ATG – Capítulo 265 – Hostilidade Mútua

“Ling’er.” Após ver a delicada pequena face de Su Ling’er, Yun Che se encheu de calor e alegria. Este sentimento de entusiasmo que atingiu a profundeza de sua alma era uma alegria que nada poderia substituir. Apenas olhando calmamente em Su Ling’er, ele sentiu como se sua vida já fosse perfeita.

Ele não sabia que quando Su Ling’er o enxergou, ela tinha exatamente as mesmas mudanças de emoções que ele. Yun Che tinha porque Su Ling’er e ele estavam ligados pela vida passada. Enquanto Su Ling’er estava preocupada, era meramente um sentimento simples, simples alegria e o sentimento de estar perto, sem nenhuma razão ou causa. Ela disse: “Heh, Grande Irmão Yun Che, meu pai me pediu para lhe dizer que ao entardecer haverá pessoas vindo ao clã e coisas ruins irão acontecer. Quando for a hora, Grande Irmão Yun Che deve fechar a porta firmemente e não deve sair por razão alguma.

“Oh?” As sobrancelhas de Yun Che se moveram levemente. Então, ele concordou e respondeu com um leve sorriso: “Certo, eu compreendo.”

“Mn! Então… Grande Irmão Yun Che, eu voltarei agora. Você e a linda grande irmã devem descansar bem.” Su Ling’er disse enquanto sorria. Ela deu um pequeno passo para trás, mas não saiu imediatamente. Um par de olhos de diamante se fixou em Yun Che por um momento e tinha uma expressão de que não podia suportar sair.

“Ah? Por que você precisa sair tão rapidamente? Eu ainda quero falar com Su Ling’er por um tempo.”

Su Ling’er fez uma cara feia e disse: “Meu Pai disse que vocês devem ter viajado uma longa distância e devem estar exaustos. Além disso, a linda irmã está doente e precisa descansar também, então ele me disse para sair logo quando eu passar a informação para não lhe incomodar… Grande Irmão Yun Che, quando a linda grande irmã acordar, você pode brincar comigo? Ah, tem mais… Grande irmão Yun Che veio de um lugar muito longe, eu quero ouvir o Grande Irmão Yun Che contar histórias sobre o lugar distante.

Su Ling’er ainda era ingênua e despreocupada com sorrisos. Isso fez Yun Che sentir uma alegria estonteante tão extravagante que Yun Che sentiu como se ele estivesse em um sonho. Ele gentilmente sorriu, e em seguida, concordou lentamente e cuidadosamente com sua cabeça: “Certo! Quando for a hora, eu irei brincar com Su Ling’er com certeza, e irei contar a Su Ling’er muitas histórias… É uma promessa!”

“Mn! Hehe…“ Su Ling’er balançou sua cabeça e então correu alegremente como um ‘pássaro’ que foi liberto.

Após fechar a porta de seu quarto, a expressão de Yun Che rapidamente se tornou séria.

Haveria um grupo de pessoas que viria ao entardecer? Que tipo de coisas ruins iriam acontecer? Poderia ser…

Em cima da cama, os olhos de Xia Qingyue estavam fechados e em um estado meditativo. Ela calmamente absorveu e guiou a força da Pílula Coração Despertar do Imperador, exceto que os cinco sentidos dela não estavam completamente selados. Ela ouviu a conversa inteira que Yun Che teve com Su Ling’er.

O tempo limite neste lugar era apenas um curto prazo de vinte e quatro horas. Ele naturalmente não iria gastar cada segundo com Ling’er, mas no momento, Xia Qingyue definitivamente precisava de alguém guardando ao lado dela e o Clã Grandwake não era realmente um lugar que eles consideravam calmo e estável. Em adição, havia o Su Haoran que nutria más intenções, então ele absolutamente não iria deixar o lado de Xia Qingyue.

“Yun Che, você já esteve aqui antes?” Jasmine perguntou de repente.

“Não, eu não estive.”

“Então porque você está agindo de maneira tão especial com aquela garotinha? Você apenas a conheceu hoje, mas quando você a viu você perdeu completamente o controle de suas emoções anteriormente, sua reação emocional se tornou fora do ordinário! O que está acontecendo aqui?” Jasmine disse com um tom sério. Embora “aquela garotinha” vindo da boca de outra garotinha fosse um pouco estranho…

“…” Yun Che levantou sua cabeça e disse levemente: “Isso, é um segredo realmente indescritível.”

Jasmine: “…”

Durante a tarde inteira, Yun Che guardou o lado de Xia Qingyue, enquanto ela ficava deitada sem se mover. A luminosidade branca ao lado dela nunca diminuiu, e esta camada de luz isolava magicamente a aura da profunda força de Xia Qingyue, inibindo Yun Che de descobrir o estado da profunda força dela. Mas isso também estava bem, se a Pílula Coração Despertar do Imperador fosse realmente surpreendente como as lendas diziam ser, então talvez Xia Qingyue realmente teria um avanço até o Profundo Reino do Céu! Se a aura da profunda força avançando assustasse o Clã Grandwake, então poderia atrair atenção desnecessária.

O céu escureceu gradualmente e já era anoitecer. Neste momento, o som de passos urgentes repentinamente ecoou no exterior, como se muitas pessoas estivessem correndo para um certo lugar neste momento. O som de passos continuou por um longe momento até o som de desordem e clamor anormal começar a transmitir de longe. Com as habilidades de audição de Yun Che, ele vagamente ouviu o som de risadas insensíveis e repreensões raivosas de tempo em tempo.

Yun Che deu uma olhada no estado de Xia Qingyue, e então caminhou até a janela. Ele cuidadosamente abriu uma fenda na janela e olhou em direção ao lugar de onde o som vinha.

Já havia muitas pessoas reunidas até a borda em frente ao Salão de Conferências do Clã Grandwake. De um lado estavam os líderes do Clã Grandwake e um grupo de discípulos comandados por Su Hengshan, que tinha um par de olhos furiosos. Em Frente a eles ficava um grupo de trezentos homens de preto. Sob a escolta dos homens de preto estava mais de dez homens de meia idade vestidos em diferentes adornos. Havia também um Elder vestido soberbamente que estava sentado em uma ‘poltrona de vime’ que parecia vir de lugar nenhum. Seus olhos estavam meio fechados e ele livre como uma antiga divindade com uma atitude orgulhosa que não colocava ninguém em seus olhos.

“Su Hengyue! Eu sempre respeitei você como meu segundo irmão. Embora você tenha me oposto quando estávamos lutando pela posição de Mestre do Clã no passado, eu ainda coloco o assunto para trás e nunca mencionei isso! Nestes anos anteriores, os recursos do clã foram todos priorizados por você! Eu posso entender que você quer os tesouros do nosso ancestral também, mas você realmente, sem hesitar, colaborou com o Forte Blackwood e fez esses movimentos ambiciosos! Como você pode encarar nosso falecido pai, como você pode encarar os ancestrais do Clã Grandwake!!”

A face de Su Hengshan estava cheia de fúria e seu olhar mudava de uma pessoa para outra: “E você! Li Yunji, antes quando você encontrou a morte certa e sua vida estava pendurada por um fio, quem foi que lhe salvou? E quem foi que lhe deu mais de dez anos de paz? É assim que você retribui meu pai e a gentileza do meu Clã Grandwake?”

O homem de meia idade, Li Yunji, que foi apontado por Su Hengshan deu um leve passo para trás e uma expressão anormal passou em sua face. Mas ele imediatamente respondeu com um desdém: “A gentileza do antigo Mestre do Clã naturalmente será mantida em meu coração! É também por causa do grande favor do antigo Mestre do Clã, que eu não posso suportar ver o Clã Grandwake ser destruído em suas mãos! Renuncie como Mestre do Clã e entregue a chave do tesouro! Se não fosse pelo seu comportamento obstinado, o Clã Grandwake já teria um especialista chocantemente poderoso há muito tempo! O Clã Grandwake teria saltado para se tornar uma seita no topo! E não a completa infrutífera como é agora!”

“Hehe, tudo que Yunji disse é verdade.” Su Hengyue disse enquanto sorria. “Nosso antigo pai entregar a posição de Mestre do Clã para você, foi realmente o maior erro da vida dele! Se você tivesse entregue a chave do tesouro mais cedo e colaborasse com o Forte Blackwood, todo o rio oeste seria nosso há muito tempo! Sua teimosia apenas sobrecarregou o Clã Grandwake inteiro!” Ele olhou em direção do Elder que sentava lá e riu severamente: “Embora os Elder que nunca questionaram sobre você ser o Mestre do Clã, não puderam ficar parados e observar por mais tempo! Apenas entregue obedientemente a posição de Mestre do Clã. Fique tranquilo e apenas se torne um Elder docente! A posição de Mestre do Clã não serve a você de maneira nenhuma!”

“Besteira!” Su Hengshan riu iradamente: “Os comportamentos do Forte Blackwood foram sempre desprezíveis. Eles possuem uma reputação extremamente ruim no exterior e também sempre cobiçaram nossos recursos do Monte Grandwake. Se nós colaborássemos com o Forte Blackwood, nós estaríamos trabalhando com o tigre e destruindo a reputação de centenas de anos do nosso Clã Grandwake! Quanto ao nosso tesouro do clã, nosso antigo mestre explicou claramente que nós podemos apenas extraí-lo quando um talento extremamente impressionante, que é capaz de chocar o mundo, aparecer em nosso clã; caso contrário, nós estaríamos imprudentemente desperdiçando e inutilmente destruindo a maior oportunidade do nosso clã! Se eu tirá-lo agora, essa seria a verdadeira desgraça para com nossos ancestrais.”

“As palavras do Mestre do Clã ‘Su’ são muito severas para se escutar.” Um homem de meia idade, de preto, andou lentamente à frente: “Nosso Forte Blackwood genuinamente e sinceramente quer cooperador com o Clã Grandwake. Você me dá medicinas e pedras preciosas, e eu lhe darei armas divinas. É lucrativo para ambos lados. Por comparação, o conhecimento e discernimento do Irmão Hengyue é muito mais poderoso que os seus. Não é à toa que o seu Clã Grandwake ficou estagnado e se tornou sem vida durante esses anos passados.”

“Heimu Qingya!” A fúria de Su Hengshan se direcionou ao homem adornado de preto: “Seu desprezível homenzinho! Eu ainda não o retribui em relação ao assunto que você pretendia capturar minha filha nesta manhã, e ainda você tem a coragem de vir pessoalmente! Como o poderoso Mestre do Forte Blackwood, você inesperadamente deixou seus discípulos agirem contra uma pequena garota de dez anos. Você é realmente digno do título de Mestre do Forte Blackwood?!”

“Heheh!” Heimu Qingya não estava ressentindo nem um pouco ser amaldiçoada de ódio por Su Hengshan: “Mestre do Clã Su está equivocado. Este Mestre apenas queria convidar sua filha como uma convidada importante. A palavra “capturar” não é muito apropriada.”

“Sério?” Su Hengshan pressionou ambos punhos. Ele não era uma pessoa que ficava furioso facilmente, mas as pessoas do Forte Blackwood agindo contra Su Ling’er tocou seu absoluto limite. Ele disse friamente: “Heimu Qingya, eu sei como você é. Se você não der uma explicação após nós resolvermos os assuntos de nosso clã hoje, então nem pense em sair vivo!”

Heimu Qingya sorriu, mas não disse nada enquanto deu dois passos para trás. Ambas mãos estavam sobre seu peito em uma postura relaxada… Isso mesmo, ele estava aqui para assistir passivamente a grande batalha dentro do clã. Não importava o resultado, estava tudo favorável.

O Elder que continuamente sentava em seu lugar, abriu seus olhos e negligentemente disse: “Henshan, eu não me importo quem suceda a posição de Mestre do Clã. Eu não criarei problemas para você se você não quiser colaborar com o Forte Blackwood também, mas a chave para o maior tesouro do clã deve ser tirada hoje!”

A fala do Elder mais velho naturalmente continha uma influência extraordinária. A expressão de Su Hengshan repentinamente transformou e ele disse sem hesitar: “Absolutamente impossível!”.

O humor na cena se tornou cada vez mais tenso. Os discípulos do Clã Grandwake se apressaram todos, enquanto mais e mais pessoa encheram a cena. Se eles estivessem enfrentando apenas o Forte Blackwood, eles poderiam unanimemente confrontá-los, mas o Forte Blackwood tinha a atitude de espectadores. Os dois lados que tinham hostilidade mútua eram pessoas do Clã Grandwake… Apenas, o outro lado era uma pessoa que saiu não muito tempo atrás, que então entrou no Forte Blackwood!

Da intensa conversa entre os dois lados, Yun Che finalmente entendeu tudo.

Na região oeste do rio Supwake, o Clã Grandwake e Forte Blackwood eram as duas seitas mais poderosas. Atrás do Clã Grandwake estava a Montanha Grandwake, medicinas, tal como incontáveis minerais e recursos preciosos. Forte Blackwood era situado na Cordilheira Blackwood e tinha enormes quantidades de metais e pedras estranhas como recursos. Os recursos naturais das duas seitas realmente complementavam uma a outra e o Forte Blackwood sempre quis colaborar com o Clã Grandwake muitas vezes por um propósito de compartilhar seus recursos. Mas as intenções do Forte Blackwood eram desprezíveis e eles também tinham uma péssima reputação. Embora os Elders do Clã Grandwake queriam colaborar com eles na maior parte, todos os sucessivos Mestres do Clã recusavam profusamente.

Até a geração de Su Hengshan, O Forte Blackwood, no qual era originalmente mais do que meio nível inferior, repentinamente teve um desenvolvimento explosivo e silenciosamente alcançou o ponto onde eles poderiam lutar em iguais condições com o Clã Grandwake. Isto também fez os Elders quererem apoiar o Forte Blackwood. As pessoas a favor de dominar o rio oeste a força hoje em dia, aumentaram ao ponto onde excedeu mais da metade e gradualmente aumentou a pressão em Su Hengshan a cada dia.

Mas essas não eram as principais razões para o confronto de hoje. A verdadeira razão era um item que o antigo ancestral do Clã Grandwake deixou para trás – O místico tesouro do clã!

De um lugar chamado “Terra Sagrada da Fronteira Meridional”, um antigo Elder do Clã Grandwake obteve um tesouro precioso, com rumores de ser no nível de “objeto sagrado”!

Contribua com a Novel Mania!