Zephyr, possivelmente, pode ser uma pessoa o normal? Saltando de uma altura como esta pode não ser nada para ele”.

“Vamos lá… rápido, saia do caminho!”

A figura negra foi caindo em um ritmo extremamente rápido, e no meio da queda, raios de luz brilhou dentro de sua mão. Instantaneamente, uma surpreendentemente grande espada apareceu em suas mãos, seguido de um poder opressivo, tão pesado quanto uma montanha caindo do céu e envolvendo toda a área. A velocidade de queda da figura negra também de repente acelerou assim que a enorme espada apareceu, e então ele firmemente desembarcou na frente do desfile do Clã dos Céus Ardentes.

Boom !!!!

Sem dúvida, ele era apenas uma pessoa que tinha caído do céu, mas isso produziu um barulho ensurdecedor. Em meio ao som alto, uma grande extensão de terra imediatamente abriu com a explosão, e esmagado as pedras e a poeira encheu o céu. Posteriormente, a terra estremeceu, de repente, e inúmeras rachaduras freneticamente apareceram o chão, espalhando entorno; a rachadura mais longa se prolongou tão longe quanto dezenas de metros de distância.

Em contraste com todo este fato, a pessoa que tinha caído… lembrava claramente uma enorme rocha caindo do céu sobre a terra.