ATG – Capitulo 30 – Insurreição (9) 

As palavras de Xiao Yulong fizeram todo o corpo de Xiao Lie tremer, sua pupilas se contraíram imediatamente enquanto ele ficou estupefato.

Olhando para o sorriso sinistro de Xiao Yulong, como ele não podia perceber que seu murmúrio aquele dia em frente o tumulo de seu filho Xiao Ying…… tinha sido completamente escutado!

O que Xiao Yulong disse imediatamente causou um tumulto na multidão. Os maxilares de todo mundo caíram abertos enquanto eles mudavam seu foco para Xiao Lie e quando eles viram a reação anormal de Xiao Lie, repentinamente o espanto em seus corações aumentou varias vezes. Com isso, os sons das discussões também começaram a aumentar.

Xiao Che estava completamente tocado; quando ele notou a reação de Xiao Lie, ele ficou pasmo no lugar. Xiao Lingxi também tinha uma expressão lenta, e olhava pálida para Xiao Lie.

“Yulong! O que você quer dizer com isso?” Xiao Yunhai franziu enquanto ele perguntou solenemente.

Xiao Yulonha se virou para o lado e respondeu respeitosamente: “Há alguns dias atrás quando eu fui ao cemitério prestar meus respeitos na parte de trás da montanha, eu coincidentemente encontrei o Quinto Elder. Naquele momento, ele estava na frente do tumulo de seu filho Xiao Ying e estava murmurando pra ele mesmo…. Mas eu ouvi claramente, ele estava dizendo…… que de fato, Xiao Che não é o filho biológico de Xiao Ying!”

Com as palavras de Xiao Yulong e pela reação de agora pouco de Xiao Lie, a multidão já tinha adivinhado a verdade, mas agora que Xiao Yulong tinha plenamente anunciado isso, foi como ouvir um repentino estalo de trovão. Todos do Clã Xiao ficaram completamente surpresos. Aqueles que eram familiarizados e amigáveis com Xiao Lie abriram seus olhos ainda mais, com os rostos cheios de completa descrença.

“Isso….” Xiao Yunhai também tinha o rosto chocado. Ele disse gravemente: “Yulong! Isso é um assunto que diz respeito a nossa linhagem sanguínea, você absolutamente não pode falar descuidadamente!!!”

Xiao Yulong respondeu firmemente: “E claro que eu não ousaria a mentir sobre um assunto tão importante. Quanto a verdade, você não ira saber depois que perguntar ao Quinto Elder….. Quinto Elder, eu acho que você já ouviu claramente o que eu disse, se você tiver a consciência limpa de que Xiao Che é seu neto biológico, então você se atreve a jurar pela honra de seu filho?”

Os olhares de todo mundo se focaram sob Xiao Lie. Enquanto ele ficou lá parado rigidamente, sua expressão se contraia mais e mais, ele não disse nem uma única palavra ou deu uma explicação por um bom tempo…. Seu filho, Xiao Ying era o maior orgulho de sua vida, e mesmo se ele tivesse morrido, ele nunca iria jurar pela honra de seu falecido filho, se aquele fosse o preço.

Xiao Che abriu a boca, mas não conseguia dizer uma única palavra. Seu peito ficou vazio enquanto uma emoção pesada e sufocante rapidamente se espalhou por seu corpo.

“Pai, como pode o pequeno Che não ser seu neto biológico…. Pai, diga alguma coisa rápido, rápido diga pra eles!” Xiao Lingxi balançava fortemente o corpo de Xiao Lie enquanto ela dizia em um tom de voz aterrorizado.

Mas Xiao Lie não disse nem uma única palavra por um longo tempo, como se ele tivesse se tornado uma estatua. Sua expressão se tornou decrépita, e num piscar de olhos ele repentinamente envelheceu mais alguns anos.

“Quinto Elder, o que esta acontecendo? As palavras que Xiao Yulong disse são verdadeiras?” Xiao Yunhai perguntou agitadamente para Xiao Lie enquanto ele franzia.

Xiao Lie ergueu sua cabeça lentamente e respirou fundo. Xiao Yulong o tinha forçado a jurar pelo seu filho Xiao Ying…. Mas isso era uma coisa que ele nunca iria fazer não importa o que acontecesse. Portanto, esse assunto que ele tinha escondido por dezesseis anos, de hoje em diante foi destinado a ser incapaz de permanecer escondido. Ele tinha pensado que ele poderia encobrir a verdade por toda a sua vida até o dia que ele morresse, mas ele nunca tinha imaginado que isso seria revelado impiedosamente e rapidamente nessa situação inimaginável, e na frente de tantas pessoas.

A aparência de Xiao Lie já tinha concordado tacitamente. Se por outro lado ele poderia já ter jurado sem nenhuma apreensão e selado a boca de Xiao Yulong. Todos do Clã Xiao estavam pasmos. Até Xia Qingyue também estava pasma. Xia Hongyi que estava nos arredores dessa vez também tinha o rosto cheio de choque…. Xiao Che não é o filho de Xiao Ying? Como pode….ser!!

“Avô…..”

Enquanto Xiao Che caminhava para a frente de Xiao Lie, cada passo que ele dava era extremamente denso. Quando ele olhou para um rosto que parecia ter envelhecido consideravelmente num instante, Xiao Che sentiu uma explosão de dor em seu coração. Ele tentou seu melhor para permanecer sereno, e perguntou suavemente: “Avô……isso realmente é….verdade?”

Xiao Lie abaixou sua cabeça e olhou para Xiao Che. Ele deu um sorriso amargo e em seus olhos nublados, estava uma expressão complicada que Xiao Che era incapaz de ver claramente: “Embora você não seja meu neto biológico, mas durante todos esses anos eu sempre tratei você como meu neto….”

Se o silencio antes dele assinar seu consentimento, em todo caso, essa sentença foi uma confirmação que todos agora tinham ouvido!

O Clã Xiao instantaneamente ficou tumultuado. Estando no Clã Xiao por tantos anos, essa era sem duvida a noticia mais chocante que todos já tinha ouvido antes.

Xiao Che ficou parado sem expressão sem dizer uma única palavra por um tempo, como se ele tivesse perdido sua alma. Xiao Lingxi também estava pasma; ela balançou sua cabeça furiosamente, ao lado de Xiao Lie e gritou agitadamente: “Pai! O que você esta dizendo…. pequeno Che cresceu comigo desde pequeno, ele é o filho biológico de meu irmão Xiao Ying, como pode ele não ser seu neto…. Você deve estar brincando….estou certa?”

Uma mão se esticou e segurou a mão de Xiao Lingxi. Nesse momento a expressão de Xiao Che já tinha voltado ao normal. Ele olhou para Xiao Lingxi e em seguida balançou sua cabeça, revelando um sorriso de tristeza: “Tudo bem, Tia. O avô sempre será meu avô, e você sempre será a minha Tia. Nos iremos sempre ser a família mais unida, então não importa se somos relacionados por sangue ou não; nossos sentimentos nunca irão mudar… Então realmente é importante se eu sou ou não seu neto biológico?”

“Pequeno Che…..” Os olhos de Xiao Lingxi se tornaram nublados.

Enquanto do outro lado, alguns cães raivosos que de repente entenderam a maior ‘fraqueza’ de Xiao Che começaram a latir loucamente.

“Simplesmente ridículo! Ridículo! Esse rapaz que nosso Clã Xiao criou por 16 anos, não pertence ao nosso Clã Xiao, e atualmente é um bastardo que carrega o sangue de uma pessoa de fora…. Essa praticamente é a maior piada da historia do Clã Xiao!” O Primeiro Elder Xiao Li gritou com o rosto cheio de raiva.

“Xiao Lie! Você trouxe um bastardo para o nosso Clã Xiao, e deixou nosso Clã Xiao cria-lo por 16 anos! Como você quer que nos…. xinguemos você! Argh!” O Terceiro Elder XIao Ze suspirou ofegante.

“Você claramente sabia que ele era um bastardo mais ainda sim você o manteve no Clã Xiao, e o deixou aproveitar do privilegio de ser o neto de um Elder! Xiao Lie, você mentiu para o clã inteiro por dezesseis anos. Se Yulong não descobrisse isso por sorte, talvez nos seriamos enganados por você pra sempre. E nesse momento, os descendentes de nosso Clã Xiao iriam ter o sangue misturado com os de estrangeiros! Xiao Lie, você sabe o quão grande é esse pecado!” O Quarto Elder Xiao Cheng apontou para Xiao Lie enquanto seu rosto ficou vermelho devido sua agitação.

O Segundo Elder Xiao Bo xingou alto: “Não é por menos que cada descendente de nosso Clã Xiao geralmente tem um talento normal, mas de repente um lixo com as Profundas Veias deformadas apareceu! Então quer dizer que esse lixo que o Clã Xiao criou por 16 anos atualmente era um bastardo! Se isso se espalhar, nosso Clã Xiao não iria se tornar o saco de risadas da Cidade Nuvem Flutuante!”

Não somente o quatro grandes Elders, mas até os mais idosos e os atendentes que pertenciam aos quatro grandes Elders se levantaram, criticando Xiao Lie impiedosamente. Por um momento, Xiao Lie se tornou o alvo de uma multidão de flechas verbais.

“Quinto Elder, isso é…..é….Argh!” Depois do rosto de Xiao Yunhai ter uma série de mudanças enquanto ele suspirava por um longo período de tempo.

“Hehe, vocês caras realmente me deixaram testemunhar um espetáculo tão divertido quanto esse. O Clã Xiao que se desenvolveu até o que é hoje com grande dificuldade, inesperadamente se misturou com um bastardo que veio de lugar nenhum! Até eu estou me sentindo um pouco envergonhado por todos vocês!” Enquanto Xiao Kuangyun abria sua boca, sua voz tinha o desagradável som habitual . Ele olhou para Xiao Che e continuou entusiasticamente: “Hoje é o encontro geral do Clã Xiao, tirando as pessoas do Clã Xiao e as pessoas que foram convidadas, outras pessoas não tem lugar aqui! Líder do Cla Xiao, o que você esta esperando, jogue esse bastardo  rapidamente pra fora e desse dia em diante, ele não deve ser mais permitido a dar nem meio passo dentro do Clã Xiao!!”

“Ahh….isso….” Xiao Yunhai tinha a expressão de “não posso fazer isso”. Entretanto depois de hesitar por um tempo, ele rangeu seus dentes, encarou Xiao Che e disse: “Xiao Che, Quinto Elder já admitiu que você não é seu neto e você não tem o sangue de nosso Clã Xiao também…. Embora nosso Clã Xiao tenha criado você em vão por 16 anos, mas nesses 16 anos, você também foi isolado e se fossemos falar com você, seria apenas para mostrar nosso desdém….. Apenas saia, saia rapidamente de nosso Clã Xiao. De agora em diante, você não tem nada a ver com nosso Clã Xiao e você não esta permitido a dar nem meio passo dentro de nosso Clã Xiao novamente!”

Os olhares todos se focaram em Xiao Che novamente, e muitas pessoas suspiraram silenciosamente em seus corações. Entretanto, Xiao Che não tinha nem um traço em seu rosto de que iria implorar ou pedir perdão. Depois de ouvir as palavras de Xiao Yunhai, ele apenas sorriu levemente com sinais de sarcasmo: “Líder do Clã e os Elders não precisam se preocuparem, já que eu não pertenço ao seu Clã Xiao, então eu irei sair…. E ainda eu irei sair agora mesmo!”

Ele ficou de frente para Xiao Lie enquanto seus olhos tremeram por um tempo, e então ele perguntou de repente: “Avô……. se eu não sou seu neto, então quem exatamente são meus pais biológicos?”

Xiao Lie já sabia que ele iria perguntar isso. Ele fechou seus olhos e balançou sua cabeça: “Eu não sei, Xiao Ying pegou você de fora, até ele não sabia quem eram seus pais biológicos….”

“………..” Pelos olhos complicados enquanto Xiao Lie balançava a cabeça, Xiao Che sabia que essa não era a resposta sincera de Xiao Lie. Ele deve saber a verdade de seu nascimento, mas na frente de tantas pessoas, ele não foi capaz de dizer.

Com um som de plop, Xiao Che se ajoelhou na frente de Xiao Lie e disse sinceramente, “mesmo que eu não seja seu neto biológico, mas nesses 16 anos você me tratou melhor do que a você mesmo. Você me criou, me educou, me protegeu, e se esforçou muito por minha causa, e eu nunca pude retribuir esses 16 anos de afeição. Eu sempre fui  extremamente feliz por ter um avô tão gentil quanto você. Embora eu descobri somente hoje que nos não somo relatados por sangue, eu irei manter essa afeição pra sempre em meu coração! Desde que o avô não se importe, eu irei sempre ser seu neto!”

Essas palavras causaram todas as pessoas tremerem em seus corações. O olhos de Xiao Lie começaram a ficar molhados enquanto ele concordava pesadamente, dizendo “bom” com um voz rouca, e caminhou pra frente erguendo suas mãos com a intenção de erguer a cabeça de Xiao Che.

Entretanto, Xiao Che evitou suas mãos, se ajoelhou e kowtow três vezes para Xiao Lie.

“Avo, Tia, não importa o que acontecer depois que eu sair, eu peço que vocês se cuidem e cuidem bem de suas saúdes….”

Quando Xiao Che se levantou, sua testa já estava machucada. Entretanto o sorriso permaneceu em seu rosto como um calmo vento de outono. Ele virou seu corpo e andou na direção do portão. Ele não queria sair…. por causa que seu avo e sua Tia estavam lá, ele queria continuar a usar sua vida para protege-los…. mas, ele teve que sair, ou então seu avo e sua tia iriam ser puxados em uma situação imprevisível. Quanto se ele queria ou não ficar, ele foi forçado a sair do mesmo jeito.

“Pequeno Che!!”

O grito de Xiao Lingxi que estava chorando veio de trás, e os passos de Xiao Che pausaram levemente, mas ele não parou. Ele não olhou pra trás e andou na direção do portão sem hesitação…. Ninguém sabia que sob esse rosto calmo e quieto, estava escondida uma raiva monstruosa, ressentimento e intenção de matar….

Ele era excepcionalmente esperto e sagaz, mas ele não tinha poder…. Sem poder ele não podia se defender, ele não podia proteger seu avo e sua Tia, e ele não tinha nem mesmo a força para lutar…. Ele não tinha outra escolha a não ser se expulso dessa maneira….

O dia quando ele renasceu, ele desejou ganhar poder, e poder era algo que humanos sempre tinham perseguido instintivamente desde o começo. Nesse momento, comparado com os dias anteriores, sua sede por um poder enorme se multiplicou por mais de cem vezes, e podia até ser dito que eram mil vezes mais intensa…

Ele queria ganhar um poder enorme para proteger seu avo e sua tia, para lavar toda essa humilhação, e para fazer as pessoas que revelaram suas outras faces hoje, se arrependerem. Ele queria que Xiao Kuangyun morresse e não sobresse nem seu corpo… E queria até que todo o Clã Xiao pagasse um preço inesquecível!

“Por favor mantenha meu avo e minha tia seguros….eu imploro pra você….”

Enquanto passava por Xia Qingyue, Xiao Che disse com uma voz que apenas ela poderia ouvir.

Esse homem que era cheio de mistérios e arrogância, quando ele disse aquilo, seus olhos revelaram uma suplicação desesperada por ajuda…. Talvez, em toda a sua vida, ele nunca tinha implorado pra ninguém antes, sua suplica parecia particularmente comovente. O coração de Xia Qingyue bateu forte, e inesperadamente teve um sentimento instantâneo de sufocamento… Ela não teve o que fazer mais involuntariamente e levemente, concordar com sua cabeça.

Contribua com a Novel Mania!