ATG – Capítulo 261 – Sonho da Nuvem Azure

“Ling’er, eu devo primeiramente trazê-la para conhecer uma irmã mais velha, antes de lhe mandar de volta para casa, certo?”

A atenção de Yun Che nunca deixou Xia Qingyue. Segurando as mãos da pequena Ling’er, eles chegaram próximos a Xia Qingyue.

Como esperado, quando Su Ling’er viu Xia Qingyue, os olhos dela instantaneamente brilharam, e ela soltou um grito suave: “Waah! Uma irmã tão linda! Ela é mais bonita do que qualquer outra grande irmã, que eu já vi antes… Mas por que ela está deitada aqui? Ela está ferida?”

“Mn!” Yun Che concordou. Aproximando-se de Xia Qingyue, ele novamente pressionou suas mãos no tórax dela. “Mas ela irá melhorar logo.”

A temperatura de Xia Qingyue gradualmente voltou ao normal. Porém, a respiração dela ainda estava realmente fraca e ela não mostrava sinais de acordar tão cedo. Como um doutor, ele estava extremamente claro sobre a atual situação de Xia Qingyue… Depois de transferir toda a profunda energia dela para o seu corpo, o corpo dela estava completamente desprovido de energia espiritual e sob este estado de esgotamento, um frio gélido entrou completamente no corpo dela… Incluindo seu sangue, coração e todo canto de seu corpo… Não apenas sua vitalidade estava ferida, seus meridianos sofreram um dano considerável, pode ser até possível para o corpo inteiro dela ser paralisado por causa disso.

O que Jasmine disse estava correto. Se não fosse pelas Artes da Nuvem Congelada que ela cultivava, que permitia que seu corpo se ajustasse ao frio até um certo grau, teria sido morte certa para ela, muito antes de Yun Che acordar, anteriormente.

Com o atual grau de fraqueza do corpo dela, tudo que Yun Che poderia fazer era usar os métodos mais gentis para dispersar o frio no corpo dela. Ele não ousaria fazer quaisquer outros movimentos.

Pequena Ling’er agachou-se ao lado. As duas mãos dela segurando nas bochechas, enquanto encarava sem piscar o olhar sério e pesado dele. Ela continuou olhando ele assim por um longo tempo, como se tivesse tentando descobrir algo.

Depois de um bom tempo, as mãos de Yun Che finalmente deixaram o tórax de Xia Qingyue. Ele soltou um longo suspiro de alívio e levantou suas mãos para esfregar o suor de sua testa. Neste momento, ele finalmente percebeu que a pequena Ling’er que não havia o interrompido durante todo o processo, estava olhando nele sem se mover. Aquele lindo e focado olhar não poderia deixar de fazê-lo rir. “Por que você fica sempre olhando para mim?”

“Porque grande irmão Yun Che é muito bonito.” Pequena Ling’er respondeu sem qualquer hesitação.

“Bonito?” Para ser elogiado por uma ingênua e jovem garota que não tinha nem um tipo de sutileza, Yun Che não pode deixar de se sentir orgulhoso em seu coração. Ele riu alegremente. “Embora eu realmente seja bonito, pessoas bonitas podem não ser boas pessoas. Ling’er, você não tem medo que eu também seja uma pessoa má?”

“Eu não tenho medo!” Ling’er balançou sua cabeça e disse firmemente. “Grande irmão Yun Che definitivamente não é uma pessoa má!”

“Por que?”

“Porque…” Ling’er nem mesmo pensou por um único momento, apressadamente deu uma explicação para Yun Che. “Porque, o grande irmão Yun Che não apenas me salvou, com apenas um único olhar, você parece como uma pessoa muito, muito boa. Uuu… Papai me ensinou a não me aproximar de estranhos desde que eu era mais jovem, e desde que era jovem, eu sempre me escondi bem distante sempre que vejo essas pessoas. Mas não é o mesmo para o grande irmão Yun Che. Quando vejo grande irmão Yun Che, eu não tenho medo algum e eu me sinto bem próxima a você… até mesmo mais próxima do que um irmão de verdade! É como se… eu conhecesse o grande irmão Yun Che há muito, muito tempo atrás. Quando eu vejo grande irmão Yun Che, meu humor se torna bastante feliz.”

Enquanto ela disse isso, a pequena Ling’er sorriu, revelando dois dentes caninos como pérolas.

Yun Che também sorriu. Na verdade, em seu coração ele sentia o mesmo que a pequena Ling’er. Apenas olhando quietamente nela desta forma, seu humor tornava-se especialmente animado, como se ele realmente tivesse visto sua Ling’er retornar ao seu lado. Até mesmo a dor no coração que ele ficou pelo estado do corpo de Xia Qingyue, diminuiu bastante.

Atualmente, Xia Qingyue não estava mais em risco de vida. O que ele precisava fazer a seguir, era recuperar a vitalidade dela pouco a pouco e quietamente esperar pelo despertar dela. Após ela acordar, ainda haveria necessidade de recuperar lentamente seu vigor e esse processo iria requerer um longo, longo tempo. Depois disso, ele iria precisar de um tempo ainda maior para condicionar o corpo dela, para que não fique nenhuma sequela. Agora, para uma recuperação completa da profunda energia dela, pode não ser possível acontecer mesmo em meio ano.

Uma boa coisa é ele estar na frente dela. Caso contrário, se ele não estivesse ao seu lado, com o atual estado de Xia Qingyue, ela poderia ter sido paralisada pelo resto da vida.

“A linda grande irmã ainda não está bem? Quando ela irá acordar?” Pequena Ling’er olhou em direção a Xia Qingyue, que não estava demonstrando nenhum sinal de despertar e perguntou preocupadamente. Ao mesmo tempo, ela estava quietamente pensando em seu coração: ‘Quando eu crescer, seria bom se eu for tão bonita quando a grande irmã…’

“Não se preocupe. Ela já está bem, ela apenas precisa descansar por um período de tempo.” Yun Che disse com um tom bem descontraído.

O estado atual de Xia Qingyue estava momentaneamente estável e no momento ele não ousou fazer nada excessivo. Já era hora de oficialmente começar a descobrir o que esse lugar no qual o Deus Maligno enviou ele e Xia Qingyue, realmente era. Ele olhou para a pequena garota que ele salvou em sua frente dele, no qual estimulava a profundeza de sua alma. Apenas baseado no mesmo nome que ela tinha com Su Ling’er, e a aparência similar, estava destinado a ele ser incapaz de deixá-la sozinha deste jeito.

Ele perguntou a Su Ling’er. “Ling’er, onde é sua casa? É longe daqui? Por que aquelas pessoas estavam tentando capturar você?”

A pequena mão de Ling’er se afastou de sua bochecha e ela apontou para o norte. “Minha casa é por ali. Não é longe daqui. A princípio, papai deveria me trazer para brincar hoje, mas enquanto nós estávamos caminhando, um monte de pessoas vestidas de preto apareceram repentinamente. Papai começou a lutar com aquelas pessoas vestidas de preto e me disse para correr rapidamente… Então eu continuei correndo e depois de correr para longe, de repente, aquelas três pessoas más apareceram e me perseguiram… Se o grande irmão não me salvasse, eu poderia já ter sido capturada por eles. Uuu… Eu não sei o que aconteceu ao Papai, mas já que o Papai é tão forte, ele certamente irá derrotar aquelas pessoas malvadas.”

Quando ela falou de seu “Papai”, os olhos da pequena Ling’er estavam repletos de adoração e não carregavam muita preocupação. Evidentemente, ela confiava muito em seu ‘Papai’.

Por ter corrido por muito tempo e até mesmo tropeçando duramente no final, os calçados de Ling’er estavam cheios de sujeita. As bordas de sua saia estavam sujas e havia até mesmo um grande hematoma em sua pequena perna. Anteriormente, Yun Che estava preocupado o tempo todo com as condições de Xia Qingyue e apenas agora ele percebeu isso. Instantaneamente, ele sentiu seu coração doer. Aproximando-se de Ling’er, ele segurou a pequena perna dela, e gentilmente perguntou. “Ling’er, você caiu e se machucou? Isso dói?”

“Um pouco… Mas já não dói tanto.” Quando Yun Che levantou sua pequena perna, dor claramente passou através da expressão dela. Porém, foi apressadamente substituída por um sorriso que poderia mover o coração de todos. Era como se ela tivesse tentando consolar Yun Che.

“Venha, deixe-me olhar isso. Eu sou um doutor muito incrível, sabe. Não importa que ferida seja, eu sou capaz de curá-la.” Yun Che sentou-se ao lado de Ling’er e enquanto ele dizia aquilo, ele cuidadosamente tirou os sapatos dela porque ele tinha que checar se os tornozelos dela estavam machucados.

Enquanto Yun Che segurava nos calçados dela, ele perguntou. “Ling’er, você pode me dizer onde estou? Eu vim de um lugar muito longe, então eu nem mesmo sei onde é este lugar.”

“Um lugar muito longe?” A garotinha tinha uma expressão de admiração, mas então ela disse animadamente: “Não é de admirar que o grande irmão Yun Che não é nem um pouco velho, e ainda assim é incrível como o Papai. Você e essa linda grande irmã devem ter vindo de um desses incríveis lugares daquelas lendas, certo? Papai me disse, que naqueles incríveis lugares, há muitas pessoas incríveis e há pessoas que são ainda mais incríveis que o Papai… Ah! Certo, eu quase me esqueci de responder à pergunta do grande irmão Yun Che…”

Ling’er estendeu suas mãos e apontou a distância. “Meu lar é chamado de ‘Clã Grandwake’, e é na parte inferior da mais alta montanha por lá. Aquela montanha é chamada ‘Montanha Grandwake’. Grande irmão Yun Che, você já ouviu sobre aquela montanha? Papai me disse que a montanha do nosso lar é bastante famosa no Continente Nuvem Azure, sabe.”

“Mn, claro que eu ouvi falar dela.” Yun Che concordou e sorriu.” Meu mestre me disse uma vez, a Montanha Grandwake é uma montanha divina, e é uma das treze montanhas divinas. Havia um tempo em que eu almejava vê-la. Eu não esperava que este lugar fosse… realmente…”

A voz de Yun Che repentinamente desacelerou e então, foi completamente presa em sua garganta. Abruptamente, seu corpo tremeu e até mesmo suas pupilas contraíram severamente por um momento. Sua voz começou a tremer. “Montanha Grandwake… Nuvem Azure… Nuvem Azure… Continente Nuvem Azure? Você está dizendo… este lugar é… é… Continente Nuvem Azure?”

“Isso mesmo, este lugar é obviamente chamado Continente Nuvem Azure.” A repentina reação Yun Che deixou Ling’er sentindo-se confusa.

Yun Che estava completamente estupefato. Sua mente estava em um estado de caos e apenas depois de um bom tempo, ele finalmente acalmou seu estado mental. Continente Nuvem Azure… Um lugar que foi selado em suas memórias, um lugar onde ele ficou em sua vida passada, um lugar onde sua vida terminou. Um lugar onde ele pensou que nunca mais seria possível aparecer novamente em sua vida, e pensou que seu destino com este lugar foi rompido completamente.

No Império Vento Azul, ele tentou uma vez obter informações sobre o Continente Nuvem Azure, porém, basicamente ninguém ali sabia sobre o nome “Continente Nuvem Azure”, e o Continente Nuvem Azure não era nem mencionado em nenhum dos vários registros. Consequentemente, ele sabia que o Continente Nuvem Azure e o Continente Céu Profundo pertenciam a dois mundos completamente diferentes e não havia essencialmente nenhum tipo de intersecção entre eles. A partir de então, ele sempre manteve isso em suas memórias, e, no Continente Céu Profundo, aquele era um lugar que só ele conhecia.

Ele completamente não esperou que o lugar que o Deus maligno mandou ele, fosse realmente aqui!

O Espírito da Fênix disse uma vez, ele teve três vidas. Realmente, ele teve três vidas. Em sua primeira vida, ele cresceu no Clã Xiao, no Império Vento Azul do Continente Céu Profundo. Quando ele tinha dezesseis anos, no dia do seu casamento com Xia Qingyue, ele foi envenenado até a morte por Xiao Yulong, e sua vida terminou lá. Em Sua segunda vida, ele nasceu no Continente Nuvem Azure e foi escolhido pelo Médico Santo. Ele gastou metade da vida aprendendo técnicas medicinais, salvando os enfermos e auxiliando os feridos. Ele então gastou a outra metade da vida com o coração cheio de ódio, massacrando incontáveis pessoas. E quando ele tinha vinte e sete anos, ele foi forçado a pular do Penhasco Fim das Nuvens e morreu.

Em sua terceira vida, ele trouxe todas memórias de sua primeira e segunda vida, e acordou em seu ‘corpo morto’ da primeira vida…

Seu conhecimento disse a ele que suas próprias experiências foram tão estranhas e chocantes a ponto de poder chocar o mundo.

Ele uma vez suspeitou de que tudo sobre o Continente Nuvem Azure foi na verdade apenas um sonho… Caso contrário, como ele poderia ter acordado em seu próprio corpo que deveria ter morrido há pelo menos vinte e sete anos atrás… Havia uma possibilidade para voltar tudo nesse mundo, porém, apenas o tempo não poderia voltar. Se sua vida no Continente Nuvem Azure não foi um sonho, então, excluindo todas outras possibilidades, baseado no tempo, pelo menos vinte e sete anos voltaram.

Porém, atualmente, o nome “Continente Nuvem Azure” apareceu mais uma vez em seu mundo e estava dizendo a ele com uma voz trovejante… Tudo sobre o Continente Nuvem Azure não foi um sonho, e era impossível ter sido um sonho.

“Grande irmão Yun Che, o que aconteceu com você? Sua expressão parece realmente estranha? Ow…” Su Ling’er clamou dolorosamente. Aparentemente, quando Yun Che estava perdido em um transe, ele acidentalmente pressionou o hematoma no tornozelo dela.

Yun Che recuperou seus sentidos e apressadamente segurou nas pequenas pernas dela carinhosamente, gentilmente tirando suas meias. “Não é nada. Eu estava apenas pensando sobre alguns assuntos anteriormente, eu lhe machuquei… Certo, Ling’er, você pode me dizer, que país nós estamos?”

Montanha Grandwake estava localizada em Supwake, um país que era situado no Leste mais distante do Continente Nuvem Azure. Yun Che sabia claramente sabia desse ponto, ele simplesmente queria usar a resposta dessa garota para fazer uma confirmação mais clara que ele realmente retornou ao Continente Nuvem Azure.

“É claro, é o país de Supwake!” Ling’er respondeu claramente.

“Então… que profundo ano é neste momento?”

“Profundo Ano 1999 da Nuvem Azure!” Ling’er soltou, respondendo com completa confiança.

Os movimentos de Yun Che pausaram instantaneamente…

Profundo Ano 1999 da Nuvem Azure?

Quando ele pulou do Penhasco Fim das Nuvens, era claramente o Profundo Ano 2014 da Nuvem Azure, e agora, tempo passou um ano e meio desde então, o tempo aqui deveria ser Profundo Ano 2015 da Nuvem Azure!

Se o tempo realmente tivesse voltado em vinte e sete anos, então este ano deveria ter sido o Profundo Ano 1987 da Nuvem Azure!

Por que era Profundo Ano 1999 da Nuvem Azure?

No dia do Profundo Ano 1999 da Nuvem Azure, ele ainda estava no Continente Nuvem Azure e tinha apenas doze anos de idade. Su Ling’er era dois anos mais nova que ele e tinha apenas dez anos. Naquela época, eles ainda não se conheciam ele sempre seguia seu mestre a diferentes lugares, aprendendo mais e mais técnicas medicinais complexas enquanto testava todas ervas na terra. Ao mesmo tempo, ele tinha apenas descoberto a existência da Pérola do Veneno do Céu…

Poderia ser, o lugar que o Deus Maligno disse que iria enviá-lo era apenas um sonho que ele criou? Afinal, o resíduo da alma do Deus Maligno leu suas memórias e iria acreditar que este era o lugar que ele mais queria estar.

Seus pensamentos estavam mais uma vez em um estado de caos, e os movimentos de suas mãos tornaram-se lentos também. Na perna de Ling’er, aquelas meias sujas foram finalmente tiradas. Em sua perna na qual era suave como o leite, dois pontos de cicatrizes cor de avelã incomparavelmente chamou sua atenção…

O corpo inteiro de Yun Che tremeu novamente, como se ele tivesse sido cruelmente atacado por um raio.

Essa cicatriz…

Era na mesma posição… que sua Ling’er. A mesma forma. O mesmo tamanho. A mesma cor… Exatamente a mesma cicatriz!!

Em sua mente, a imagem dele vendo pela primeira vez a cicatriz surgiu… Naquela época, Ling’er disse a ele. “Essa foi a mordida de uma pequena doninha da neve muito linda, quando eu tinha sete anos. Mas, ela não pode ser culpada, já que fui em quem acidentalmente pisei em sua cauda. Oh certo, aquela pequena doninha da neve é chamado Ling Ling, nós até mesmo nos tornamos bons companheiros.”

Depois daquilo, ele usou um tipo de creme medicinal que ele mesmo misturou e removeu completamente a cicatriz, aplicando na perna dela, permitindo a perna dela a mais uma vez voltar a ser uma perfeita jade branca.

Vendo Yun Che repentinamente olhando na cicatriz em sua perna em um transe, pequena Ling’er piscou seus olhos, e disse animadamente: “Essa foi a mordida de uma pequena doninha da neve muito linda, quando eu tinha sete anos. Mas, ela não pode ser culpada, já que fui em quem acidentalmente pisei em sua cauda. Oh certo, aquele pequena doninha da neve é chamado Ling Ling, nós até mesmo nos tornamos bons companheiros.”

“…!!!”

Yun Che lentamente levantou seus olhos e encarou a pequena garota que tinha um sorriso encantador, enquanto sua visão começava a girar…

Contribua com a Novel Mania!