ATG – Capitulo 295 – Parente de Sangue (1) 


O rugido repetido de Yun Canghai assustou Yun Che e o fez pular. Ele se virou imediatamente, e surpreendentemente viu todo o rosto de Yun Canghai distorcer, seus olhos estavam tão excitados que uma camada vermelha assustadora os cobria. Sua mão direita esticou-se para a frente seu corpo todo lutou desesperadamente, o que trouxe sons de correntes.

Essa reação exagerada fez Yun Che a perguntar de repente: “Você viu essa coisa antes?”

Como falou, ele apressadamente ergueu o pendente diante dos olhos de Yun Canghai. Então, ele abriu o pendente, expondo o pequeno espelho extremamente ordinário dentro do pendente.

Os olhos de Yun Canghai estavam extremamente focados naquele espelho. Ambos seus globos oculares tremeram, como se fossem cair de seu rosto. Após um breve momento de silencio, a luta de seu corpo se tornou mais severa, como ele rugiu ferozmente: “Onde você conseguiu essa coisa!! Por que isso estaria com você…… fale! Por que isso está com você! Fale!!”

A reação de Yun Canghai mostrou que ele conhecia completamente o que era a coisa em sua mão. Não apenas ele reconheceu, isso parecia extremamente importante para ele. Seu coração ficou excitado devido a isso, e ele deu um passo atrás, pendurando-o em seu pescoço, e usou a voz mais calma que podia reunir para responder: “Quando eu nasci, isso já estava em mim. Essa foi a única coisa que meus pais biológicos, que eu nunca vi, deixaram pra mim….. Já que você reconhece isso, você pode me dizer o que é isso? Quem é o original proprietário deste item? Os dois que colocaram isso em mim…… muito provavelmente são meus pais biológicos!”

O ar coagulou instantaneamente.

Os dois estavam ambos animados, conforme ambos olhavam um para o outro com os olhos totalmente abertos….. Yun Che esperava ansiosamente por sua resposta. Este pendente era a única esperança de conhecer seu passado, e era a chave para encontrar seus pais. Hoje, ele finalmente encontrou alguém que o reconhecia, e na frente dele, o olhar de Yun Canghai foi de intenso para estupido…. mais e mais estupido…..

“Isso é….. o que seus pais…. deixaram pra você?” Ele olhou para Yun Che e perguntou com uma baixa e rouca voz que tinha dificuldade ao falar.

“Sim!” Yun Che concordou, erguendo o pendente. Respirando fundo, ele disse: “Não muito tempo depois que nasci, meus pais estavam sendo caçados, e um amigo intimo de meus pais biológicos, que era meu pai adotivo, trocou secretamente seu filho comigo para proteger a minha vida…. Após meus pais saírem, não houveram mais mensagens, e a única coisa que eles deixaram para mim foi este pendente! Desde que era jovem, eu o usei comigo, por que é a única prova que tenho para encontrar meus pais! Já que você reconhece isso, então, você sabe quem o deixou comigo…. Quem são meus pais biológicos?”

Yun Che, que desejava urgentemente saber a resposta no máximo que ele poderia querer. Seus olhos estavam totalmente abertos com expectativa, esperando pelas novidades que ele queria saber da boca de Yun Canghai. Conforme narrava o que sabia, a expressão nos olhos de Yun Canghai tremia mais e mais violentamente. Tanto que…. mais e mais lagrimas corriam.

A mão direita estendida no ar de Yun Canghai estava dura por um momento e ele espasmou por um tempo sem colocar sua mão pra baixo. Ou talvez…. sob a excitação extrema, ele esqueceu-se de como controlar seu próprio corpo. Ele olhava para Yun Che, sem piscar o tempo todo. Após Yun Che terminar de falar, seus lábios estavam abertos, mas ele não fazia nenhum som. Apenas até um longo tempo que sua voz tremula disse incompreensivelmente: “Criança… você…..você…..este ano…..qual……qual a sua idade?”

“Dezenove”. Yun Che respondeu. Ele tinha acabado de fazer aniversario desta vez no ultimo mês. Ele foi exilado de sua família quando tinha dezesseis, e já se passado quase três anos desde que ele foi forçado a se separar do Avô e da Tia.

“Dezenove…… Dezenove…. Dezenove….” Yun Canghai murmurou, e cada vez, a expressão dele se tornava mais e mais incerta. Seu braço duro no ar moveu, e seus dedos tomando uma postura relativamente suave: “Você….. venha aqui…. mostre-me sua mão esquerda…. não fique com medo, não machucarei você, e não roubarei suas coisas….. Mostre-me sua mão esquerda…..”

A expressão de Yun Canghai se tornou incomparavelmente estranha, surpreendendo um pouco Yun Che. Mas do olhar de Yun Canghai, ele não podia encontrar alguma malicia ou frieza. Ele hesitou somente por um momento, então deu dois passos adiante e estendeu sua mão esquerda.

Yun Canghai estendeu suas mãos e pegou o pulso de Yun Che. De repente, Yun Che sentiu um traço estranho e gentil de poder subir de seu pulso, e que envolveu rapidamente seu braço inteiro. Ele estava para falar sobre isso, quando ele repentinamente viu uma marca brilhando de cor branca e com forma de espada que tinha o tamanho de um pequeno dedo aparecer lentamente acima das costas de sua mão esquerda.

“O que é……isso?” Vendo a marca aparecer subitamente de seu corpo, Yun Che perguntou com espanto.

E no momento em que Yun Canghai viu a marca, ele chorou repentinamente. Ele olhou para Yun Che com seus olhos nublados cheios de lagrimas…. aquele era um olhar que Yun Che não podia entender. “O som ‘om’ que saiu de seus lábios….. era um tipo de tom choramingando causado pelas suas emoções que tinham saído do controle: “Essa é a marca do despertar de um Profundo Punho….. da minha Família Yun! Isso….. Isso prova que você é um descendente da minha Família Yun….. o meu….. Yun Canghai…… neto biológico!!”

As ultimas palavras trovoaram e explodiram ao lado dos ouvidos de Yun Che, e fez seu coração ficar chocado: “O…. o….. o que você disse?”

“Que a marca branca do Profundo Punho é a prova da linhagem sanguínea da Família Yun…….. A Coisa que você usou desde que era jovem é o tesouro de nossa Família Yun que nos protegemos para a Família do Imperador Demônio! Eu normalmente usava isso comigo, e nunca tinha saído do meu corpo. Quando saímos para o Continente Céu Profundo para encontrar o Imperador Demônio, eu o confiei a meu filho….. e meu filho o confiou a você……. Você é o filho do meu filho…. Eu sou seu….. avô biológico!”

A boca de Yun Che se abriu, olhos ficaram totalmente abertos, e esta mensagem do céu espantou-o. Ele cambaleou e dois passos pra trás, então balançou sua cabeça como se sem alma: “Impossível….. impossível….. como você pode ser meu avô…. como pode haver tal coincidência…. impossível…. impossível…”

O ‘impossível’ era dito continuamente sob sua condição confusa. Após que ele soube que Xiao Lie não era seu avo biológico, as palavras ‘Parente de Sangue’ se tornaram incomparavelmente distante e uma noção etérea. O pendente que sempre esteve pendurado em seu pescoço se tornou a única linha entre ele e seus parentes de sangue.

E agora, sob um estado completamente despreparado, Yun Canghai, que o trouxe para esse abismo, que viveu junto com ele por perto de um ano, que se tornou alguém que ele tinha que matar….. de repente o disse que era sua família, e até mesmo seu avô biológico. Seu cérebro subconscientemente não podia aceitar isso, fazendo-o cair num estado mental caótico, quase perdendo a habilidade de pensar.

“Sim….. Inesperadamente neste mundo pode haver esse tipo de coincidência….” O rosto de Yun Canghai estava cheio com lagrimas como sua voz excitada se tornou completamente indistinta: “Sua marca do Profundo Punho e o pendente em seu corpo são provas indisputáveis… Você se lembra no dia que te trouxe aqui pra baixo, o júnior da Região do Poder da Espada Divina disse uma vez, que vinte anos atrás, para me encontrar, meu filho e sua esposa invadiram o Continente Céu Profundo, e eventualmente encontraram algum lugar perto daqui….. Em seguida, eles foram caçados pela Região do Poder da Espada Divina…. tempo, experiência, área… coincidem completamente! Você é o descendente de meu filho, que nos três anos no Continente Céu Profundo…deixou….pra trás!”

Yun Che: “!!!!!”

“Se…..você realmente não acredita, então podemos usar o teste sanguíneo de paternidade para provar relações familiais…. Essa é a maneira de provar mais direta e impossível de falsificar e questionar!

Yun Canghai disse excitadamente. Ao mesmo tempo, virou sua mão direita, e gotas de sangue caiam da ponta de seu dedo indicador.

O teste sanguíneo de paternidade era a maneira mais autoritária de provar as relações familiares. Duas gotas de sangue eram misturadas, com a mais básica da profunda energia. Se fosse parente sanguíneo, elas se fundiriam completamente, e se não fossem parentes de sangue, elas iriam se separar instantaneamente….. não havia exceção!

O que Ling Kun disse aquele dia obviamente foi ouvido alto e claro por Yun Che. Pensando de volta naquele momento, o tempo surpreendentemente coincidia.

Não me diga….

Não me diga…..

Não me diga que realmente é….

Vendo a gota de sangue de Yun Canghai que escorria da ponta de seu dedo, Yun Che estava tão nervoso que quase sufocava. Ele cerrou firmemente seu maxilar, permitindo sua mente a ficar tão calma quanto possível. Ele não falou, deu um passo à frente e estendeu seu dedo, profunda força surgiu e atravessou a ponta de seu dedo. Uma gota de sangue se aglomerou lentamente e caiu para baixo, então tocou a gota de sangue de Yun Canghai.

Yun Che agachou enquanto segurava sua respiração. Ele estendeu sua palma na direção das duas gotas de sangue que estavam se tocando…. Sua palma se movia tão lentamente, a distancia que podia ser cruzada num instante, mas ele sentia como se um século tinha passado. Finalmente, uma corrente da mais básica profunda energia foi liberada de sua palma, envolvendo pra baixo…

As duas gotas de sangue vibraram ao mesmo tempo, então praticamente, instantaneamente….. totalmente e completamente, se fundiram juntas….

O cérebro de Yun Che sentiu uma onda de tontura….

O corpo de Yun Canghai tremeu como uma aflição e felicidade infinita nadavam em seu coração, fazendo-o não saber se chorava ou cedia ao riso. Ele acenou seu único braço que podia se mover, e gritou com uma voz rouca que mesmo ele não podia ouvir claramente: “Ahhh…. Meu neto…..você é o meu neto….. meu neto biológico….. neto biológico….”

As duas gotas completamente juntas brandiam profundamente dentro dos olhos e alma de Yun Che. Ele ergueu sua cabeça, olhou para Yun Canghai, e sussurrou distraidamente: “Você realmente é… meu…. avô…… meu….. avô….”

“Sim….. Sim, eu sou!!” Yun Canghai estendeu sua cabeça em direção ao céu, não sabendo se ria ou se chorava, e uivou: “Os céus não são ingratos comigo, não apenas eles me deixaram ter um neto, eles o enviaram para o meu lado, e ele ainda é tão incrível…. A única pessoa jovem que admirei em minha vida, na verdade é meu neto biológico…. haha…. hahahahaha! Os céus não são ingratos comigo, os céus realmente não são ingratos comigo!!”

 

Contribua com a Novel Mania!