ATG – Capítulo 258 – Encontrando a Esperança da Vida no Desespero

Xia Qingyue tocou suas próprias bochechas e sentiu suas lágrimas congelantes.

Ela estava estupefata em seu lugar, porque ela nunca pode acreditar que ela estava derramando lagrimas.

Coisas como lágrimas eram nada familiares para ela. Depois que ela chorou quando tinha quatro anos, ela nunca mais derrubou uma única lágrima novamente. As Artes do Coração Congelado da Nuvem Congelada de Asgard a fez calma sobre quaisquer circunstâncias; nenhuma felicidade, aflição, tristeza ou raiva. Sob as Artes da Nuvem Congelada, seu coração sempre foi frio e efetivo. Praticamente nada poderia invocar um tremor em seu coração… A não ser quando encarava Yun Che.

…E apenas quando ela encarava Yun Che.

Ela não compreende a razão por trás disso, também.

Mas nesse momento, depois as lágrimas em sua face, ela finalmente chegou a uma conclusão…

Sua mão de jade branca, levemente abaixou-se e tocou na face de Yun Che. A linha de visão dela tornou-se indistinta por causa de suas lágrimas. Nessa indistinção, o que ela viu não era uma rígida face congelada, mas uma face que era algumas vezes firme, algumas vezes apática, algumas vezes dominadora, e algumas vezes sorridente…

Em seu mundo, Yun Che era uma existência muito especial. Não era apenas porque eles eram marido e mulher, mas também porque ele era diferente de todos os homens que ela conheceu… Aqueles outros homens eram aterrorizados e não conseguiam olhá-la face-a-face ou tentavam forçadamente colocar um disfarce de nobre elegante, mas ainda eram incapazes de esconder olhos lascivos, no qual a deixava enojada. Apenas Yun Che… era capaz de ser completamente verdadeiro na frente dela. Mesmo quando ele estava em apuros, ele não se sentia nem um pouco inferior a ela. Ele era tão incrivelmente misterioso que fazia sentir como se ela quisesse compreender tudo sobre um homem pela primeira vez. Ocasionalmente, ele era tão calmo que a impressionava, algumas vezes ele falava e agia como uma criança, e algumas vezes como um canalha… Mas ela era capaz de instigar cada um de seus aspectos no coração dela, e então se lembrou deles uma vez após a outra…

Apenas, ela era uma pessoa que estava destinada a seguir para o topo do profundo caminho. Para alcançar esta altura, ela estava disposta a deixar tudo e naturalmente expulsar essas imagens que estavam subconscientemente impressas em seu coração…

Exceto que, neste mundo, nem tudo era controlado através da força de vontade, somente.

Depois da primeira lagrima cair, seus olhos tornaram-se correntes que superavam todos obstáculos. Camadas de lágrimas desciam incontrolavelmente e rapidamente molharam sua face inteira.

“Yun Che… Você não precisa esperar pela próxima vida… Na verdade… na Arena de Discurso da Espada, quando você me derrotou, você já havia me conquistado…”

“Não importa o quanto eu medite… Eu não pude selar completamente e genuinamente todas minhas emoções. Minha indiferença constante era meramente meu próprio jeito egoísta de escapar…”

“Naquele tempo, pelo bem de abrir todas minhas profundas entradas, você usou mais força que poderia aguentar e quase danificou permanentemente a si mesmo. Se não por você, a Xia Qingyue de hoje não existiria… Você lutou com todo seu poder na Arena de Discurso da Espada apenas para provar que é qualificado para ser meu marido. Você preferiu usar sua energia extra e intensificar suas feridas internas para desviar a direção do seu ataque do que me machucar… E neste momento, você me protegeu novamente, como toda sua força vital e poder… Você é obviamente muito esperto, mas você realmente acredita que depois de fazer tudo isso por uma garota… que ainda haveria uma garota que não seria conquistada por você…”

Xia Qingyue levantou-se lentamente e colocou ambas mãos em seu peito. Fechou os olhos dela e disse levemente: “Yun Che, você é o homem que eu, Xia Qingyue, se casou. Como você pode morrer desse jeito… Como um marido, você fez muitas coisas por mim e eu nunca carreguei nenhuma responsabilidade como sua esposa…”

“Pelo menos dessa vez, eu quero que você saiba… Eu, Xia Qingyue… estou disposta a ser sua esposa…”

Um fraco raio de luz azul emergiu lentamente do corpo de Xia Qingyue e gradualmente tornou-se mais concentrado. Sua iluminação fez a área de gelo parecer ilusória. Essas luzes azuis duraram um longo tempo até Xia Qingyue retirar e juntar tudo em suas duas mãos e condensar em chamativas, geladas cerdas de luz azul dentro de suas mãos de jade.

Xia Qingyue inclinou-se gentilmente e abaixou suas mãos sobre o estomago dele. Ela tinha uma expressão desconcertada, enquanto silenciosamente observava a luz azul correr como água até o estômago de Yun Che, e entrar em seu corpo pouco a pouco… Rapidamente, uma fraca camada de círculo de luz azul apareceu sobre a superfície do corpo dele.

Quando a luz se esvaiu, uma fraca e gentil luz iluminou a face incrivelmente tranquila de Xia Qingyue. Ela fechou seus olhos levemente. Neste exato momento, ela estava indescritivelmente linda.

………………………………….

Yun Che já havia caído no abismo da morte. Antes da sua consciência desaparecer completamente, ele acreditava que nunca iria acordar novamente.

Mas sob o abismo da morte, ele repentinamente começou a sentir a existência de seu corpo. A sensação gelada na superfície de seu corpo tornou-se clara e mais clara, e não mais estava insuportavelmente frio como antes…

Eu cheguei em um inferno de gelo?

Antes dele morrer, ele matou muitas pessoas; depois da morte, ele iria para o inferno não importasse o quê…

Yun Che sentiu uma dor aguda lentamente ser transmitida de seu peito que fez sua consciência tornar-se cada vez mais acordada. Pouco a pouco, ele abriu seus olhos e quase não teve um vislumbre de alguns de alguns fracos raios de luz azul.

“Você finalmente acordou, hmph! Você não morreu nem mesmo assim, sua vida é realmente persistente.”

O som da voz de Jasmine ecoou em seus ouvidos. Embora sua voz estivesse ofegante de raiva, ainda era incapaz de esconder o som de alegria e alivio.

“Eu… não morri?” Yun Che fez um grande esforço para abrir seus olhos e dizer em um tom de incredulidade. Embora seus órgãos interiores ainda estivessem doendo, não era como a dor destruidora de antes. O ar estava gelado, mas não era mais um frio de perfurar os ossos. Pelo contrário, um sentimento de calor espalhou-se sobre a superfície de seu corpo. Seus cinco sentidos restauraram ao normal e seus quatro membros recuperaram seus sentidos. Seu corpo originalmente exausto por completo, também recuperou um pouco de força.

“Você deveria ter morrido, mas aquela garota deu a profunda força dela a você, selou suas feridas internas e o isolou do ar frio para que você pudesse temporariamente recuperar a consciência. Porém, esse é o interior do corpo de uma Profunda Besta Tirana, é simplesmente impossível de vocês dois saírem. Portanto, vocês dois ainda irão morrer no final… A única diferença é que a ordem inverteu. Ela irá morrer antes de você.”

Isso foi… Qingyue?

Sua força profunda… ela me deu tudo?

Yun Che estava admirado. Ele firmou os dentes e de repente se sustentou em pé. Sob a fraca luz azul, ele viu Xia Qingyue pacificamente inclinando-se sobre seu corpo. A branca face dela estava incrivelmente calma e pacífica sem um traço de emoção, mas tinha um leve vestígio de uma satisfação incompreensível.

“Qingyue! Qing… “

As mãos de Yun Che tocaram as mãos de Xia Qingyue. Então, ele removeu as como um raio com um olhar de terror em sua face. Porque ela cultivava as Artes da Nuvem Congelada, o corpo de Xia Qingyue já era levemente frio. Porém, não era um frio congelante, mas um frio refrescante. Mas agora, o corpo de Xia Qingyue estava frio como um profundo gelo.

“Ela usou toda sua profunda força para moderar suas feridas internas, ajudar você pode suportar o frio e restaurar sua vitalidade. Ela não tem nenhuma profunda força sobrando para proteger o próprio corpo dela e simplesmente não pode aguentar o ar frio aqui. Se não fosse pelo corpo dela estar acostumado ao frio gélido o ano todo, então ela poderia ter congelado até a morte antes de você acordar. Porém neste momento, ela está em seu último suspiro… Essa é uma Profunda Besta tirana de atributo de gelo, o ar frio dentro do corpo é severo. É simplesmente algo que vocês dois não possuem esperança de resistir!” Jasmine disse friamente.

“Qing… Yue… “ Yun Che se levantou com grande dificuldade e lentamente tocou as bochechas de Xia Qingyue com suas mãos… Seus movimentos eram muito, muito gentis já que Xia Qingyue estava como uma escultura de gelo que poderia quebrar em qualquer contato. Isso fazia o coração de qualquer um doer e sufocar.

Ela que era obviamente fria e indiferente com ele desde o início estava disposta a quietamente protegê-lo antes de suas feridas curarem, e quando ele encontrou grande perigo, dispôs-se a sair com ele… Agora, ela estava disposta a arriscar sua própria vida a fim de salvá-lo.

Ele nunca compreendeu porque ela era fria e indiferente com ele o tempo todo, mas agora, ele claramente viu através das verdadeiras intenções sob a superfície daquele gelo exterior.

“Qingyue! Acorde logo… Qingyue… Acorde!”

Ele gentilmente balançou a parte superior de Xia Qingyue e preocupado gritou para ela se levantar. Ele imediatamente teve ideia e pegou uma grande quantidade de roupas de dentro da Pérola do Veneno do Céu e colocou sobre o corpo inteiro de Xia Qingyue até que suas próprias roupas fossem tiradas… E no final, até mesmo os lençóis rosas de cama da Jasmine foram tirados e enrolados levemente sobre o corpo de Xia Qingyue.

Apenas, a temperatura aqui era terrivelmente baixa. O ar frio permeou no corpo de Xia Qingyue como um pesadelo e consumiu mais e mais da força vital dela.

“Nada bom… Eu tenho que sair. Apenas morte espera aqui… Tenho que sair!!” Yun Che tentou se levantar. Uma dor aguda transmitiu-se de seu peito. Sua costa e seus membros rígidos não estavam o escutando completamente, e o fez cair cruelmente de novo. Antes dele debater-se mais uma vez, ele repentinamente descobriu nesta escuridão, em adição ao brilho azul na superfície de seu corpo, havia outra faixa de luz verde.

Yun Che rapidamente levantou sua mão esquerda e chocado viu a Pérola do Veneno do Céu brilhar como um ilusório raio de luz verde.

Essa era a luz de detecção da Perolado Veneno do céu, e a luz verde oscilante era especialmente forte, provando que a coisa que encontrou estava bem próxima a ele, apenas alguns passos de distância!

“Não me diga que há um tesouro escondido aqui dentro?” Yun Che disse subconscientemente.

Jasmine apareceu e olhou em Xia Qingyue, então olhou na brilhante Pérola de Veneno do Céu e disse friamente: “Este Profunda besta de atributo do gelo é capaz de abrir sua boca e engolir metade de uma montanha. Engolir um tesouro extraordinariamente precioso não é nem um pouco estranho.”

Yun Che recuperou o fôlego com toda sua força e apontou a frente: “Jasmine, você pode ir até lá e olhar o que a Pérola do Veneno do Céu encontrou… Afinal de contas, a Pérola de Veneno do Céu está emitindo uma luz muito estranha desta vez. Desta vez a luz não é apenas intensa, a frequência e a oscilação também estão altas. Talvez seja algo que não encontre normalmente.”

“Você irá morrer logo, por quê se importa com algum tesouro estranho?” Jasmine disse com um pouco de raiva, enquanto fixava suas sobrancelhas pequenas e extraordinárias.

“Eu não me importo com tesouros estranhos… Ao invés, me importo com qualquer possível traços de esperança!” Yun Che cruelmente inalou e disse: “Não há nada em mim que possa ajudar Qingyue e eu sairmos desse lugar… Neste momento, a única coisa que pode salvar Qingyue e eu, é apenas algum tipo de coisa que teletransporte… E no caso… E no caso do tesouro precioso ter algum tipo de atributo espacial!?”

“Tolo! Você realmente acredita que há tais coincidências neste mundo?” Jasmine murmurou a si mesma, mas ainda assim andou na direção que Yun Che apontou. A delicada figura vermelha realmente entrou na escuridão… Pouco depois, Jasmine deu um grito de surpresa.

A mente de Yun Che tremeu. Algo que fez Jasmine gritar em alarme absolutamente deve ser um objeto extraordinário. Ele perguntou ansiosamente: “O que você encontrou? É realmente um tesouro de atributo espacial?”

A voz de Jasmine ecoou através de um jeito peculiar: “Sua vida é realmente persistente ao ponto de me deixar invejada! Embora não seja um tesouro de atributo espacial que você queria, isso ainda poderia lhe proteger da morte… Não é à toa que uma Profunda Besta Tirana de atributo gelo iria aparecer aqui. Então ela engoliu isso! Durante todos os anos, esteve absorvendo seu poder transbordante… Yun Che! Pegue, e então engula isso!”

Sob a voz meio animada e meio séria de Jasmine, um grão de luz azul voou da escuridão e pousou sobre o meio da palma de Yun Che.

Contribua com a Novel Mania!