ATG – Capítulo 281 – Grande Pertubação (1)

Cidade da Nuvem Flutuante, parte de trás da montanha do Clã Xiao, Desfiladeiro da Reflexão.

Retornando da caça, Xiao Lie estava carregando um coelho selvagem magro em uma mão. Seu rosto revelou uma leve felicidade. Conforme ele sentou para preparar a presa que ele tinha pego, ele ouviu os sons de sua filha praticando esgrima.

No início de sua detenção, o Clã Xiao iria enviar comida todos os dias. Ele ainda foi capaz de obter ocasionalmente algumas informações sobre como o Clã Xiao a partir dos discípulos que entregavam alimentos. Depois de algum tempo, a frequência da entrega de alimentos tornou menor e menor e, eventualmente, três meses depois, ninguém mais mandou comida. Obviamente, sendo preso por vinte anos e não ter parentes próximos que confiar isso significaria que ninguém no clã daria ao trabalho de se preocupar com eles. No início, as pessoas ainda tinham um pouco pena deles. Eventualmente, eles o deixaram para sua própria morte na parte de trás da montanha.

Felizmente, na parte de trás montanha não eram completamente estéreis. Na área que eles foram autorizados a ficar, eles poderiam obter alguns vegetais e, ocasionalmente, foram capazes de capturar uma ou duas deliciosas profundas bestas de classificação baixa. Somente assim, que o pai e filha sobreviveram. Xiao Lie também tinha pensado em fugir com Xiao Lingxi. Afinal, ele não poderia deixar o momento mais bonito da vida de sua filha ser desperdiçado assim, preso no desfiladeiro. No entanto, uma vez que ele escapou, ele não duvidava que eles seriam caçados pelo Clã Xiao…. Afinal, eles foram presos sob as ordens do quarto jovem mestre da Seita Xiao. Ele não tinha medo de ser punido ou mesmo ser rotulado como um traidor que traiu sua seita. No entanto, ele estava preocupado com Xiao Lingxi.

Todo esse tempo, Xiao Lingxi passava a maior parte de seu tempo em cada dia se concentrando em treinar. Afinal, não havia muita coisa que ela pudesse fazer além disso. Tendo nenhuma distração, sua progressão foi muito rápida. Ela já tinha quebrado até o nono nível do Reino Profundo Elementar.

“AHHH!!!”

Os gritos da jovem foram subitamente ouvidos do lado de fora. Xiao Lie imediatamente parou o que estava fazendo e imediatamente correu. Do lado de fora, ele viu Xiao Lingxi sentado no chão com as mãos contra o peito. A espada que já tinha ferrugem havia sido jogada para um lado.

“Xi’er, o que está errado?” Xiao Lie correu para a frente e ansiosamente perguntou.

Embora as roupas de Xiao Lingxi foram limpas, eles já tinham perdido sua cor com o passar do tempo. Sua pele não se tornou seca e áspera sob o sopro constante do vento da montanha. Em vez disso, ela era agora ainda mais graciosa e bonita. Até mesmo as roupas velhas que ela estava usando parecia emitir uma aura especial. No entanto, em comparação com antes, ela havia se tornado visivelmente mais magra. Dentro de seu par de olhos bonitos, podia ver a preocupação que ela tentou esconder. Ela parecia uma fada ferida, e faria o coração doer de pena dela.

“Eu não sei…” Xiao Lingxi gentilmente sacudiu a cabeça, a mão ainda apertando o peito. As sobrancelhas dela tremiam incontrolavelmente: “Meu peito de repente sentiu muita, muita dor… Wuuuu… Realmente dói…”

“Peito?” Aparência de sua filha fez doer o coração de Xiao Lie. Ele pensou um pouco e disse: “Não se levante ainda. Talvez você apenas está muito cansado da prática de espada. Descanse um pouco e já deve estar bem. ”

“Mn”. Xiao Lingxi respondeu obedientemente. ‘As sobrancelhas dela franziram com força, para a dor parecia ter vindo de sua alma. A dor era de um osso sendo perfurado e com isso, numerosos pensamentos de Yun Che flutuava em seu coração e mente. De repente, ela gritou em voz alta: “Pai… Eu não tenho medo dessa dor… Mas… Eu sinto falta do Pequeno Che… Onde ele está agora… Quando ele saiu, ele não tinha muito dinheiro. Além disso, ele estava tão fraco, ele iria ser intimidado pelos outros? Será que ele tem comida suficiente? Será que ele ainda tem um lugar adequado para dormir? Será que ele… que ele… Wuu… uuu…. Eu sinto falta dele…. Eu estou tão preocupada com ele.”

Xiao Lingxi cobriu o rosto e começou a chorar. Desde jovem, antes do incidente acontecer, ela tinha sempre estado com Yun Che. Eram quase inseparáveis. Ela também nunca teria pensado que um dia ela iria estar separada dele…. No entanto, o destino foi cruel. Eles foram separados devido as circunstâncias, e que tinha sido separada por um tempo muito longo. Separação por um longo período de tempo foi uma imensa tortura para ela. Seus pensamentos sobre ele aumentavam de dia após dia, e ela só podia contar com treinamento incondicional para desviar a atenção dela.

A dor de cabeça súbita causou todo o desejo que ela tentou desesperadamente segurar a sair fora de seu controle. Foi repentino, como se a água estava jorrando de uma barragem quebrada, e ferozmente eliminou qualquer pedaço de controle que ela pode ter sobre seus sentimentos. Ela quebrou. Seus sentimentos derramaram juntamente com suas lágrimas que jorravam de seus olhos.

Xiao Lie deixou escapar um longo suspiro e gentilmente a confortou: “Xi’er, Che’er já é crescido. Ele já se tornou um homem. Talvez, deixando o Clã Xiao foi benéfico para ele. Do lado de fora, ele iria passar por dificuldades e crescer. Mesmo que ele teve que sofrer um pouco e ficar ferido, ainda valeria a pena. ”

“Xi’er, não chore. Ele se tornará mais forte lá fora. Como sua pequena tia, você deve ser mais forte do que ele. Quando ele voltar, você precisa mostrar a ele que está mais energética que ele. Isso, sem dúvida, vai fazer com que ele seja mais feliz… Che’er disse antes, ele estaria de volta dentro de três anos. Como um homem, eu acredito que ele iria cumprir sua promessa e fazer o que ele disse.”

Xiao Lingxi ainda continuou a chorar, mas depois de ouvir as palavras de Xiao Lie, ela ferozmente confirmou com a cabeça antes de enxugar as lágrimas em seu rosto. No entanto, o jorro súbito de desejo e uma dor de perfurar o coração dentro dela não poderia ser parado…

Pequeno Che…. Onde você está…. Eu realmente sinto falta de você… Eu não preciso de você para voltar a nos ver em três anos… Eu só quero que você seja seguro… Você tem que estar seguro…

Vila da Espada Divina, em frente ao Terraço de Gestão da Espada.

Xia Qingyue estava vestida completamente de branco, ela permaneceu em silêncio de frente a Espada de Punição Celestial. Os ventos acima do Terraço de Gestão da Espada constantemente sopravam para ela, e incessantemente levantou seu cabelo e mangas. No entanto, foi incapaz de mudar seu olhar. Ela ficou sozinha por um tempo muito longo, apenas com as espadas voando no céu como companheiras.

O céu começou a ficar escuro conforme o crepúsculo chegou lentamente. O vento das espadas também começou a realizar algumas friezas. Uma rajada súbita causou seu longo cabelo para ser fundido delicadamente em sua face. De repente, passos deliberadamente suaves se aproximou por trás dela a alguma distância. Os passos assustaram pensamentos silenciosos de Xia Qingyue.

O olhar dela estremeceu um pouco, enquanto ela continuava a olhar para a frente como ela murmurou baixinho: “Marido… deixe Qingyue ser sua esposa em sua próxima vida, bem… Está, tudo bem… Qingyue será uma… boa esposa… ok…”

Seu murmúrio suave desapareceu dentro dos sons do vento. Ninguém podia ouvir o que ela tinha dito. Ela virou, e atrás dela, havia um jovem.

Vendo aparência de deusa da Xia Qingyue, a aura de Ling Yun tornou-se um pouco caótica. Ele sorriu levemente e realizou uma cortesia: “Fada Xia, você está despedindo do seu amigo também?”

“Não” Xia Qingyue sacudiu a cabeça e respondeu baixinho: “Eu estou aqui para … despedir do meu marido.”

Todo o corpo de Ling Yun tremia quando ele sacudiu a cabeça para cima para olhar para Xia Qingyue. Assim como ele estava prestes a perguntar se ele tinha ouvido falar de forma errada, de repente ele viu um pano preto enrolado em torno braço esquerdo de Xia Qingyue…

“Fada Xia, o qu… o que você acabou de dizer? Marido? Eu ouvi de forma errada, ou a Fada Xia está brincando comigo?” Disse Ling Yun na voz mais calma que conseguiu reunir. No entanto, ambas as mãos tremiam e seu eu interior estava em tumulto.

Xia Qingyue não lhe respondeu e apenas estendeu a mão branca para movimentar através de seu cabelo. Como a mão esquerda suavemente movimentou, um segmento de seu cabelo silenciosamente apareceu. Ela abriu a mão de jade, e espalhou seu cabelo em direção ao centro do Terraço de Gestão da Espada. Em um instante, o cabelo foi espalhado pelo vento das espadas e circulou em torno da Espada da Punição Celeste, como se ele ansiava por algo, e queria acompanhá-la.

Xia Qingyue fechou os olhos bonitos e voou depois de um tempo, desapareceu da vista de Ling Yun.

Todo o corpo de Ling Yun estava duro. Ele perdeu a força em seu corpo e ajoelhou no chão. Suas pupilas dilataram continuamente. O jovem mestre da Vila da Espada divina, que tinha sido o mais forte da geração mais jovem, parecia ter perdido sua alma ali…

“Eles são marido e mulher… Yun Che… é o marido dela… Ela já é… Ela já é casada… Impossível… Impossível… Deve ser uma mentira… Impossível…”

Ling Yun continuou resmungando para si mesmo. Sua expressão se tornou sem vida, como se todas as suas crenças tinham sido quebradas.

Ao mesmo tempo, seu pai, Ling Yuefeng também estava muito confuso. Ele estava andando para lá e para cá do lado de fora do pátio em que os membros da Nuvem Congelada de Asgard estavam hospedados, preocupando com os ferimentos de Chu Yuechan, e também se perguntando por que ela teria uma reação tão grande. Ele nunca teria pensado que Chu Yuechan, que era tão fria como a neve, gelada como uma profunda lótus congelada, iria perder o controle de suas emoções e vomitando sangue.

Conhecendo o temperamento de Chu Yuechan, mesmo que a discípula número da Nuvem Congelada de Asgard, Xia Qingyue, caísse de repente, sua reação mais adequada seria uma frieza sufocante…. Não deve haver alguém neste mundo que poderia causar a ela para ter tal reação.

Poderia ser realmente por causa da morte de Yun Che…. Não! Impossível! Absolutamente impossível! Deve haver alguma outra razão.

Enquanto ele estava sob o tumulto emocional, ele não percebeu que sua esposa, Xuanyuan Yufeng, não estava muito longe. Ela tinha sido friamente olhando para cada uma de suas mudanças emocionais. Seu olhar estava se transformando cada vez mais frio quando ela se tornou mais e mais decepcionada.

Só então, a paciência de Ling Yuefeng pareceu ter atingido seu pico e não podia suportar por mais tempo. Ele cerrou os dentes e entrou no pátio. Ele então abriu o quarto de Chu Yuechan, e entrou.

Chu Yuechan ainda estava deitado na cama, e seu rosto ainda estava branco como uma folha. Chu Yueli estava ao lado de sua cama com uma cara de preocupação e inquietação. A velha senhora magra que parecia envelhecida e fraca estava pressionando seu dedo na mão de Chu Yuechan a ler seu pulso.

Avó Jiumu já tinha mais de cento e noventa anos de idade. Baseado no tempo, ela foi várias vezes mais velha do que o Mestre da Villa, Ling Yuefeng. Ao comparar habilidades médicas, ela não estava abaixo do médico Número um do Império Vento Azul. No entanto, ela não desejava fama e não tinha saído da Vila da Espada divina em toda a sua vida. Não havia muitos dentro do império, que tinha ouvido falar de seu nome.

“Avó Jiumu, como está a condição da Fada da Beleza Congelado?”, Perguntou Ling Yuefeng com preocupação. De frente para a avó Jiumu, suas ações eram, obviamente, mais respeitosas.

Avó Jiumu tirou o dedo seco do pulso de neve branca de Chu Yuechan e pegou sua bengala. Ela avançou alguns passos antes de falar com uma voz rouca que soa como esfregar uma lixa: “Ela está bem. Ela desmaiou só porque ela recebeu um grande trauma emocional e a tristeza que atacou o coração causou seu sangue a fluir em sentido inverso. Ela vai acordar depois de um tempo.”

“Então isso é ótimo…” Ling Yuefeng assentiu. No entanto, ele ainda parecia estar em um tumulto emocional.

“No entanto, ela tem praticado atributo de suas profundas artes por muitos anos, por isso seus cinco órgãos são excepcionalmente frios. Se isso continuar, eu temo que seria fatal para o bebê que ela está carregando.” Avó Jiumu disse fracamente.

A última frase parecia uma mina terrestre que desencadeou lado das orelhas de Chu Yueli e de Ling Yuefeng. Chu Yueli apressadamente disse: “Impossível! Avó Jiumu, você deve estar errado. Minha irmã nunca interagiu com qualquer homem antes. Como ela poderia ter um bebê!”

“Está certo. Avó Jiumu, você deve estar errado. As fadas da Nuvem Congelada de Asgard ficam solteiras por toda sua vida. É impossível para a Fada da Beleza Congelada ter um bebê.” Ling Yuefeng também imediatamente continuou.

“Hmph!” Enfrentando questionamento dos dois, o rosto da avó Jiumu se tornou irritada. Ela bateu fortemente a bengala no chão, e disse com voz rouca: “Eu já pratiquei medicina durante os últimos cento e oitenta e nove anos e tenho visto todos os tipos de enfermidades estranhas e doenças estranhas. Tratei mais pacientes do que as pessoas que vocês já viram em todas suas vidas. Você realmente acha que eu vou cometer um erro em algo tão simples como se uma mulher está grávida! Hmph!”

Contribua com a Novel Mania!