ATG – Capítulo 296 – Parente de Sangue (2)

“Você realmente é….. meu avô?”

Mesmo com toda a prova claramente mostrada na frente dele, aquelas gotas de sangue que se fundiram, uma evidencia indisputável e irrefutável, ele deu um som questionando. Não era que ele não acreditava, mas o golpe de tal verdade chocante fez seu cérebro, que estava em caos, achar difícil de aceitar.

“Criança…. minha criança…” Yun Canghai disse com um rosto cheio de lagrimas: “Eu realmente não achava que eu na verdade tinha um neto desde a dezenove anos atrás…… Você herdou a linhagem sanguínea de nossa Família Yun, e ainda, sofreu de tais dificuldades miseráveis…. Desde o nascimento, você foi separado de seus pais e não os viu desde então. O avo nunca te deu um traço de cuidado, e no primeiro dia que te encontrei, quase matei você…. Eu realmente sou o avô mais incompetente e vergonhoso deste mundo…. Os Céus viram essa miséria e permitiram nos reunir como avô e neto nessa vida. Nesses cem anos, reprimi constantemente os céus, mas agora… em minha vida, nunca fui tão grato para os deuses como sou hoje…”

“Você realmente é…… meu avô?” Yun Che continuava murmurando sem som.

“Eu sei que não tenho as qualificações para ser seu avô, nunca sequer te dei um traço de cuidado e te trouxe para esse lugar desastroso. No entanto, o quanto você me odeie, me culpe, é completamente merecido…” Yun Canghai, esse poderoso Rei Demônio cujo poder chocava o Reino Demoníaco Ilusório e os Quatro Solos Sagrados, estava lacrimejando com cada palavra nesse momento. Talvez todas as lagrimas que ele tinha derramado nesses cem anos quando adicionadas, não seriam tão numerosas como hoje.

Yun Che levantou-se um pouco, olhou para o velho homem esfarrapado que tinha um cabelo branco bagunçado e sujo, e um rosto ossudo cheio de lagrimas. Seu nariz enxameava repentinamente com uma pesada onda de lamentação e aflição…. família! Na frente de seus olhos estava a sua família, seu avô, a mais amada família….. Seu primeiro verdadeiro membro familiar em suas duas vidas!

“A…..Avô..”

A familiaridade incomparável da palavra que ele tinha dito incontáveis vezes nesse mundo, foi extremamente pesada quando gritada nesse instante…. foi difícil…. e ainda saiu involuntariamente de sua boca…… Por que nos olhos de Yun Canghai, ele via exatamente o mesmo conteúdo que nos olhos do Avô Xiao Lie. Aquele tipo de amor e profunda afeição em seu sangue que não hesitariam em dar seus próprios mundos a ele….

O corpo inteiro de Yun Canghai estava rígido, todo seu corpo sentia como se estivesse flutuando dentro das nuvens…. Ele e Yun Che tinham vivido juntos por dezesseis meses, o suficiente para ele ter a mais básica compreensão de Yun Che. Seu talento incrível e potencial eram impossíveis de estimar. Sua perseverança também deixou-o profundamente aterrorizado. Seu temperamento era arrogante, e as vezes ele, mostrava insolência. Sua dignidade e honra não eram permitidos serem tocados. Yun Canghai simplesmente não tinha nenhuma esperança extravagante que seria chamado de ‘avô’ por tal pessoal, por que Yun Canghai sentia somente culpa, e pensava que o devia muito. Mas ele nunca pensou que ele iria se dirigir a ele da maneira que um parente da forma mais próxima.

A felicidade e realização naquele momento, permitiram-no de sentir que mesmo se ele perecesse agora, ele aceitaria um milhão de vezes.

“Você aceita me reconhecer…. você não….. me culpa?” Yun Canghai perguntou com uma voz tremula.

Yun Che balançou sua cabeça extremamente devagar e disse: “Você é meu avô. Sem você, como eu estaria nesse mundo…. Você é meu avo, então como culpa-lo….. finalmente….. eu finalmente encontrei a minha família…. avô, esses anos, você sofreu…”

Yun Che caminhou para a frente após que as palavras enfraqueceram e abraçou firmemente Yun Canghai. Ele abraçou o primeiro membro de sua família que encontrou…. Eles não tinham relação de favorecimento, e no passado tiveram até mesmo ressentimento e hostilidade, mas isso não era mais importante. Ele não podia ser tão orgulhoso e rejeitar esse amor familiar. Ele não culparia seu avô por não realizar sequer um dia as responsabilidades de um avô….. Eles eram família, tinham o mesmo sangue fluindo dentro de seus corpos. Esse único fato, era suficiente.

Após se separar de Xiao Lie e a Tia, seu coração estava partido. Em suas duas vidas, ele entendia completamente que aquele amor familiar era algo digno de tudo, era algo digno de usar sua própria vida para proteger e cuidar.

“Boa criança….. minha boa criança!” Abraçando firmemente o neto que os céus enviaram para ele, o humor de Yun Canghai finalmente tinha colapsado. Sem se importar com a sua imagem, ele começou a chorar alto….

“Seu pai é chamado Yun Qinghong. Mesmo que eu já tenha algumas centenas de anos em idade, eu tenho somente um filho que é seu pai. Seus talentos não são maus, e ele acordou a mesma profunda mão de cor ciano que eu tenho. Sua mãe é chamada Mu Yurou e também é de uma Família Guardiã do Imperador Demônio, e é filha do Patriarca da Família Mu. As Doze Famílias Guardiãs existem para proteger o Imperador Demônio e não há lutas entre elas. A relação entre nossa Família Yun e a Família Mu sempre foi a melhor, e seu pai e mãe eram amigos de infância que cresceram juntos. Cem anos atrás, quando sai sozinho do Reino Demoníaco Ilusório, eles tinham acabado de se casarem”.

“Suspiro, nesses cem anos, eles devem ter ficado extremamente preocupados. A razão pela qual eles correriam um risco tão grande de vir para o Continente Céu Profundo provavelmente foi devido a ouvirem em algum lugar que eu não tinha morrido…. Eu não pensava que durante o tempo que eles estiveram no Continente Céu Profundo para procurar por mim, na verdade eles tiveram você….. Talvez até mesmo eles não te esperavam”.

Avô e neto estavam lado a lado um do outro, após se acalmarem, eles contaram mutualmente sobre suas próprias experiências e histórias.

“A única coisa que não sei, é como eles estão agora mesmo. A pessoa chamada Ling Kun disse que eles escaparam do Continente Céu Profundo, mas o período longo de tempo com sérios ferimentos tinha quase extinguido a força vital deles…. Suspiro!” Yun Canghai suspirou profundamente com um rosto cheio de preocupação e uma sensação de perda…. assim como um profundo ódio.

Yun Che não falou….

Até agora, ele continuava sem se recuperar da verdade sobre seu nascimento.

Na verdade, ele não era alguém do Continente Céu Profundo.

Sua terra natal, era outro mundo onde demônios governavam o mundo.

Embora sua alma era forte o suficiente, por um curto período de tempo foi difícil para aceitar completamente a verdade.

Mesmo que seu pai não me encontrou, não apenas ele teve você no Continente Céu Profundo, ele atualmente fez um verdadeiro amigo. Pode-se dizer que isso foi um feito enorme”. Para proteger o filho de um amigo, ele trocou seu próprio filho numa situação de morte inevitável. Em relação a pessoal que adotou Yun Che, Yun Canghai estava profundamente grato e perguntou: “Seu pai e mãe adotivo, eles continuam saudáveis?”

Yun Che balançou sua cabeça, fechou seus olhos e disse: “Meu pai adotivo Tio Xiao foi caçado e questionado onde meus pais estavam por uma pessoa misteriosa após um curto período de tempo. Então, ele foi assassinado pela pessoa misteriosa. Minha mãe adotiva morreu logo após devido a dor….. Após a Avó ter a Tia, devido a falta que sentia de seu filho, ela adoeceu e eventualmente morreu. Eu ainda não tinha visto claramente como eles se pareciam…. foi o avô que tomou conta e me protegeu quando cresci. Ele me tratou como se eu fosse seu próprio neto, ainda suportava incontáveis ofensas e ridículos silenciosamente…”

Yun Canghai moveu-se violentamente, e então disse com uma voz pesada: “Che’er, nunca podemos esquecer essa grande gentileza! Seu Avô Xiao Lie, você deve tratar e respeita-lo como se ele fosse seu avo biológico…. E você deve se vingar por esse grande ódio!”

Yun Che concordou lentamente e cerrou silenciosamente ambas suas mãos, pensando de volta a três anos atrás quando ele saiu, e o que ele tinha dito na frente do tumulo de Xiao Ying. Ele tinha dito silenciosamente para si mesmo em seu coração: “Tio Xiao, eu finalmente sei quem te matou…. Haverá um dia onde eu irei oferecer o sangue deles na frente de seu tumulo!”

Yun Che ergueu seu pescoço e perguntou: “Avô, o que exatamente é essa coisa?”

“É chamado de Espelho de Samsara”. Yun Canghai respondeu.

Esse nome fez o coração de Yun Che tremer violentamente… Na verdade era o que Jasmine tinha dito que era, um dos sete grandes Profundo Tesouros Divinos, o Espelho de Samsara. Então, as duas vidas de experiências incríveis foi realmente devido a isso!

Se isso realmente era o Espelho de Samsara, então isso era o suficiente para explicar totalmente a grande quantidade de perguntas e duvidas de Yun Che. Mas a expressão de Yun Canghai estava calma quando ele disse as palavras ‘Espelho de Samsara’. Yun Che reprimiu suas emoções e perguntou provando: “Então o que isso faz?”

“Eu não sei”. Yun Canghai balançou sua cabeça: “Eu sei apenas seu nome. Isso é o tesouro da Família Imperial Demoníaca que eles encontraram ha um longo tempo atrás. A Família Imperial Demoníaca diz que nas lendas, isso pode mudar completamente a sorte de uma pessoa e até mesmo seu destino. Se a Família Imperial Demoníaca declinar um dia, isso pode ajudar a familiar a subir novamente. Mas ninguém sabe como isso deve ser usado, e ainda mais não sabem o real uso do item. Ele confiado pela Família Imperial Demoníaca a nossa Família Yun para proteger, e sob a minha proteção por todos esses anos, eu nunca vi nenhuma reação ou poder dele…. Mas de alguma maneira esse tesouro foi descoberto pelos Quatro Solos Sagrados. Eles parecem chama-lo de ‘Profundo Tesouro Divino’ e tentaram possui-lo. Essa foi a razão por trás do ódio entre o Reino Demoníaco Ilusório e os Quatro Solos Sagrados”.

Yun Che pegou o Espelho de Samsara e sentiu uma onda de distração. Ele não tinha ideia de como usar o Espelho de Samsara. Mas de suas duas vidas, ele tinha liberado completamente sua habilidade de se opor aos céus, trazendo-o de volta da morte duas vezes, e mudando sua vida.

Após sendo envenenado até a morte por Xiao Yulong no Continente Céu Profundo…. o Espelho de Samsara liberou seu poder pela primeira vez, permitindo-o a reencarnar no Continente Nuvem Azure, mas foi reencarnado sem as suas memorias.

Após lutar para a sua morte no penhasco no Continente Nuvem Azure…. O Espelho de Samsara liberou seu poder pela segunda vez, permitindo-o voltar para o Continente Céu Profundo, acordando do corpo supostamente morto, e desta vez, ele foi trazido de volta com todas as suas memorias. No Continente Céu Profundo, sua morte foi intercalada, mas não haviam sinais de erros. Quanto a sua vida no Continente Nuvem Azure, suas memorias estavam brandindo dentro dele como um sonho.

De acordo com a descrição de Yun Canghai, após a Família Imperial Demoníaca adquirir o Espelho de Samsara, parecia que eles nunca haviam usado seu poder.

Então o que exatamente causava-o a usar seu poder? Podia ser a morte?

Ou talvez deve ser uma pessoa especifica?

“Antes de eu vir para o Continente Céu Profundo, eu o confiei ao seu pai. Eu nunca pensei que quando ele viesse para me procurar, ele o traria junto com ele…. talvez ele pensou que isso poderia ser usado como moeda de troca por minha vida. Ele realmente subestimou aqueles tão chamados ‘santos’, e quão desprezíveis eles são!”

Yun Canghai ergueu sua cabeça; seu olhar se tornou incomparavelmente afiado e frio. Ele olhou para Yun Che e disse cada palavra sonoramente: “Che’er! Como seu Avô, eu devo te convencer a desistir do ódio, para esquecer tudo isso e viver uma vida pacifica…. mas eu não posso fazer isso. Nossa Família Yun é uma família real do Mundo Demoníaco Ilusório. Um membro com o nome de Yun pode ser fraco, mas nenhum de nós é covarde! Preciso que você mantenha isso em mente, quem feriu seu pai adotivo que salvou sua vida; quem feriu seus pais biológicos, fazendo-os passar a experiência de serem caçados, e não sabendo se estavam vivos ou mortos; quem fez seu Avô sofrer cem anos de tormenta, e quem te separou de seus pais biológicos logo após seu nascimento, para o ponto onde você sequer os encontrou até hoje…. Você tem que cravar esse ódio firmemente dentro de seu coração. Ao menos que você extermine a Região do Poder da Espada Divina, jamais apague-o de seu coração!”

Yun Che não falou e concordou lentamente.

__________________________

Nota do Autor: O assunto sobre Yun Canghai sendo avô de Yun Che…. Muitas pessoas já tinham adivinhado certo, então isso não foi nada especial…. No capitulo onde o demônio apareceu, esse foi o por que eu fiz Ling Kun dizer especificamente os detalhes do filho e nora dele. O tempo se encaixava perfeitamente, para que vocês pudessem adivinhar! Se eu não tivesse especificamente marcado isso explicitamente, se vocês tivessem adivinhado dessa maneira, então isso é muito esperto. Como esperado, vocês não gostam quando dou traços explicitamente a frente da hora, e ao invés disso, gostam daquele tipo de método enganador que explode repentinamente de uma vez…. Já que esse é o caso, ativando o Estilo Marte do ataque aoe final de tapas no rosto! Se você for corajoso o suficiente, venha!

Contribua com a Novel Mania!