ATG – Capítulo 262 – Su Hengshan

“O que aconteceu? Por que sua mente está flutuando tão violentamente?” Jasmine perguntou repentinamente. Ela sentiu que a mente de Yun Che estava num nível sem precedentes de turbulência, tanto que ela podia distinguir até mesmo os violentos sons de ‘badump’ ‘badump’ dos batimentos do coração de Yun Che.

Continente Nuvem Azure…. Profundo Ano 1999…. 10 anos de idade…. Su Ling’er…..a cicatriz….o mesmo nome….. aparência similar…… e o estilo de falar que é exatamente o mesmo….

Tudo isso ondulava caoticamente dentro da mente de Yun Che, fazendo seu espirito tremer incomparavelmente violento. Isso era por que tudo que aconteceu apontava em direção há uma possibilidade… Sem se importar se assustaria a garota, ele alcançou e repentinamente ergueu o vestido dela e roupas intimas. A parte superior final do delicado joelho direito dela, ele viu duas pequenas e carmesim marcas de nascimentos, lado a lado…

“Ling’er…. você é a Ling’er…. você é a Ling’er…. VOCÊ É A LING’ER!!”

No instante em que viu as duas marcas de nascimento, a ultima barreira emocional de Yun Che colapsou completamente. O sangue em seu corpo borbulhou, estrelas douradas se alinharam em sua visão, e ele quase desmaiou no lugar! As coisas descansando nas profundezas de sua mente e espirito começaram a girar violentamente: aflição, amargura, dor, lamentação… Todos esses sentimentos moíam adiante, e seus olhos ficaram úmidos com lágrimas. No momento que suas emoções desapareceram, ele subitamente abraçou a garota, e segurou firmemente, como se estivesse abraçando seu mundo inteiro.

“Ah…” A garota que estava completamente inconsciente das violentas ondas emocionais do coração de Yun Che, ficou confusa com a repentina ação e mudança. No entanto, quanto ao súbito abraço apertado de Yun Che, por alguma razão, ela não sentia nenhum pouco de rejeição. Após um bom tempo, ela disse fragilmente: “Grande Irmão Yun Che, isso machuca, você está me abraçando muito forte, uuh..”

Agora mesmo, cada única palavra dessa garota era como uma música divina dos sonhos para ele. Cada aspecto dela se conectava firmemente em seu espírito e esperanças. Ouvindo a voz dela, Yun Che afrouxou seus braços praticamente com medo, então ficou com medo que isso a assustaria e libertou apressadamente seus braços. Mas suas mãos continuavam descansando levemente nos ombros finos dela, parecendo como se com medo que se não a segurasse, ela desapareceria bem diante dele.

Ela é a Ling’er…. Minha Ling’er…

Então…. Tudo isso, realmente é uma terra dos sonhos trazida pelo Deus Maligno?

Uma terra dos sonhos está tudo bem! Desde que eu possa ver a minha Ling’er novamente, mesmo se for uma terra dos sonhos, eu aceito ficar dormindo para sempre….

“Grande Irmão Yun Che, por que você está chorando de repente?” O coração da garota estava cheio de desnorteamento, mas vendo as correntes de lágrimas no rosto de Yun Che, os olhos delas se encheram de pena. Ela se inclinou, encontrou o olhar dele, e limpou levemente as lagrimas em seu rosto. Ela definitivamente não sabia o quão extremamente preciosas cada uma das lagrimas de Yun Che era, e que elas jorravam por ela.

“Estou….. Estou bem. Apenas…. apenas, tem alguma areia em meus olhos”. Yun Che balançou sua cabeça e deu uma desculpa desajeitada conforme tentava segurar suas lágrimas. Nesse mundo, a única coisa que poderia causar seu estado mental a sair do controle tão completamente era Su Ling’er…. mesmo que tudo em sua consciência agora mesmo era uma ilusão. Su Ling’er na verdade, nunca poderia aparecer novamente na frente de seus olhos novamente por que sua Ling’er pereceu em seus braços naquela época, e ele tinha a enterrado pessoalmente naquela floresta de bambu.

“Eh? Isso machuca muito? Uuu….. Eu ajudarei assoprar o olho do Grande Irmão Yun Che, tudo bem? Uma vez, quando eu realmente era jovem, entrou areia em meus olhos, mas após a mãe assoprar meu olho, eu estava completamente bem”.

Conforme a garota falava, seus lábios rosas e macios contraiam-se….. A Su Ling’er na frente dele era tão inocente e sincera, tão despreocupada, e os olhos dela eram tão claros e brilhantes. Sim, a ela atual continuava situada sob os cuidados e mimos de seus parentes próximos. Ela não tinha atravessado nenhuma grande mudança, e continuava não entendendo o que era tristeza, lamentação, o que inimizade era, o que dor era…. A Su Ling’er em suas memórias, com aquela expressão eternamente distraída e imparcial em seus olhos, fazia seu coração se encher com uma dor toda vez que pensava nela.

“Tudo bem, a areia já saiu. Olhe, estou bem”. Yun Che piscou firmemente pra ela, e sua boca formou um sorriso extremamente caloroso: “O que é mais importante agora, são os machucados na perna da Ling’er….. Tudo ficará bem num instante, e isso não doerá nem um pouco”.

Yun Che mais uma vez cobriu suas mãos sob a perna ferida da garota. Acompanhado por uma calorosa profunda energia, a força purificadora da Pérola de Veneno do Céu entrou gentilmente no ferimento dela e o alimentou lentamente… Então, ele tirou um frasco medicinal e aplicou delicadamente a pomada na sua panturrilha, tornozelo…. Então espalhou na perna dela, e aplicou a pomada nos dois ferimentos simétricos lá.

No processo inteiro, as ações de Yun Che foram bem leves, como se estivesse tocando uma linda e frágil boneca de cristal. Com a perícia médica de Yun Che, esse pequeno ferimento sequer podia ser um ferimento, mas para Ling’er não sentir sequer um traço de dor, ele deu seu máximo para focar sua mente. Esforço dolorosamente concentrado em cada um de seus movimentos. Após o processo inteiro, ele parecia ainda mais exausto que um paciente perto da morte. No entanto, ele sofreu isso alegremente.

Em nem mesmo quinze minutos, o ferimento no tornozelo e panturrilha de Su Ling’er tinham desaparecido completamente, milagrosamente. Mesmo a cicatriz na perna dela tinha ficado muito mais clara. Em no máximo três dias, ela também iria desaparecer completamente. Su Ling’er balançou um pouco sua perna, e então gritou de surpresa: “Wah! Ela não dói mais! Nem mesmo um pouco! Grande Irmão Yun Che, você é realmente incrível!”

A garota olhou em seus olhos com um olhar cheio de brilho das estrelas brilhantes. A admiração que ela sentia por Yun Che tinha aumentado agudamente por uma quantidade substancial.

Yun Che usou sua profunda energia para afastar a sujeira nos sapatos e meias de Su Ling’er. Então, ele colocou-os cuidadosamente de volta nas pernas de Su Ling’er. Ela não resistiu ou recusou. Ela sequer sentiu-se envergonhada. No coração dela, continha um tipo de felicidade calorosa e um estranho tipo de sentimento que ela não podia dizer alto…. Mesmo ela própria, não entendia o por que disso.

“Ling’er! Ling’er…. Onde você está? Ling’er….”

De repente, gritos ansiosos soaram na distância. E o que estava sendo gritado, surpreendentemente era o nome de Su Ling’er.

Yun Che ouviu antes de Su Ling’er. Com uma tremida de suas sobrancelhas seu olhar varreu naquela direção, e viu um homem de meia idade correndo apressadamente na direção deles. Ele estava em pânico, seu cabelo despenteado, e as roupas em seu corpo estavam bem esfarrapadas. No entanto, havia um tipo de calma e um sentimento de poder de alta classe podia ser capturado de sua atitude.

Ele é…. o pai de Su Ling’er?

Os passos do homem de meia idade eram rápidos como um raio, e ele viajou por um curto período de tempo. Tendo ouvido sua voz, os olhos de Su Ling’er brilharam como ela falou excitadamente: “Papa, é a voz do papa!”

Ele levantou-se, e correu na direção do homem de meia idade. No entanto, após correr alguns passos, ela se virou e olhou para Yun Che, e parou novamente. Ficando em seu lugar, ela respondeu para o homem de meia idade: “Papa! Estou aqui, estou aqui!!”

“Ling’er!” O homem de meia idade ficou contente, e se apressou com sua velocidade mais rápida. Ele agarrou os ombros de Su Ling’er de uma vez, e falou com um tom extremamente ansioso: “Graças a deus, graças a deus… Ling’er, por que você correu para tal lugar afastado? Você está machucada em algum lugar? Alguém tentou sequestrá-la?”

“Relaxe papa, mesmo que havia alguns caras maus, mas….. O Grande Irmão Yun Che me salvou. O Grande Irmão Yun Che é realmente incrível. Não apenas ela esmagou aqueles caras maus de uma vez, ele também fez o lugar onde doía e estava machucado não doer nem um pouco”.

Todo o coração do homem de meia idade estava cheio de preocupação sobre a segurança de Su Ling’er, e quando ele a viu, toda sua atenção estava ainda mais focada nela. Ele tinha percebido somente agora a existência de Yun Che. Ele deu um passo adiante, e disse com uma gratidão imensa: “Esse irmãozinho, obrigado por resgatar a minha filha, esse Su realmente é eternamente grato”.

Com os ossos arrogantes de Yun Che, sem mencionar um homem de meia idade, mesmo se fosse uma pessoa idosa altamente respeitada, ele normalmente lidaria com apenas com um rosto direto. Mas a pessoa diante de seus olhos era o pai de Su Ling’er, o que era um assunto totalmente diferente. Ele cumprimentou de volta apressadamente: “O Sênior Su é muito educado. Ling’er é gentil e bonita, qualquer um viria resgatá-la se a visse. Este júnior também meramente deu apenas uma mão”.

Da aparência do homem de meia idade, o que Yun Che viu foi o profundo cuidado e atenção para Su Ling’er. Pelo menos, seu amor paternal em relação a Su Ling’er não era o mínimo impuro.

A modéstia de Yun Che, deu uma impressão muito boa ao homem de meia idade. Ele sorriu e disse: “Para receber tal elogio do irmãozinho aqui, minha garotinha deve estar emocionada”. Nessa hora, ele percebeu Xia Qingyue, que estava deitada lá sem nenhum som. Mesmo que ela estava somente deitada silenciosamente lá, ainda havia a beleza como a de uma deusa remanescendo que deixaria uma pessoa em êxtase. O homem de meia idade ficou pálido por um momento, então se recuperou imediatamente e perguntou: “Irmãozinho, essa pessoa é sua amiga? Olhando a aparência dela, ela está manchada por uma doença séria?”

Yun Che concordou: “Essa é minha esposa. Seu corpo foi afetado pelo frio, e sua vitalidade foi severamente ferida. Talvez ela permanecerá inconsciente por um tempo bem longo”.

“Então é assim que é…” O homem de meia idade concordou, e o interior de seu coração exclamou: O homem é transcendentalmente bonito, a mulher é tão linda quanto uma deusa; que par de aparência refinada! Suas famílias definitivamente não são ordinárias. Especialmente essa mulher, como uma família normal pode criar tal deusa. A idade deste homem parece ser somente dezessete ou dezoito, e ainda sua profunda aura já atingiu o Reino Profundo Espiritual. Ele deve ser algum discípulo ou mesmo um herdeiro de alguma seita de nível top….

Como ele pensou até aí, o homem de meia idade falou: “Irmãozinho, você deve ter vindo de um lugar estrangeiro, certo? Você atualmente tem algum lugar para ficar? Se você não estiver relutante, o que acha de ficar em nosso Clã Grandwake? Isso também permitirá este Su à expressar sua gratidão”.

O interior do coração de Yun Che se comoveu. Ele deu uma olhada na inconsciente Xia Qingyue, então deu outra olhada para Su Ling’er, e disse: “Este Junior realmente precisa de um lugar para se instalar e tratar os ferimentos de minha esposa….. Se esse é o caso, então este júnior receberá com gratidão a hospitalidade do Sênior”.

“Hahahahaha, não seja modesto irmãozinho. Comparada a sua grande gentileza de salvar minha filha, isso não é considerado muito”. O homem de meia idade ria calorosamente: “Oh certo, o sobrenome deste aqui é Su, com o nome de Hengshan. Venha, Pequeno Irmão Yun”.

“O Grande Irmão Yun vai para casa junto com a gente? Isso é ótimo, isso é ótimo, isso é ótimo!!” Su Ling’er estava excitada para o ponto de pular. Aquela aparência excepcionalmente alegre fez Su Hengshan sentir-se de alguma maneira inexplicável. Ele deu um sorriso: “Não apenas o Pequeno Irmão Yun é nosso benfeitor, ele também é nosso convidado agora. Você terá que aprender algumas maneiras, gritando e berrando dessa maneira não parece bom para uma garota, okay?”

“Heee! Papa realmente é resmungão. O Grande Irmão Yun Che é a melhor pessoa, ele não irá reclamar sobre mim”. Como ela falou, Su Ling’er correu e agarrou a mão de Yun Che e disse enquanto sorria: “Grande Irmão Yun Che, você prometeu voltar para casa com a gente, você não pode fugir no meio do caminho, okay?”

“Okay!” Yun Che estendeu sua mão e empurrou a pequena ponta do nariz de Su Ling’er com um fraco sorriso…. Ele realmente queria saber que tipo de família Su Ling’er tinha nascido e sido criada.

Su Hengshan sentiu-se confuso de alguma maneira por um momento. Calculando pelo tempo, Ling’er e o Pequeno Irmão Yun no máximo tinham se encontrado por meia hora, como eles já tinham se tornado tão próximos? Além do mais, olhando para a maneira de Ling’er, ela, que normalmente não gostava de se encontrar com estranhos, estava excepcionalmente afeiçoada com esse Pequeno Irmão Yun…. Que curioso.

Yun Che carregou Xia Qingyue, seguiu atrás de Su Hengshan, e caminhou em direção do ‘Clã Grandwake’, que Su Ling’er tinha crescido.

Contribua com a Novel Mania!