ATG – Capítulo 277 – Demônio (2)

“Mas, eu estou preocupada… ainda é o Clã dos Céus Ardentes… Que tal… Que tal você se esconder no Palácio Imperial? Mesmo que eles saibam que você está lá, eles definitivamente não ousariam causar problema lá.” Cang Yue disse em pânico enquanto ela segurava fortemente as mãos de Yun Che.

Yun Che balançou sua cabeça com um leve sorriso: “Embora tenha sido Fen Juecheng que começou, se você pensar cuidadosamente sobre isso, eu nunca evitei estes conflitos e ao invés os intensifiquei a tal ponto que Fen Juebi morreu… Talvez eu subconscientemente planejei fazer o Clã dos Céus Ardentes me perseguir… Afinal, ser caçado é…” Yun Che exalou um pouco de ar. Ele estava bem familiar e acostumado a vida de ser caçado.

“Irmã Sênior.” Embora o tom em sua voz mudou, ainda era gentil: “Após todos esses distúrbios acabarem, eu te levarei para casa, okay?”

“Me levar para… casa?”

“Mn!” Yun Che concordou e levantou sua cabeça, como se estivesse olhando no futuro: Embora eu tenha sido expulso do meu clã, ainda é o lugar que eu cresci. A coisa mais importante é que meu Avô e Pequena Tia ainda estão lá; onde eles estiverem, é o meu lar. Já faz um longo tempo desde que eu saí e não houve um tempo que eu não desejasse retornar… Eu quero trazer a Irmã Sênior para casa. Eles provavelmente ficariam assustados se eles soubessem que eu trouxe para o lar uma princesa como esposa.”

Apenas pensando sobre a possível cena fez Yun Che gargalhar. As figuras do Avô e Pequena Tia, também piscaram claramente perante a ele… Avô, Pequena Tia, vocês dois ainda estão bem… Inconscientemente, eu já saí por tanto tempo… Vocês dois foram maltratados aí… Após serem aprisionados naquela parte de trás da montanha, vocês ficaram mais magros… Sabe, eu penso em vocês todos os dias…

O eu atual, finalmente tem poder suficiente para retornar. Agora eu posso derrotar qualquer um da Seita Xiao. Eu retornarei a miséria contínuo que vocês dois sofreram anteriormente, cem vezes mais!!

Cang Yue encarou sem expressão por um longo tempo. Seus olhos suavizaram imediatamente ao ponto de quase derreter. O ritmo de seu coração também acelerou várias vezes. Seu coração que ela esteve mantendo calmo, repentinamente brotou em nervosismo e entusiasmo. Ela quietamente abaixou sua cabeça e respondeu em uma voz extremamente suave: “Mn.”

O Terraço da Gestão da Espada estava agora apenas a frente.

O Terraço da Gestão da Espada da Vila da Espada Divina era várias vezes maior que a Arena de Discurso da Espada do torneio de colocação. O quão longe os olhos pudessem ver, tantas quanto dez mil espadas voavam ao céu acima do Terraço da Gestão da Espada, instigando um vórtice de energia de espada ainda maior. Quando subindo o Terraço da Gestão da Espada, ondas e ondas de energia de espada ocasionalmente passavam voando. A energia afiada doía ligeiramente, como se facas estivessem cortando suas faces.

Vários tipos de espadas também cobriam a superfície inteira do Terraço de Gestão da Espada e também algumas espadas pesadas estavam inclusas entra elas. Embora o seu número fosse extremamente baixo, definitivamente não era um grau comum. Mesmo a arma mais inferior era pelo menos um Profundo Artefato Espiritual.

No meio do Terraço de Gestão da Espada, uma espada totalmente preta tão grande quanto os céus, estava a meio caminho dentro do chão e meio caminho sobre o céu. O incomparavelmente enorme corpo da espada liberava uma aura anciã e pesada, fazendo o coração dos que olhavam nela ficarem silenciados.

Ling Kun estava caminhando na frente e parou em frente a enorme espada. Ele virou e disse: “Esta espada, é chamada ‘Punição Celestial’, e é a espada supressora do demônio. O demônio preso centenas de anos atrás, está precisamente selado embaixo desta espada.”

“O demônio é incrivelmente forte, mas dentro da formação de selamento, seu poder naturalmente diminuiria através do tempo. A cada vinte anos, a Região do Poder da Espada Divina mandaria sempre uma pessoa aqui para fortalecer a formação de selamento.”

“A existência do Demônio, era originalmente um segredo. Porque as coisas relacionadas a ele, pode possivelmente afetar a vida e morte do Continente Céu Profundo inteiro. A razão do porquê nós termos permitido a todos testemunharem sua verdadeira aparência é porque não muito após o último fortalecimento do selo, os parentes dele usaram um método especial para evitar a obstrução dos Quatro Solos Sagrados e entraram no Continente Céu Profundo. Eles perguntaram em todos lugares sobre a localização do demônio com a intenção de salvá-lo. No final, eles ainda descobriram o Império Vento Azul. Não fosse pela detecção da nossa Região do Poder da Espada Divina, as consequências teriam sido impensáveis.”

“Oh! Ouvindo o que ele disse, aquele demônio deve ter vindo de fora do Continente Céu Profundo… Poderia ser aqueles não-humanos das lendas?” Xia Yuanba perguntou com olhos bem abertos.

“Muito provavelmente.” Yun Che concordou cuidadosamente. Ao mesmo tempo, ele pensou silenciosamente: Os Quatro Solos Sagrados devem ter entrado em contato frequentemente com pessoas que não são do Continente Céu Profundo, então isso não significa que eles… entraram em contato com pessoas do Continente Nuvem Azure? E sabe sobre a existência do Continente Nuvem Azure?

O olhar de Ling Kun passou através e então disse: “Hoje, todos devem abrir bem seus olhos e olhar claramente na aparência de um demônio. No futuro, se alguém perguntar sobre pessoas que parecem similares, você deve informar a Vila da Espada Divina. Não seja preguiçoso ou negligente de forma alguma! Porque poderia possivelmente ser outro demônio! Aquele caso de mais de dez anos atrás foi suficiente para provar que eles encontraram algum jeito de entrar no Continente Céu Profundo sem os Quatro Solos Sagrados estarem cientes! Se esse demônio for resgatado acidentalmente e seus poderes restaurados, traria uma grande calamidade ao Continente Céu Profundo!”

“Trazer uma grande calamidade para o Continente Céu Profundo”… Estas palavras indubitavelmente balançou o coração de todos. Que tipo de existência era esse demônio, para ser realmente tão terrível?

Rum… Rumble…

Seguindo o bizarro gesto de mão de Ling Kun, uma enorme profunda formação piscou debaixo da enorme espada. Na rotação da profunda formação, aquela enorme espada tão grande quanto o céu lentamente subiu. Embaixo da plataforma, estava a parte inferior do corpo da espada que não viu a noite ou dia por vinte anos inteiros.

O corpo da espada subiu cada vez mais alto, gradualmente alcançando a altura de várias centenas de metros. E justo naquele momento, uma voz que soou de baixo como se tivesse vindo de um espírito maligno:

“GRR… AAHH!!!! Região do Poder da Espada Divina, seus cães velhos! Vocês vieram visitar este vovô novamente… HAHAHAHAHAHAHA… seu bando de cães sem vergonha, desprezíveis e traiçoeiros! Se vocês têm coragem, se apressem e me matem já! Eu quero me tornar um espírito maligno, arrancar a sua pele, beber o seu sangue, mastigar os seus ossos, pulverizar os seus órgãos… e arrastar todos vocês para décimo oitavo nível do inferno, para sofrer a penetração de dez mil lâminas por toda a eternidade, e sentir a dor de queimar no fogo do inferno!!”

Esta era a voz mais ressentida que eles já escutaram e as maldições mais maliciosas. Era ainda mais assustador do que lamentos de espíritos malignos no inferno… O cabelo de todos que ouviram essa voz ficaram eretos e calafrios incessantemente subiram suas espinhas. Eles não tinham jeito de imaginar o quão grande ressentimento seria para ser capaz de liberar tamanhas ofensas…

A enorme Espada Punição Celestial continuou a subir por um momento até finalmente parar. A ponta da enorme espada moveu a superfície de tamanha similar no qual apareceu no espaço anteriormente vazio.

O que apareceu na frente dos olhos das pessoas era uma enorme barreira de luz amarela meio esférica. Dentro da barreira, estava a enorme Espada Punição Celestial com várias dezenas de correntes na ponta firmemente selando uma pessoa cheia de cabelo branco. Seu cabelo tinha alcançado o chão muito tempo atrás e cobria metade de seu corpo e face. Seu corpo era magro como uma tabua e tinha uma face cheia de rugas como um espírito maligno, mas seu par de olhos era assustador como as mais afiadas facas no mundo e radiava um ressentimento que era como o abismo do inferno.

“Aquilo é… um demônio?”

“Estando selado na profunda formação por mais de cem anos sem comer, beber ou morrer. É praticamente um demônio velho! Sssss… que demônio terrível, ele olhou em mim por um momento e meu corpo inteiro ficou gélido.”

“Tão… tão assustador.” Cang Yue nervosamente se apertou mais próxima de Yun Che, com metade de seu corpo escondido atrás dele.

A expressão deste demônio era muito terrível, e sua fúria era imensa. Poderia ser dita a maior que Yun Che viu em toda sua vida. Quando ele olhava nele, até mesmo ele, estava ficava com um pouco de medo, quem dirá Cang Yue.

“Jasmine, que tipo de pessoa é esta? Você pode dizer?” Yun Che questionou.

Jasmine respondeu com extremo desdém: “Demônio? É apenas alguém mais poderoso que um humano comum. Hmph, que piada. Um verdadeiro demônio da raça de demônios é ainda mais assustador do que você possa imaginar!”

Yun Che: “…”

Tratando-se do “demônio” com incrivelmente maliciosas maldições e olhares, Ling Kun não alterou sua expressão enquanto calmamente e coletivamente dizia: “Você quer amaldiçoar, amaldiçoe o quanto quiser. Heh, você acha que eu não ousaria matá-lo? Se não fosse por você ainda ter algum uso, sendo uma ferramenta de barganha para negociar em alguns momentos necessários, você teria morrido várias centenas de vezes até este momento! Por que nós teríamos o trabalho de manter você por uma centena de anos?”

“Besteira!” O demônio zombou: “Velhos cães desprezíveis, vocês estão sonhando. Não pense que você pode me trocar por alguma coisa! Eu nunca estive disposto a morrer porque eu queria ver pessoalmente o grande Imperador Demônio massacrar sua família inteira. Esse dia não demorará a vir… hahahaha!”

“Hahahaha!” Ling Kun gargalhou loucamente também: “Parece que você realmente não está claro sobre quem está realmente sonhando. Não há prejuízo em lhe contar que o seu Imperador Demônio já morreu há muito tempo atrás. Morreu sob as mãos do nosso Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina e o Monarca Celestial do Salão Divino Sol Lua. Seu lamentável Imperador Demônio que tinha acabado de ascender ao trono, superestimou as próprias habilidades e queria se vingar por seu pai. Tsk Tsk… o choro dele era patético enquanto morria. Neste momento, o Reino Demoníaco Ilusório inteiro é mantido por uma pequena imperatriz demônio. Infelizmente, embora a lamentável pequena imperatriz demônio tenha sangue imperial, seu Reino Demoníaco Ilusório não parece estar disposto a deixar uma mulher se tornar Imperador. Ela nem mesmo tem tempo para cuidar de si mesma… massacrar nossa família inteira? Hahaha, simplesmente uma enorme piada.”

“Total besteira!” O demônio rugiu loucamente com raiva. As palavras de Ling Kun obviamente o provocaram e o fez perder completamente o controle de suas emoções enquanto ele violentamente se debatia. Ele movia aquelas correntes enquanto gritava: “Como pode um grupo de cães inferiores se comparar ao nosso grande Imperador Demônio do Reino Demoníaco Ilusório! O grande Imperador Demônio nunca pode morrer… NUNCA! Haverá um dia quando ele pessoalmente massacrará tudo!!”

Reino Demoníaco Ilusório … Imperador Demônio…

Essas palavras estranhas repetidamente veio da conversa dos dois, deixando Yun Che confuso. Ele olhou ao redor e percebeu que o espanto estava escrito na face de todos. O único diferente, era unicamente Ling Yuefeng, da qual expressão poderia ser considerada como calma.

Parecia que o “Mundo Demoníaco Ilusório” e o “Imperador Demônio”, eram coisas que apenas forças do nível de Solo-Sagrados tinham a qualificação de tocar, era óbvio que havia uma enorme animosidade entre eles e o “Mundo Demoníaco Ilusório”.

“Hahahaha, então apenas continue sonhando!”

Durante sua risada, Ling Kun esfregou o anel espacial em suas mãos e várias dezenas de pedaços de cristais amarelos pairaram em frente a seu corpo. O topo de cada cristal liberava um poder tão denso que fazia as pessoas tremerem de medo. Junto a um balançar do braço de Ling Kun, estas várias dezenas de cristal todos voaram separadamente em direção ao canto da barreira de luz amarela do “demônio” aprisionado, lentamente submergindo dentro da barreira e se tornando parte dos poderes da barreira.

Repentinamente, a cor da barreira inteira se tornou mais profunda, fazendo a cor se tornar brilhante, parecia que a luz amarela completou sua totalidade. Aquelas várias dezenas de objetos amarelo cristalino continham todos um incrível poder de selamento. Junto com a fusão, a estabilização da barreira que acontecia a cada vinte anos, estava completa neste momento.

Contribua com a Novel Mania!