ATG – Capítulo 293 – Progresso Rápido 

O inverno furtivamente se tornou primavera. Junto com os primeiros punhados de brisa quente, outro ano tinha passado silenciosamente.

A primavera saiu e o outono chegou, e folhas mortas tinham secado e se tornado amarelas. Já tinha sido seis meses desde a ‘queda’ de Yun Che.

Mesmo o mais brilhante dos brilhos ficaria mais ofuscado sob fluxo do tempo. Mesmo que a radiação de Yun Che era um cacto que florescia mais uma vez, a influência que deixada para trás foi independentemente duradoura. Mesmo que não isso não podia se comparar ao entusiasmo inicial, o nome ‘Yun Che’ continuava ecoando em cada canto de Império Vento Azul. E para aqueles jovens praticantes do profundo sem apoio sectorial, era uma linda fantasia. Era como se a sua existência tinha se tornado uma religião.

Vila da Espada Divina.

As quatro da manhã, o céu tinha acabado de começar a clarear. Na iluminação ofuscada, um jovem vestido em roupas leves pisava no Terraço de Gestão da Espada. No momento que seu pé tocou o primeiro tijolo do Terraço de Gestão da Espada, uma radiação de espada cativante foi lançada como uma espada longa caiu do céu, aterrissou em suas mãos, e dançou alegremente na brisa.

Ling Jie tinha agora dezessete anos de idade. Havia menos imaturidade em seu rosto e mais de uma determinação. Seu olhar que era tão afiado quanto uma espada, tinha se tornado ainda mais afiado que antes, e sua profunda força estava agora no nono nível do Reino Profundo Espiritual, apenas um passo de distancia do pico do Reino Profundo Espiritual. Quanto para a sua intenção de espada e espada mental, elas estavam chegando mais próximas e mais próximas da perfeição.

A Espada Yang Celestial desenhava feixes de luzes caóticos fluindo em suas mãos. Seguindo o movimento balançando de seus braços, correntes de ar que cobriam uma grande quantidade de espaço em sua volta ficaram desordenados. Uma mudança notável também tinha aparecido na trajetória das espadas voando acima do Terraço de Gestão da Espada. Era publicamente reconhecido que seu talento inato superava o de Ling Yun. Ao mesmo tempo, ele era ainda mais esforçado do que Ling Yun. Apos o torneio de colocação, ele nunca tinha deixado a Vila da Espada Divina. Ele começava sua pratica de espadas de todos os dias, e terminava sua pratica de espada de todos os dias, e passo a passo, se aproximava de Ling Yun.

Em comparação, nesse período de tempo, desde que estava preso por seus demônios internos, seu progresso se tornou bem fraco.

Quanto para seus demônios internos, uma grande metade deles vinha de Xia Qingyue e uma pequena metade vinha de Yun Che.

No meio dos assobios de energia de espada, o céu acima do Terraço da Gestão da Espada ficava mais brilhante e mais brilhante, até finalmente, os primeiros raios de luz do sol dispararam do Leste. Foi também nessa hora que a Espada Yang Celestial se tornou um traço de luz em chamas que atravessava o céu, conjurando um vácuo de mais de trinta metros de largura. Então, ele voou rapidamente para baixo, caindo em sua bainha.

“Whoosh!”

Ling Jie soltou um suspiro conforme sentava-se no chão. Ele limpou o suor que enchia sua testa, e como olhava para a Espada Punindo os Céus que disparou direto para o céu, ele imediatamente caiu em deslumbre. Apos um longo tempo, ele expeliu um monte de energia turbulenta e falou casualmente para si mesmo: “Chefe, para você se tornar tão poderoso quando não era parte de nenhuma seita, você deve ter trabalhado inimaginavelmente duro. Eu ouvi que antes do torneio de colocação, você foi até mesmo na extremamente perigosa Terra Arruinada da Morte, e ficou lá por meio ano inteiro… Suspiro, apos o torneio de colocação, eu originalmente queria procurar secretamente por você. Mesmo se você estivesse sendo perseguido pelo Clã dos Céus Ardentes, eu aceitaria escapar com você. Esse tipo de experiência definitivamente teria sido incrível, emocionante e excitante. Isso poderia até mesmo me permitir a realmente crescer. Eu não esperava que logo apos eu te reconhecer como meu chefe, eu sequer teria uma possibilidade de aprender algo de você…. Suspiro! Os deuses realmente são injustos”.

Ling Jie virou sua cabeça em volta e disse numa voz baixa enquanto olhando para oeste na direção da Cidade Imperial Vento Azul: “Eu imagino como a Princesa Irmã esta indo agora….”

Cidade Imperial Vento Azul, Palácio Abraçando a Lua.

“Princesa, a palavra do lado do Clã dos Céus Ardentes foi transmitida. Jovem Mestre do Clã Fen Juecheng já apontou uma data para o noivado de Vossa Majestade. Em sete dias as oito e quarenta e cinco da manhã, o Jovem Mestre do Clã Fen Juecheng deve vir para o Palácio Abraçando a Lua para escoltar a Princesa para a cerimonia de casamento. O terceiro príncipe já falou para as pessoas para começarem as preparações”.

Cang Yue ficava sem emoções ao lado da lagoa de lótus no pátio, e seus lindos olhos continuavam a olhar para as pétalas secas de lótus. Ao lado dela, uma empregada do palácio reportava respeitosamente para ela numa maneira diferenciada.

Após a empregada do palácio terminar de falar, a expressão de Cang Yue continuava um campo de calma. Ela concordou, e disse fracamente: “Tudo bem, você pode ir agora….. Espere! A decisão da data do casamento, meu pai sabe disso?”

“Reportando para a Princesa, o Imperador ainda não acordou, então ele não foi informado ainda”.

“Não perturbe meu pai, deixe-o descansar bem. Diga-me se ele acordar”. Cang Yue disse numa voz suave.

“Sim, esta servente desse retirar-se agora”.

Após a empregada do palácio sair, um riso comemorando soou: “Hahahaha! Minha Irmã Real, parabéns, parabéns!”

Cang Yue virou-se e sorriu fracamente para o Terceiro Príncipe Cang Shuo, que estava caminhando numa maneira desleixada: “Parece que você esta mais feliz que eu sobre o casamento entre mim e Fen Juecheng”.

“Isso é apenas natural!” Cang Shuo radiava alegria enquanto sorria: “Juecheng é completamente digno de ser chamado um dragão entre humanos. No Império Vento Azul, existem poucos que podem se comparar a ele. Com sua beleza que pode derrubar uma nação e um corpo aprimorado, vocês dois pode ser dito ser um casal perfeito feito pelos céus. Juecheng é meu querido amigo, e você é a minha única irmã. Eu naturalmente estaria feliz sobre uma união entre vocês dois, hahahaha”.

Os lábios de pétalas de Cang Yue ergueram-se gentilmente como ela disse com um leve sorriso: “Já que você está tão feliz assim sobre isso, então eu te deixarei lidar com os assuntos do casamento aqui, presumo que o irmão mais velho ficaria emocionado em faze-lo”.

Desde que voltou da Vila da Espada Divina, houve uma mudança enorme na personalidade de Cang Yue, e todos em sua volta sentiram distintamente essa mudança. A morte de Yun Che não pareceu ter dado nenhum golpe físico nela. Após voltar para o palácio, uma grande parte do tempo dela era gasto acompanhando Cang Wanhe. Quanto a como ela agia, era como se tivesse sido trocada por outra pessoa. Ela não mais recuava, fugia, ou tentava comprometer. De fato, ela tinha se tornado incomparavelmente dura e decidida. Ela usou o nome de Cang Wanhe para reunir a maioria das partes neutras contra os movimentos de agitados de Cang Lin e Cang Suo. Mesmo que ela não podia parar a luta de Cang Lin e Cang Shuo e as ambições da Seita Xiao e do Clã dos Céus Ardentes, ela pelo menos tinha obstruído uma grande extensão da luta dentro da Família Imperial. Esse, já era um resultado extremamente incrível.

Durante esse tempo de não mais de um ano, o caráter de Cang Yue tinha se tornado ainda mais duro e inflexível. Em fato, seu olhar as vezes trazia uma fria luz que causava o coração de uma pessoa palpitar.

“É claro que não tenho objeções!” Cang Shuo respondeu imediatamente.

“Já que esse é o caso, então estarei incomodando o irmão mais velho com tudo…. Em adição, eu gostaria de pedir ao irmão mais velho de lembrar Fen Juecheng mais algumas vezes que a ‘Flor Queimando a Alma’, tem que estar nos presentes de noivado que ele trouxer no dia que vier para o palácio imperial. Diga-o que se ele não trouxer a Flor Queimando a Alma, ele sequer deveria pensar sobre eu seguindo-o de volta para o Clã dos Céus Ardentes”. A delicadas sobrancelhas de Cang Yue focaram-se conforme ela falava com uma determinação.

“Você não tem que se preocupar sobre esse ponto. Com a devoção que Juecheng tem por você, esqueça sobre uma mera Flor Queimando a Alma, mesmo se for todas as estrelas do céu, ele as daria alegremente para você sem hesitação”. Cang Shuo disse aquilo como ele sorria gentilmente. Parecia como se seu humor estava bastante bom hoje.

“Eu espero que tudo seja como você disse. Estou para ir ver o pai, se você está interessado nesse Palácio Abraçando a Lua, você pode ficar o quanto quiser”.

Após Cang Yue terminar de falar, ela não se importou mais em prestar atenção em Cang Shuo, e saiu diretamente.

Após sair do Palácio Abraçando a Lua, os passos de Cang Yue diminuíram. Ela ergueu sua cabeça em direção ao céu com suas mãos cobrindo seu peito. O olhar duro e afiado no olhar dela sumiu imediatamente para se tornar tão húmido quanto a nevoa. Ela murmurou levemente para si mesma: “Irmão Junior Yun, eu sinto muito, por ter te deixado sozinho por tanto tempo…. Espere alguns dias por mim, okay….. após outros sete dias, eu posso acompanha-lo….”

—————————–

Abaixo do Terraço de Gestão da Espada da Vila da Espada Divina, uma batalha intensa já estava se aproximando de sua conclusão.

Boom! Bang! Ding! Clang! Slash….

O som de colisões, explosões, e golpes…. sob esse espaço selado, cada um dos sons era ensurdecedor.

Os balanços da espada pesada de Yun Che eram ferozes, e cada rotação iria conjurar uma chocante tempestade de profunda energia. A agudez do volátil Profundo Punho ciano era incomparavelmente infinita, e a intensidade de seus ataques não era inferior aos ataques da espada pesada de Yun Che. Após mais de mil colisões, o corpo inteiro de Yun Che já tinha sido coberto de ferimentos. Mas cada vez que lutavam, ele se tornava ainda mais corajoso, como se fosse uma besta feroz que tinha sido excitada.

Yun Canghai estava assistindo a batalha de Yun Che e do Profundo Punho desde o início. Ele concordava sem parar com um olhar cheio de admiração.

Nesses dezesseis meses estando aqui, a cultivação da profunda força de Yun Che tinha feito rápidos progressos.

No momento, sua profunda força já tinha atingido o sexto nível do Reino Profundo da Terra!

Naquela época, Ling Yun levou dois anos para avançar do primeiro nível do Reino Profundo da Terra para o terceiro. E esse progresso, nunca tinha sido superado por ninguém da mesma idade, além de Xia Qingyue.

E Yun Che sequer tinha usado um ano para ir do primeiro nível do Reino Profundo da Terra para o terceiro!

Se Ling Yun ficasse sabendo disso, talvez ele ficaria tão envergonhado que podia até mesmo se suicidar no lugar.

Em termos de velocidade e cultivo, Yun Che tinha superado totalmente Ling Yun por mais de dez vezes!

É claro, a razão fundamental atrás desse crescimento continuava a carne e o sangue do Dragão das Chamas. Para os praticantes do profundo no Império Vento Azul, mesmo se fossem os praticantes do mais alto pico, a carne de um Profundo Dragão Imperador era um tesouro de grau divino. Obtendo mesmo um pequeno pedaço seria extremamente difícil. Mas para Yun Che, ele tinha tratado isso como uma refeição normal!

E ele tinha comido isso por aproximadamente um ano.

O que Yun Che melhorou durante esse tempo não foi apenas sua profunda força. Após saber do Profundo Punho de Yun Canghai, Yun Che tinha gasto no mínimo doze horas todos os dias batalhando com o Profundo Punho. Sua atual força de combate também tinha decolado loucamente durante seu combate com curta distância.

Yun Che tinha vivido duas vidas, então sua experiência de combate já era naturalmente vasta, mas não importa o quão vasta ela era, era impossível se comparar com Yun Canghai, que tinha vivido por varias centenas de anos. Mesmo que Yun Canghai provavelmente não era oponente para Jasmine, apenas baseado em experiência sozinha, Jasmine simplesmente não podia se comparar com Yun Canghai. As poucas instruções que ele dava a Yun Che todas tinham o permitido a tirar um enorme beneficio delas.

Quando Yun Che e o Profundo Punho tinham lutado pela primeira vez, Yun Canghai continuava derrotando Yun Che mesmo quando reprimia uma porção de seu poder. Mas com o tempo de nem mesmo um mês, Yun Che já tinha empatado com aquela porção de poder do Profundo Punho. Como resultado, ele aumentou a força do Profundo Punho por uma segunda porção, então uma terceira porção… quarta….quinta… e agora, Yun Che atualmente estava encarando sessenta por cento do poder de seu Profundo Punho!

Sessenta por cento do poder de seu Profundo Punho era comparável com a força do estagio final do Reino Profundo do Céu!

E agora, ela já tinha sido empatada novamente por Yun Che. Após varias milhares de trocas, ele ainda continuava sem ser derrotado.

“Haa!!”

Após um rugido alto, Yun Che decolou no céu, e se transformou em quatro figuras que pareciam exatamente as mesmas…. Isso mesmo! Quatro delas! Sob as incontáveis batalhas, sua Sombra Quebrada do Deus Estelar tinha sido usada incontáveis vezes e também tinha avançado para o terceiro estagio, onde ele podia materializar três miragens!

Esqueça sobre a percepção e visão humana, as miragens que a Sombra Quebrada do Deus Estelar materializa podem confundir até mesmo o Profundo Punho em não sabendo qual era a verdadeira imagem. Foi exatamente essa resposta lenta que deu uma abertura para Yun Che estreitar seus olhos e abrir o terceiro reino das Artes do Deus Maligno, ‘Purgatório’.

Dois riscos de um brilho de cor escarlate cobriram os olhos de Yun Che. A aura da profunda energia em seu corpo também tinha se tornado incomparavelmente berserk…. Durante o torneio de colocação, quando ele abriu forçadamente o Purgatório, mesmo que foi apenas por um curto instante, ele ainda sim quase perdeu metade de sua vida, e ficou inconsciente por alguns bons dias. Com seu estado atual agora, abrindo forçadamente o Purgatório naturalmente não teria tal efeito colateral novamente. No entanto, isso continuava um sentimento extremamente desconfortável, e se fosse ativado pelo tempo de somente algumas respirações, ele podia conseguir suportar.

“Golpe Lobo do Céu!”

O lobo azul-celeste uivou com seu poder aterrorizante, envolveu completamente o Profundo Punho, bloqueando todos seus potenciais movimentos. Então, uma figura enorme de um lobo emergiu sob o grande campo de assalto da Dragon Fault, e golpeou impiedosamente o Profundo Punho. O ataque a transformou completamente….. e no curto período de um segundo, como se fosse uma folha morta varrida por um furacão, o Profundo Punho voou pra longe, mudando num risco de luz ciano e fluiu pra dentro do braço de Yun Canghai.

Crash!!

A Dragon Fault caiu no chão e todo o ser de Yun Che também encontrou o chão. Ele ofegava pesadamente conforme suor escorria sob todo seu corpo. A longa e feroz batalha tinha exaustado quase toda sua força. Adicionado com o grande fardo após sua abertura do ‘Purgatório’, ele podia poupar energia suficiente apenas para ofegar pesadamente, e sequer podia mover um único dedo do pé.

“As realizações futuras desse monstrinho são simplesmente inimagináveis!” Yun Canghai proferiu baixo. Seu Profundo Punho que segurava sessenta por cento de sua força, atualmente tinha sido derrotada por ele tão rapidamente assim!

De volta naquele tempo, quando Yun Che tinha dito que o mataria dentro de dois anos, ele continuava pensando que isso realmente era engraçado. Mas agora…. suas palavras de antes não eram nenhum pouco excessivas!