ATG – Capítulo 260 – Ling’er

O nome que soou em suas orelhas instantaneamente causou uma comoção em seu coração. A face e figura de uma garota surgiu incontrolavelmente em sua mente.

Su Ling’er, a garota que era sua dor mais intensa, a garota com quem ele era mais compreensivo, que também era o maior arrependimento em sua vida, estava gravada profundamente em seu coração. Os olhos dela eram sempre tristes, enquanto ela sempre esteve cuidando silenciosamente, vigiando, gastando todos esforços e esperando por ele… Porém, mesmo após todos os esforços que ela gastou, até o momento que ela morreu, ela nunca conseguiu esperar pelo retorno dele.

Ele sabia que ela carregava uma vingança de sangue, ainda, no final, ele nunca soube como era o passado dela. Ela se recusou a contá-lo, e mesmo na morte em seus braços, ela estava relutante em passar outra camada de vingança a ele, que há muito tempo se perdeu em sua própria vingança. Porém, a razão mais importante ainda era ele mesmo… Se ele pudesse ter cuidado mais dela, e tivesse sido mais persistente em saber sobre seu passado, ele definitivamente saberia dos inimigos dela mais cedo..

Aquele bosque de bambu, aquela pequena casa de bambu simples e crua, aquele rio que era sempre tão claro, a garota que ficava lá, que iria apenas esperar e vigiar por ele… formaram todas as memórias dele e Su Ling’er. Ela deu tudo de si por ele, verdadeiramente, sem quaisquer arrependimentos, do fundo de seu coração. Ainda assim, ele nunca fez nada por ela, nem mesmo as mais simples promessas. Quando ele a abraçou pela última vez, seu coração estava tão quebrado que ele chorou e lamentou fortemente. Não importa como ele raivosamente bateu sua cabeça repetidamente contra a rocha, ele não era capaz de ter a chance de retribuí-la nem um pouco.

Sempre quando as memórias relativas a Su Ling’er surgia, ele sempre sufocaria por um momento, pela dor em seu coração.

Ele mudou seu olhar, e olhou em direção à pequena garota que caiu ao chão, e estava prestes a parar nas mãos dos três homens vestidos de preto.

Ela também era chamada Su Ling’er, e tinha exatamente o mesmo nome da Ling’er que ele já havia perdido… Yun Che levantou-se. Encarando essa pequena garota que tinha o mesmo nome que ela, ele estava destinado a não apenas ignorar a cena. Porque o nome “Su Ling’er”, ativou aquele eterno, mais sensível e mais fraco nervo dele. Se ele tivesse a oportunidade de retribuí-la mesmo que um pouco, mesmo que ele tivesse que sacrificar metade de sua vida, ele não hesitaria nem um pouco.

Depois que o homem vestido de preto agarrou na roupa da pequena garota, ele instantaneamente levantou o pequeno corpo dela, e disse com um sorriso sinistro: “Essa certamente é uma pequena pirralha teimosa, para ser capaz de correr tão longe… Hehe, agora que a filha dele parou em nossas mãos, eu realmente quero ver se aquele velhote Su Huangshan ainda será tão obstinado!”

“Seus… Seus malvados! Papai definitivamente me salvará e então dará uma lição em todos vocês!” Mesmo que os olhos da garotinha estivessem cheios de medo, ela não chorou. Teimosamente segurando suas lágrimas, ela se debateu e gritou, nas mãos do homem de preto.

“Hahahaha!” O homem vestido de preto riu selvagemente. “Então isso será o melhor resultado, eu realmente espero que ele venha aqui! Eu realmente quero ver se aquele Su Huangshan…”

Antes que as palavras do homem de preto terminassem, um vento violento repentinamente colidiu por trás.

No máximo, a força desses três homens de preto estava no nível médio do Profundo Reino Espiritual. Para Yun Che, eles eram quase nenhuma ameaça. Porém, para proteger a segurança da pequena garota, Yun Che ainda decidiu se aproximar silenciosamente, e instantaneamente liberou sua força uma vez que alcançou uma distância suficiente. Como uma águia repentinamente mergulhando diretamente abaixo para pegar sua presa, ele investiu em direção ao homem de preto que estava segurando Su Ling’er, e esmagando ferozmente o indefeso homem de preto. Ao mesmo tempo, ele pegou a pequena garota que estava nas mãos dele e a carregou em seus braços.

“Ah——” A garota assustada soltou um grito, e subconscientemente abraçou firmemente os braços de Yun Che.

Muito rapidamente, Yun Che estabilizou seu corpo. Com suas costas em direção aos três homens, ele gentilmente colocou a pequena garota ao chão e então disse com um sorriso: “Pequena irmã, não tenha medo, eu estou aqui para salvá-la. Comigo aqui, você definitivamente não será abduzida por essas pessoas más.”

A garotinha foi assustada repetidamente e ainda estava em um pequeno estado de choque. Mas quando ela viu os calorosos olhos e sorriso gentil de Yun Che, era como se um vento puro tivesse limpado todo o medo em seu coração. Um grande grau de medo se dispersou em um instante, e seus olhos ficaram lacrimejantes também. Ela olhou em Yun Che e concordou fortemente. Com suas duas pequenas mãos, ela agarrou firmemente nas bordas da roupa de Yun Che, e escondeu-se em suas costas.

“De onde esse pirralho aleatório veio? Para ousar se intrometer nos negócios de nosso Forte Blackwood, eu acho que você está cansado de viver!!”

Quando ele foi silenciosamente atacado por Yun Che pelas costas de tão perto, o homem vestido de preto estava inicialmente assustado, enquanto eles pensaram que encontraram um inimigo forte. Porém, depois de inspecionar e descobrir que a profunda energia de Yun Che estava apenas no primeiro nível do Profundo Reino Espiritual, seu coração se acalmou completamente enquanto sua voz tornou-se baixa e cruel.

Yun Che segurou na pequena mão da garotinha e a amparou atrás de suas costas. Então, ele virou sua cabeça, e riu friamente. “Em frente de uma criança, eu não quero ver sangue. Eu lhe darei cinco segundos… Sumam, imediatamente!”

As palavras de Yun Che atordoaram imediatamente os três homens de preto. Então, como se tivessem ouvido uma piada engraçada, todos os três começaram a rir selvagemente, ao ponto onde eles não conseguiam ficar retos.

“Ele está nos dizendo para sumir! Ele está realmente nos dizendo para sumir!? Ahahahaha!”

“Yo! Essa criança está realmente no primeiro nível do Profundo Reino Espiritual em uma idade tão jovem, não é de admirar que ele é tão arrogante…”

“O talento dele é muito bom, mas o cérebro dele, ele é, basicamente, nem mesmo comparável a um idiota. A morte está aos pés dele, e ainda assim eles nos diz para sumir, hahahaha…!”

Os três riram deliberadamente com ridículo, e seus olhares em Yun Che era como se tivessem olhando em um lamentável idiota. E como Yun Che estava olhando neles, era ainda mais cheio de desdém e pena.

O homem de preto na esquerda torceu sua mão, deu um passo à frente e chutou em direção a Yun Che. Seus olhos estavam cheios de desprezo. “Venha! Deixe esse teu avô lhe ensinar algumas maneiras!”

Yun Che contraiu seus olhos. Como um relâmpago, ele recebeu o chute da perna direita do homem de preto com o punho.

Bang!!

O alto barulho desse confronto, estava completamente fora da previsão dos três homens de preto. Seguindo isso, um incomparável e claro “Crack” ressoou, e a selvagem risada do homem de preto parou enquanto sua face se distorceu completamente. Seu corpo inteiro foi arremessado longe, como se fosse um saco de sucata sendo arremessado por um ciclone, e acompanhando isso estava um incomparável grito agudo que foi longe e mais longe…

A força dos braços de Yun Che era bizarra assim. Se não pela necessidade de se preocupar com a pequena garota atrás dele, se ele tivesse mais de sua força, a perna direita do homem de preto teria se quebrado em fragmentos na hora.

Vendo aquele terrível homem de preto sendo arremessado como um grande pássaro, a boca da garotinha abriu em uma forma de “O”, e até mesmo soltou um som de “Waah” inconscientemente.

Com esse único confronto, a risada selvagem dos outros dois homens de preto foram completamente emperradas em suas gargantas. Os olhos deles afundaram, suas expressões ficaram pálidas de terror. Mesmo que fossem idiotas, eles seriam capazes de perceber o quão terrível foi aquele único ataque que Yun Che lançou anteriormente. A força do jovem na frente deles, era inimaginavelmente mais forte do que eles pensaram, por múltiplas vezes; ele era alguém com quem eles não eram dignos de ofender.

Os olhares das duas pessoas em Yun Che mudaram de desdém, para medo. Ao mesmo tempo, eles começaram a recuar. Vendo que Yun Che não tinha a intensão de perseguí-los, sem proferir sequer outra palavra, eles correram bem longe por suas vidas, e rapidamente eles desapareceram da visão de Yun Che.

Ele não sabia que identidades essas pessoas tinham, então naturalmente, ele não teria a intenção de cruelmente massacrá-los. Já que eles fugiram, Yun Che não se incomodou de perseguí-los. Ele virou, olhou na garotinha que tinha o mesmo nome de Su Ling’er apenas para perceber que ela estava levantando seu pequeno rosto e olhando nele com olhos lacrimejantes que estavam cheios de pequenas estrelas.

Yun Che queria dizer algo originalmente, mas quando ele olhou em sua pequena face, as palavras que ele estava para dizer repentinamente foram seladas em sua garganta, enquanto seu inteiro ser ficou ali estupefato…

A garotinha parecia ter dez anos de idade. Sua pequena face era branca como a neve e refinada, a maquiagem a fazia ficar ainda mais linda e elegante, e seu par de pupilas brilhavam como uma estrela no céu noturno. Poderia ser esperado que quando ela crescesse, definitivamente seria uma beleza em um nível catastrófico.

E o que fez Yun Che ficar com a mente ausente era que as características dessa garotinha, estavam cheias da… reflexão de Su Ling’er!

Seus contornos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo… todos eles eram muito similares a Su Ling’er. Quando eles eram adicionados juntos, ela parecia muito com uma versão mais jovem de Su Ling’er. Apenas os olhos evidentemente não eram os mesmos. Porque, os olhos de sua Su Ling’er eram sempre tão turvos e sempre preenchidos de tristeza que causaria um coração à doer. Enquanto os olhos dessa garotinha estavam brilhando mais que uma joia, e mais vivaz que uma corrente, como se tivesse juntado a mais pura energia espiritual entre os céus e terra.

‘Ling… er…’

A face de Su Ling’er apareceu em sua frente. Dentro de sua visão borrada, lentamente sobrepôs à imagem da garotinha. Ele subconscientemente levantou suas mãos e gentilmente acariciou as suaves bochechas da garota, com estremecimento nos dedos e alma. Essa ação dele não causou a rejeição da garotinha. Ela olhou em Yun Che estranhamente, piscou seus olhos e disse educadamente. “Grande irmão, obrigado por me salvar… Grande irmão, você é tão incrível, você instantaneamente fez aqueles caras malvados voarem em direção ao céu, apenas como… Você é tão incrível como meu Papai!”

As palavras da garotinha acordaram Yun Che de sua alucinação. Percebendo sua perda de compostura, ele apressadamente recuperou seus sensos e revelou um sorriso em sua face. “Não há necessidade de me agradecer, pessoas más sempre devem receber punição… Você é chamada… Su Ling’er, certo?”

“Mn!” A garotinha concordou. Ela era mais forte que Yun Che imaginou. Vendo a expressão atual dela, parecia que o medo que ela sentia antes desapareceu completamente, e ela não mais precisava que ele a consolasse. Ela balançou a cabeça. “Grande irmão, como você sabe meu nome?”

“Eu ouvi quando eles gritaram por você. Então… irmãzinha, qual sua idade este ano?” Yun Che perguntou com um sorriso.

“Dez anos de idade!” A garotinha levantou suas duas mãos, esticou seus dez dedos e disse com um enorme sorriso. Parecia que para ela, alcançar dez anos de idade era um feito muito incrível. Ela então perguntou: “Então, grande irmão, qual é o seu nome?”

“Eu? Me chamo Yun Che.” Yun Che respondeu diretamente sem esconder nada.

“Yun… Che?” A garotinha piscou os olhos e disse suavemente. “Um nome tão estranho… Uuu… Por que isso soa estranho…”

Após Yun Che relatar seu nome, a garotinha repentinamente entrou em um estado de pensamento profundo. Com seus dedos pressionando seu queixo, ela balançou sua cabeça e olhou em Yun Che, como se ela estivesse se esforçando para se lembrar de alguma coisa.

“O que é? Meu nome é tão estranho?” Yun Che sorriu.

A garotinha piscou fortemente seus olhos, e então, com trinta por cento de confusão, e setenta por cento de seriedade, ela perguntou. “Grande irmão, já nos vimos antes no passado? Por que eu me sinto como se tivesse encontrado grande irmão em algum lugar… Até mesmo o nome tem um pouco de… senso de familiaridade.”

“Haha!” Yun Che riu, ele não podia deixar de segurar na pequena face da garotinha com suas mãos. “Eu também! Não apenas é o nome da pequena Ling’er o mesmo de alguém que é muito importante para mim, você até mesmo se parece muito similar. Este tipo de sentimento misterioso, é chamado destino. Isso significa que a pequena Ling’er e eu temos um forte destino, e nos tornaremos grandes amigos.”

“Destino?” A garotinha refletiu sobre as palavras muito seriamente, e após isso, as finas sobrancelhas tornaram duas luas crescentes esbeltas. “Mn! Enquanto grande irmão não me odiar, eu estou disposta a me tornar uma boa amiga com o Grande Irmão!” ……………………………………

Nota do Autor: No cenário inicial da história, o Continente Nuvem Azure e o Reino Demoníaco Ilusório cada um tinham sua própria divisão de nível de força profunda. Quando comparando seus grandes Reinos e pequenos Reinos com o Profundo Continente do Céu, apenas seus nomes são diferentes. Nas partes anteriores da história, isso também foi casualmente mencionado… Mas depois de pensar sobre isso, para não causar confusão a todos e a mim mesmo (o ponto chave sou eu mesmo), é ainda melhor usar um conjunto universal de nomes!! Seria: Elementar, Nascente, Verdadeiro, Espiritual, Terra, Céu, Imperador, Tirano, Soberano, Divino, Santo!

Contribua com a Novel Mania!