ATG – Capítulo 267 – Poder Tirânico

O momento em que Yun Che apareceu, uma das pessoas entre o Forte Blackwood alargaram os olhos. Ele apressadamente caminhou a frente e sussurrou no ouvido de Heimu Qinya. “Mestre do Forte, é ele… foi ele quem sabotou nossos planos quando nós estávamos prestes a raptar a filha de Su Hengshan!”

Heimu Qingya tornou seu olhar para Yun Che. Repentinamente, ele bateu na face daquela pessoa, resmungando. “Um bando de lixos! Vocês realmente permitiram alguém que acabou de entrar no Profundo Reino Espiritual sabotar nossos planos, qual é o sentido de ter vocês, um bando de lixo, então!?”

A face esbofeteada do discípulo do Forte Blackwood inchou profundamente. Ele timidamente recuou, e não ousou proferir outra palavra.

Heimu Qingya encarou Yun Che com olhos sinistros e disse em direção a Su Hengyue em frente a ele com uma voz baixa. “Irmão Hengyue, esta é a criança que nos impediu de raptar aquela pequena mocinha! Hmph, ele certamente sabotou nosso plano grandioso. Se a pequena mocinha estivesse atualmente em nossas mãos, então não haveria necessidade para tanto problema!”

“É ele?” Os olhos de Su Hengyue que estavam encarando em Yun Che instantaneamente se tornaram escuros e cruéis, enquanto ele sorria friamente. “E aqui eu estava me perguntando aonde eu iria encontrar esta criança, mas ele realmente não conhece o medo e apareceu por si mesmo!”

Su Hengyue enviou uma transmissão de som para Su Haoyu. “Haoyu, encontre uma desculpa e dê a este garoto uma lição cruel! Mesmo se suas “mãos escorregarem’ e ‘acidentalmente’ mata-lo, não importará também!”

Su Haoyu imediatamente respondeu. Ele inspecionou o nível de profunda força de Yun Che, e seguindo após, ele revelou uma expressão de desdém. Ele deu um passo adiante e explodiu em Yun Che. “De onde este pirralho selvagem veio? Ao que parece, você não é uma pessoa do Clã Grandwake também, heh! Este é um lugar onde nosso Clã Grandwake está tendo uma discussão sobre um assunto importante, não é um lugar onde um pirralho selvagem como você que vem de lá sabe onde, possa pisar, se apresse e desapareça! Se você não deseja sumir, então este jovem mestre irá lhe mandar afora pessoalmente!”

Quando Su Haoyu falou essas palavras, todos no local deram uma atmosfera diferente. Porque essas palavras de Su Haoyu, foram evidentemente e propositalmente usadas para enraivecer seu alvo. Parecia que eles tinham um certo conflito entre eles.

Porém, Yun Che não estava nem um pouco bravo. Ele usou seu olhar para medir Su Haoyu, e enquanto ele estava medindo, ele concordou por um momento e então desapontadamente balançou sua cabeça. No próximo momento, ele na verdade parecia como se estivesse medindo um gado que estava para ser vendido. Ele segurou seu queixo com sua mão, e disse sem preocupação. “Mn, então você é Su Haoyu, o que proclamou ser o melhor talento no Clã Grandwake? Sua aparência ainda é passável. Comparado a este jovem mestre, você ainda está longe por centenas de milhares de milhas, mas sua aparência ainda pode ser olhada. Porém, é uma pena que sua boca seja tão fétida, fede tanto, é nauseante.”

“Hahahaha!” Su Haoyu riu selvagemente. “E aqui eu estava pensando para que um pirralho selvagem como você veio aqui, então você veio para buscar a morte!”

“Não, não, não, não!” Yun Che balançou seus dedos. “Eu cresci tanto, e ainda, eu tenho que aprender como as três palavras ‘buscando a morte’ são escritas. Anteriormente, eu simplesmente escutei que você é o tão chamado discípulo gênio com o melhor talento no Clã Grandwake, então eu vim para ver se você parece com um humano ou um cachorro, e enquanto eu estou nisso…” Yun Che estendeu sua mão direita e flexionou seu pulso. “Eu estou aqui para buscar conselhos de você, o tão chamado gênio número um.”

Quando Yun Che disse estas palavras, algumas pessoas na cena começaram a rir alto. A profunda força de Su Haoyu estava no oitavo nível do Profundo Reino Espiritual, no Clã Grandwake, ou até mesmo no inteiro rio leste, ele era inigualável entre aqueles que tinham menos de vinte anos de idade. Enquanto Yun Che, que estava meramente no Primeiro Nível do Profundo Reino Espiritual, realmente ousou a “procurar conselhos”! Yun Che parecia ter dezessete ou dezoito anos de idade; para entrar no Profundo Reino Espiritual em uma idade tão jovem, seu talento era consideravelmente decente também. Porém, em frente a Su Haoyue, era basicamente nem digno de ser mencionado. Os olhos de muitas pessoas começaram a carregar ridículo e havia até mesmo alguns que estavam olhando em Yun Che como se ele fosse um idiota.

“Heheh, ele realmente não conhece nenhum medo.” Su Hengyue e Heimu Qingya riu friamente ao mesmo tempo.

As sobrancelhas de Su Hengshan se moveram e estava preste a falar e parar Yun Che, porém, quando ele estava prestes a soltar sua voz, ele as engoliu de volta. Ele olhou profundamente na expressão de Yun Che e não mais disse outra palavra. Embora ele e Yun Che tenham se conhecido apenas mais cedo, pelas pequenas interações que teve com ele, ele não deveria ser alguém que era imprudente e ignorante… Pode haver um significado profundo em suas ações atuais.

A razão pela qual Su Haoyu irritou Yun Che, era para agitá-lo em uma luta em primeiro lugar, e então, ele usaria a oportunidade para ensinar Yun Che uma lição cruel. Porém, ele nunca esperou que com apenas algumas sentenças, o próprio Yun Che iria querer lutar. Su Haoyu riu friamente em seu coração. Cruzando seus braços em frente ao seu peito, ele disse desdenhosamente. “Com suas qualificações? Você não é nem digno de lutar comigo!”

“Hahahaha!” Yun Che riu alto. “Eu já vi gado soprar ar quente antes, mas eu nunca pensei que uma minhoca fedida também sabe como soprar ar quente também. E não apenas esse ar é caçoado, é tão fedido, é difícil de respirar.”

[Nota do Tradutor: Soprar ar quente é um ditado que tem o sentido de: dizer palavras vazias, dizer coisas sem sentido]

“Você… você está cortejando a morte!!”

Yun Che não estava irado e foi Su Haoyu que se esquentou. Com um agarrão, ele puxou sua espada longa e apontou em direção a Yun Che. “Revele sua arma. Você não sabe como as três palavras ‘buscando a morte’ são escritas, não é? Hoje, este jovem mestre deve lhe ensinar apropriadamente então!”

Yun Che soltou a mão que ele estava segurando em Su Ling’er e gentilmente a empurrou para perto de Su Hengshan. Porém, ele não retirou sua arma, e suas duas mãos na verdade balançaram divertidamente em frente dele, enquanto dizia casualmente. “O fato de que estou buscando conselhos de você, já é lhe dar uma enorme quantidade de dignidade. Você realmente ainda quer que eu revele minha arma? Se for apenas você, você não parece ter as qualificações ainda.”

“Pfft…” Um grande número de pessoas no local bufou.

“Hmph! Este idiota está simplesmente fazendo a si mesmo de tolo!” Su Haoran silenciosamente resmungou em seu coração. Relembrando Xia Qingyue, que era linda como uma fada, seu coração tremeu incontrolavelmente. Ao mesmo tempo, ele silenciosamente disse com ódio: Uma pessoa tão bela, na verdade se casou com um idiota como este, os céus são simplesmente cegos!

“Bom… Muito bom.” Su Haoyu repentinamente sentiu que seu status iria cair apenas ficando junto à esta criança em frente a ele, e ele instantaneamente rugiu. “Então, vá para o inferno.”

Su Haoyu apunhalou sua espada longa. Enquanto sua profunda energia surgia, a fina e longa espada rompeu o ar nos arredores, varrendo círculos de ondulações espaciais. Momentaneamente, havia alguns pares de Elder na cena que concordaram em elogio no poder contido nesta espada.

O canto dos olhos de Yun Che inclinou acima. Sua mão direita balançou casualmente e foi em direção a longa espada de Su Haoyu.

“Que diabos! Esta criança está cortejando a morte!”

“Para realmente ousar utilizar suas mãos para receber a espada de Su Haoyu, ele não quer mais suas mãos? Não vamos falar sobre ele que está apenas no primeiro nível do Profundo Reino Espiritual, mesmo se fosse alguém no décimo nível do Profundo Reino Espiritual, estaria apenas procurando ser aleijado se fizer algo deste jeito!”

“Pequeno irmão, tenha cuidado!!” Quando Su Hengshan, cujo coração estava pouco à vontade em primeiro lugar, viu as ações de Yun Che, ele momentaneamente não pôde mais permanecer calmo, e gritou em choque… Porém, a palma de Yun Che já estava quase a meia passo de distância da espada de Su Haoyu. Ele pôde apenas assistir impotentemente a palma de Yun Che fazer contato com a espada longa de Su Haoyu.

Com um som de “pu”, a mão direita de Yun Che agarrou na espada de Su Haoyu. Não podia mover mais nem uma única polegada, e a profunda energia na espada se extinguiu completamente e instantaneamente. Antes de esperar Su Haoyu reagir, as mãos de Yun Che já soltaram na velocidade de um relâmpago. Formando um punho, ele cruelmente esmagou a espada com uma única pancada.

BAM!!!

A força nos braços de Yun Che era excepcionalmente terrível. Sob o pesado golpe, o polegar e dedo indicador de Su Haoyu foram instantaneamente afastados. Sua espada longa voou de suas mãos, e enquanto ela estava voando longe, se despedaçou em numerosos pedaços…

“O quê… O quê?”

Esta era uma cena na qual todos nunca teriam sonhado. Cada um deles ficaram pálidos de choque. Até mesmo Su Hengshan, Su Hengyue, Heimu Qingyua e até mesmo o Grande Elder, ficaram todos completamente estupefatos.

Su Haoyu deu dois passos para trás. Suas pupilas contraíram, sua palma direita estava sangrando abundantemente e estava incomparavelmente dolorida. Esta inesperada mudança causou sua mente a instantaneamente ir para um estado de quase insanidade. Antes que ele pudesse até mesmo suspirar, a figura de Yun Che já havia se lançado diretamente em sua frente. Uma face fria como gelo apareceu em frente a seus olhos e uma pancada sólida esmagou em seu peito.

“ESMAGA!!”

Com um som abafado, o peito inteiro de Su Haoyu afundou. Seus ossos claramente quebraram e como uma calota rolando, seu corpo inteiro rolou para longe, puxando uma longa trilha de sangue no chão.

“Haoyu!!” Su Hengyue estava tão chocado que parecia que sua alma tinha voado para fora de seu corpo enquanto ele mergulhou em direção ao lado de Su Haoyu. Além dele, o homem de meia idade chamado Li Yunji saltou, e perfurou em direção do peito de Yun Che com uma espada. “Você ousa ferir meu jovem mestre, me dê sua vida!!”

Para Su Haoyu, que era proclamado o gênio número um no Clã Grandwake, não apenas sua espada foi parada pelas mãos vazias de Yun Che, ele foi na verdade gravemente ferido em um piscar de olhos também. Isso causou Su Hengshan a se sentir chocado e cheio de alegria ao mesmo tempo. Repentinamente, quando ele viu Li Yunji se movendo em direção a ele, ele rapidamente investiu, rugindo alto ao mesmo tempo. “Li Yunji, você ousa!! Pequeno irmão Yun, tenha cuidado!”

Uma pressão do Profundo Reino da Terra pressionou sobre ele. Desta vez, Yun Che não mais ousou a se comportar arrogantemente. Com o balançar de ambas mãos, a Dragon Fault já havia sido agarrada por suas mãos e sem nem mesmo olhar na pessoa atacando, ele temporariamente ativou o “Coração Ardente”, e diretamente esmagou em direção a ele com uma única “Lua Caindo Estrela Afundando”.

Bang!!!!

Este barulhento estrondo causou o tímpano de todos a tocar por um bom tempo. Quando Yun Che pisou no primeiro nível do Profundo Reino Espiritual, sob o estado de ativação do “Coração Ardente”, o pico de sua força era comparável a um praticante normal no estágio médio do Profundo Reino da Terra, então como poderia ser bloqueado por Li Yunji, cuja profunda força estava apenas no segundo nível do Profundo Reino da Terra? Dentro do barulhento estrondo, Li Yunji que saltou, como se fosse um gato com sua coleira cortada, foi enviado voando de volta. Quando ele aterrissou, ele deu dezenas de passos para trás, e então, com sua espada como suporte, ele se ajoelhou no chão, e uma larga quantidade de sangue jorrou de sua boca… A tirania daquele golpe de espada de Yun Che, o fez sentir como se seus órgãos tivessem se despedaçados completamente.

Su Hengshan, que inicialmente tinha corrido para salvar Yun Che, parou. Olhando em Yun Che cujas mãos estavam segurando na gigantesca espada, seus dois olhos estavam cheios de espanto.

Todos os olhos direcionado a Yun Che, estavam arrasados com choque também.

Este jovem que parecia ter apenas dezessete ou dezoito anos de idade, na verdade derrotou Su Haoyu em um piscar de olhos, e então, ele feriu Li Yunji que tinha a profunda força no Profundo Reino da Terra com um único golpe também… Mesmo que eles tivessem visto pessoalmente isso, eles ainda não ousavam acreditar que fosse real.

“Waaaaao!!” As duas mãos de Su Ling’er seguravam em sua pequena face. O número de pequenas estrelas em seus olhos era ainda maior em número do que as estrelas no céu da noite. “Grande Irmão Yun Che é tão incrível! Grande irmão Yun Che… é tão belo!!”

Com um “bang”, a Dragon Fault foi apunhalada no chão por Yun Che. Ele olhou friamente em Li Yunji, e disse com ridículo. “Pelo que o Mestre do Clã disse anteriormente, sua vida foi salva pelo anterior Mestre do Clã, e até mesmo colocou você dentro do Clã Grandwake por algumas dezenas de anos. No fim, não apenas você não soube como retribuir a gentileza, você na verdade está ajudando aqueles com más intenções a coagir seus descendentes e fazer as coisas difíceis para eles… Heh! Um cão que foi trazido ainda sabe como ser leal, você é realmente pior que um cão. Com aquele golpe de espada que eu lhe acertei anteriormente, eu temo que tenha sujado minhas mãos.”

Quando Yun Che repreendia as pessoas, ele sempre o fazia incomparavelmente severo. Essas palavras foram como adagas apunhalando o coração de Li Yunji. Ele, cujas feridas internas não eram leves em primeiro lugar, instantaneamente ficou pálido enquanto seus olhos se expandiram redondamente. Sob a extrema ansiedade e aflição em seu coração, ele instantaneamente desmaiou.

Su Hengyue autoritariamente estufou dezenas de pílulas medicinais na boca de Su Haoyu, e então, continuamente inseriu profunda energia nele para dissolver a força medicinal estabilizando suas feridas. Ele ferozmente virou sua cabeça e encarou Yun Che, era como se seus olhos fossem adagas revestidas em sangue. “Seu maldito junior! Você realmente ousou ferir meu filho, eu definitivamente farei você morrer como um cão!!”

“Tch!” Yun Che ondulou seus lábios em extremo desdém. “Você realmente solta tais absurdos quando as habilidades do seu filho são inferiores. Eu gentilmente fui a frente e ajudei você a ensiná-lo uma lição. Eu não me importo se você não me dá os agradecimentos adequados, porém, você ainda está fazendo tamanho barulho. Eu realmente me pergunto de onde você tira a coragem para dizer palavras tão descaradas em frente a tão larga audiência… se você quer culpar, então culpe a incapacidade de seu filho. E que gênio é este… Isto é simplesmente uma piada!”

“Você!” Os olhos de Su Hengyue se expandiram redondamente, e seus pulmões quase explodiram de raiva. Se não fosse pela necessidade de inserir profunda energia em Su Haoyu, ele já teria agido contra Yun Che, sem consideração pelo seu status.

“Isto… oh, Grande Elder.” Yun Che não mais se incomodou com Su Hengyue, e seu olhar virou em direção ao Grande Elder Su Wangji, cuja expressão estava extremamente terrível. “Elder, anteriormente você disse que, enquanto for capaz de encontrar um discípulo que seja abaixo de vinte anos de idade no Clã Grandwake que seja capaz de derrotar Su Haoyu, então, Mestre do Clã terá total autoridade de decidir sobre o assunto que diz respeito ao tesouro do clã. Este pai Su Hengyue e filho não são permitidos de mais uma vez tocar no assunto do tesouro do clã, e devem dar o seu respeito ao Mestre do Clã Su também. Isto foi algo que Su Hengyue concordou em frente a todos aqui… Grande Elder, estas palavras que você disse antes, você não deveria se esquecer tão rapidamente, certo?”

“Hmph!” Su Wangji se expressou bufando friamente. “O que este Elder disse, eu naturalmente manterei minha promessa. Infelizmente, você não é um discípulo do nosso Clã Grandwake! Mesmo que você entre no nosso clã agora, não adianta! O Clã Grandwake nunca pegou nenhum discípulo do exterior! E Li Yunji não é nada mais que metade de um servo, também!”

“Heheh, parece que o Grande Elder não está bem informado das notícias.” Yun Che contraiu seus olhos e disse sorrindo. “Mestre do Clã Su já prometeu sua filha, Su Ling’er, para mim, eu sou atualmente o genro do Mestre do Clã Su… Me diga então, eu não sou alguém do Clã Grandwake agora!?”