ATG – Capítulo 291 –  Profundo Punho 

Após engolir um grande pedaço de carne de dragão e beber um bocado de sangue de dragão, Yun Che levantou-se e talhou com seus dedos para cortar o grande pedaço de carne em dois pedaços de tamanhos iguais, então caminhou despreocupadamente na barreira até chegar na frente do demônio. Ele ficou há um passo de distância do demônio, num lugar onde ele poderia fugir a qualquer momento de algum ataque mortal.

“Após comer a carne de dragão, eu descobri o quanto absolutamente incomparável as carnes das outras bestas são comparadas ao gosto da carne de dragão. No entanto, desfruta-la sozinho ao invés disso é tedioso. Sênior, você quer um pouco?” Yun Che pegou um grande pedaço da carne de dragão cortada e apresentou na frente do demônio.

O demônio virou sua cabeça e disse indiferentemente: “Você esta com pena de mim? Somente uma pessoa entre eu e você pode sobreviver. Para estar perto assim de mim, você não está com medo de eu tentar te matar repentinamente?”

O corpo inteiro de Yun Che tinha absolutamente zero de defesa de sua profunda força e sua expressão não continha um traço de precaução como ele disse gentilmente com um sorriso: “Embora não aja um momento onde eu não pense em te matar, a razão pela qual eu quero te matar é somente pelo bem de minha sobrevivência e liberdade, e não por causa tenho ressentimentos ou raiva contra você. Ao contrario, tenho certeza que você não é uma má pessoa, e ainda menos um canalha! Se você pensa que estou com pena de você…. hrm, isso é verdade. Exceto, esse tipo de pena é uma que teria por um companheiro sofrendo. Quanto a nossa situação, como somos diferentes? Apenas, a restrição em você é um pouco maior que a em mim”.

A expressão do demônio mudou como ele olhava fixamente para Yun Che por um bom tempo. Então, ele repentinamente começou a sorrir: “Haha….bom! Companheiro de sofrimento, realmente! Então eu aceitarei sua ‘pena’!”

Uma vez que parou de falar, ele pegou o pedaço de carne de dragão nas mãos de Yun Che, colocou-a dentro de sua boca, e a mordeu selvagemente. Embora não havia nenhum óleo ou sal, para um demônio que não tinha comido nada por cem anos, isso não era outra coisa a não ser uma delícia dos céus. Uma vez que a carne de dragão entrou em sua boca, ele foi incapaz de parar. Sua maneira de comer violenta e as mordidas ferozes, como se devorando vorazmente sua comida, não ficava atrás de Yun Che quando ele estava com fome par o ponto que quase morrer. Yun Che sorriu levemente e pegou seu próprio pedaço de carne e mordeu, mas em comparação, ele comia muito mais elegantemente do que o demônio fazia.

Num piscar de olhos, o grande pedaço de carne de drago na mão do demônio desapareceu limpamente e entrou em seu estomago. Cem anos estado vazio fez o rosto do demônio, que era tão pálido quanto calcário, tornou-se um pouco vermelho. Ele sugou seus cinco dedos e começou a rir alto: “Delicioso! Realmente delicioso! Eu nunca tive uma refeição tão deliciosa em minha vida! Hahahaha….. Irmãozinho, Eu, Yun Canghai nunca devi nada a ninguém em minha vida! Embora você tenha me dado apenas uma refeição, para mim, isso continua um grande favor! Sua gentileza, eu me lembrarei disto! Infelizmente, há apenas carne e não há vinho. De outra maneira, com você preservando minha dignidade e acreditando que não sou um canalha, eu beberia uma grande taça com você!”

“Eh? Seu sobrenome também é Yun?”

O demônio abriu totalmente seus olhos, “O que você disse, seu sobrenome também é Yun? Mesmo após estando preso aqui por meio ano, você, uma criancinha louca, sequer me contou seu sobrenome. Após fazer todas essas coisas, parece que inesperadamente somos do mesmo clã, hahahaha!”

Quando ele não considerava o demônio um inimigo mortal que ele deveria matar, não apenas sua aura não fazia as pessoas enojadas ou com medo, havia até mesmo uma sensação de intimidade. Yun Che sorriu gentilmente e disse, “O nome de Família deste Junior é Yun e meu nome é Che”.

“Yun Che.. Tão livre quanto as nuvens. Tão claro quanto água, um nome muito bom! Parece que quando seu pai te nomeou, ele desejava que você pudesse viver uma vida sem preocupações e não ser pego por esse mundo mundano. Mas infelizmente, sendo tal garotinho monstruoso, você definitivamente não está destinado a ser uma pequena criatura na lagoa. Eu temo que seus pais ficarão bastante desapontados”.

Yun Che olhou palidamente com frustração em seu coração. No Continente Nuvem Azure, seu mestre o nomeou de ‘Yun Che’ precisamente por que ele queria que Yun Che vivesse uma vida sem preocupações, com um destino tão claro quanto água e não participasse nas disputas do mundo mundano. Porém no final, sua vida deu uma virada para o lado extremamente oposto…. com ódio enchendo seu coração, ele massacrou incontáveis números…

No Continente Céu Profundo, seus próprios pais biológicos devem ter tido o mesmo desejo que seu mestre.

Yun Che segurava uma grande tigela de sangue de dragão, derramou metade do sangue de dragão dentro de outra tigela e colocou-a na frente do demônio enquanto dizia: “Sênior, você e eu estando selados aqui juntos e ambos sendo chamado Yun é realmente um destino fantástico. Pelo bem do mesmo sofrimento e destinos parecidos que nos permitiu simpatizar um com o outro, devemos beber uma tigela…. mesmo que não tenhamos vinhos deliciosos, o cheiro e gosto do sangue de dragão e seu sabor definitivamente não é inferior ao dos vinhos mais fortes, quando o dia que terei que matar o sênior chegar, o sênior não ficara ressentido comigo no caminho para o mundo dos mortos”.

O demônio pegou o sangue de dragão e ergueu seus olhos para olhar para Yun Che. De repente, seus olhos pareciam conter algo a mais dentro: “Você e eu não somos da mesma família, e não precisamos diferenciar senioridade, se bebermos esse vinho de sangue, deve ser eu quem brinda a você…. Se você quiser brindar, então você tem que me reconhecer como seu mestre agora mesmo!”

“Huh??” Os olhos e a boca de Yun Che se abriram totalmente, como se tivesse sido pego um pouco despreparado. Embora não havia animosidade para falar entre os dois, falando francamente, esses dois estavam numa situação estranha onde somente um poderia sobreviver. Yun Che dividindo voluntariamente esta carne de dragão era seu instinto natural e ele não estava procurando por nada. Ele nunca poderia ter pensado que uma refeição de carne de dragão poderia evocar tal situação…. Mesmo se o demônio fosse grato em relação a ele, esse passo não era muito grande?

Reconhece-lo como mestre? O que ele quer ensinar? Ele me ensinará como mata-lo? Isso realmente é um pouco…. espere um segundo! Será que ele na verdade….

“O que? Você não quer?” A expressão do demônio era desconfiada e faltava de qualquer ideia lúdicas: “Minha vida inteira, além de guiar meu filho em seus anos iniciais, eu nunca aceitei nenhum discípulo oficialmente. Você é uma pessoa impressionante com um potencial imensurável, mas com meu poder, sou mais do que o suficiente para ser o seu mestre. No Reino Demoníaco Ilusório, muitas pessoas queriam me reconhecer, mas foram rejeitadas em minha porta!”

Com a importância que a Região do Poder da Espada Divina colocava nesse demônio, era imaginável justo o quanto aterrorizante ele era no Reino Demoníaco Ilusório. Yun Che não duvidava o mínimo de suas palavras. Se ele pudesse reconhecer esse expert aterrorizador que podia exibir o poder do Reino Profundo Imperado enquanto estando selado sob essa formação como mestre, para um jovem praticante, essa era uma atração extremamente irresistível e uma agradável surpresa; era o mesmo para Yun Che. Mas infelizmente, ele carregava um mestre com ele, um mestre que o subiu para um nível aterrador. Se ele reconhecer outro mestre na frente dela, então…

As consequências sem dúvidas seriam extremamente terríveis!

“Não não, absolutamente não!” Yun Che acenou sua mão então disse honestamente, “O Sênior pode ser poderoso enquanto continua dentro do Poder Celestial Formação Supressora de Almas, então certamente a força atual do Sênior está num nível onde eu absolutamente não tenho maneira de compreender. Ser capaz de reconhecer um expert como o sênior como meu mestre é minha honra e absolutamente não é por que não quero aceitar. Exceto….. eu já tenho um mestre. Se eu reconhecer o Sênior como meu mestre, isso seria bastante inapropriado.”

“O que há de errado com isso!” O demônio acenou sua mão: “Será que seu mestre é ainda mais forte do que eu sou?”

As palavras do demônio tinham um completo sentimento de arrogância nelas, e sua arrogância absolutamente não era loucura. Era impossível para Yun Che saber que tipo de existência o Rei Demônio era dentro do Mundo Demoníaco Ilusório; era ele o segundo somente para o Imperador, e acima de dez mil cidadãos.

Mas para este demônio, era ainda mais impossível para ele imaginar que tipo de conceito seu atual mestre tinha.

Yun Che pensou por um pouco e um usou um tom morno neto ele não machucaria a auto estima do outro lado, “Meu mestre realmente pode ser um pouco mais poderoso que o sênior…”

“HAhahaha! Que piada!” O demônio riu loucamente: “Em seu Continente Céu Profundo, existem menos de cinco pessoas que podem se igualar a mim! Será que seu mestre é mais forte que o Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina?”

Yun Che não sabia o que diabos um Mestre da Espada era. Porém, o poder aterrorizante que Jasmine mostrou e o desdém que ela mostrava quando mencionava as palavras Continente Céu Profundo era suficiente para inferir que mesmo o Mestre da Espada não podia sequer se comparar a um pequeno dedo de Jasmine.

É claro, se essas palavras fossem ditas, o demônio não acreditaria nelas mesmo se fosse espancado até a morte.

Yun Che não explicou mais e disse diretamente: “Eu sei que o sênior tem boas intenções, mas sou incapaz de aceitar. Não posso desapontar meu atual mestre”.

Uma vez que Yun Che terminou, ele segurou a tigela com o sangue de dragão remanescente e terminou com um gole. Então, ele usou a tigela vazia para sugerir ao demônio: “Esta tigela de vinho de sangue, trate-a como minha desculpa antes de eu ter que matar o sênior… Sênior, por favor”.

O demônio moveu levemente suas sobrancelhas e não falou novamente. Ele ergueu sua tigela e similarmente bebeu tudo de uma vez só. Então, ele devolveu a tigela para Yun Che e disse: “Se você não me reconhecer como seu mestre, eu não tenho autoridade para te pressionar. Mas eu não posso comer essa carne e beber esse sangue de dragão por nada. Não importa o quanto rápido é sua melhora em profunda força, você não teve nenhuma oportunidade de fortificar e estabilizar suas realizações em batalha. Quando você lutou comigo, todos os ataques terminavam num tempo de faíscas e isso é absolutamente inútil… de hoje em diante, eu me tornarei formalmente seu parceiro de treino”.

Evidentemente, o demônio continuava querendo guiar sua cultivação…. Guiar a cultivação de uma pessoa que queria, que tinha que mata-lo. Mesmo ouvindo isso era um pouco estranho. Porém, Yun Che podia entender fracamente suas intenções. Ele recuou um passo e disse: “Sênior, seu corpo está preso, mesmo se você quiser ser meu parceiro de treinamento, parece que….”.

“Hehe….” O demônio sorriu fracamente: “Você acha que somente por que estou preso, não posso te treinar bem?”

Uma vez que ele parou de falar, a mão esquerda do demônio cintilou repentinamente com uma luz ciano como uma grande palma apareceu na frente dele, e voou instantaneamente na direção de Yun Che.

Essa era a estranha palma que tinha o golpeado mais cedo, mas nesse momento, a força desta mão evidentemente estava sendo reprimida pelo demônio. Embora ela continuava tendo uma força opressora, ela não era o suficiente para esmagar completamente Yun Che. Seu corpo recuou rapidamente conforme ele pegava no cabo da Dragon Fault para encara-lo de frente. Como sua espada esmagou para baixo… o que saiu de suas expectativas era que essa palma ciano que devia ter sido criada por uma habilidade, mudava de direções e desviava repentinamente como se fosse inteligente conforme ela se esquivava de sua espada. Em seguida, seu formato também mudou, mudou para o mesmo formato da Dragon Fault em suas mãos. Apenas, essa espada pesada era ciano enquanto ela esmaga ferozmente na direção dos ombros dele.

Durante este meio ano, Yun Che tinha tentado arriscar sua vida para matar este demônio várias vezes e tinha encontrado essa estranha luz ciano que aparecia de lugar algum varias vezes. Ele enfrentava o demônio no máximo um ou duas vezes quando estavam lutando e essa luz ciano aparecia somente por um instante, então ele sempre acreditou que um feixe de luz de profunda força.

E apos o feixe de luz deixar seu corpo, ela enfraquecia conforme se estendia para frente durante sua trajetória. Mas agora, ele chocantemente descobriu que não apenas essa luz ciano era capaz de tomar qualquer forma, ela também era incrivelmente rápida e sua aura não enfraquecia o mínimo do início ao fim…. Justo como uma estranha criatura que existia independentemente!

Ela podia se tornar uma palma, espada, escudo ou lança… Se tornar menor ou maior, de tornar mais lenta ou mais rápida. Mesmo que o demônio reprimia meticulosamente seu poder, ele continuava oprimindo Yun Che para o ponto de se tornar frustrado e dominado. Isso era muitas vezes mais difícil do que ir contra um expert do mesmo nível. Ele gritou alto e a Lua Caindo e Estrela Afundando empurrou a luz ciano para o lado. Então, ele recuou rapidamente e perguntou ansiosamente: “O que diabos é essa coisa?”

Este demônio sorriu fracamente. Com um brilho de seu braço esquerdo, a coisa que tinha se tornado uma espada pesada mudou novamente numa luz ciano e voltou para seu braço: “Essa…é a minha Profundo Punho! Ela é criada usando as profundas veias e vasos sanguíneos, e é controlada com minha alma. É um poder especial que pode existir independentemente de minha alma. Ela pode mudar em incontáveis números de coisas e pode fazer completamente uso de meu estilo de luta… é uma habilidade concedida pelos céus somente para a minha Família Imperial Demoníaca Ilusória!

Contribua com a Novel Mania!