ATG – Capítulo 274 – Deixando o Recipiente Divino do Reino Secreto


“Eu não sei.” Yun Che não refutou Jasmine, mas ele também não era capaz de confirmar. Após um pouco de hesitação, ele disse francamente: “Mas eu realmente transmigrei porque eu fui originalmente envenenado até a morte no Continente Céu Profundo, e no Continente Nuvem Azure eu caí de um penhasco quando eu tinha vinte e sete… Após acordar, eu retornei ao Continente Céu Profundo e acordei sob a condição na qual eu estive envenenado até a morte… Todo o caminho até o momento. E Ling’er, era a pessoa mais importante para mim no Continente Nuvem Azure, mas ela obviamente havia morrido!”

Jasmine: “…”

“Este tipo de coisa realmente aconteceu com você!?” Jasmine estava realmente assustada. Ela ouviu lendas sobre o Espelho de Samsara, mas ela nunca viu o Espelho de Samsara e seus poderes. Se o que Yun Che disse era verdade, então iria se encaixar perfeitamente com o “passar através do ciclo de reencarnação” nas lendas do Espelho de Samsara! Apenas o Espelho de Samsara poderia alcançar estas coisas!

“Então, em suas memórias, havia um item que sempre estava em seu corpo… Se estou adivinhando corretamente, deve ser o pingente que você sempre usou em seu pescoço? Eu me lembro que quando você o abriu, havia apenas um espelho dentro…” Jasmine disse lentamente: “Então, além da Pérola de Veneno do Céu, havia realmente outro Profundo Tesouro Divino em seu corpo! Exceto, de onde você conseguiu esse Profundo Tesouro Divino?”

“Eu não sei… ele sempre esteve comigo. Eu sempre pensei que a única razão pela qual eu continuei usando era porque era a única evidência que eu tinha para encontrar meus pais biológicos.” Yun Che balançou sua cabeça: “A única coisa que eu quero saber agora é: Já que o Continente Nuvem Azure é real, então aonde fica? Como eu retorno para lá… Aquela era a Ling’er verdadeira… Eu devo encontrá-la novamente!”

“… Se eu puder deixar seu corpo e mover como eu desejar, então eu posso descobrir onde fica o Continente Nuvem Azure dentro de três dias, mas isso é completamente impossível para mim neste momento. O Continente Nuvem Azure não deve ser muito longe do Continente Céu Profundo. Quando meus poderes alcançarem uma certa altura, eu posso naturalmente ver uma porção mais ampla do mundo… Para você, este é o único jeito de retornar aquele Continente.”

Não muito longe… Isto era em relação ao nível de poder de Jasmine! Se realmente não fosse muito longe, como poderia não haver registros do Continente Céu Profundo no Continente Nuvem Azure. Mesmo que a hipótese de Jasmine estivesse correta e o Continente Nuvem Azure e o Continente Céu Profundo estivessem no mesmo planeta, então a distância entre os dois certamente seria impossivelmente longe, uma distância ainda mais difícil de alcançar do que os céus.

As palavras finais de Jasmine também acertaram o cérebro confuso de Yun Che profundamente e repentinamente o fez lúcido.

Certo… está certo! Não importa o quando eu penso sobre isso agora, é inútil! Ao menos a conclusão é que Su Ling’er ainda está neste mundo. Esta foi uma surpresa incrivelmente agradável. Para encontrar Ling’er novamente, o único jeito era se tornar mais forte. Contanto que ele se tornasse mais forte, forte ao ponto de que ele pudesse afastar os céus e terra, então o Continente Nuvem Azure apareceria em sua visão e ele poderia encontrar Ling’er novamente!!

O humor de Yun Che se tornou incrivelmente calmo. Ele respirou um pouco e repentinamente perguntou: “Jasmine, se realmente é por causa da interferência do Profundo Tesouro Divino que fez o tempo correr para trás, então no Continente Nuvem Azure neste momento, poderia outra Pérola de Veneno do Céu aparecer?”

“Isso é improvável.” Jasmine disse: “Também tem algo no qual você está equivocado. Se o poder do Espelho de Samsara realmente ativou, então o fluxo de tempo reverso seria uma pequena parte disso. A coisa que é mais adequada para interferir é ‘karma’ e ‘reencarnação’. Neste momento, não apenas você e a Pérola de Veneno do Céu não estariam lá, é possível que… nunca existiram.”

Yun Che: “…”

“Karma”, “Reencarnação”… estas eram palavras ilusórias e místicas. Eles eram coisas que eram impossíveis de se tocar não importasse o que. Yun Che nunca pensou que coisas tão incrivelmente ilusórios pudessem realmente ser interferidas. Ele espalhou suas palmas, olhou no indistinto pingente e quietamente perguntou: “Se este é realmente o Espelho de Samsara, então que tipo de pessoa… poderia realmente criar tal item…”

“Este fato é impossível de se rastrear.” Jasmine disse: “Mas a única coisa que é certa é que a interferência com ‘karma’ e ‘reencarnação’ é dezenas de milhões de vezes mais difícil do que interferir com ‘dimensão’ e ‘tempo’. Quando os Deuses Verdadeiros existiam, certamente haviam poderes que podiam interferir com o fluxo de tempo, mas nenhum dos Deuses Verdadeiros tinham a habilidade de interferir com ‘karma’ e ‘reencarnação’. Já que eram as leis mais fundamentais desde a ordem universal, deveriam ser absolutamente inalteráveis; caso contrário, haveria caos além do controle e expectativa na ordem universal. Porém, o Espelho de Samsara podia realmente interferir com a lei universal mais fundamental… A Pérola de Veneno do Céu fundindo com seu corpo, é completamente por causa da interferência com ‘karma’. Isso fez o que deveria ser impossível, possível. Ninguém sabia quem criou, e que poder o criou.

“Há muitas lendas que envolvem o Espelho de Samsara. Em sua história, caiu nas mãos de muitas pessoas até finalmente parar em algum lugar desconhecido… Mas em todos estes anos, eu nunca ouvi de ninguém ser capaz de ativar seus poderes. E para os Profundos Tesouros Divinos, o que foi ainda mais inimaginável é que você… Você é claramente um humano inferior, mas você possui dois Profundos Tesouros Divinos… Se não fosse pelo fato de que eu dependo da Pérola de Veneno do Céu, e a Pérola de Veneno do Céu está fundida em seu corpo, eu iria mata-lo sem hesitar e capturar ambos Profundos Tesouros Divinos.”

“Yun Che, o que aconteceu com você?”

Uma voz profundamente duvidosa surgiu do ar puro e fresco ao lado da orelha de Yun Che. Ele firmou suas palmas, não colocou o pingente de volta em seu pescoço e o armazenou na Pérola de Veneno do Céu. Então, ele sorriu timidamente para Xia Qingyue: “Nada de errado, eu apenas tive alguns arrependimentos de repente.”

Após engolir a Semente de Água do Deus Maligno, Yun Che estava se sentindo intimo com o elemento água neste momento e ultrapassava bastante Xia Qingyue. Ele não sentia nem um pouco de frio neste mundo de gelo e neve. Ele olhou em Xia Qingyue com uma estranha expressão e disse: “Eu realmente quero olhar em quão surpresa sua mestre e os outros ficarão quando descobrir que você entrou no Profundo Reino Imperador.”

Sem dúvidas, após eles saírem do Recipiente Divino do Reino Secreto, uma vez que a profunda força de Xia Qingyue fosse exposta, haveria uma enorme e indescritível comoção. Dezessete anos no Profundo Reino Imperador, era um verdadeiro feito no nível dos Quatro Solos Sagrados… Para um discípulo no nível do Solo Sagrado emergir de um pequeno Império Vento Azul, talvez o Continente Céu Profundo inteiro seria abalado.

Xia Qingyue olhou profundamente em Yun Che, e disse de repente: “Obrigada”.

“… Por que me agradecer?”

“Poder formidável é muito importante para mim e é algo que eu persigo a minha vida inteira. Se não por você, eu não seria capaz de alcançar minha altura atual. Então, obrigada…” Xia Qingyue disse levemente enquanto controlava seu olhar. Antes, quando ele estava na Cidade Nuvem Flutuante, ele estava impotente e indefeso, então ele sempre era oprimido até eventualmente ser expulso de seu clã sem poder para resistir outros jovens. Se não fosse pela assistência dela, seus parentes mais queridos encontrariam dificuldades… Após se encontrar novamente, ele já havia amadurecido em uma árvore que perfurava os céus. A ajuda que ele deu a ela desta vez era dezenas de milhões de vezes o que ela deu a ele.

“Heh, nós somos casados, não precisamos agradecer um ao outro.” Yun Che sorriu: “Se você realmente quer me agradecer, hmm… deixe-me ver seu sorriso. Nos conhecemos por tanto tempo, mas eu nunca vi seu sorriso antes.”

Xia Qingyue balançou levemente sua cabeça: “É impossível para mim. Desde que eu tinha quatro anos de idade, eu me esqueci de como chorar e como sorrir…”

Yun Che imediatamente ficou estupefato. Ele viu uma confusão triste passar em ambos olhos de Xia Qingyue. Ele pensou por um momento e disse: “Então você pode me dizer por que você é tão persistente em buscar poder?”

Quando ele era jovem, ele era cheio de curiosidade sobre sua noiva Xia Qingyue. Quando ele brincou junto com Xia Yuanba, ele iria frequentemente perguntar sobre Xia Qingyue, mas Xia Yuanba tinha as mesmas respostas toda vez… ela estava cultivando.

Praticamente todo o tempo dela era devotado a cultivar profunda força. Até Yun Che fazer dezesseis anos, ele apenas a tinha visto algumas vezes, e eles eram todos olhares fugazes. Ela tinha um afeto com profunda força que era incompreensível para outras pessoas compreenderem.

Xia Qingyue ficou silenciosa por um momento. Ela estendeu suas mãos de jade, juntou um pouco de neve em suas mãos e respondeu gentilmente: “Você não é o mesmo que eu… Você, por que você é tão persistente?”

“Para mim mesmo e para todas pessoas que me importo não serem maltratadas.” Yun Che disse sem hesitar.

“Não serem maltratadas…” Os cílios de Xia Qingyue fecharam suavemente enquanto ela respondia com uma voz tão gentil como a neve flutuando: “Eu apenas procuro… reunir minha família.”

O coração de Yun Che foi movido enquanto ele olhava em Xia Qingyue com choque. Ele silenciosamente ponderou sobre o significado das palavras dela por um momento e perguntou: “Esta ‘família’, ela me inclui? Se você falar sobre uma família, então como seu marido, eu deveria ser sua… família mais íntima no papel.”

Gelo e neve acumularam lentamente nas palmas de Xia Qingyue, e não derreteram por um bom tempo. Suas mãos de jade se moveram levemente e a neve branca se espalhou pelas quatro direções no vento frígido. Ela tocou a indescritível dor sombria em seu coração que estava silenciosamente se espalhando: “Eu sou uma pessoa que não sou digna de ter um marido… porque eu posso nunca ser capaz de cumprir as responsabilidades de uma esposa… Haverá um dia quando eu deixarei este aqui para ir a um lugar distante, e poderá ser impossível de retornar novamente…” Ela fechou seus olhos e disse suavemente como se estivesse em um sonho: “Uma vez, você era ordinário como a areia e apenas fez eu me preocupar ocasionalmente com você. Agora, você é radiante como um diamante, e faz a mim, que sou destinado a não ter um futuro, sentir mais e mais aterrorizado…”

Rumble Rumble…

Um barulho intenso e distante soou e leves vibrações começaram a surgir do chão. Dois vórtices espaciais se expandindo rapidamente apareceram individualmente ao lado de Yun Che e Xia Qingyue.

“Parece que nós estamos retornando…”

Antes que Yun Che terminasse sua sentença, os dois foram simultaneamente sugados para dentro dos vórtices espaciais.


Contribua com a Novel Mania!