ATG – Capítulo 290 – Buda Dourado 

Yun Che sentia como se seu corpo tinha viajado no espaço sideral. Ele flutuava levemente como uma folha, como tudo à sua volta tinha praticamente desaparecido. A única que seus cinco sentidos podiam sentir era sua própria existência. Correntes de aura poderosa corria em seus poros vindas de lugar nenhum e curavam rapidamente todos seus ferimentos e refinavam seu corpo… essas, eram as mais puras da essência da natureza.

Mesmo a mais forte das criaturas tinha uma reverencia instintiva em relação a natureza. Já que mesmo se essas criaturas que estavam no pico da força, eram somente uma pequena existência na frente da natureza. Porém, a essência da natureza correndo dentro do corpo de Yun Che tinha uma leve reverencia… uma reverencia em relação a Yun Che!

A diferença entre força da natureza e profunda força, era que profunda força era o poder dos seres vivos, mas força da natureza era o poder que pertencia a natureza; na superfície, ela naturalmente esmagaria a profunda força. Porém, quando a profunda força de um ser vivo é poderosa suficiente para um reino, ela pode utilizar a força da natureza para um certo grau; naturalmente, o consumo de profunda energia necessária para utilizar a força da natureza é enorme.

Com a profunda força atual de Yun Che, utilizar a profunda força da natureza era sem duvidas um sonho louco. Sua força era completamente incapaz de atingir o reino onde ele pudesse se conectar com a natureza, e sentia apenas a existência da força natural para um certo ponto. No entanto, desde que ele estivesse canalizando o Grande Caminho de Buda, a essência pura entre os céus e a terra correriam espontaneamente e competindo para o corpo de Yun Che sem ele compreender nenhuma força natural ou mesmo consumir a mínima fração ou força.

Esse é um poder de se opor aos céus que ninguém dentro do Continente Céu Profundo seria capaz de compreender!

Mas lamentavelmente, essa força natural podia ser usada somente para curar e refinar o corpo; era impossível usa-la para atacar.

Seguindo a súbita mudança de prata para dourado da pagoda acima da cabeça de Yun Che, a essência natural que corria dentro do corpo de Yun Che de repente se tornou varias vezes mais densa. Yun Che estendeu seus cinco sentidos e seu corpo sentiu aquela sensação refinada novamente como ele sentia claramente que os ferimentos em seu corpo se curavam numa velocidade inconcebível que superava e muito sua velocidade de recuperação anterior.

Mesmo que o Grande Caminho de Buda era uma profunda arte, ela não contava com a existência de profunda força, e ao invés disso contava com a força da alma e da natureza. Sua cultivação absolutamente não era para batalhar, mas para compreensão. Durante o ultimo meio ano, por que ele consumiu forçadamente carne e sangue de dragão, Yun Che tinha se colocado numa condição de gravemente ferido centenas de vezes e encarado a porta da morta em torno de cem vezes. Cada vez, ele contava com suas profundas veias indestrutíveis para absorver a força do Dragão das Chamas e com o Grande Caminho de Buda para restaurar seu corpo…. Podia ser dito que durante esse período de aproximadamente meio ano, o Grande Caminho de Buda, que estava num estado onde estava sendo ativado até seus limites, também tinha aprofundado a sua compreensão do Grande Caminho de Buda pouco a pouco. Quando avançou para o Reino Profundo da Terra, sua alma passou pela excitação de evoluir, e sua compreensão do Grande Caminho de Buda finalmente atingiu um nível inteiramente novo.

O Grande Caminho de Buda tinha avançado com sucesso para o terceiro reino!

O terceiro estagio do Grande Caminho de Buda concedia uma força de dez mil quilogramas, um corpo que era tão forte quanto aço puro, e uma capacidade de curar que nenhuma pessoa comum possivelmente podia entender. Agora mesmo, mesmo que Yun Che tinha exaustado completamente toda sua profunda força, ele poderia rivalizar um praticante do Reino Profundo Espiritual apenas contando com a força de seu corpo!

“Muito bom! Seu tipo opressivo de auto cultivo durante essa pequena quantidade de tempo realmente permitiu o Grande Caminho de Buda avançar para o terceiro estágio num período de tempo tão curto. Sua força agora mesmo deve estar em par de igualdade com uma pessoa normal do Reino Profundo do Céu!”

Jasmine disse dentro de sua cabeça usando uma voz anciã e inteligente: “Dentro dos limites do Império Vento Azul, você já é considerado um expert! No Continente Céu Profundo, você mal pode ser considerado de nível médio alto. Exceto, o próximo avanço de nível no Grande Caminho de Buda não será tão simples quanto antes. Por que o terceiro estagio do Grande Caminho de Buda é um divisor! Os primeiros três reinos podem ser considerados o estagio inicial, mas do quarto reino em diante, ele se torna o estágio intermediário. Com um corpo humano normal, querer atingir o quarto estagio pode ser dito tão difícil quanto pisar nos céus! Se houver um dia onde você realmente puder avançar para o quarto nível…. Ele te concederá uma força corporal de cinquenta mil quilogramas!”

Yun Che: “……..”

As Artes de Buda de cor dourada canalizaram por aproximadamente quatro horas até desaparecerem na cabeça de Yun Che. Ele também abiu seus olhos nesse momento como um raio de luz dourado brilharam em suas pupilas.

Ele se levantou, estendeu suas mãos, e a Dragon Fault que caiu com ele dentro da barreira levitou em direção as suas mãos. Com a recém força de dez mil quilos adicionadas no braço, os quatro mil quilos ou mais da Dragon Fault eram simplesmente tão leves quanto nada em suas mãos. Seu corpo não parecia como se tivesse mudado nenhum pouco. Pelo menos, sua aparência externa e a aura de sua profunda força continuava a mesma que antes.

“Tente receber a minha espada novamente!”

Seu corpo tinha sido fortalecido por um poder inacreditável que deixou Yun Che tão excitado que ele desejava libera-lo rapidamente. Ele gritou alto enquanto saltando com sua espada e golpeou pesadamente pra baixo em direção ao demônio no ar.

O poder da espada que veio até ele fez as sobrancelhas do demônio enrugarem… A profunda força de Yun Che não mudou nada, mas a pressão que sua espada trazia tinha praticamente dobrado!

E esse momento de mudança tinha sido separado somente por quatro horas!

Com a espada cortando pra baixo, as chamas da fênix começaram a dançar e ventos tempestuosos começaram a brotar por todos os lados. Esse era um poder que pertencia apenas a espada pesada! Os olhos de demônio se abriram totalmente conforme ele esticou repentinamente suas mãos para pegar a ponta da Dragon Fault com suas mãos. Mas a força da espada tinha desaparecido completamente nesse momento. Porém, as chamas da fênix se aproveitaram dessa oportunidade e avançaram para enrolarem-se em volta de todo o braço do demônio e queimar metade das roupas bagunçadas que ele usava em seu corpo.

“….então é realmente são as chamas da fênix!”

O demônio finalmente entendeu por que as profundas chamas de Yun Che eram tão tirânicas. Ele abanou seus braços e expulsou todas as chamas da fênix, mas o segundo golpe de Yun Che já tinha varrido. O demônio acenou arbitrariamente sua mão e pegou em direção a Dragon Fault novamente; simuladamente, outra grande mão ciano apareceu do ar fino e agarrava na direção das costas de Yun Che. Haviam duas mãos. Uma estava pegando constantemente a Dragon Fault enquanto a outra golpeava em direção as coisas de Yun Che…. mas todas elas passavam através de uma imagem vazia.

“Ssss…. é aquela técnica de movimento estranha novamente!” O demônio rugiu levemente.

O demônio não tinha maneiras de se mover e absolutamente não tinha maneira de restringir a Sombra Quebrada do Deus Estelar de Yun Che. Após sua palma golpear o nada, a espada pesada de Yun Che varreu diretamente cruzando seu pescoço e fez um leve dente aparecer em seu pescoço. Os olhos do demônio se abriram totalmente e uma luz ciano brilhou repentinamente em seu braço esquerdo que tinha sido selado pelas Correntes de Meteoritos. De repente, uma mão ciano tão alta quanto um homem se abriu ao lado do demônio e agarrou impiedosamente na direção de Yun Che.

Bang!!

A Dragon Fault e a grande mão ciano colidiram, e o resultado foi como uma pessoa podia imaginar. Yun Che sentia como se seu peito tinha sido esmagado por uma grande marreta conforme dava cambalhotas no ar e voava para fora. Um sorriso insolente apareceu no canto de sua boca: “Hehe…. de primeira, eu não podia aguentar um único golpe de você, mas em meio ano, eu já posso suportar três de seus movimentos! No inicio, uma onda arbitraria de sua mão tiraria uma grande parte de minha vida, mas agora, você pode me fazer sentir somente um ferimento que não é pesado ou leve…. me de mais dois anos, e com certeza eu te matarei!”

“Hahahaha!” O demônio também começou a rir alto: “Seu pirralho, você realmente é estranho! Porém, ser capaz de arrastar um monstrinho estranho para me acompanhar ainda é incrivelmente interessante! Agora mesmo, eu realmente quero ver para qual estagio você pode amadurecer nos dois anos que você falou”.

“Eu absolutamente… não……. te deixarei….. desapontado!” Yun Che disse num tom extremamente determinado.

Ele sentou-se, e em menos de duas horas depois, o ferimento que recebeu da estranha mão do demônio tinha curado completamente. Como outro dia passou sem ter comigo nada, seu estomago começou a transmitir um sentimento de fome. O Yun Che agora não precisa mais se preocupar sobre comida; o corpo enorme do Dragão das Chamas era o suficiente para ele comer por vários anos. Ele bateu sua mão esquerda, e um grande pedaço de cinco quilos de carne de dragão apareceu em suas mãos. Ele pegou uma grande tigela, tirou o sangue de Dragão, então incendiou uma chama e esperou pacientemente para ela assar.

Após que as chamas da fênix terem despertado, sua eficiência em assar a carne do dragão tinha aumentado muito. Após pouco tempo, o perfume da carne que somente a carne de dragão poderia ter, assaltou a narina e se espalhou gradualmente por toda área subterrânea. Yun Che recuou as chamas da fênix e lambeu os cantos de sua boca. Ele pegou a carne do dragão e alegremente dava grandes mordidas.

Até que ele tinha devorado um quarto da carne do dragão, uma sensação estranha era transmitida de seu interior, mas esta sensação foi rapidamente subjugada novamente…. Seguindo este aumento de profunda força, o avanço de nível do Grande Caminho de Buda e o despertar das chamas da fênix, em adição as centenas de vezes que ele teve que se adaptar, o corpo de Yun Che já tinha atingido um ponto onde podia suportar o desgaste após o consumo do Dragão das Chamas. Embora ele não podia reprimir completamente, e seu interior continuava sendo desgastado por incontáveis auras poderosas que doíam agudamente.

Comparado ao que era originalmente, isso era praticamente um chuvisco ignorável.

Talvez no futuro próximo, seguindo o continuo aumento da força de Yun Che, essas sensações desconfortáveis desapareceriam completamente.

Ele desfrutava do gosto delicioso da carne de dragão com todas as suas profundas entradas abertas. Sua profunda força continuava deslocando-se em seu corpo refinando todo o poder que a carne de dragão continha. Nesse momento, um som de engolindo extremamente fraco ecoou repentinamente ao lado dos ouvidos de Yun Che.

Esse era o som de saliva sendo engolida.

A mão que Yun Che usava para segurar a carne de dragão se tornou estagnada por um lapso de segundo, mas então ele começou a devora-la novamente, e agiu como se ele simplesmente não tinha ouvido nada.

E nesse momento, o demônio quase teve o desejo de morrer.

Uma pessoa que estava morrendo de fome por cem anos inteiros, e ainda, tinha que encarar uma das melhores delicias do mundo, carne do dragão….. Cada vez que Yun Che devorava loucamente a carne de dragão, era o momento mais difícil para o demônio. No entanto, ele tinha uma posição respeitosa como se fosse um digno Rei Demônio, então ele absolutamente não iria implorar por comida para um júnior, e ele iria expor ainda menos de seus desejos glutões na frente dele. Desse modo, toda vez que Yun Che comia a carne de dragão, ou ele virava sua cabeça ou permanecia imóvel. Ele tinha uma atitude que não parecia como assistindo, mas na realidade, todo momento era dolorosamente duro de suportar. Ele não mostrava um traço de desejo por meia hora inteira.

Mas não importa o quão poderoso ele era e não importa o quão bem ele escondia, era impossível para ele não cometer um erro. Sob um momento de intenção, ele atualmente produziu um som de engolindo saliva. Mesmo que o som foi extremamente leve, ele tinha certeza que foi o suficiente para Yun Che ouvir.

Ao mesmo tempo, ele viu que no momento quando aquele som foi transmitido para fora, os movimentos de Yun Che também estagnaram por um momento…. Contudo, ele não o zombou, e sequer mudou seu olhar na direção dele, como continuava a morder a carne de dragão como se ele não tivesse ouvido nada.

O demônio se aclamou conforme mostrava uma expressão grata. Encarando o demônio que era notável dentro do Continente Céu Profundo, que o trouxe para dentro do abismo, Yun Che não o zombou quando ele estava deprimido e escolheu deixa-lo manter sua dignidade sem a mínima hesitação.