ATG – Capítulo 288 – Inflamando a Ambição

A saudade que Su Ling’er tinha por Yun Che foi um pouco desconcertante para pessoas de fora, tanto que ele parecia um pouco irracional. Mesmo Su Ling’er perguntava por que sua figura tinha enchido sua mente e coração, desde que ela o conheceu. Esperando seu retorno, tinha se tornado quase tudo o que ela desejava. E o que Su Haoran tinha dito a ela, era, sem dúvida, as palavras mais cruéis do mundo, porque cada uma de suas palavras era como uma agulha de aço venenoso que esfaqueou a mais bela e mais feliz sonho.

“Você está mentindo… você está mentindo” Su Ling’er com força balançou a cabeça e gritou com raiva: “Grande irmão Yun Che disse que ele gosta de mim. Ele disse que ele vai se casar comigo quando eu crescer. Grande irmão Yun Che não iria mentir para mim…. Você é um mentiroso! Você não pode mentir desse jeito!”

“Oh, realmente” Su Haoran começou a sorrir: “Se ele realmente gostava de você, por que não a levar junto com ele naquela época? Desde que ele gosta de você tanto assim, então ele disse onde ele viveu e em que seita ele nasceu? ”

Rostinho do Su Ling’er empalideceu instantaneamente: “Isso é porque… é porque…”

“Isso é porque ele nunca gostou de uma menina como você, então por que ele iria levá-la com ele? Ele estava com medo de que você pode seguir ele, que era por que ele não lhe informar sobre seu local de nascimento. Além disso, os outros disseram que, além do seu nome, o que mais você sabe sobre ele? Talvez, até mesmo o nome dele era falso.” Su Haoran riu quando ele disse isso, sem se preocupar com o quão cruel essas palavras foram para Su Ling’er.

“Você está mentindo… Você está mentindo! Eles são tudo mentira! Grande irmão Yun Che nunca mentiria para mim, ele virá definitivamente para mim.” Su Ling’er usou ambas as mãos para cobrir seus ouvidos e ferozmente sacudiu a cabeça. Ela impotentemente impedia seus olhos começaram a lacrimejar.

Su Haoran abriu a sua mão: “Em seguida, basta continuar com sua ilusão. Mas que pena, minha pequena irmã, tão grande princesa do Clã Grandwake, você teria a sua escolha de homens no Rio Leste, no futuro, ainda quer esperar estupidamente para uma pessoa que te jogou fora como uma tola. Se este assunto foi para ser espalhado, tsk tsk, temo que toda a nosso Clã Grandwake seria feita de diversão. ”

“Você está mentindo… Tudo que você diz é uma mentira, eu odeio você!!”

Ainda cobrindo as orelhas, Su Ling’er correu muito longe na refrescante floresta de bambu, e os sons fracos de seu choro suprimido podia ser ouvido.

“Por que a menina do Su Hengshan está aqui?” Não muito longe das costas de Su Haoran, um homem de meia-idade, vestido de preto se aproximou. Na verdade, foi Su Hengyue!

“Ignore-a.” Su Haoran casualmente curvou seus lábios quando ele se virou: “Eu ouvi que você tinha algo importante para me dizer. O que é isso?”

“Com grande inteligência de Haoran, como você pode não ser capaz de adivinhar?” Su Hengyue fracamente riu: “Claro que é para ajudar você a obter o tesouro do clã, e se tornar o Mestre do Clã”

 

Os dois se entreolharam por um tempo, e então começou a rir ao mesmo tempo.

……………………………………

 

Foi só até o anoitecer que Su Ling’er finalmente chegou a voltar para o Clã Grandwake. Em todo o percurso de volta, ela tinha sido completamente pensativa. Ela não estava disposta a acreditar no que Su Haoran tinha dito, mas aquela voz aterrorizante continuou a nadar em sua mente, tornando a incapaz de esquecer.

Grande irmão Yun Che não viria para mim, certo…

Não! Grande irmão Yun Che definitivamente não iria mentir para mim… Ele é tão bom para mim, e quando ele olha para mim, seu olhar é tão quente como o luar da floresta de bambu.

Mas, por que ele não me levou com ele naquele dia, por que ele não me dizer onde ele viveu…

Eu só sei… seu nome… e não sei mais nada…

Se ele realmente se esqueceu de mim, se ele não gosta mais de mim… O que eu faço… O que devo fazer…

Su Hengshan saiu da Sala de Treinamento e imediatamente viu leves passos impotentes de Su Ling’er. Ele rapidamente correu para a frente e perguntou: “Ling’er, onde você foi? Por que você voltou tão tarde?”

Su Ling’er ergueu os olhos cheios de lágrimas. Ela tentava duramente não chorar, ela perguntou lamentavelmente: “Papai, Grande irmão Yun Che… realmente não voltar para se casar comigo? Foi ele… foi ele só casualmente dizendo isso, ele já se esqueceu de mim? ”

Algumas lágrimas já estavam penduradas em bochechas de Su Ling’er, e era óbvio que ela já tinha chorado antes. Su Hengshan olhou fixamente por um tempo antes de aconchegar e responder com um leve sorriso: “Ling’er, me diga o que você sente, você acha que ele gostava de você?”

Su Ling’er gentilmente piscou os olhos e, em seguida, assentiu: “Grande irmão Yun Che … definitivamente gosta de mim.”

“Então esse é o caso.” Su Hengshan assentiu com um leve sorriso: “Se as palavras de outras pessoas e seus sentimentos estão em conflito, obviamente você tem que acreditar em seus próprios sentimentos. Não é só Ling’er, até eu sentir que seu Grande irmão Yun Che realmente gosta de você. Quando ele olha para você, foi como se ele estivesse olhando para a sua vida. Especialmente no dia em que estava saindo, eu poderia dizer que ele realmente queria te levar embora com ele… mas era apenas que você era muito jovem. Se ele levou embora agora, ou se casar com você agora, ela iria trazer muitas críticas. É por isso que ele queria que você espere por ele, e quando crescer, ele definitivamente vai voltar e casar com você…. Mesmo que ele não está ao seu lado agora, vocês dois já estão noivos, e ainda teve tantas testemunhas. Este fato, absolutamente não pode ser cortado.”

Su Hengshan entendeu que após Yun Che tinha deixado, todos acreditavam que ele nunca voltaria, e que o noivado dele e de Su Ling’er foi aleatoriamente criado apenas para resolver a disputa com Su Hengyue. Mas Su Hengshan não acreditava nisso. A maneira Yun Che olhou para Su Ling’er, e a maneira como ele a tratou tão bem… não era algo que pudesse ser completamente falsificado.

As palavras do pai eram tão quentes como a brisa da primavera, e imediatamente dispersa todas as preocupações e medo do Su Ling’er. Ela assentiu com a cabeça alegremente: “Papai, eu entendo! Eu sabia que, Grande irmão Yun Che definitivamente gostava de mim…. Vou rapidamente crescer, e esperar todos os dias para ele voltar e se casar comigo.”

“Haha” Su Hengshan riu um pouco impotente. Esta sua filha de dez anos, que era originalmente uma pequena fada inocente e despreocupada em tal idade que não deve saber o que é amar ainda, tinha realmente começado a estar imerso na doença do amor durante todo o dia após o encontro com Yun Che, e mesmo pensou no casamento a cada dia. Isso fez com que ele, como o pai, na verdade não sabia se ria ou chorava. Ele perguntou por um capricho: “Será que alguém disse algo para você que feriu seus sentimentos?”

Su Ling’er levemente assentiu: “Uu… É irmão mais velho, quando eu estava na floresta de bambu, ele também chegou lá, e me disse que tudo Grande irmão Yun Che me disse eram mentiras, então… então…”

“Você disse… o seu irmão mais velho foi até a área da floresta de bambu?” Su Hengshan contraiu violentamente.

“Mn! Papai, o que está errado? Por que você de repente ficou tão sério? ”

“Oh, nada.” Su Hengshan apressadamente fez um sorriso. Ele tomou um olhar para a Armadura Escama de Dragão debaixo das roupas de Ling’er, apertou o colar de Su Ling’er, então, mais uma vez falou sério: “Ling’er, lembre-se o que eu disse antes. Esta sua roupa de cor dourada escura, você tem que usá-lo a qualquer momento, e você também deve escondê-la corretamente e não deixe que ninguém veja. Que inclui o irmão e as irmãs do clã que brincam regularmente com você. Se fosse para ser encontrada acidentalmente por outros, é altamente possível para que possa ser tomado. Você entende?”

Su Ling’er inconscientemente apertou sua roupa, e acenou com a cabeça muito a sério: “Eu entendo Papai, isto foi me dado pelo grande irmão Yun Che, eu definitivamente vou mantê-lo adequadamente seguro!”

Su Ling’er finalmente abriu o nó em seu coração e correu alegremente, enquanto o coração de Su Hengshan ficou pesado com preocupação.

Somente após as cortinas da noite caiu completo, fez Su Haoran finalmente secretamente retornar ao Clã Grandwake. No momento em que voltou para seu quarto, ele descobriu que seu pai Su Hengshan estava realmente em pé lá. Seu coração pulsava de repente, e ele rapidamente falou: “Pai, por que está aqui”

“Eu tenho algo para falar com você sobre…” Su Hengshan deu-lhe um olhar de lado, e disse com indiferença: “Aonde você vai estava esta tarde?”

“Eu treinei muito tempo esta tarde e estava um pouco cansada, então eu fui para uma caminhada na floresta de bambu na parte de trás da montanha, e até mesmo encontrei Ling’er. Pergunto o que assunto importante Pai precisa falar comigo?” Su Haoran respectivamente falou sem uma mudança na expressão.

 

“Diferente de Ling’er, você não encontrou com ninguém na floresta de bambu?” A expressão de Su Hengshan tornou-se ligeiramente nublado, e sua voz tornou-se também um pouco ameaçador.

Su Haoran levantou a cabeça, o rosto revelando surpresa: “floresta de bambu na parte de trás da montanha tinha sido sempre isolado. Eu, na verdade havia encontrado apenas Ling’er, e falou algumas palavras com ela. Fora isso, eu não conheci ninguém. Por que o Pai está me perguntando isso? ”

Após Su Hengshan olhar nos olhos dele por um longo tempo, ele mudou seu olhar e falou suavemente: “Haoran, não é um coisa ruim para um homem maduro ter ambição. Sem ambição, nunca iria chegar ao topo. Crueldade, impiedoso, sinistro e astuto, muitas vezes são as coisas necessárias para uma pessoa bem-sucedida no poder. Mas estes, são apenas adequados para ser usado em inimigos. Se eles foram usados na querida família, então essa pessoa não pode ser chamada de uma pessoa, mas um porco. Isso, você deve se lembrar.”

As sobrancelhas de Su Haoran saltaram, então ele imediatamente concordou com a cabeça vigorosamente e falou com sinceridade: “Haoran deve conter ensinamentos do Pai em mente”

Su Hengshan virou o rosto para ele, e levemente acenou com a cabeça: “É importante para conhecer as suas limitações. Se o seu pai aqui foi um sucesso como Mestre do Clã ou não, eu compreendo muito bem no meu coração. Muitas vezes, eu não era decisivo suficiente, não cruel o suficiente, não inflexível o suficiente. Caso contrário, não haveria alguém correndo selvagemente e desenfreadamente na frente do rosto deste Mestre do Clã. No entanto, eu, Su Hengshan nunca tinha feito nada de consciência culpada em toda a minha vida. Mesmo que eu sou medíocre, eu ainda posso enfrentar os céus e a terra, o rosto da seita, e enfrentar os nossos antepassados…. Você é meu, o único filho de Su Hengshan. Espero que no futuro … você nunca vai me decepcionar. ”

“Sim… Essa criança não vai esquecer as palavras do Pai, e definitivamente não vai fazer nada que possa decepcionar pai.”

“Mm!” Su Hengshan soltou uma ligeira confirmação, e saiu com um ritmo lento, sem dizer mais nada.

Assistindo a saída Su Hengshan, a expressão de Su Haoran lentamente escureceu, e, em seguida, revelou um sorriso sinistro: “Mesmo que eu tenha a identidade como o filho do Mestre do Clã, em termos de aptidão, a minha posição é realmente muito perigosa, então não pude deixar de planejar com antecedência para mim mesmo…. Querida família? Heh, se estou a ser tão pedante e indeciso, então este Clã Grandwake nunca terá um lugar para mim. Quando isso acontecer, ele vai estar realmente acabado para mim. Como seu filho, como eu ia deixá-lo ficar desapontado…. Hehehehe…. HAHAHAHA …”

Contribua com a Novel Mania!