ATG – Capítulo 294 – O Que É Isso Em Sua Mão! 

Somente após Yun Che descansar por um longo tempo, ele finalmente recuperou sua força. Ele sentou-se no chão e deu um tapinha em seu peito com um rosto cheio de satisfação. Derrotando a profunda mão que segurava sessenta por cento de sua força, era inquestionavelmente outro enorme avanço de nível.

“HAHAHAHA….” O demônio olhou para ele, e repentinamente riu selvagemente alto.

“O que você esta rindo?” Yun Che perguntou.

“Estou rindo de eu mesmo por fazer o que pode ser considerado a coisa mais risível e contraditória nesse mundo”. O demônio disse como rugia rindo: “Eu que estava mais morto do que vivo, e ainda continua relutante a morrer por cem anos, atualmente está ensinando um júnior a me matar mais rápido. Se fosse outro alguém fazendo isso, eu definitivamente acreditaria que ele é louco. E coincidentemente, eu sou o tal louco. Além do mais, na verdade não posso sentir nenhum arrependimento em faze-lo; vendo você avançar de nível dia após dia, na verdade eu me sinto gratificado…. HAHAHAHAHA! Será que eu realmente fiquei louco?”

“Não, você não é louco, é claro que você não é louco”. Yun Che sorriu fracamente: “Eu posso entender o por você faria isso. Por que você não é uma má pessoa, e nem eu sou. Você e eu, ainda mais, não somo como aquelas pessoas desprezíveis que ambos odiamos. Sofremos do mesmo destino….. e mais importante, sou alguém digno da sua confiança”.

A ultima sentença, fez a gargalhada sincera de Yun Canghai parar repentinamente.

Yun Che falou calmamente: “Embora estou te respeitando mais e mais, e me sentindo cada vez mais grato a você, eu inquestionavelmente te matarei no dia que tiver a habilidade para faze-lo. Por que isso que concederia minha liberdade, e também te liberaria…. Ao mesmo tempo, o assunto que você deseja me confiar, eu definitivamente também usarei todo o meu poder para acaba-lo!”

O corpo inteiro de Yun Canghai tremeu, e seu olhar que olhava para Yun Che começou a tremer levemente. Ele concordou levemente, e disse com uma vez ligeiramente estremecendo: “Bom, bom! Essas suas palavras, era o que eu esperava, e sempre desejei! Eu acredito, que se você quis falar essas palavras, então você definitivamente as realizará! Bom….. Bom!!”

Yun Che falou num tom firme: “Mesmo que você e eu não atravessamos o ritual de mestre e discípulo, durante esse período de tempo, você já é meio que um mestre para mim. Mesmo se for para realizar minhas obrigações como discípulo, eu definitivamente completarei o que você me confiar”.

“Haha…Hahahahaha….” Yun Canghai começou a rir mais uma vez; seu riso estava cheio com alegria e gratidão: “Os Céus…. finalmente me deram um pouco de piedade, para ter me enviado você. Estou sendo reprimido aqui por cem anos, e estava mais morto do que vivo desde há muito tempo atrás. Com a supressão da Espada Punição dos Céus e o Selo da Formação Divina Selando a Alma, adicionado que este é o Continente Céu Profundo, eu já aceitei meu destino, que era simplesmente impossível chegar o dia de minha fuga. Vivendo, ao invés disso, se tornaria uma preocupação e um fardo para as pessoas do meu clã. A Região do Poder da Espada Divina me mantendo, também é somente para usar a minha vida como uma moeda de troca na hora certa…. Porém, eu ainda tenho algo importante comigo, algo criticamente importante para o Reino Demoníaco Ilusório inteiro. Então não posso morrer….. Não posso morrer não importa o que. Agora, finalmente encontrei alguém que posso confiar…. E finalmente, posso acompanhar a sua majestade real”.

Conforme Yun Canghai falava, seu olhar já estava vagamente lacrimejando.

“Algo extremamente importante para o Reino Demoníaco Ilusório? Você quer que eu de isso para o Reino Demoníaco Ilusório?” Yun Che falou em espanto. Seu olhar varreu através do corpo inteiro do demônio, como se sentia-se surpreso em sua mente…. O demônio tinha um pedaço de roupa esfarrapada, e simplesmente não havia nenhum lugar para armazenar coisas. Mesmo se ele fosse forte para a extensão de sendo capaz de abrir um espaço ele próprio, as coisas dentro definitivamente teriam sido apanhadas forçadamente pelas pessoas da Região do Poder da Espada Divina. Para um objeto tão importante, não havia maneiras que as pessoas da Região do Poder da Espada Divina deixariam isso permanecer com ele….. Mas pelo o que ele disse, esse objeto continuava nele. Se for verdade, então onde ele escondia?

“Ainda não!” O demônio balançou sua cabeça: “Você continua muito fraco. Apenas até o dia que você for forte o suficiente para matar o eu atual, eu o passarei para você! Então, se você quiser obter liberdade após me matar, então não seja preguiçoso! Mesmo que seu progresso seja extremamente rápido, você continua muito fraco, e não tem o poder para seguir para o Reino Demoníaco Ilusório”.

“Eu sei”. Yun Che concordou. Então, ele ergueu um grande pedaço de carne de dragão, cortou-a ao meio, e começou a assa-la em sua mão: “Falando nisso, Sênior, como você caiu nas mãos da Região do Poder da Espada Divina? Pelo o que ouvi, parece que……. armaram contra você?”

Os olhos do demônio estreitaram-se como um ódio incomparável brilhava em seus olhos. Ele zombou, e falou: “Meu conhecimento em relação aos Quatro Solos Sagrados de seu Continente Céu Profundo, é bem maior que o lote de vocês. Pelo meu conhecimento, esses tão chamados Quatro Solos Sagrados, sempre declararam publicamente suas missões de proteger o Continente Céu Profundo pelo lado de fora. Sob o prestígio dessa missão incomparavelmente nobre, eles são chamados “Solos Sagrados’, e reuniram seres do plano mais forte em todo o Continente Céu Profundo. E os inimigos que eles ‘protegem’ contra….. é o nosso Reino Demoníaco Ilusório!”

“HAHAHAHAHA! Mais que piada enorme. Em termos de tamanho, o Reino Demoníaco Ilusório supera o Continente Céu Profundo. Em termos de recursos, o Reino Demoníaco Ilusório vence ainda mais! Mesmo que o Reino Demoníaco Ilusório descobriu o Continente Céu Profundo há muito tempo atrás, nunca tivemos nenhuma ambição selvagem, e nunca tivemos alguma razão para ter tal ambição também. Ao invés disso, foi aqueles companheiros desprezíveis que carregavam o nome de ‘Guardiões dos Solos Sagrados’ que colocaram Reino Demoníaco Ilusório como vilões que desejavam engolir o Continente Céu Profundo, e então bloquear o caminho dos bandidos! Para obter o maior tesouro de nosso Reino Demoníaco Ilusório, eles não pararam a nenhum custo e invadiram meu Reino Demoníaco Ilusório. O Imperador dos Demônios foi dado como desaparecido em seguida, e embora eu não queira admitir isso, é altamente provável que o Imperador dos Demônios tenha encontrado sua fúria maliciosa. Para procurar pelo Imperador dos Demônios, eu vim sozinho ao Continente Céu Profundo, e ainda, eu descuidadamente pisei na Poder Celestial Formação Supressora de Alma, colocada pela Região do Poder da Espada Divina, e fui gravemente ferido pelo Mestre da Espada Xuanyuan Wentan, e cai nesse lugar…. O ódio e rancor de meu Reino Demoníaco Ilusório pelos Quatro Solos Sagrados, já é da extensão de não aceitar existir sob o mesmo céu!”

Yun Che ouvia silenciosamente, e falou: “Depois de tudo, sou alguém do Continente Céu Profundo; suas palavras, não posso confiar completamente. Além do mais, no Continente Céu Profundo, os Quatro Solos Sagrados sempre foram uma existência divina, como contos de fadas. A força deles é imbatível, e seus prestigio não é permitido ser manchado. Mesmo se essas suas palavras fossem ditas para todo o Continente Céu Profundo, não haveria quase ninguém que acreditaria em você. Depois de tudo, muitas pessoas tem a crença enraizada que o Continente Céu Profundo é pacifico apenas por causa que existe a proteção dos Quatro Solos Sagrados. Também não existem rumores notáveis dos Quatro Solos Sagrados oprimindo o fraco….”

Como falou até aí, Yun Che de repente se lembrou daqueles tão falados clãs justos e honestos com excelente reputação e fama no Continente Nuvem Azure tinham ferido seu Mestre até a morte pela Pérola de Veneno do Céu. Ele respirou fundo, e continuou: “Mas eu não duvido completamente de suas palavras também. Depois de tudo, não estou familiarizado com o Reino Demoníaco Ilusório que você pertence, e ainda mais não estou familiarizado com os Quatro Solos Sagrados. Como a real situação é, eu verei com meus próprios olhos no dia que me tornar forte o suficiente para tocar os Quatro Solos Sagrados e o Reino Demoníaco Ilusório”.

“Bom! Bem dito!” Yun Canghai concordou com admiração: “O que você disse, realmente não parece como as palavras de um jovem rapaz que ainda tem de atingir os vinte. Então, você não tem medo que por causa de meus problemas, você será varrido pelo ressentimento entre os Quatro Solos Sagrados e o Reino Demoníaco Ilusório? Esse é um vórtex ainda maior, tão grande que você sequer pode imaginar”.

“É claro que tenho medo!” Yun Che disse honestamente: “Pelo menos o eu de agora, seja os Quatro Solos Sagrados ou o Reino Demoníaco Ilusório, eles são dois gigantes que posso apenas ver de longe; o topo máximo da cadeia alimentar deste mundo que pertencemos. Mas medo, não significa que eu quebraria minha palavra e fé. Agora que você já decidiu me conceder liberdade com a sua vida, então não importa o que, eu continuaria terminando o assunto que você me confiar. É apenas que o tempo que pode levar pode ser mais longo de alguma maneira”.

“HAHAHAHAHA!” Yun Canghai uivou com riso: “Na verdade é a primeira vez que escuto alguém dizer a palavra ‘medo’ tão ressonantemente e heroicamente. Se você tivesse dito diretamente que não está com medo, embora continuaria sendo grato, eu também ficaria um pouco desapontado. Por que se você não conhecer o medo, então você estará superestimando a si mesmo, subestimando seus inimigos, e talvez encontrar sua queda bem rápido algum dia. Mas com essas suas palavras, estou ainda mais tranquilo”.

Yun Che sorriu, e passou a assada carne de dragão para as mãos de Yun Canghai. Os dois, um de pé e o outro sentado, começaram a comer ao mesmo tempo. O gosto delicioso da carne de dragão, se tornou o único prazer deles nesse espaço escuro e cinzento.

Os dois encheram seus estômagos ao mesmo tempo. Yun Che sentou-se no chão, fechou seus olhos e recuperou sua profunda energia. Em seguida, ele estará desafiando a profunda mão com setenta por cento de força.

Yun Canghai também fechou seus olhos, e murmúrios baixo vinham sem parar de sua boca….

“Já são cem anos, e nenhuma noticia de sua Majestade Real foi ouvida….. Ele realmente já está morto…..”

“Se for o Monarca Divino, Ye Meixie do Salão Divino Sol e Lua; e o Mestre da Espada, Xuanyuan Wentian da Região do Poder da Espada Divina juntos, então eles realmente têm a habilidade para matar sua Majestade Real…. Não é…. Impossível…….Eu não acredito…..”

“O Príncipe deve ter terminado seu casamento….. Aquela pessoa da Região do Poder da Espada Divina disse que o Principal já sucedeu como o Pequeno Imperador Demônio……. então se apressou impulsivamente para os Quatro Solos Sagrados para matar no dia seguinte….. e também morreu….”

“Reino Demoníaco Ilusório….. a pessoa ditando a figura toda é a Pequena Imperatriz Demônio….”

“Pequena Imperatriz Demônio….. Será que… ela…… talvez ela…. O Príncipe Herdeiro não temia os céus e a terra, e temia apenas ela. O Príncipe Herdeiro ascendeu ao trono com ela como Imperatriz….. Mesmo que ela seja uma mulher, ela realmente tem a habilidade para ditar….. suspiro….”

Os ouvidos de Yun Che estavam cheios dos murmúrios de Yun Canghai, mas ele não tinha muita reação. Por que essas palavras, Yun Canghai as recitava muitas vezes durante o dia, para o ponto que cresceu calos em suas orelhas há muito tempo atrás quando ouvindo essas palavras. Durante todo o momento em que esteve aqui, ele sempre pensou sobre o Reino Demoníaco Ilusório. Sua lealdade em relação a Família Real Demoníaca Ilusório, podia até mesmo ser testemunhada pelos próprios céus. Yun Che também podia dizer, que ele e o Imperador Demônio eram metade como rei e subordinado, e metade como irmãos.

Recuperando rapidamente a profunda força, a respiração e mente de Yun Che também se acalmaram completamente. Ele abriu seus olhos, assistiu a escuridão preta piche a sua frente como figuras emergiam sonhadoramente em sua mente uma após outra…. Entre aqueles que se importava, ele não estrava preocupado sobre Xia Qingyue e Chu Yuechan já que a força delas podia ser dito que ninguém no Império Vento Azul podia feri-las. Mas ele não tinha o que fazer, mas se preocupar com Cang Yue e Xia Yuanba…… Eles já devem estar pensando que estou morto. A Família Imperial estava sob intranquilidade, ele não podia imaginar como Cang Yue se esconderia ou se protegeria. E ainda, nesse momento mais sem esperanças e importante que ela mais precisava dele, ele, que tinha prometido para ela, não podia acompanha-la ao lado dela.

Xia Yuanba definitivamente cairia profundamente em auto culpa. Ele podia apenas torcer para ele sair desse tipo de auto culpa, e então verdadeiramente crescer.

Avô e Tia também….. Da promessa de três anos que ele fez antes, havia apenas um mês restando.

Estando preso aqui, não havia maneira que ele teria o poder para matar Yun Canghai dentro de um mês. A promessa que ele tinha feito quando ele saiu, já estava destinada a ser impossível de ser realizada.

Yun Canghai estava lamentável. Sendo reprimido por cem anos enquanto em desespero por cem anos, ele sofreu todas as misérias que havia. Mas pelo menos ele tinha várias centenas de anos de gloria, tinha o passado de desdenhar do Reino Demoníaco Ilusório junto com o Imperador Demoníaco, tinha sua própria família, tinha seus próprios membros da família. Mesmo se eles não puderam se encontrar em cem anos, ele podia continuar a pensar em sua família mais querida, e também havia uma família que pensava nele….. E ainda Yun Che, até esse dia, continuava sem saber sequer quem eram seus pais biológicos.

“Haah…” Yun Che suspirou, e tocou subconscientemente em direção seu pescoço com a mão, querendo tocar a única coisa deixada para ele por seus pais biológicos. Apenas depois do momento que seu dedo tocou sua pele, ele finalmente lembrou-se que tinha guardado dentro da Pérola de Veneno do Céu após voltar para o Continente Nuvem Azure e descobrindo que muito provavelmente era o Espelho de Samsara.

Yun Che pegou aquele pequeno colar da Pérola de Veneno do Céu, colocou-o em suas mãos e olhou silenciosamente para ele…… Fantasiando sobre que tipo de pessoa seus pais biológicos eram, e se eles continuavam vivos e com saúde nesse mundo.

Yun Canghai também estava numa condição meia distraída com seus murmúrios. Conforme ele ergueu a cabeça, seu olhar caiu inadvertidamente no pendente de cor cobre nas mãos de Yun Che….. Instantaneamente, foi como se tivesse sido atingido por um profundo raio dos nove céus. Seu corpo inteiro tremeu abruptamente como ambos seus olhos olharam fixamente e totalmente abertos por um instante. Liberado de sua boca foi um grito que era tão intenso quanto ao rugido de uma besta…..

“O que é isso em sua mão……. O que é isso em sua mão!!!!