ATG – Capítulo 263 – Montanha Grandwake, Clã Grandwake

No caminho, Yun Che conversou com Su Hengshan. Ele se assegurou mais uma vez pela própria boca de Su Hengshan que esse lugar era realmente o Continente Nuvem Azure, e o ano de fato era 1999! Quando Su Hengshan perguntou de onde eles vinham, ele respondeu sem pensar que ele e Xia Qingyue deixaram sua seita por experiência no lado de fora do mundo, mas não muito tempo depois, eles tiveram um encontro infeliz com uma profunda besta perversa, e Xia Qingyue perdeu a consciência por um grave ferimento.

Durante sua vida passada, Yun Che já tinha certeza que Su Ling’er tinha um apoio familiar extraordinário. Embora ela sempre usava a mais simples das roupas para lavar as roupas dele, banhá-lo, remendar suas roupas, colher sua medicina, temperar a medicina e tratá-lo…. Ela fazia tudo com mais habilidade que uma garota com um apoio familiar comum teria feito, mas sua grandeza e graça instintiva não era algo que uma família comum poderia ter criado. Ele descobriu apenas de suas conversas com Su Hengshan, que Su Hengshan era o atual mestre da seita do Clã Grandwake! E Su Ling’er, era precisamente a princesa do Clã Grandwake. Leste do rio do País Supwake, o Clã Grandwake sem dúvida era a seita número um, assim como o maior poder. Seu status era parecido ao da Seita Filial da Seita Xiao da Cidade Lua Nova, e eles contavam com a Montanha Grandwake com suas quantidades generosas de recursos naturais e minerais.

Das estimativas da aura da profunda energia de Su Hengshan e o encontro com os três homens de preto mais cedo, o nível de poder deste Clã Grandwake devia ser mais alto que o da Seita Filial da Seita Xiao da Cidade Lua Nova por um ou dois níveis, mas ela absolutamente não estava no nível das Quatro Seitas Maiores.

No entanto, mesmo no leste do Rio Grandwake, o Clã Grandwake continuava tendo inimigos: a Fortaleza Blackwood!

Como mestre da seita, Su Hengshan tinha a dignidade e o poder de um mestre da seita, mas ele tinha uma personalidade ainda mais culta e refinada. Quando estava encarando um júnior, ele não mostrava o orgulho do mestre da seita número um do rio. Nenhum traço de falsidade ou preservação penduravam-se em seu rosto como ele mostrava sua apreciação e gratidão para Yun Che. Se não ouvisse isso de sua própria boca, Yun Che não teria acreditado que ele era um mestre de seita!

Tendo um pai assim, não era atoa que Su Ling’er foi criada para ser tão honesta e elegante.

Ele queria aprender sobre os assuntos ligados a Su Ling’er o máximo possível. Quando ele perguntou a dupla de pai e filha o porquê eles encontraram tal agressão, Su Hengshan soltou um suspiro. Seu rosto expôs um profundo olhar de raiva: “São apenas alguns rancores de seita. Se eu dizê-los, seriamos apenas zombados, Pequeno Irmão Yun….. Exceto, eu não pensei que eles agiriam contra a Ling’er! Esse tipo de comportamento insultante é totalmente imperdoável!”

Yun Che murmurou um pouco para si mesmo e disse: “Sênior Su, perdoe este júnior por falar muito. Você e Su Ling’er saíram apenas para se divertirem por um pouco, mas encontraram tal emboscada obviamente calculada. Está claro que alguém expôs o paradeiro de você e Ling’er”.

“Suspiro!” Su Hengshan suspirou: “Como eu posso não saber disso. É apenas que não quero suspeitar de ninguém do meu lado”.

O Clã Grandwake era bem maior do que Yun Che podia imaginar. No mínimo, o tamanho deste clã era bem maior do que a Seita Filial da Seita Xiao tinha sido uma vez. Para um clã desse tamanho, haveriam pelo menos algumas dezenas de milhares de discípulos.

“Grande Irmão Yun Che, olhe, esta é minha casa! Ela é grande, não é!? Essa grande montanha atrás de nós também é nossa cama!”

Como se aproximavam da entrada principal do Clã Grandwake, Su Ling’er introduzia alegremente e orgulhosamente tudo para Yun Che. As sobrancelhas de Su Hengshan estavam se apertando constantemente e sua mente estava totalmente ocupada, mas Su Ling’er na verdade estava sendo um pouco despreocupada demais considerando que ela quase encontrou um grande desastre. Um inocente e adorável sorriso estava constantemente pendurado no rosto dela como se já tivesse esquecido todos os eventos anteriores à esse…. Olhando para o sorriso como o de uma fada, a linha de visão de Yun Che estava constantemente confusa e deslumbrada….. Ling’er, o quão maravilhoso seria se pudesse ser despreocupada dessa maneira por sua vida inteira…

“Pai! Ling’er, vocês estão de volta!” Um jovem rapaz com nem vinte anos o recebeu de longe e gritou emocionalmente: “Ouvi rumores que vocês encontraram uma emboscada da Fortaleza Blackwood. Vendo que vocês sem nenhum problema é maravilhoso…. Pai, Ling’er, vocês dois não estão machucados, certo?”

“Sem problema, apenas um pouco assustados, e felizmente esse pequeno irmão nos ajudou”. Su Hengshan concordou e apresentou Yun Che: “Pequeno Irmão Yun, este é meu filho, Su Haoran. Tenho quarenta e seis esse ano e tenho somente um par de filho e filha como esse. Mesmo dizendo tais coisas é um pouco vergonhoso, hehe….. Haoran, este é o Pequeno Irmão Yun Che. Se ele não salvasse Ling’er, ela poderia ter sido capturada por aqueles bastardos da Fortaleza Blackwood. A esposa do Pequeno Irmão Yun sofreu alguns ferimentos leves, e exige nossa ajuda por alguns dias. Você tem que agradecer e cuidar deles para seu pai”.

“O que! As pessoas da Fortaleza Blackwood agiram contra Ling’er? Isso é mais baixo que baixo! Totalmente sem coração!” Todo o rosto de Su Haoran estava cheio de raiva e ele cruzou suas mãos na direção de Yun Che: “Irmão Yun, obrigado por salvar Ling’er…”

Quando ele falou até esse ponto, ele lançou um olhar na direção de Xia Qingyue sendo carregada nos braços de Yun Che. De repente, seu olhar estava totalmente fixo e era incapaz de se mover. Seu rosto se tornou estupido e tolo como se tivesse perdido sua alma subitamente.

Yun Che permaneceu calmo e composto, e abraçou Xia Qingyue mais próximo de seu peito para esconder o rosto dela da linha de visão de Su Haoran, então sorriu gentilmente: “Foi preciso somente um pouco de esforço. Irmão Haoran é muito cortês”.

“Irmão Mais Velho”. Su Ling’er que estava ao lado de Yun Che gritou secamente para Su Haoran com sua voz sem emoção e rosto sem alegria. Esse fez Yun Che sentir-se um pouco estranho por que ele sentiu distintivamente que Su Ling’er não era íntima com seu irmão. Parecia quase como se houvesse um pouco de alienação.

E esse olhar de Su Haoran na direção de Xia Qingyue também o deixou muito desconfortável.

Su Haoran acabou de recuperar seus pensamentos e abaixou sua cabeça com uma expressão não natural, ele disse: “Pai, o clã já sabe do assunto de você sendo emboscado. O Segundo e Sexto Tio estão na sala de conferência esperando por você”.

Su Hengshan concordou: “Eu irei então, você vá e arrume uma residência para o Pequeno Irmão Yun e sua esposa…. Oh, apenas instale-os no Pavilhão Empoleirando o Dragão”.

Ele virou-se e disse para Yun Che: “Pequeno Irmão Yun, eu tenho alguns assuntos para resolver, me desculpe. Se você precisar de algo, não hesite em dizer aos meus filhos. Por favor, não seja muito educado. Ling’er, venha e siga o papai”.

Su Hengshan levou Su Ling’er e saiu rapidamente. Su Ling’er olhou para trás mais uma vez; o fato que ela não queria deixar Yun Che estava escrito por todo o rosto dela. Sob a condução de Su Haoran, Yun Che carregou Xia Qingyue para o Pavilhão Empoleirando o Dragão que Su Hengshan mencionou e colocou Xia Qingyue gentilmente na grande cama lá.

A atmosfera da Montanha Grandwake era incrivelmente grande já que ela era uma das doze montanhas divinas do Continente Nuvem Azure. Haviam incontáveis medicinas espirituais e pedras espirituais nas montanhas. Os ricos recursos deram nascimento para o poderoso Clã Grandwake. O quarto que Su Hengshan apontou para Yun Che era extremamente luxuosa. O nome ‘Pavilhão Empoleirando o Dragão’ não era sem sentido. Acima de todos os tipos de decorações de madeira dura, esculturas em todas as formas e formatos retratavam um majestoso dragão de cinco garras. Este lugar devia ser onde o Clã Grandwake recebia seus convidados mais honoráveis. Era para mostrar o quão grato Su Hengshan estava em relação a Yun Che por salvar Su Ling’er.

“Irmão e esta senhorita são…. marido e mulher?”

“Isso mesmo”. Yun Che concordou. Então, viu um traço de inveja nos olhos de Su Haoran.

“Hehehe”. Su Haoran forçou um sorriso e disse: “Irmão Yun é realmente fortunado para ser casado com tal linda fada. Oh, Irmão Yun também não deixa a desejar em talentos naturais. Você atualmente pisou no Reino Profundo Espiritual, nada mal, nada mal”.

Essas palavras de Su Haoran continham o tom arrogante do forte falando com o fraco. Ele elogiava os talentos naturais de Yun Che, mas sua atitude de fato era orgulhosa e arrogante. Ele tinha vinte anos de idade esse ano, e sua profunda força já estava no quarto nível do Reino Profundo Espiritual. Ele estava no pico da jovem geração do leste do rio. Apenas comparando profunda força, ele era mais forte que Yun Che que estava apenas no primeiro nível do Reino Profundo Espiritual…… Mas isso era meramente profunda força.

“Irmão Haoran está elogiando erradamente”. Yun Che falou sem pensar.

“Exceto, Irmão Yun, não é que estou te criticando. Embora seus talentos naturais não são maus, você saiu apenas para ganhar experiência no mundo junto com sua esposa. Você está apenas trazendo muitos problemas para si mesmo. Nesse mundo, existem muitas pessoas com talentos naturais melhores que o seu. Arrogância, complacência, e ignorância não são coisas boas. Antes de você ter a força para proteger apropriadamente sua família, é melhor não fazer como desejar, ferir sua esposa que parece uma fada seria terrível.”

Quando Su Haoran falava, ele espiava Xia Qingyue de vez em vez. Cada vez que ele olhava na direção dela, seus dedos tremiam um pouco….. Em sua vida inteira, ele nunca tinha visto uma garota tão linda quanto Xia Qingyue; além do mais, ele nunca podia imaginar que era possível para uma garota ser tão bonita para tal degrau. Haviam até mesmo várias vezes em que ele não podia resistir em perder o controle e nocautear Yun Che, e então desfrutar dessa beleza dormindo do jeito que queria.

Yun Che sorriu fracamente e disse: “Obrigado Irmão Haoran, pelos seus avisos. Eu me lembrarei disso”.

Su estendeu sua mão direita e teve dificuldade em resistir fazer um movimento agarrando: “Esta senhorita está em coma e não está acordando. Parece que seus ferimentos não são leves. Eu coincidentemente tenho alguma perícia médica. Deixe-me examiná-la um pouco, então pegar algumas medicinas espirituais e ela acordará bem rápido”.

Após terminar de falar, Su Haoran caminhou casualmente adiante e se aproximou do lado da cama de Xia Qingyue.

Yun Che deu um passo adiante e bloqueou indelicadamente o caminho de Su Haoran e disse calmamente: “Não há necessidade, não posso estar mais certo da condição de minha esposa. Não há necessidade para o Irmão Haoran sentir-se incomodado. Obrigado Irmão Haoran, pela sua recepção calorosa, não desperdiçarei mais do seu tempo. Você pode sair”.

A expressão de Su Haoran mudou e ele não tinha mais razão para ficar. Ele olhou um pouco para Yun Che e disse: “Muito bem então. Não importunarei mais vocês dois. Se você precisar de algo, você pode chamar meus serventes do lado de fora a qualquer momento”.

Após Yun Che ver Su Haoran sair, ele fechou firmemente a porta de seu quarto. Ele sorriu friamente e murmurou: “Ele ousa cobiçar minha esposa….. humph! Você pode pensar tudo o que quiser, mas se você pensar algo a mais, mesmo se você for o irmão da Ling’er, não pegarei leve com você!”

Xia Qingyue estava dormindo silenciosamente, e não tinha ideia que já tinha vindo para outro mundo. Yun Che manteve-se perto e ficou ao lado dela. Cada cinco minutos, ele checava a vitalidade interna dela, e ver que a energia interna dela se tornava mais calma, o que finalmente acalmou sua mente.

“Jasmine, você tem alguma maneira para ajudá-la se recuperar mais rápido?” Yun Che perguntou. Embora a condição de Xia Qingyue tinha se estabilizado temporariamente, os ferimentos nas profundas veias dela eram muito graves. Para restaurar Xia Qingyue completamente levaria muito tempo mesmo para ele. Ele e Xia Qingyue podiam ficar lá somente por um dia. Após voltar para o Recipiente Divino do Reino Secreto, eles podiam ficar por no máximo meio dia. Quando eles deixarem o Recipiente Divino do Reino Secreto as pessoas da Nuvem Congelada de Asgard nunca deixariam Yun Che vê-la novamente. Yun Che acreditava que eles não seriam capazes de restaurar Xia Qingyue se ela fosse levada de volta para a Nuvem Congelada de Asgard.

“É claro!”

Yun Che estava apenas perguntando casualmente, mas não pensou que Jasmine responderia decisivamente com convicção: “É precisamente a coisa que você encontrou com ela, a Coração da Lotus Despertar do Imperador!”

“A efetividade dessa flor de lótus é maior do que você imagina! Após usar a Pérola de Veneno do Céu para refinar perfeitamente a essência da Coração da Lotus Despertar do Imperador, se você dar para ela em seguida, o corpo inteiro dela se recuperara pouco tempo depois e a profunda força dela pisará direto no Reino Profundo do Céu…. Em seu Império Vento Azul, ela seria considerada a primeira pessoa abaixo dos vinte a entrar no Reino Profundo do Céu…. Apenas, a premissa de tudo é que você tem que querer!”

Contribua com a Novel Mania!