ATG – Capítulo 300 – O Casamento da Princesa

O amanhecer tinha acabado de chegar, e a Cidade Imperial Vento Azul já estava barulhenta em todos os lados. Ruas de vários tamanhos estavam todas cheias com as massas, erguendo seus queixos e olhando na distância. Por que hoje, era o dia em que a única princesa da Família Imperial se casaria. E nesse momento, a equipe de escolta matrimonial do Clã dos Céus Ardentes já tinha entrado no portão da cidade, e estava seguindo em direção ao Palácio Imperial Vento Azul numa poderosa formação.

Isso mesmo, o desfile matrimonial do Clã dos Céus Ardentes, era realmente digna da palavra ‘Poderosa’. Carregando um sorriso em seu rosto, Fen Juecheng montava nas costas de um tipo de cavalo de fogo e olhava tranquilamente para a frente. Atrás dele, estava um grande palanquim. Cravado com fênix de fogo dançando. Em volta deles, mais de dois mil discípulos do Clã dos Céus Ardentes usando roupas vermelhas chamas formavam uma fileira bem longa. Olhando de um lugar mais alto, eles eram como um Dragão de fogo que se movia lentamente na direção do Palácio Imperial. Todos esses discípulos do Clã dos Céus Ardentes tinham sidos meticulosamente selecionados, e cada um deles era extremamente extraordinário. Mesmo os mais fracos em profunda força estavam no Reino Profundo Espiritual. Alguns com profunda força alta, já estavam no meio do Reino Profundo da Terra. Esse tipo de alinhamento, era extremamente raro mesmo em todo o Império Vento Azul, e podia até mesmo ser considerado como assustador. Claramente, o Clã dos Céus Ardentes tinha perdido uma grande quantidade de respeito por causa de sua falha no Torneio de Colocação parecendo querer tirar vantagem desta chance de serem a escolta matrimonial da princesa, e mais uma vez mostrar os poderes do Clã dos Céus Ardentes para o mundo.

De acordo com o costume, o pai de Fen Juecheng, Fen Duanhun, naturalmente não viria junto, mas os experts do nível de Elders que vieram junto, nenhum deixava de inspirar admiração pelas terras. Apenas experts do Reino Profundo da Terra, há haviam oito. Além do mais, os dois liderando ainda estavam nos níveis finais do Reino Profundo do Céu, e eram os dez experts mais fortes do Clã dos Céus Ardentes. Essas oito pessoas usavam roupas vermelhas chamas que eram ainda mais chamativas, e flutuavam calmamente dispersos no espaço aéreo acima das fileiras da escola matrimonial…. O escalão inteiro emitia um tipo de ar imponente que fazia o coração de uma pessoa palpitar. Mesmo de bem longe, ela fazia uma pessoa sentir uma pressão sufocante.

Mesmo se alguém fosse dizer que esse era um escalão que podia achatar a Cidade Imperial Vento Azul inteira, isso não seria muito exagero.

“Olhe! A equipe de escola matrimonial do Clã dos Céus Ardentes está aqui!”

Seguindo o grito de alguém, a multidão começou a agitar-se. Todos ficaram nas pontas dos pés, e olharam na direção da equipe de escola matrimonial do Clã dos Céus Ardentes que se aproximava gradualmente da distância.

Normalmente, quando observando uma escola matrimonial, a multidão seria incrivelmente clamorosa. Mas nesse momento, sob aquela pressão incomparavelmente chocante do Clã dos Céus Ardentes, ninguém na verdade ousava a gritar alto. Quando o desfile passou em sua frente, aquele tipo inigualável de sentimento de pressão quase fez seus corações pular. Mesmo aqueles que eram orgulhosos de suas forças, e tinham coragem suficiente, também ousavam somente a sussurrar secretamente.

” A lendária Profunda Técnica de Flutuação…. E é até mesmo oito deles! Não me diga que esses oito estão todos no Reino Profundo do Céu?”

“É claro que esse é o caso. Os dois liderando, o da esquerda é Feng Duancang, o irmão mais novo do mesmo útero com o Mestre do Clã Feng Duanhun do Clã dos Céus Ardentes; os rumores dizem que sua profunda força já atingiu o oitavo nível do Reino Profundo do Céu! O da direita é o décimo terceiro Elder do Clã dos Céus Ardentes, sua profunda força está no sétimo nível do Reino Profundo do Céu! Mesmo no Clã dos Céus Ardentes, eles são seres de alto nível administrativo. Eu nunca pensei que a procissão do Jovem Mestre do Clã dos Céus Ardentes, teria eles como companhia!”

“Fen Juecheng é o futuro Mestre do Clã dos Céus Ardentes, você sabe. Tendo este tipo de formação, não é nenhum pouco exagerado”.

“O Reino Profundo dos Céus das lendas, eu vi apenas um em minha vida inteira…. que é o Chefe do Palácio Qin do Profundo Palácio Vento Azul. Oito deles atualmente apareceram de uma vez hoje! Céus….como esperado do Clã dos Céus Ardentes!”

“Fen Juecheng cortejando a Princesa Lua Azul, eu já tinha ouvido sobre isso a muitos anos atrás. Mas a Princesa Lua Azul não tinha sido ganhada por Yun Che depois….”

“Que pena que Yun Che caiu, de outra maneira….. de outra maneira, Yun Che continuaria incapaz de vencer Fen Juecheng. Não importa o quanto incrível Yun Che é, ele é somente uma única pessoa sem nenhuma força suportando atrás de suas costas. Atrás de Fen Juecheng, está o enorme Clã dos Céus Ardentes, você sabe”.

“Você não pode ter tanta certeza! Embora Fen Juecheng é um dragão entre os homens, mas que tipo de ser é Yun Che? Ele é um dragão entre os dragões, a lenda de nosso Império Vento Azul! O pai de Fen Juecheng, Fen Duanhun também buscou por Chu Yuechan antes, e ainda, ele não pode sequer ver o rosto dela; mas Yun Che não a ganhou de toda maneira!? Se Yun Che não tivesse morrido e Fen Juecheng quisesse supera-lo, a único método seria assassina-lo usando os poderes do Clã dos Céus Ardentes. Mas Yun Che tem a Nuvem Congelada de Asgard atrás dele! Ambas as suas mulheres são da Nuvem Congelada de Asgard. Uma delas é a líder das Sete Fadas da Nuvem Congelada, e a outra é a futura Mestra de Asgard. Se o Clã dos Céus Ardentes quiser agir, mesmo se eles tivessem cem por cento de confiança no sucesso, eles ainda continuariam precisando pensar as consequências. Mesmo se Fen Juecheng ousasse, Fen Duanhun sequer pode ter esse tipo de coragem”.

Em meio aos sussurros e a multidão olhando, a equipe de escola matrimonial do Clã dos Céus Ardentes chegava mais e mais perto. No momento em que era sete em ponto da manhã, eles pisaram acuradamente diante dos portões do Palácio Imperial Vento Azul. Após passarem por simples conversas, a equipe de escolta matrimonial continuou adiante conforme gongos e tambores soavam e oito leões dançavam, direto em direção ao Palácio Abraçando a Lua que a Princesa Cang Yue residia.

Nos Quartos do Imperador.

“Reportando para Vossa Majestade, a equipe de escolta matrimonial do Clã dos Céus Ardentes já entrou nos portões do palácio, e chegarão ao Palácio Abraçando a Lua em quinze minutos”. O eunuco pessoal de Cang Wanhe reportou respeitosamente numa maneira respeitosa.

A aparência do atual Cang Wanhe estava mal para o ponto de quase não podia ser visto um traço de cor humana. Seus olhos estavam cravados, seu cabelo estava meio branco, e rugas preenchiam seu rosto. Se Yun Che o visse agora, ele definitivamente não teria o reconhecido como o Cang Wanhe que ele tinha conhecido a dois anos atrás. No tempo de dois anos, era como se ele tivesse envelhecido algumas dezenas de anos. Mesmo cada respiração dela era difícil, como um homem idoso que morreria em breve que podia parar de respirar inteiramente a qualquer momento.

As chamas de sua vida, já tinham atingido a beira da extinção imediata.

Cang Wanhe ficou acordado a noite toda. Ouvindo a voz do eunuco, ele abriu seus olhos com dificuldade e disse com uma voz rouca: “Apoie-nos para se levantarmos, prepare a carruagem. Visitaremos pessoalmente….. O Palácio Abraçando a Lua… Tosse tosse….. Tosse tosse tosse tosse…”

Bem após falar algumas sentenças, Cang Wanhe já estava tossindo horrivelmente, e seu aspecto se tornou ainda mais assustador também.

“Isso….” O eunuco apressadamente começou a dar tapinhas nas costas de Wang Wanhe. Uma expressão dolorosa em seu rosto: “Vossa Majestade, o dia continua bem cedo agora mesmo, e o vento continua frio. Seu honrado corpo realmente não pode lidar idas e voltas. A Vossa Majestade também instruiu especialmente, que após a equipe de escolta matrimonial chegar; Vossa Majestade não precisa estar lá”.

“Não…. Nós, devemos ir”. Cang Wanhe balançou sua cabeça, lutou levemente, e assumiu uma postura de saindo da cama: “Para fugir de Fen Juecheng naquela época, Yue’er até mesmo foi pra bem longe da Cidade Imperial a todos os custos, então como ela poderia….. aceitar se casar com ele…. Yue’er sempre foi obediente, e somente para este assunto, ela sempre recusou nos dizer a razão… Temos um sentimento…. Se Nós não formos esta manhã, talvez…. Nós não a veremos novamente…. Rápido…. Carregue-nos”.

“Suspiro!”

Um longo suspiro veio de cima. Logo após, um homem de meia idade com um manto cinza com características refinadas que emitia o ar de um estudante de todo seu, ser desceu: “Já que Vossa Majestade já decidiu, então deixe este velho sujeito acompanhar a Vossa Majestade adiante”.

“Chefe do Palácio Dongfang!” Vendo este refinado jovem rapaz que tinha aparecido repentinamente, o eunuco rapidamente deu dois passos para trás, mas não revelou nenhuma surpresa e disse com respeito: “Com o Chefe do Palácio Dongfang acompanhando pessoalmente, Vossa Majestade definitivamente ficará bem… Este velho servente ira preparar a carruagem imperial agora mesmo”.

…………………………..

O Palácio Abraçando a Lua estava totalmente acesso com lamparinas; lamparinas de flores, e carpetes vermelhos enchiam a visão de uma pessoa. Mesmo dentro da lagoa, haviam fitas de cor vermelha em todos os lugares. Isso tudo tinha sido preparado pelas pessoas nomeadas pessoalmente pelo Terceiro Príncipe Cang Shuo. Ele esperava pelo casamento de Fen Juecheng e Cang Yue, e aguardava ansiosamente por esse dia por muitos anos; ele naturalmente se dedicou totalmente em relação esse assunto.

Para a procissão desta vez do Clã dos Céus Ardentes, Cang Shuo tinha ainda mais começado a esperar há um longo tempo atrás na frente do Palácio Abraçando a Lua. No momento em que viu o grupo do Clã dos Céus Ardentes chegar, ele afundou imediatamente para cumprimenta-los. Após cumprimentar Fen Juecheng, ele começou a liderar pessoalmente na frente da equipe.

Fen Juecheng estava vestido completamente de vermelho. Uma flor vermelha estava em seu peito, com chamas incorporadas no ombro do manto e uma coroa de penas vermelha chama escarlate; podia ser dito que ele era extremamente bonito com uma atmosfera extraordinária, e triunfava muito mais que Cang Shuo que era o príncipe, fazendo os corações daquelas empregadas do palácio acelerarem apenas por olharem.

A procissão matrimonial do Clã dos Céus Ardentes partiu na frente do Palácio Abraçando a Lua, e todos os convidados que o Palácio Abraçando a Lua convidou também estavam presentes. No entanto, os convidados eram bem poucos em termos de números. Com um olhar, além de uma dezena de empregadas do palácio e aproximadamente uma dezena de eunucos, haviam apenas algumas pessoas do Profundo Palácio Vento Azul….. Qin Wushang e Qin Wuyou estavam ambos lá. E outro, que tinha vindo da Guilda Comercial Lua Negra, uma pessoa idosa com o sobrenome Mu que estava encarregado do comércio de material médico.

Sob as instruções de Cang Yue, o Palácio Abraçando a Lua não preparou nenhuma cerimônia de cumprimento complexa. O grupo do Clã dos Céus Ardentes já tinha quase chegado, então a preparação estava terminada. Em seguida, era esperar pela aparição da Princesa Cang Yue.

‘Vossa Majestade chegou!”

Acompanhando um longo grito, uma carruagem imperial dragão dourado vinha sob a proteção ao redor de algumas dezenas de seguranças vestidos de dourado, e desceram na frente do grupo do Clã dos Céus Ardentes. Fen Juecheng desmontou imediatamente com um salto, veio diante da carruagem com um passo rápido, e disse enquanto reverenciava; “Juecheng cumprimenta o pai”.

“Hmph” Cang Wanhe não abriu a cortina, e fez uma fraca bufada: “Hoje é somente a procissão matrimonial, você e Yue’er não passaram pela cerimônia de casamento. Essa palavra ‘pai’, está sendo dita muito cedo”.

Fen Juecheng não ficou nenhum pouco bravo, e sorriu sem nenhuma impaciência: “A repreensão do Pai está correta. Foi Juecheng que agiu precipitadamente”.

Bem nessa hora, a entrada principal do Palácio Abraçando a Lua abriu lentamente. Princesa Cang Yue usava uma coroa de fênix e um xale com a cor da aurora. Sob a mão apoiando das duas empregadas do palácio, ela caminhava lentamente. Ela, que estava numa roupa completamente vermelha, era como se a lua recém-nascida maciamente, e num momento, roubou todas cores deste mundo enquanto também atraia os olhares espantado de todos.

“Hahahaha!” Vendo Cang Yue aparecer, Cang Shuo começou a rir primeiro e repousou suas mãos em Fen Juecheng: “Jovem Mestre do Clã Fen, por favor”.

Fen Juecheng concordou. Com um sorriso, ele caminhou em direção a Cang Yue com uma postura bonita, parou diante dela, e estendeu uma mão na direção dela.

Já que era uma escolta matrimonial, então Fen Juecheng definitivamente precisava apoiar Cang Yue pelos braços para dentro da carruagem. E ainda, Cang Yue não teve resposta, como se ele não tivesse vido sua mão estendida, e perguntou friamente: “Onde está a Flor Queimando a Alma que eu queria?”

Fen Juecheng fez um leve sorriso, cruzou suas mãos, e disse: “Apresente o presente de noivado”.

Aproximadamente trinta discípulos do Clã dos Céus Ardentes se adiantaram simultaneamente. Cada um deles carregava uma grande arca em suas mãos. As arcas foram graciosamente alinhadas, e então abertas simultaneamente. Instantaneamente, o lustre maravilhoso de pedras preciosas e cheiro medicinal de materiais médicos de alto grau enchera o ar acima do Palácio Abraçando a Lua inteiro. Uma grande onda de exclamação ressoou, e mesmo personagens do nível de Qin Wushang revelavam cores estranhas em seus olhos…. Esse presente de noivado, podia ser dito que era tão valioso quanto algumas cidades! Mesmo se fosse para casar com a princesa da Família Imperial, isso parecia de alguma maneira exagerado.