ATG – Capítulo 271 – Fantasmagoria na Floresta de Bambu

Uma disputa de Clã que explodiu após ter sido reprimida por um longo tempo, finalmente chegou a uma conclusão que ninguém poderia ter esperado. Yun Che na verdade não sabia como Su Hengshan iria tratar Su Hengyue e seu filho, também os elders e discípulos que sempre apoiaram a ele. Ele não se importava realmente com isso. Quando o Forte Blackwood saiu, ele pegou Su Ling’er e saiu.

Durante este assunto, Yun Che tinha brevemente ganhado um pouco de compreensão sobre a natureza de Su Hengshan. Evidentemente, esta era uma pessoa justa, honesta e modesta e ele colocava uma grande quantidade de afeição em seu coração, mas não era um bom líder do clã… porque ele não era feroz e determinado o suficiente com o jeito de fazer as coisas. Senão, uma pessoa, tal como um Elder, não seria excessiva daquele jeito. Embora tenha alcançado este ponto e Su Hengyue tenha traído o clã, Yun Che poderia imaginar o jeito que ele iria tratar este assunto ainda não seria muito decisivo. Afinal, Su Hengyue era seu irmão mais velho. Também, não era apenas ele, havia muitos Elders que apoiava a ele.

Dos assuntos de hoje, Yun Che era capaz de ver a potencial crise que o Clã Grandwake estava.

“Grande Irmão Yun Che, você e Papai disseram que eu já sou uma… noiva, o que é uma noiva?” Su Ling’er segurou as mãos de Yun Che com um olhar confuso e perguntou. Ela tinha uma vaga ideia do que a palavra noiva significava, mas ela queria ouvir a resposta da boca de Yun Che.

Yun Che sorriu e disse: “Significa que quando Su Ling’er crescer, você irá se casar comigo e se tornará minha esposa… como sua linda grande irmã.”

Xia Qingyue inclinou seus olhos até ele com uma expressão peculiar.

“Espo…sa… O que isso significa?” A boca de Su Ling’er estava levemente aberta, esta forma de se referir a fez ainda mais confusa.

“Isso significa que apenas eu posso chamá-la de Ling’er. Depois que Ling’er se tornar minha esposa, nós estaremos juntos para sempre, acompanhando um ao outro, tomando conta um do outro e fazendo um ao outro feliz e fazer tudo o que nos fizer felizes juntos.” Yun Che disse levemente. Essas palavras eram realmente simples para dizer, Mas Su Ling’er naquele tempo, até ela desaparecer e secar, não foi capaz de ouvir isso da boca dele.

Os passos de Su Ling’er tornaram-se imediatamente muito mais lentos, como se as palavras de Yun Che a fizessem estúpida.

Yun Che baixou a cabeça e cuidadosamente perguntou: “Ling’er, então quando você crescer, você quer ser minha esposa?”

Su Ling’er levantou suas bochechas suaves como a neve, e concordou com toda sua força. Ela riu docemente: “Mnn! Eu gosto de estar com o grande irmão Yun Che!”

Yun Che segurou a pequena mão de Su Ling’er ainda mais firme. Seu coração se encheu de calor… misturado com a dor.

Finalmente, Xia Qingyue não pode mais permanecer quieta. Ela inclinou sua seu olhar em direção a delicada pequena Su Ling’er, instantaneamente adivinhou a idade, franziu suas sobrancelhas e perguntou a ele: “Você está falando sério?”.

Yun Che sabia o que Xia Qingyue estava pensando. Qualquer um que o visse realmente tão sério e determinado por uma garota de dez anos de idade para se tornar a esposa dele, teria apenas uma palavra no coração: “fera”. Ele disse a ela impotentemente: “Eu realmente estou sério… Mas, eu tenho minhas próprias razões. Além do mais…” A expressão de Yun Che estava um pouco dolorosa: “Isto é apenas um sonho, não é? Já que é apenas um sonho, então deixe isso… tornar-se tão bonito quanto uma fantasia.”

“…” Xia Qingyue absolutamente não tinha ideia do que ele quis dizer, mas olhando na sinceridade e melancolia nos olhos dele, ela virou sua face e não perguntou novamente.

“Qingyue minha esposa, hoje você…” Yun Che perguntou cuidadosamente: “Por que você está tão… Umm… obediente. ”

Xia Qingyue baixou seus olhos e disse levemente: “A força que eu tenho agora originalmente deveria pertencer a você. Se você quisesse usá-la, eu não iria recusar.”

Yun Che encarou fixamente, beliscou seu nariz um pouco e não continuou neste tópico: “Do Profundo Reino da Terra direto para o Profundo Reino Imperador, este progresso é muito assustador. Porém, se o progresso é muito grande, então pode haver instabilidade do reino. Qingyue, seria bom se eu lhe acompanhar até o Pavilhão Empoleirando o Dragão para harmonizar sua aura um pouco para evitar qualquer efeito colateral que possa ser deixado para trás.”

Xia Qingyue concordou: “É o suficiente se eu retornar sozinha. Você pode brincar com a Ling’er.”

Yun Che não continuou insistindo. Após avisá-la para ficar em guarda, ele trouxe Su Ling’er e saiu. Afinal, ele prometeu a Ling’er que após Xia Qingyue acordar, ele iria brincar com ela.

Após Yun Che ter caminhado para longe, Xia Qingyue virou-se para olhar por trás da figura de Yun Che. O humor dela estava inexpressivo enquanto ela distraidamente monologava: É porque… nós somos marido e mulher… ?…”

………………………………

“Ling’er, onde você quer ir brincar?”

“Hehe… quando eu estou junto do grande irmão Yun Che, meu humor ficará especialmente bom. Ficará bem ir em qualquer lugar e brincar… Oh… Deixe-me pensar! É isso mesmo, vamos para a floresta de bambu no fundo, e brincar, okay?”

[Nota do Tradutor: Sem malícias nessa parte, okay? Haha]

“Floresta de… Bambú?” Essas duas palavras tocaram no tendão de Yun Che.

“Mnn! Aos pés da montanha, há uma grande, grande floresta de bambú. Eu gosto mais do vento lá. Apenas, Papai disse que muitas profundas bestas perigosas podem aparecer lá e ele nunca me deixa ir sozinha. Papais está sempre tão ocupado também, então ele raramente me leva lá para brincar.”

“Floresta de bambú… floresta de bambu… okay, então vamos para a floresta de bambu e brincar.”

Sul do Clã Grandwake, tinha uma enorme área coberta por uma floresta de bambu que se estendia até o pé da montanha na distância; uma densa cor de esmeralda cobria a área inteira. Junto com o sussurro das folhas de bambu, densos troncos de bambus e as correntes de refrescante vento incessante que passava por ali, fazia pessoas incrivelmente relaxadas e despreocupadas.

“Uau! Tão relaxante!” Permanecendo no meio da floresta de bambu, Su Ling’er fechou seus olhos e estendeu ambos braços, e ergueu seu pequeno nariz para sentir o ar refrescante que vinha da floresta, com toda sua força.

A floresta de bambu em frente a ele não era tão densa quanto a que Yun Che e Su Ling’er viviam antes, mas após ver a esmeralda verde, o mesmo agradável frescor e sensação do vento se aproximando, parecia que seu espirito estava sendo levemente enxugado. Olhando na floresta de bambu, depois olhando em Su Ling’er, Yun Che se tornou tolo por um momento… Naquele tempo, aquela linda floresta de bambu e aquela bela Ling’er, aquele lindo mundo com duas pessoas, por que ódio era a única coisa que ele enxergava…

Su Ling’er era sempre melancólica, ela sempre disse a ele para largar de seu ódio… Talvez, naquele tempo, ela já tinha esquecido o passado e apenas queria ficar junto a ele. A melancolia ela tinha, não era do passado, mas ao invés disso, provavelmente veio dele..

“Grande irmão Yun Che, é realmente bonito aqui, não é?” Su Ling’er sorriu e disse: “Este é o meu lugar favorito. Toda vez que venho aqui, parece que eu me torno uma fada, e eu irei esquecer todas coisas infelizes. Eu gosto de tudo aqui… Eu frequentemente penso, se eu crescer no futuro, eu certamente colocarei minha família dentro da floresta de bambu… Oh! Apenas pensar sobre isso me deixa tão feliz.”

O coração de Yun Che balançou violentamente.

Não é de se admirar… Não é de se admirar quando mestre morreu, ela carregou o inconsciente e gravemente ferido Yun Che por várias dias e parou em um caminho de uma floresta de bambu. Naquele tempo, ele apenas acreditava que Su Ling’er sentiu que era seguro e oculto… Ao que parece, ela era sinceramente afeiçoada por florestas de bambu e tinha um sonho sobre florestas de bambu, desde criança.

Na floresta de bambu, o coração dela poderia se acalmar, ela poderia imaginar a si mesmo como uma fada… e apenas dentro da floresta de bambu, poderia ela superar sua solidão, preocupações, medos, depressão e problemas… Dia após dia, ano após ano, enquanto esperava eternamente pelo retorno dele.

Yun Che apertou ambos punhos firmemente, e seu coração ficou como uma almofada de alfinetes. Vergonha encheu sua alma como uma onda. Ele percebeu mais e mais que ele não era digno de Ling’er, que ele não era capaz de compensá-la mesmo após dez vidas…

“Ling’er, vamos construir uma casa aqui, okay?” Yun Che perguntou levemente.

“Huh? Construir uma casa… aqui?” Su Ling’er estava cheia de admiração.

“Mn!” Yun Che sorriu e concordou: “Ling’er não sonhava sempre em viver em uma floresta de bambu? Então vamos construir uma pequena casa de bambu entre esses bambus. Deste modo, Su Ling’er pode viver aqui o quanto quiser.”

“Casa de… bambu?” Após Su Ling’er ficar espantada por um momento, os olhos estrelados dela imediatamente se tornaram incrivelmente brilhantes: “Nós podemos… realmente? Mas se os bambus aqui se ferirem, não seria lamentável…”

“Haha!” Yun Che começou a rir. Ele confortou levemente as bochechas de Ling’er e disse amavelmente: “Há tantos bambus aqui, e apenas alguns podem se tornar parte de uma pequena casa. Se esses bambus soubessem que eles poderiam se tornar uma casa para uma adorável Ling’er, então eles definitivamente ficariam muito felizes.”

“Mn!!” Su Ling’er deixou suas preocupações saírem e gritou com uma incomparável felicidade.

Yun Che apontou seus dedos e direcionou sua profunda força como uma faca. Com um movimento circular de seus dedos, mais de 10 bambus cortados ordenadamente. Não muito depois, uma enorme pilha de hastes de bambu que eram grossos o suficiente, empilharam ao lado deles, e um espaço grande o suficiente foi limpo nessa densa floresta de bambu.

Com a profunda força de Yun Che, esse feito de engenharia não era tão difícil, mas também não era tão relaxante. Porém, com a torcida animada de Su Ling’er ao lado dele enquanto ele limpava o suor de tempo em tempo, embora suor rolasse em suas costas, ele não se sentia nem um pouco exausto.

O céu gradualmente escureceu e uma simples pequena casa de bambu finalmente tomou forma. Esta pequena casa de bambu era muito menor e rudimentar do que a que Su Ling’er e ele viviam. Não era nem suficiente para protege-los do vento e chuva, mas essa delicadeza tinha um sentimento limpo e refrescante. Também, essa não era apenas uma pequena casa de bambu, havia uma pequena cama e pequena cadeira dentro também.

Após a casa de bambu tomar forma, as orelhas de Yun Che se encheram da animação de Su Ling’er. Ela entusiasmadamente corria envolta da pequena casa de bambu. O espírito livre e linda voz alcançaram as orelhas de longe… Ela era realmente como uma livre fada.

“Grande irmão Yun Che, vamos apenas viver aqui hoje, okay? Este era meu sonho antes… também, com grande irmão Yun Che me fazendo companhia, eu não terei medo.”

“Mnn, okay!”

No meio da floresta de bambu, eles brincaram da tarde até a lua aparecer no céu noturno. A risada que veio de Ling’er hoje era mais do que Yun Che ouviu dela durante aqueles tempos. Esta tarde, a alegria e risadas que veio de Ling’er se tornou seu mundo inteiro. Hoje, ele pertencia apenas a Ling’er.

A lua brilhante se pendurou no céu, e Ling’er, que correu ao redor a tarde toda, estava finalmente cansada. Ela e Yun Che dormiram ombro a ombro na cama de bambu que eles construíram juntos. A casa de bambu era muito simples e bastante rígida… mover-se apenas um pouco causaria o ranger por toda parte. Porém, deitando em cima, respirando o ar fresco, cheirando o odor do bambu verde esmeralda, e sentindo a brisa que passou através dos buracos de tempo em tempo, os dois estavam incrivelmente contentes. Claro, a única coisa que era ainda mais importante era que eles estavam um ao lado do outro.

“Grande irmão Yun Che, eu realmente quero… ficar junto a você para sempre… Oh… Se eu dizer isso assim, faria o grande irmão Yun Che se sentir estranho… Obviamente, nós nos conhecemos apenas hoje, mas eu gostei do grande irmão Yun Che desde o primeiro momento que eu te vi… Sou uma garota realmente estranha?”

A pequena cama era incrivelmente estreita, Su Ling’er levemente inclinou-se contra o corpo de Yun Che e perguntou em uma pequena voz.

“Não.” Yun Che começou a sorrir: “Porque é o mesmo quando eu vi Ling’er. Durante uma vida inteira, é muito difícil para uma pessoa inexplicavelmente gostar de alguém durante a primeira vez que eles se encontrarem. Se duas pessoas se sentirem do mesmo jeito um com o outro, então, talvez eles sejam destinados pelos céus para ficarem juntos, ou talvez… tenham uma afeição duradoura de uma vida passada.”

Contribua com a Novel Mania!