ATG – Capítulo 279 – O Gênio Caído

“Cunhado… Cunhado… Cunhado!!”

Xia Yuanba correu a frente como se ele estivesse insano, e se jogou sob a Espada de Punição Celestial. Ambas suas mãos esmagaram a plataforma sob a Espada de Punição Celestial com sons de *bang*, até a pele entre seu polegar e dedo arrebentar com sangue. Mas a supressão da Espada de Punição Celestial não poderia abalar nem um pouco mesmo se todo o poder de toda a Vila da Espada Divina combinasse junto. Muito menos um Xia Yuanba, nem mesmo dez milhões Xia Yuanbas não seriam capazes de causar sequer um pouco de dano.

A face de todos se encheu de choque. Eles nunca pensariam que Yun Che, que derrotou os discípulos do núcleo de várias grandes seitas na idade de dezessete, que ganhou primeiro lugar no torneio de colocação, qual nome balançou o continente, iria tão rapidamente perecer neste tipo de maneira inesperada em frente a eles após ele obter uma aura tão extremamente radiante.

E a razão pela qual ele pereceu, não foi devido um acidento pelas mãos de um demônio, mas foi devido a tentativa de salvar uma pessoa que não era nem digna de ser chamada “lixo” nos olhos deles. Enquanto eles suspiravam, eles não sabiam se elogiavam ele por sua lealdade ou lamentar pelo seu comportamento absurdo.

“Como isso terminou desse jeito…” Qin Wushan estava estupidamente chocado. Parando ali por um longo tempo e não sabendo o que fazer, seus olhos alargavam quanto mais ele olhava. Glória e orgulho foram trazidas a Cidade Império Vento Azul, mas um pesadelo aconteceu tão repentinamente, deste jeito. Ele ergueu sua cabeça e pesadamente engasgou por ar. Ele se sentiu tão deprimido, como se seu peito estivesse prestes a explodir. Se apertando em um traço de esperança, ele deu pesados incomparáveis passos em direção a Ling Kun, ficou em frente a ele inanimadamente perguntou: “Elder Ling, é possível levantar a Espada da Punição Celestial? Talvez Yun Che… Talvez ele…”

Em meio sua sentença, Qin Wushang não pôde mais continuar falando devido a tristeza. E daí se eles levantassem a Espada da Punição Celestial? Naquele golpe do demônio, todos puderam ver a horrível visão de Yun Che. Aquele tipo de ferida pesada, uma pessoa nos níveis inicias do Profundo Reino Espiritual, nem mesmo um forte profundo praticante no Profundo Reino dos Céus indubitavelmente seria morto… Sem possíveis raios de esperança que eles pudessem sobreviver.

As palavras de Qin Wushang assustaram Xia Yuanba, que estava soluçando em desespero. Ele abruptamente se jogou em Ling Kun. Com um alto baque, Yuanba se ajoelhou firmemente em frente a Ling Kun e agarrou suas pernas com suas mãos ensanguentadas. “Elder Ling… Elder Ling eu te imploro… Eu te imploro, por favor seja piedoso e levante a Espada da Punição Celestial… Cunhado… ele não morreria tão facilmente… por favor… por favor… Eu te imploro para salvar o Cunhado!!”

A voz de Xia Yuanba estava rouca e cheia de desespero, deixando aqueles que ouviam tremer em seus corações. A face de Ling Kun estava bastante desagradável, já que ele era fundamentalmente a causa deste incidente. Se não fosse por causa dele repentinamente ter uma ideia antes do torneio de colocação para deixar as seitas top dez observarem o Ritual de Selamento Demoníaco, isto não teria acontecido. Se tivesse Xia Yuanba que tivesse morrido, este incidente teria sido um assunto pequeno que seria esquecido realmente rápido… Exato! Ninguém se lembraria de fracotes, sem mencionar a morte de um fracote. Essa era a verdadeira realidade da situação.

Mas Yun Che; ele era o campeão do torneio de colocação! Mais importante, ele não pertencia à nenhuma seita, não pertencia à nenhuma facção e lutou com a identidade do único discípulo que representou a Família Imperial do Palácio Profundo. Este feito dele estimulou e animou vários jovens sem seitas que sonhavam em se tornar uma pessoa forte. O tumulto que ele incitou por ganhar o torneio desta vez excedeu cada torneio de colocação. Aqueles na Vila da Espada Divina não tinham ideia, mas dentro das fronteiras do Império Vento Azul, Yun Che já causou uma enorme tempestade. Especialmente na Cidade Imperial Vento Azul; a cidade toda já estava em uma atmosfera de celebração e estavam preparando para receber o retorno de Yun Che. Até mesmo o Imperador Vento Azul, Cang Wanhe, estava brilhando cor rosa de felicidade enquanto esperava o seu returno triunfante a cada dia.

O controle perfeito de Yun Che da espada pesada, fez até mesmo Ling Kun sentir de leva-lo para a Região do Poder da Espada Divina.

Mas tal pessoa, pereceu desta forma.

Se este incidente fosse vazado, uma terrível onda de opinião pública seria trazida, não seria diferente de uma enorme onda que poderia levantar o Império Vento Azul aos céus.

Ling Kung deu uma enorme respirada e disse com uma pesada voz: “Absurdo! A supressão da Espada da Punição Celestial não pode ser liberada por um mero capricho. A profunda formação que eu acabei de ativar requereu a cooperação de mais de uma dúzia de Elders da Região do Poder da Espada Divina e também tomou um longo tempo para finalizar… Sigh! Mesmo que fosse possível liberá-la, e daí? A ferida que ele recebeu há pouco… ele tem que estar morto. Ele causou isso a si mesmo… todos vocês devem… apenas desistir.”

Cada palavra que Ling Kun disse era a verdade e todos concordaram. Mesmo com o Poder Celestial Formação Supressora de Almas, este demônio ainda foi capaz de liberar uma força profunda no nível do Profundo Reino Imperador. Aquele ataque não era algo que Yun Che pudesse possivelmente aguentar. Quando eles viram a ferida que Yun Che recebeu sob aquela palma, causou o corpo inteiro deles a tremer. Aquele tipo de ferida, se fosse infligida em qualquer outra pessoa, mesmo que eles tivessem montanhas de pílulas espirituais e ervas milagrosas, ainda seria impossível para eles sobreviveram aquilo…

Mesmo em um cenário otimista, mesmo que ele não tivesse morrido e tivesse uma respiração restante, ele ainda estava diretamente nas garras do louco demônio diretamente provocado. Como ele poderia possivelmente ainda estar vivo?!

Mesmo no cenário mais otimista, mesmo que o demônio decidisse não o matar e ele miraculosamente vivesse… a supressão da Espada da Punição Celestial poderia apenas ser liberada a cada vinte anos. Por causa da grande força do demônio, mesmo sem comer e beber por uma centena de anos, ele não morreria. Mas no nível de Yun Che, um a dois meses era o máximo absoluto. Após aquilo, ele certamente morreria de sede e fome.

Não importava o que, Yun Che foi levado a morte certa.

“Suspiro!” Qin Wushan suspirou, fechou seus olhos e seu coração se encheu de tristeza.

Xia Yuanba parou de se mover. Ele ajoelhou ali, ainda congelado, como se ele tivesse repentinamente morrido.

“Yuanba, levante-se, você tem que viver apropriadamente. Apenas com isso, você seria digno dessa vida que Yun Che se sacrificou para salvar.” Qin Wushang disse abatido. Após terminar de falar, não houve resposta de Xia Yuanba. Ele abaixou sua cabeça, e queria puxar Yuanba para cima, mas ele repentinamente viu listras de sangue muito distintas na face de Xia Yuanba.

Lágrimas de sangue!! Apenas quando uma pessoa estivesse em extrema tristeza, extrema dor e quando seu espírito estivesse à beira do colapso, com sua alma em lamentação sem fim, iriam eles derramar lágrimas de sangue!!

O coração de Qin Wushang foi violentamente chocado. Neste momento, ele pôde entender que ele tinha constantemente menosprezado a ligação e sentimentos de Yun Che e Xia Yuanba. Ele não saberia que quando as profundas veias de Yun Che estavam aleijadas, Yun Che sofreu sob a extrema frieza e ridicularização de outros. Além de seu Avô e Pequena Tia, apenas Xia Yuanba constantemente ficou ao lado dele, encorajando e confortando, tempo e tempo novamente até ensanguentar contra as pessoas que zombavam dele. Quando Yun Che era jovem, Xia Yuanba era a metade do suporte mental de Yun Che, e era o único verdadeiro irmão de dessa vida, que ele gravou profundamente em seu coração. Enquanto Yun Che se tornava mais poderoso e brilhante, sempre havia diferentes tipos de “amigos” ao redor dele. Mas os relacionamentos com esses tipos de amigos nunca seriam capazes de se comparar ao tempo quando ele estava na sua maior inferioridade, quando todos olhavam neles com desprezo, quando ele parecia não ter futuro. Nunca seria capaz de comparar com os sentimentos puros e autênticos de Xia Yuanba.

Era por isso que quando Yun Che se tonou forte, ele não poderia suportar uma única circunstância quando Xia Yuanba era maltratado. Quem fosse que machucasse Xia Yuanba, ele faria a outra parte pagar o maior preço. Quando ele viu Xia Yuanba encontrar uma crise, ele não hesitaria em trocar sua própria vida pela dele… porque Xia Yuanba era completamente digno dele fazer isso.

Qin Wushan apressadamente se agachou em frente a Xia Yuanba, e disse consolando: “Yuanba, você… você está bem? Suspiro… se quiser chorar, então chore alto. Após chorar, você deve viver bem, viva para preparar o funeral de Yun Che e ainda mais, viva para ajudar Yun Che a finalizar as coisas que ele não finalizou…”

As palavras confortantes de Qin Wushang não tiveram efeito algum em Xia Yuanba. Ele ajoelhava lá, sem se mover, com uma face tão pálida que não havia um traço de cor. Seus olhos estavam vazios sem um traço de vida e as duas correntes de lágrimas de sangue em sua face fazia parecer arrepiante…

“Yuanba!” Qin Wushang gritou alto.

Este gritou alto assustou Xia Yuanba, como se tivesse o acordado de um pesadelo. Ele repentinamente gritou “ah”, se levantou, e correu em direção ao norte de uma maneira louca. Aquele grito perfurante e desolador resolutamente perfurou o coração de todos como incontáveis agulhas cheias de aflição e tristeza. Ninguém o parou. Os olhos deles cheios de emoções complexas enquanto eles observavam ele correr fora da linha de visão deles.

“Yuanba!!” Qin Wushang gritou. Ele queria seguir, mas ele não poderia deixar a inconsciente Cang Yue. Ele suspirou profundamente, e o peso em seu coração era capaz esmagar até mesmo uma montanha.

“Mestre da Vila Ling, por favor encontre alguém para procurar por meu discípulo Yuanba.” Qin Wushang disse impotentemente, sem disposição de falar com qualquer outra pessoa. Ele pegou Cang Yue, e voou em direção ao pátio com costas que pareciam extremamente solitária e desolada.

“Como isso pôde acontecer… Como isso pôde acontecer…” Ling Jie sentou-se e olhou fixamente na enorme Espada da Punição Celestial enquanto seu coração instantaneamente e caoticamente se entrelaçou como corda de linho.

“Os céus são verdadeiramente invejosos de tais talentos excepcionais. Elder Wugou, envie alguém para seguir de perto o chamado… Xia Yuanba, não deixe ele se envolver em nenhum acidente. Além do mais, deixe a Avó Jiumu ir até a Princesa Cang Yue para checá-la. Não deixe o corpo e espírito dela se ferirem. Suspiro.” Ling Yuefeng finalizou suas instruções e suspirou profundamente. A realização de se tornar o campeão do torneio de colocação com a profunda força no Profundo Reino Verdadeiro era sem precedentes, mas apenas desse jeito, um gênio inigualável visto apenas um milênio, caiu. Não havia jeito de alguém não sentir remorso.

“Sim.” Ling Wugou disse em um tom digno enquanto saía.

“Nós devemos sair também.” Os olhos de Chu Yueli flutuaram com expressões complicadas enquanto ela pegou Shui Wushuang e Wu Xuexin e saíram silenciosamente. Ela sentiu um pouco de remorso pela morte de Yun Che, e um pouco de pena. Ao mesmo tempo, ela também sentiu um pouco de alegria que ela não deveria ter… porque já que isso aconteceu, Xia Qingyue estaria completamente livre das ligações mundanas e poderia focar na meditação da Nuvem Congelada de Asgard, até o dia que ela assumir o controle como a Mestra de Asgard e liderar a Nuvem Congelada de Asgard para ficar no pico do Império Vento Azul. O enorme favor que a Nuvem Congelada de Asgard devia a Yun Che, também tinha desaparecido no ar.

A maioria das pessoas estavam em lamentação, mas também havia algumas pessoas que estavam alegres no infortúnio de outras pessoas. Para Fen Juecheng, este resultado foi simplesmente um presente enviado dos céus. Ele riu friamente para si mesmo e pensou: “Idiota! Ele desistiu de sua vida para salvar um pedaço de lixo… Um completo idiota! Mas você ainda devia se considerar sortudo para ter morrido tão limpamente. Se dependesse de mim, nem mesmo pense em morrer tão facilmente!”

A multidão gradualmente começou a dispersar. Eles poderiam imaginar a enorme tempestade que seria agitada devido a repentina morte de Yun Che dentro do Império Vento Azul.

Ling Kun ficou em seu lugar original e olhou na Espada da Punição Celestial. Ele franziu suas sobrancelhas enquanto ponderava: “Estranho! Após Yun Che entrar no Poder Celestial Formação Supressora de Almas, o poder que ele liberou claramente não enfraqueceu comparado ao que ele tinha antes de entrar… Por que ele não foi afetado pelo Poder Celestial Formação Supressora de Almas? Será por causa de alguma circunstância especial ou talvez porque o Poder Celestial Formação Supressora de Almas tem uma abertura?

Mas a pessoa já estava morta. Não havia sentido em continuar a pensar sobre estas coisas. Com o agitar de suas mangas, ele virou um raio de luz e desapareceu do Terraço de Gestão da Espada.

……………………

“O… quê? O que você disse… O que você disse!?”

Quando Chu Yueli contou o completo incidente da queda de Yun Che para Xia Qingyue, sem nem mesmo ouvir a resposta de Xia Qingyue, ela ao invés ouviu primeiro a voz trêmula de Chu Yuechan que era simular a uma folha de lótus em um vento feroz.

Chu Yuechan se levantou, e espíritos de gelo ao redor do corpo inteiro dela se tornaram histéricos. Chu Yueli olhou nela com uma expressão confusa. Não compreendendo, ela perguntou: “Irmã Elder, o que há de errado? Você…..”

“Você disse que, ele morreu… Ele… morreu… ?”

Neste momento, a voz de Chu Yuechan estava fraca como se tivesse flutuado das nuvens. Seus cílios, olhar, espíritos de gelo e corpo inteiro… estremeciam e tremiam… Chu Yueli estava chocada. Ela compreendia sua irmã melhor que qualquer um neste mundo. Não havia praticamente nada neste mundo que pudesse balançar seu coração. Mas agora, os sentimentos dela estavam obviamente fora de controle… e estavam completamente fora de controle! De todas suas memórias, esta era inteiramente e completamente, a primeira vez. Ela deu alguns passos adiante, ficou em frente à Chu Yuechan e perguntou ansiosamente: “Irmã Elder, o que aconteceu? Você… Você não ouviu nada errado, não é? Eu disse que a pessoa que morreu foi Yun Che. Ele tentou salvar Xia Yuanba que veio com ele, e morreu sob as mãos do demônio. Seu corpo também está com o demônio, suprimido embaixo do Terraço de Gestão da Espada…”

Chu Yueli não terminou de falar, mas Chu Yuechan já havia voado, deixando para trás uma rajada de vento desolado inigualável.

“Irmã Elder!” Chu Yueli exclamou e apressadamente a seguiu.

Shui Wushuang e Wu Xuexin olharam uma na outra, não sabendo o que fazer.

No caso de Xia Qingyue… Ela sentava lá sem se mover. Seu olhar era ainda mais perfeitamente imóvel, sem uma única camada de cor e foco enquanto ela olhava a frente. Até mesmo sua respiração e batida de coração pararam completamente. Em um instante, sua pessoa inteira se tornou uma sem vida e bonita estátua de gelo…