ATG – Capítulo 256 – Enorme Besta do Recipiente Divino (2)

“Coração da Lótus….. Despertar…. do Imperador”. Xia Qingyue estava completamente espantada. Aquela flor de lótus na visão dela e o ‘Coração da Lótus Despertar do Imperador’ dos registros eram exatamente as mesmas. Nenhuma das características eram diferentes. A cor única de sua pétala, sua radiação, e além do mais, estava sendo banhada pelos elementos, e ainda, continuava tendo a atitude de arrogância em relação a todas as coisas vivas nos céus e na terra. Tudo isso provava ela era absolutamente não era um objeto comum. Somente nesse momento, Xia Qingyue teve um olhar de descrença em seus olhos. Ela não ousava pensar que poderia encontrar inadvertidamente e inesperadamente tal existência divina dos registros e lendas.

“Será que isso realmente é o ‘Coração da Lótus Despertar do Imperador’ que você mencionou?”

Ouvindo os murmúrios desiludidos de Xia Qingyue, a expressão de Yun Che estava similarmente agitada de uma maneira peculiar…. esse era um dos objetos divino das lendas, a lótus que opõe aos céus? Encontrada simples assim?

Tão singular? Tão simples? Tanta Sorte?

Espere…. Flores de lótus florescem todas na água. A pessoa que descobriu o Coração da Lótus Despertar do Imperador na beira da morte há quatrocentos anos atrás disse para todo mundo quando a descobriu, ele estava dentro do Recipiente Divino…. Será que, ele próprio e Xia Qingyue coincidentemente tinham pisado no Recipiente Divino….. no Recipiente Divino que tinha congelado?

“Não há erros, é exatamente o mesmo que os registros”.

Yun Che viu uma expressão extremamente rara de excitação do rosto de Xia Qingyue. Um objeto tão divino das lendas tinha aparecido repentinamente bem na frente de seus olhos. Sem mencionar ela, mesmo Chu Yuechan provavelmente também teria dificuldade em manter sua compostura. Xia Qingyue deu alguns passos para frente e preparou para se aproximar daquela lótus azul, mas ela foi bloqueada pela mão direita de Yun Che: “Espere, não se aproxime dela ainda. Se aquele evento de quatrocentos anos atrás for real; então, a lótus que a aquela pessoa descobriu provavelmente foi talvez exatamente essa! Em outras palavras, agora mesmo estamos no Recipiente Divino. Após aquela pessoa descobri-la, ele deixou uma nota antes de morrer…. para declarar que era extremamente provável que um grande e escondido perigo por trás desta flor de lótus.

Xia Qingyue recuou seus passos e concordou lentamente. O mais raro o objeto, mais provável que ele seria protegido por uma profunda besta poderosa. Naturalmente, não por que essas profundas bestas estavam vigiando sua segurança, mas era pela poderosa força que ela continha. Ela iria alimentar o crescimento da profunda besta num tempo apropriado, a profunda besta cuidando dela iria consumi-la para avançar sua força a passos largos. Desse modo, ela cuidaria da lótus com sua vida e absolutamente não deixaria outra pessoa tocar nela.

“Jasmine, existem auras de profundas bestas poderosas próximas?” Yun Che se acalmou e perguntou pra Jasmine.

Mas ele esperou por um bom tempo, mas continuava sem ouvir uma resposta de Jasmine.

Yun Che fechou seus olhos e entrou na Pérola de Veneno do Céu, mas descobriu que Jasmine deitava pacificamente em sua cama de jade branca com um olhar tranquilo sob seu rosto branco como a neve. As mãos dela se intercalavam sob seu peito e formavam um gesto bastante estranho. Em volta do corpo dela, uma luz verde cintilava de tempos em tempos.

Será que ela está se desintoxicando?

Yun Che não se atrevia a perturbar Jasmine e saiu da Pérola de Veneno do Céu. Ele então concentrou-se e espalhou seus cinco sentidos em todas as direções, mas em fato, era incapaz de detectar a existência de alguma aura perigosa. Ele então murmurou hesitantemente para si mesmo: “Está tão vazio aqui, se uma profunda besta estivesse aqui, então eu a encontraria diretamente. Em adição, se pisamos no Recipiente Divino e o Recipiente Divino estava coberto por gelo há um longo tempo atrás, todas as profundas bestas naturalmente estariam seladas abaixo e provavelmente não sairiam para fora. Se eu pensar dessa maneira, então talvez não seja tão perigoso quanto a gente pensava”.

“Mas, ainda é bom ser cuidadoso. Ainda podem existir profundas bestas se escondendo sob a neve. Se esse Coração da Lótus Despertar do Imperador realmente estiver sendo cuidada por uma profunda besta, então ela certamente seria uma perigosa”. Xia Qingyue ergueu levemente suas sobrancelhas.

Yun Che sentiu a situação em sua volta novamente e então andou adiante: “Não se mova deste lugar, eu irei dar uma olhada”.

“Vamos juntos”. Xia Qingyue seguiu ao seu lado: “Apenas em caso de haver perigo, nos dois podemos cuidar um do outro”.

Descobrir acidentalmente este objeto divino das lendas, os dois estavam excitados e nervosos ao mesmo tempo. Um objeto tal qual o Coração da Lótus Despertar do Imperador absolutamente não era um objeto que pessoas comuns podiam descobrir. Os dois se moviam lentamente para frente, e se aproximavam cautelosamente e cuidadosamente…. Até que ambos ficaram numa posição que alcançavam o Coração da Lótus Despertar do Imperador, e ainda nenhum acidente tinha ocorrido.

Os dois soltavam um longo suspiro de alivio ao mesmo tempo.

O Coração da Lótus Despertar do Imperador estava quase bem na frente deles. Olhando para a pétala e pistilo incomparavelmente cativante, Yun Che esfregou suas mãos numa excitação inimaginável “Hehe, parece que não foi um terrível infortúnio encontrar o inverno aqui! O efeito do clima nas profundas bestas aqui, especialmente as profundas bestas no Recipiente Divino é muito maior do que em nós”.

Como ele falava, Yun Che esticou sua mão esquerda e tocou na florescida Coração da Lótus Despertar do Imperador.

“Espere!” Xia Qingyue gritou para para-lo: “Se você quiser arranca-la, você tem que ser cuidadoso. Arrancar tal objeto divino de alto valor, a dificuldade é extremamente alta. Se você for o mínimo descuidado, isso drenaria facilmente uma grande parte do efeito”.

“Você pode ficar tranquila sobre isso, não se esqueça, sou eu doutor gênio”. Yun Che riu com grande autoconfiança. Com a Pérola de Veneno do Céu, não importa a planta, ele poderia pega-la com absoluta perfeição. Após arranca-la, ela iria entrar diretamente na Pérola de Veneno do Céu e nem sequer um traço de poder que ela continha seria perdido.

Yun Che beliscou suavemente a haste da flor azul de outro mundo com sua mão esquerda que liberava silenciosamente uma luz verde. Nesse momento, ele ergueu repentinamente sua cabeça e perguntou: “Qingyue minha esposa, você não tem medo que a manterei comigo após arranca-la?”

Os lindos olhos de Xia Qingyue inclinaram-se com uma expressão indiferente: “Esse Coração da Lótus Despertar do Imperador foi encontrada por você, de todo jeito, ela deve pertencer a você. Como isso me diz respeito?”

Yun Che ficou repentinamente espantado. Um sentimento peculiar brilhou em sua mente e ele parou imediatamente de falar. Uma luz verde brilhou em sua palma; então, o Coração da Lótus Despertar do Imperador inteira desapareceu dentro da Pérola de Veneno do Céu.

Coração da Lótus Despertar do Imperador absolutamente era um tesouro extremamente valioso, mas não importa o quanto valioso ela era, continuava impossível para ela reprimir a Pérola de Veneno do Céu. Sob os efeitos da Pérola de Veneno do Céu, A Coração da Lótus Despertar do Imperador originalmente dura de arrancar, foi arrancado por Yun Che tão fácil quanto a maioria das flores normais.

De descobrindo para se aproximar, até arranca-la com sucesso, o processo inteiro foi incrivelmente suave. Sem mencionar risco, nem mesmo um obstáculo existiu. Foi simples para o ponto que isso anormalmente dói de alguma maneira. Yun Che estalou suas mãos e se levantou. Justo quando ele estava para falar, um som incomparavelmente abafado como um rugido, originado do abismo infinito ecoou repentinamente…. A fonte daquele som parecia vir abaixo de seus pés. Então, uma fraca vibração ocorreu abaixo deles que se intensificava gradualmente.

A expressão de Yun Che mudou repentinamente. Ele pegou nas mãos de Xia Qingyue e disse: “Saia, rápido!!”

O Coração da Lótus Despertar do Imperador realmente não estava sem ser guardada por alguma profunda besta.

Um inverno severo desceu sob o Recipiente Divino, então ele congelou. Quanto a essa profunda besta que ficava de guarda ao lado do Coração da Lótus Despertar do Imperador por todo o ano, ela tinha entrado numa hibernação profunda no fundo do Recipiente Divino. Já que ela não sentiu a aproximação de Yun Che e Xia Qingyue, ela continuava dormindo. Porém, uma vez que o Coração da Lótus Despertar do Imperador tinha sido arrancada, quando sua aura desapareceu completamente ele finalmente tinha acordado, evocando uma fúria que surgia aos céus.

Aqueles foi o rugido mais aterrorizador que Yun Che tinha ouvido em suas duas vidas. O poder opressor que o rugido continha, praticamente esmagou seu espirito, assim como as cinco vísceras e seis órgãos. A expressão de Xia Qingyue não estava nada diferente da expressão de Yun Che. Eles correram com suas velocidades mais rápidas. Sob sua velocidade máxima, eles viajaram aproximadamente seiscentos metros num piscar de olhos. As vibrações abaixo de seus pés se intensificou gradualmente nesse momento, como se a mãe terra pudesse entrar em colapso a qualquer momento.

BOOM!!!!!!!!!

AWOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Um grande som de abalar os céus ecoou atrás de Yun Che e Xia Qingyue, seguido por um rugido aterrorizante que era o suficiente para explodir os céus e a terra.

Esse rugido abalou repentinamente o cérebro de Yun Che num estado branco conforme ele caiu no gelo e na neve junto com Xia Qingyue. Então, eles olharam para trás subconscientemente ao mesmo tempo, e descobriram a cena mais chocante que eles já tinham visto em toda a suas vidas.

O chão estava inteiramente levantado. O gelo e a neve que cobriam o chão e incontáveis pedaços de gelo foram erguidos para os céus bem longe, até que atingiram uma altitude que já não eram mais capazes de serem vistos. Então, uma grande onda de água soou para o céu…. isso mesmo, uma onda de água! Os pensamentos de Yun Che não estavam errados. Eles estavam pisando num Recipiente Congelado abaixo deles. O gelo cobrindo o Recipiente Divino era aproximadamente de trinta metros de espessura, mas foi facilmente quebrado como finas folhas de papel. O lençol d’agua abaixo deles subiu para ar até saltar em torno de cem pés de altura. Então, aterrissou pesadamente…. O som causado no instante em que aterrissou foi de abalar o mundo. As camadas de gelo em volta também foram selvagemente rompidas. Uma das rachaduras atingiu bem abaixo dos pés de Yun Che e Xia Qingyue.

Essa era uma besta enorme que superava completamente a imaginação de Yun Che e Xia Qingyue. Ela tinha por volta de trezentos metros de altura e pelos brancos cobriam todo seu corpo. Ela tinha um corpo como o de um humano e uma cabeça como a de um lobo com olhos vermelhos escarlates. Quando ela aterrissou, foi como uma pequena montanha que bloqueava uma grande quantidade de luz dos céus, e a aura que ela liberava, era bem mais aterrorizante que dez mil montanhas. Na frente de seu grande corpo, Yun Che e Xia Qingyue eram tão insignificantes quanto a duas pequenas moscas. A distancia que eles correram com sua velocidade mais rápida, foi coberta pelos pés da besta por meramente dois passos.

……………

Entre duas montanhas de gelo, Ling Yuefeng finalmente encontrou sua primeira recompensa de uma floresta antiga que não estava completamente coberta pela neve. Justo como ele estava para arrancar aquele Cogumelo Reishi preto piche, o som de uma profunda besta ecoou repentinamente da distância. O lugar que ele vinha era de bem longe, o som não era muito alto, mas ele realmente tremeu todo o corpo de Ling Yuefeng. Seu rosto mostrou uma expressão incrivelmente chocada, e mesmo sua alma inesperadamente tremeu pelo rugido que se originava de bem longe.

“Isso é…. Isso é…. o poder de uma Profunda besta Tirana!!” Ling Yuefeng olhava para distancia e um medo incontrolável pairava sob seu rosto.

“Dentro do Recipiente Divino, atualmente havia uma Profunda Besta Tirana….”

“Espere! Esse grito está cheio de raiva! Será que alguém entrou em seu território ou a provocou?”

Enquanto pensava sobre essas coisas, a expressão de Ling Yuefeng mantinha-se mudando. O poder que esse sim continha podia enviar ele, um Trono, num medo profundo. Ele sentia que o dono desse som podia destrui-lo sem esforços. Reino Profundo Tirano…. um nível nunca visto antes no Império Vento Azul, por que na história do Império Vento Azul, nunca houve um verdadeiro Governador. ‘Trono’ já era o pico e limite do Império Vento Azul. Títulos como ‘Governadores’ e ‘Monarcas’ podiam existir somente nas fantasias dos praticantes do Império Vento Azul. Era um nível que eles absolutamente não podiam compreender e imaginar.

A pessoa que ofendeu essa Profunda Besta Tirana, seria transformada em partículas de poeira num piscar de olhos… Era impossível haver um segundo resultado.

Ling Yuefeng recusou dois passos subconscientemente, e então voou na direção daquele rugido na distancia. Agora mesmo, ele podia apenas rezar profundamente que as pessoas que ofenderam essa aterrorizante Profunda Besta Tirana não eram parte da Vila da Espada Divina.

Contribua com a Novel Mania!