ATG – Capítulo 272 – A hora do Despertar do Sono

Ling’er virou-se e descansou sua cabeça nos braços de Yun Che. Os olhos dela estavam vagamente olhando na luz do luar brilhando entre as aberturas das árvores de bambu. Um longo tempo depois, ela disse gentilmente: “Se eu puder dormir em uma floresta de bambu, enquanto embaixo da luz do luar, definitivamente será uma coisa muito, muito bela.”

Yun Che contemplou acima, e deu um sorriso natural e gentil. Empurrando sua palma, com um som de “bang”, o teto de bambu acima revelou um grande buraco. Uma lua cheia, completamente apareceu na linha de visão de Ling’er. A uma enorme quantidade de luz do luar tomou a oportunidade para despejar também, iluminando cada canto da casa de bambu.

“Wa!” Su Ling’er soltou um grito suave. Olhando na lua chuva no céu e sentindo a atmosfera vindo do homem ao lado dela, essa era a primeira vez que ela experimentou este tipo de sentimento onde até mesmo o coração dela estava intoxicado.

“Grande irmão Yun Che, eu posso realmente me tornar sua esposa, como a linda grande irmã, e ficar contigo para sempre?” Su Ling’er perguntou tolamente. A atual ‘ela’, ainda não tinha realmente compreendido o relacionamento entre homem e mulher. Porém, ela puramente, gostava e desejava estar junto a ele.

Yun Che segurou a pequena mão dela e disse gentilmente. “Claro! Seu papai já prometeu você a mim, em frente de tantas pessoas. Quando o dia do meu retorno chegar, e Ling’er estiver crescida, nós então poderemos nos casar e depois ficarmos felizes para sempre…”

Su Ling’er Su sorriu levemente primeiro, e então, reagiu sobre algo, enquanto ela instantaneamente segurou nos braços de Yun Che. “Quando você… retornar? Grande irmão Yun Che, você irá… você irá partir?”

Este era um reino ilusório criado pela alma do Deus Maligno. Coisas como reinos ilusórios, Yun Che não era estranho a isso. Dentro do Teste da Fênix e do Teste do Deus Dragão, os lugares que ele esteve, foram todos reinos ilusórios. As pessoas que apareceram no reino ilusório, não saberiam que eram ilusões também. Porém, reinos ilusórios eram, depois de tudo, reinos ilusórios. Ele poderia apenas ficar aqui por vinte e quatro horas e após ele sair, tudo aqui iria desaparecer também.

Sentindo o pânico na voz de Su Ling’er, o coração dele sufocou, e disse. “Ling’er, eu não sou alguém que pertença a esse lugar. Meu lar é em um lugar bem longe. Embora eu não queira sair, eu ainda terei que retornar, e eu devo partir amanhã… Mas, Ling’er, não se preocupe, quando você tiver crescido, eu definitivamente retornarei… Eu irei retornar para me casar com você, e então, te levar e ficar sempre junto a você… tudo bem?”

Eram todas mentiras que não poderiam ser cumpridas. Porque, após o final de vinte e quatro horas, cada coisa aqui desapareceria. Não importa se fosse Su Ling’er do passado ou a atual Su Ling’er, ambas não poderiam aparecer novamente no mundo dele. Porém, a promessa dele, realmente veio de sua alma e não tinha sequer uma sugestão de falsidade. Se Su Ling’er ainda estivesse viva neste mundo, então, não importaria quão alto o preço, ele definitivamente iria cumprir e nunca permitiria ela esperar dolorosamente por ele de novo.

A noite instantaneamente se tornou muito quieta. A luz da lua não mais brilhou e até mesmo o vento intoxicante da noite desapareceu sem um traço. Quanto a informação de Yun Che partir amanhã, e até mesmo por um longo período de tempo, entrou na mente de Su Ling’er, ela percebeu que tudo que ela estava atualmente sentindo deleite, quietamente tornou-se em relutância e tristeza… Seu pai e ela vieram a esta floresta de bambu várias vezes e cada vez, ela sempre ficava feliz. Porém, ela definitivamente não se sentia abençoada como esta noite. O que ela mais gostava não era a floresta de bambu, mas a pessoa que estava atualmente acompanhando ela em observar a floresta de bambu, juntos…

Su Ling’er se jogou no corpo de Yun Che. Ela não chorou, ela simplesmente fechou os olhos firmemente e disse gentilmente, como se ela estivesse falando dormindo. “Grande irmão Yun Che… Você deve retornar. Eu irei apropriadamente e obedientemente crescer. Eu esperarei você retornar e casar-se comigo, não importa quão longe, eu estarei sempre esperando… Eu continuarei a esperar até você voltar e se casar comigo…”

Embora essas palavras de afeto que vieram de uma garota de dez anos de idade estivessem cheias de inocência, era mais refrescante do as palavras de uma mulher madura. Porque, as palavras de uma garota tão jovem não carregariam sequer um pouco de falsidade, despropósito e deliberação, mas apenas a mais pura e simples emoção e desejo.

————————————

No segundo dia, quando Yun Che carregava Su Ling’er de volta ao Clã Grandwake, já era meio dia. Baseado no tempo, as vinte e quatro horas ditas pela alma do Deus Maligno, eles foram deixados com menos de uma hora.

Na última noite, eles dormiram no abraço um do outro, e pela manhã, quando o céu ainda estava escuro, Yun Che carregou e escalou o Montanha Grandwake, onde eles assistiram o nascer do sol juntos e comeram os frutos silvestres que vinham do Montanha Grandwake. Eles deixaram muitas de suas vozes e pegadas no Montanha Grandwake… E dessa forma, inconscientemente, o prazo determinado se aproximou.

“Che’er, você realmente não está considerando ficar por mais alguns dias? Ling’er não está nem um pouco disposta a lhe ver partir, você sabe.”

Vendo Su Ling’er que estava se apoiando nas costas de Yun Che, e se recusava a descer, Su Hengshan disse impotentemente com um sorriso. Para Yun Che e Xia Qingyue, ele estava naturalmente grato em seu coração, porém, antes que ele pudesse acomodá-los, eles na verdade vieram a frente para dizer adeus.

“Eu realmente desejo ficar também, porém, eu realmente tenho uma razão na qual eu não tenho escolha senão partir. Eu peço ao sogro por seu perdão…” Ele virou sua cabeça e olhou na garota que ele estava carregando. Com a voz mais calma que ele poderia possivelmente usar, ele disse. “Eu estou indisposto a deixar Ling’er ir também.”

Su Hengshan concordou. Ele já acreditava firmemente que Yun Che e Xia Qingyue devem ser discípulos nascidos de uma seita a nível de Solo Sagrado. As ações e decisões, mesmo com seu título de sogro, ele basicamente não ousaria interferir também. Olhando na garota que estava quietamente se apoiando nas costas de Yun Che, com as duas mãos dela abraçando fortemente o pescoço dele, ele silenciosamente suspirou e disse. “Você irá partir agora?”

“Sim…”

“Que Ling’er tome o meu lugar para despedir de vocês dois, então.”

A que acompanhou a saída de Yun Che e Xia Qingyue, era apenas Su Ling’er. Porque, Su Hengshan sabia que a pessoa que Yun Che se importava era apenas Ling’er, e mesmo que ele fosse pessoalmente acompanhar a partida deles, seria simplesmente excessivo.

Após deixar o Clã Grandwake, Su Ling’er acompanhou Yun Che e caminhou uma longa distância, onde eles não podiam nem mesmo ver a silhueta do Clã Grandwake. O tempo restante para as vinte e quatro horas, finalmente alcançaram a contagem final também.

Su Ling’er agarrou firmemente nas mãos de Yun Che. Ela estava cheia de doces sorrisos enquanto eles caminhavam, e nem mesmo revelou um olhar depressivo. Caminhando até aqui, os passos de Yun Che pararam e ele disse gentilmente. “Ling’er, você pode parar de me acompanhar daqui. Se nós irmos adiante, me preocupo pela segurança de sua jornada de retorno.”

Su Ling’er não tinha a menor resistência, enquanto concordava e disse com um sorriso. “Mn! Eu devo ouvir as palavras do grande irmão Yun Che. Você e a linda grande irmã devem ser cuidadosos na estrada… Uuu, grande irmão Yun Che, você pode me dar algo… algo… algo que me permitirá sentir que grande irmão Yun Che está sempre ao meu lado…”

Enquanto ela sorria… uma lágrima que ela não controlou bem, caiu do canto do olho dela, uma grande marca de lágrima escorreu em sua suave face.

O coração de Yun Che estremeceu, e então, ele foi instantaneamente preenchido de complicado amargor. Ele se agachou e gentilmente tirou a vestimenta externa de Su Ling’er. Então, ele tirou a Armadura Escama de Dragão de seu corpo, e sob o olhar surpreso de Xia Qingyue, ele colocou no corpo dela. A Armadura Escama de Dragão poderia automaticamente se ajustar de acordo com a figura do usuário, então, mesmo que a figura de Su Ling’er fosse fina e pequena, ainda era muito compatível. “Ling’er, esta vestimenta é chamada Armadura Escama de Dragão, e isso pode lhe proteger muito bem. Você deve usá-la frequentemente, como eu estarei ao seu lado, lhe protegendo.”

Tirando a incomparavelmente valiosa Armadura Escama de Dragão e entregando a Su Ling’er que estava dentro de um Reino Ilusório, isto parecia ser completamente ridículo, porém, Yun Che simplesmente não podia se controlar… Porque esta era a melhor proteção que ele poderia dar a Su Ling’er após deixá-la.

Ele tirou um anel espacial roxo e transferiu todas as vários alimentos e água armazenados na Pérola de Veneno do Céu. Então, ele tirou as várias pílulas medicinais que ele mesmo refinou e as colocou no anel também, enquanto ele ensinou a ela o uso de cada uma. “Estas são pequenas pílulas Voltando aos Céus, use quando você estiver ferida… Estas são pílulas do Orvalho Verde, quando você for acidentalmente envenenada, como uma dessas… Essas são Profundas Pílulas de Recuperação, quando você não tiver energia restante, como uma dessas… No futuro, se… Eu estou dizendo se houver um dia em que você não tenha escolha senão deixar o seu lar, e constantemente encontrar perigo você definitivamente deve se lembrar dos itens que estão aqui dentro. Você deve usar estes itens aqui, para lhe proteger, tudo bem…”

Su Ling’er ouviu suas palavras, constantemente concordando, e concordando…

Yun Che não colocou este anel espacial na mão de Su Ling’er, porque seria facilmente visto pelas pessoas, afinal, anéis roxos na qual possuem espaço gigantesco e longa preservação ainda eram considerados tesouros bastante valiosos mesmo no Clã Grandwake. Ele passou um fio de seda através do anel e o pendurou no pescoço de Su Ling’er e fez o anel espacial que brilhava com luz roxa, entrar sob as roupas.

Dentro do par de olhos de Su Ling’er, lágrimas estavam caindo. Patapata*¹. Cada lágrima, caiu na profunda parte da alma de Yun Che. Ele carregou Su Ling’er em seus braços e disse gentilmente. “Ling’er, não fique triste. Nós não nos separaremos para sempre, afinal. Quando você tiver crescido, eu então retornarei… retornarei para me casar com você! Então, você deve crescer alegremente, e animadamente, então quando eu retornar eu serei capaz de ver a mais linda Ling’er… Se no futuro, você encontrar alguma dificuldade, você não teve temer, você não deve entrar em desespero também. Você deve sempre se lembrar que neste mundo, haverá uma pessoa que, mesmo que não possa vê-la, ele ainda irá sempre pensar em você, e sentir sua falta…”

[Nota: Patapata, por incrível que pareça é o som da lágrima caindo]

“Mn… Mn!!” Su Ling’er concordou fortemente, e contorceu para suprimir sua voz de choro. Seu dente fino, já havia mordido fileiras de marcas profundas em seus pequenos lábios vermelhos…

O tempo restante, havia começado a entrar no final. Yun Che liberou Su Ling’er, segurou a face dela com as duas mãos e gentilmente beijou a testa dela. Então, ele se virou, rangeu os dentes e caminhou a frente, passo a passo… Distante e mais distante da linha de visão de Su Ling’er…

Su Ling’er não o seguiu. As duas mãos delas abraçavam em frente ao peito e ela abraçava a Armadura Escama de Dragão que veio de Yun Che, a qual ainda carregava o duradouro cheiro dele. Dentro da embaçada visão dela, ela encarava na figura dele gradualmente desaparecendo. Finalmente, ela não pode mais segurar, e suas lágrimas escorreram. Altos gritos acompanhados por uma voz de choro ressoaram através do inteiro largo caminho de terra…

“Grande irmão Yun Che! Eu esperarei por você… Eu esperarei você retornar e se casar comigo…”

“Grande irmão Yun Che, você deve pensar em mim… você definitivamente tem que pensar em mim… Você não pode ficar sem pensar em mim…”

“Grande irmão Yun Che… eu irei crescer rapidamente… Você deve returnar… Você deve… Você deve… Você deve retornar…”

“Grande irmão Yun Che… Eu não estou disposta a te ver ir… Uuuu… Uuuuuuuu…”

A figura de Yun Che foi além e além, e finalmente, em um certo momento, ele desapareceu completamente da linha de visão dela. Ela gentilmente ajoelhou ao chão, segurou em sua face e começou a chorar alto… O grande irmão dela partiu, e a alma dela, foi levada junto também…

Os choros altos de Su Ling’er entraram nas orelhas de Yun Che através do vento, causando cada passo dele, a se tornar incomparavelmente mais difícil do que o anterior. Sua expressão era de dolorosamente amarga, mesmo assim, ele não ousou se virar. Porque, ele tinha medo de que se ele virasse, ele não mais seria capaz de dar outro passo.

“O relacionamento entre vocês dois, é muito estranho.” Vendo a expressão de Yun Che, Xia Qingyue disse suavemente. Ela não era capaz de entender como um homem crescido e uma garota que tinha apenas dez anos de idade, criou uma ligação tão forte em apenas um curto período de um dia.

Yun Che levantou sua cabeça e olhou em direção ao céu. “Qingyue, você acredita em… vidas passadas?”

Xia Qingyue ficou levemente espantada. Ela olhou silenciosamente em Yun Che por um momento, e gentilmente concordou. “Eu acredito.”

Neste momento, ao redor dele e Xia Qingyue, uma ondulação de distorções espaciais repentinamente apareceu.

“Nós finalmente estamos prestes a retornar.” Yun Che fechou seus olhos e sussurrou suavemente. “Adeus… Minha Ling’er…”

Enquanto ele sussurrava, a figura dele e de Xia Qingyue já havia desaparecido dentro da distorção espacial ao mesmo tempo. Seguindo após, o sentimento de uma transportação espacial assaltou, e então, em um flash, desapareceu novamente. Naquele momento, um vento frio soprou.

Enquanto abria seus olhos, a visão foi preenchida com neve branca… Ele e Xia Qingyue retornaram ao Recipiente Divino do Reino Secreto, porém, a posição não era no topo das áreas do Recipiente Divino.

“Huu…” Yun Che suspirou longamente. Embora aquela era apenas uma jovem Su Ling’er de um reino ilusório, e apenas uma ilusão construída pelos poderes do Deus Maligno, mesmo que fosse esse o caso, a separação com Su Ling’er ainda causou o coração dele a afundar, como se estivesse a explodir.

“Não importa o quão bonito o sonho, eventualmente, haverá um tempo quando terá que acordar dele.” Yun Che olhou em frente a ele e disse melancolicamente. Logo após, ele entrou em seu subconsciente e disse a Jasmine. “Jasmine, por que a alma do Deus Maligno usou o restante de seus poderes para me enviar para tal reino ilusório? Poderia ser, após ler minhas memórias, me ajudou a resolver algum arrependimento meu?”

“Reino ilusório?” A voz de Jasmine soou. “Então você está dizendo, que você esteve pensando o tempo todo que aquele mundo que você ficou por um único dia anteriormente, era apenas um reino ilusório?”

“… Aquele obviamente é um reino ilusório.” Yun Che disse impotentemente. Se não fosse um reino ilusório, então como iria a Su Ling’er, quem já havia há muito falecido, aparecer? E ela era até mesmo a Su Ling’er que estava em uma idade jovem.

“Heh…” Jasmine repentinamente começou a rir estranhamente, como se ela tivesse descoberto algo interessante, enquanto ela lentamente disse. “Entendo, não se admira que suas emoções e ações foram tão incomum. Você realmente tratou aquele lugar como um reino ilusório… Mas, eu posso muito responsavelmente lhe dizer isso. Aquele mundo que você esteve anteriormente, definitivamente… não era… um… reino… ilusório!!”

————————————

Nota do autor: Este capítulo foi finalmente feito, eu estou cansado ‘pra inferno’… Eu realmente odeio escrever este tipo de difíceis, ingratos, porém inevitáveis cenários!

Nota do Tradutor: Agora imagine eu traduzindo este difícil, ingrato e ainda, inevitável cenário…

Nota do Revisor: Agora imagine eu revisando este difícil, ingrato e ainda, inevitável cenário… Saiu até um suor masculino.

Contribua com a Novel Mania!