ATG – Capítulo 299 – Vendo a Luz do Dia Novamente 

No espaço subterrâneo empoeirado, Yun Che ajoelhou por três dias e três noites inteiros.

Para Yun Canghai, a morte realmente era uma forma de alivio. Nesses últimos cem anos, ele tinha desejado morrer incontáveis vezes, e ainda, não podia por causa que seu corpo carregava o objeto importante do Reino Demoníaco Ilusório e o enorme segredo. Agora, ele tinha confiado tudo a Yun Che, e finalmente era tempo para ele obter alivio. Além disso, seu próprio alivio podia ser trocado pela liberdade de Yun Che.

Além disso, isso não era somente para Yun Che obter sua liberdade, mas também a melhor maneira para garantir a segurança dele. A Espada Punição dos Céu e as Corrente de Meteoritos ambas continham marcas de alma colocadas pela Região da Espada Divina, então se Yun Che escapar forçadamente do poder repressivo da Espada Punição Celeste, a Região do Poder da Espada Divina certamente o descobriria e investigaria como ele saiu do poder repressivo da Espada Punição Celeste. Se ele tivesse escapado com Yun Canghai, então as consequências seriam ainda mais inimagináveis. Com a atual força de Yun Che, ele sequer podia ser considerado uma anta em face a Região do Poder da Espada Divina. Apenas Yun Canghai cometendo suicídio, permitindo a Espada Punição Celeste e as Correntes de Meteorito recuarem seus poderes após não terem mais um objetivo, era o melhor método para permitir Yun Che escapar com segurança.

Yun Che entendia tudo isso, mas para ele, isso era muito cruel. Por que Yun Canghai era o primeiro parente de sangue que ele tinha encontrado em ambos os mundos, ele ainda tinha que experienciar completamente o sentimento de calor e ligação de sangue que somente parentes de sangue podiam ter. Mas agora, ele estavam bem diante dele, que tinha deixado esse mundo pra sempre.

Yun Che, que originalmente queria sair deste lugar, escolheu não sair imediatamente após obter sua liberdade. Ao invés disso, ele ajoelhou-se diante do corpo de Yun Canghai por três dias inteiros….. para manter-se assistindo-o por três dias, e também para usar o tempo de três dias para acalmar seu coração de todas suas ondulações e lamentações.

Ao mesmo tempo, um nome tinha sido firmemente cravado dentro de seu mar de consciência durante esses três dias.

Região do Poder da Espada Divina!!

Três dias se passaram, e Yun Che finalmente moveu-se. Ele abriu seus olhos, e levantou-se incomparavelmente vagarosamente. Ele levantou cuidadosamente o corpo de Yun Canghai dentro da Pérola de Veneno do Céu, e disse numa voz gentil e baixa: “Avô, você sofreu por um século de dificuldades; você deve ter desejado voltar para a sua terra natal. Espere pelo dia que eu tiver a capacidade de seguir para o Reino Demoníaco Ilusório; eu te levarei de volta para o clã que você sentiu saudades e se preocupou por esse tempo inteiro. Eu deixarei você dormir pacificamente no solo de sua terra natal…. Espere para quando eu tiver filhos; eu levarei minha esposa e filho, e visitarei você todo ano. Não deixarei você ser solitário…..”

Em meio à suas palavras baixas, Yun Che também levantou-se e olhou para cima no céu… Região do Poder da Espada Divina, independentemente se você é maligna ou não, certa ou errada, virtuosa ou perversa, apenas por que você feriu meu Avô até a morte e matou o Tio Xiao que me salvou, o dia que eu tiver capacidade suficiente, eu definitivamente te forçarei a pagar o preço mais pesado para oferecer um sacrifício aos espíritos de meu Avô e Tio Xiao nos céus!

O temperamento de Yun Che era muito mais forte do que o de uma pessoa normal. Após três dias de luto sem fim e seguindo o armazenamento de Yun Canghai dentro da Pérola de Veneno do Céu, a expressão em seus olhos se tornou um campo de gelo. Seu coração também estava vazio e alerta. Ele ergueu sua cabeça e olhou para cima, puxou um pouco de ar e pulou.

Bang!!

Com um barulho tremendo, Yun Che explodiu diretamente a terra abaixo, que já não tinha nenhum poder repressivo…

……………..

Terraço de Gestão da Espada da Vila da Espada Divina, quatro e quinze da manhã.

No primeiro vislumbre da luz da manhã, Ling Jie chegou no Terraço de Gestão da Espada para seus exercícios matinais como de costume. Mas nesses últimos dias, ele sempre treinava distraído por que sua cabeça estava cheia com pensamentos sobre o casamento de Fen Juecheng e da Princesa Cang Yue.

RIP!

A Espada Yang Celestial voou de suas mãos, causando ondas de luzes ondularem antes de voar de volta para sua mão. E nessa hora, um incomum som de estrondo se espalhou diagonalmente de baixo. Esse som incomum o fez parar suas ações por um momento. Justo quando ele estava para se concentrar e ouvir atentamente o som, a superfície na frente da Espada Punição Celeste rompeu repentinamente, e uma figura preta voou para fora de dentro dela.

“AHHH!!”

Ling Jie ficou assustado por essa imprevista mudança, e recuou em pânico enquanto gritando involuntariamente. Aquela figura humana voou para cima por varias dezenas de metros antes de cair rapidamente e pousar pesadamente na frente de Ling Jie. Sob a grande pressão trazida pela Dragon Fault, uma grande área de terra abaixo dele despedaçou-se.

“Você…” Ling Jie deu outro passo atrás, e subconscientemente ergueu a Espada Yang Celestial horizontalmente na frente de seu corpo. Após gritar uma palavra, seus olhos de repente olharam totalmente abertos, e deu outro grito assustado involuntariamente: “C…..chefe!!”

A aparência de Ling Jie simplesmente parecia como a de alguém que tinha visto um fantasma em plena luz do dia.

Alguém que tinha sido presumido para estar morto por um ano, de repente apareceu na frente dele do subterrâneo. Se não fosse um fantasma, o que podia ser? Naquele instante, Ling Jie realmente acreditava que tinha encontrado um zumbi dos mitos.

“Pequeno Jie?” Yun Che olhou para ele em espanto. Ele nunca tinha pensado que a primeira pessoa que veria após sair seria Ling Jie. Após dezesseis meses sem contato, Ling Jie já tinha crescido muito, e embora sua expressão continuava contendo traços de sua natureza infantil, na maior parte, ela era tão afiada quanto a ponta de uma espada.

Tendo ouvido sua voz e sentido a aura da força emitida por ele, Ling Jie, como se tivesse acordado de um sonho, revelou uma expressão de enorme surpresa agradável. Ele recuou a Espada Yang Celestial, se aproximou correndo, e disse incomparavelmente excitado: “Chefe, v-v-você…. você não morreu? Na realidade você não morreu?”

“Besteira. Se morri, eu estaria aqui agora mesmo?” Yun Che sorriu, mas também suspirou em seu coração. Sem dúvida, nesse período de tempo, todos acreditavam que ele tinha morrido. Para aqueles que se importavam com ele, o quão lamentáveis e com o coração partido eles devem estar….

“Mas, no dia que você foi preso por aquele demônio e selado junto no subterrâneo, basicamente não havia chance que você sobreviveria….” Ling Jie disse conforme olhou subconscientemente a Espada Punição Celeste. De repente, ele percebeu que força repressiva e sem forma da Espada Punição Celeste tinha desaparecido. Nesses últimos dias, quando estava treinando no Terraço de Gestão da Espada, ele tinha sentido que algo não estava indo bem, mas nunca considerou a Espada Punição Celeste.

Ling Jie olhou com os olhos totalmente abertos e disse: “Será que você não morreu após receber tal ferimento grave naquele dia, e o demônio não tentou mais te atacar…. depois, você sobreviveu, e acabou matando o demônio em retorno? Wahahahaha! Isso mesmo, deve ter acontecido isso! Chefe, você realmente é muito incrível…. ahhhh! Digno de ser o chefe de Ling Jie; simplesmente não existe nada que você não possa fazer neste mundo. Eu realmente sou estupido por ter pensado que o chefe desse Ling Jie tinha morrido tão facilmente…. Hahahaha! Chefe, você sabia, sua lenda atual e insuperável no Império Vento Azul. Quando as noticias que você sobreviveu se espalharem, você se tornara uma lenda ainda maior!!!”

“Wow! A aura de sua profunda força atual atualmente esta ainda maior que a do meu Irmão Mais Velho. Será que sua profunda força está acima do quarto nível do Reino Profundo Espiritual?” Após detectar a riqueza da aura da profunda força de Yun Che, Ling Jie gritou em choque novamente. Dezesseis meses atrás, a profunda força de Yun Che estava apenas no primeiro nível do Reino Profundo Espiritual, e ainda agora, a riqueza da aura de sua profunda força já superava a de Ling Yun, que atualmente estava no quarto nível do Reino Profundo da Terra! Isso era tão assustador que Ling Jie quase perdeu seu maxilar pelo choque.

Yun Che, quando estava no décimo nível do Reino Profundo Verdadeiro, já era capaz de derrotar Xia Qingyue, que estava no Reino Profundo da Terra. Agora, Yun Che deve estar acima do quarto nível do Reino Profundo da Terra; sua capacidade de luta era simplesmente impossível de estimar!

“Atualmente estou no sexto nível do Reino Profundo da Terra…. Eu não matei o demônio; ele cortou a veias de seu próprio coração para me permitir obter minha liberdade”. Yun Che disse com uma tranquilidade incomparável.

“Reino Profundo da Terra…… sexto nível?” O canto dos olhos de Ling Jie tremeu enquanto ele engolia forçadamente. Para ter avançado do primeiro nível do Reino Profundo Espiritual para o sexto nível do Reino Profundo da Terra no tempo de dezesseis meses, e no subterrâneo sem recursos, essa velocidade era simplesmente lendária. Em contraste ao seu choque enorme, a ultima metade das palavras de Yun Che eram basicamente sem importância. Ele olhava com os olhos totalmente abertos para Yun Che, e disse palidamente. “Chefe, você simplesmente é um deus onipotente. Minha admiração e reverencia em relação a você já não pode mais ser descrita com nenhuma língua…. Embora eu realmente tenha trabalhado duro nesse ultimo ano, eu atualmente estou apenas no décimo nível do Reino Profundo Espiritual…. Você continuará me aceitando como seu pequeno irmão?”

Um jovem de dezessete anos de idade no décimo nível do Reino Profundo Espiritual que tinha esmagado Ling Yun, que era o antigo numero um da jovem geração, chocando a Vila da Espada Divina, e o Império Vento Azul. Ling Jie também esteve uma vez imensamente satisfeito com si mesmo quando fez aquilo, mas ele repentinamente descobriu que seu feito, na frente de Yun Che, que tinha avançado do primeiro nível do Reino Profundo Espiritual para o sexto nível do Reino Profundo da Terra, era simplesmente uma pratada de pura escória.

Yun Che sorriu casualmente, e disse: “Eu usei um método muito especial para chegar no Reino Profundo da Terra; em fato, realmente não há nada de extraordinário sobre isso. Na hora que fui reprimido, muitas coisas devem ter acontecido no Império Vento Azul…”

“Mn, mn, mn, mn!” Ling Jie concordou imediatamente: “Chefe, você não sabe, depois que você morreu…. ah, pooh, pooh, pooh! Depois de você ter sido puxado pra baixo pelo demônio, seus feitos também se espalharam ferozmente por todo o Império Vento Azul. Naquela hora, cada parte do Império Vento Azul estava falando sobre você, especialmente aqueles jovens praticantes do profundo que não tem seitas apoiando-os; quase todos eles te transformaram numa religião. Por causa de você, a Família Imperial Vento Azul também obteve honra e gloria suprema. Foi dito que nos registros desse ano do Profundo Palácio Vento Azul e outras filiais do Profundo Palácio, houve um aumento de varias vezes da quantidade de discípulos! Aquele pequeno pátio que você ficou quando estava no Palácio Interno do Profundo Palácio Vento Azul também esta sendo cuidado independentemente. Na frente do Profundo Salão Supremo do Palácio Interno, há até mesmo uma escultura de você! Eu ouvi que as palavras na descrição da escultura também declaram que você era o discípulo mais incrível de toda a historia do Império Vento Azul! Mesmo até agora, ainda há historias sobre você em todos os lugares do Império Vento Azul. Isso sendo dito…. Chefe! Você é muito incrível! Aquelas coisas que você fez….apenas como você as fez?”

“……” Yun Che tinha um rosto cheio de espanto. Ele não obteve apenas o primeiro lugar no torneio de colocação? Causar um tumulto era apenas típico, mas isso não deveria ser tão impactante para tal degrau, certo?

Ele continuava sem estar totalmente ciente do fato que ficar em primeiro no torneio de colocação era somente secundário quando o assunto era causar um tumulto dentro do Império Vento Azul. A principal razão, era por que ele não tinha ninguém o apoiando por suas costas. Um individuo desconhecido que praticamente ninguém conhecia, atualmente tinha se casado com a reconhecida publicamente beldade numero um, a numero um da atual jovem geração, Xia Qingyue, e até mesmo deixou a beldade numero um do passado, que muitos mestres de seita podiam apenas sonhar, a Fada da Beleza Congelada, gravida! Ele tinha até mesmo feito planos com a única princesa do Império Vento Azul, que tinha a mais nobre das identidades, se casar com ele….

Tal companheiro podia apenas ser descrito com três palavras….. Legal pra caraleo!

Desde que fosse um homem, ele ia admira-lo para o ponto de adoração, ou ficaria com ciúmes para o ponto de querer que ele passe pelos dezoitos níveis do inferno.

“Isso é realmente tão exagerado assim?” Yun Che murmurou em voz baixa, e então perguntou cautelosamente: “Depois que fui reprimido pela Espada Punição dos Céus, como ficou a Princesa Cang Yue, Yuanba, e os outros? O que aconteceu em seguida?”

Quando Yun Che mencionou a Princesa Cang Yue, a expressão de Ling Jie endureceu. Toda sua excitação também tinha perdido a cor. A súbita mudança em sua expressão deu um puxão no coração de Yun Che conforme perguntou prontamente: “O que? O que aconteceu em seguida?”

Ling Jie respirou, e disse evasivamente: “Chefe, existe algo…. uh…. após eu dizer, você não deve ficar bravo….. isso definitivamente não é a real intenção da Princesa Irmã…….uh….. Princesa Irmã….ela……ela….. ela esta para se casar com……. Fen Juecheng….”

“O…que!!” O corpo de Yun Che tremeu distintivamente, e sua expressão afundou imediatamente.

“Chefe, não se preocupe com isso agora; A Princesa Irmã definitivamente não aceitou isso. Talvez ela foi coagida, ou por que ela foi forçada a fazer como ultimo recurso….”

“Diga-me. Quando eles se casarão, e onde será?”

Yun Che interrompeu friamente Ling Jie com uma voz incomparavelmente calma…. tão calma que fez Ling Jie quebrar em suor frio, e responder subconscientemente: “A procissão do Clã dos Céus Ardentes já esta seguindo em direção a Cidade Imperial para escoltar a noiva. O mais tarde que eles chegarão será amanhã de sete para nove da manhã. Eles se casarão no Salão Sol de Fogo do Clã dos Céus Ardentes….”

Justo como as palavras de Ling Jie caíram, Yun Che já tinha saído como um sopro violento de vento, viajando dezenas de pés num piscar de olhos.

“Espere! Chefe!!”

Ling Jie correu rapidamente para alcança-lo, e simultaneamente estendeu sua mão esquerda. Seguindo um traço brilhante de luz, um pássaro de aproximadamente seis metros de comprimento que trouxe um sopro de vento, voou para Yun Che: “Essa é a minha Profunda Besta contratada, o Pássaro Feroz Zephyr. Com sua velocidade…. você pode chegar a tempo!”

O Pássaro Feroz Zephyr era uma Profunda Besta da Terra de alto nível. Em termos de velocidade, ela não era de nenhuma maneira inferior ao Falcão da Tempestade Feroz, e tinha mais de dez vezes de resistência. Yun Che virou-se e saltou alto, então pousou nas costas do Pássaro Feroz Zephyr. No despertar do longo grito do Pássaro Feroz Zephyr, ele rompeu para o céu e voou diretamente na direção da Cidade Imperial Vento Azul.

“Phew…. definitivamente tem que chegar a tempo!” Ling Jie cerrou firmemente seu punho. Então, nessa hora, ele subitamente pensou da descoberta sobre Chu Yuechan estando gravida há dezesseis meses atrás, e gritou imediatamente: “Chefe! Espere, há outra coisa muito importante…”

Com a extrema velocidade do Pássaro Feroz Zephyr, ele já tinha se tornado um pequeno ponto preto em sua linha de visão. Já era impossível para sua voz ser ouvida….. e mesmo se Yun Che, que atualmente estava queimando de ansiedade, ouvisse o som de sua voz, ele ainda sim não viraria para trás.