ATG – Capítulo 253 – Como você quer morrer? 

Recipiente Divino do Reino Secreto, direção nordeste.

BOOM!!

A montanha foi diretamente explodida, revelando grandes pedaços do solo e pedras que foram enterradas abaixo da neve e gelo. De acordo com a experiências anteriores daqueles que entraram no Recipiente Divino do Reino Secreto, algumas pedras incomuns tendem a frequentemente ficar abaixo da montanha.

Porém, depois de explodir a montanha, Fen Moli não avançou. Ao invés, seu corpo inteiro tremeu e congelou no lugar e ele estava com uma expressão extremamente feia. O homem de meia idade que estava ao seu lado imediatamente perguntou: “Grande Elder, o que há de errado?”.

A Expressão de Fen Moli lentamente se tornou incomparavelmente sombria. A raiva e vontade de matar que estavam sendo liberadas de seu corpo causou o homem de meia idade a tremer de medo. Depois de algum tempo, ele disse em uma voz baixa: “Juebi… morreu!”.

“O quê!!” O homem de meia idade exclamou. Nem mesmo duas horas passou desde que eles entraram no Recipiente Divino do Reino Secreto. Antes mesmo deles colherem qualquer recompensa, eles pelo contrário receberam notícias tristes primeiro. Ele perguntou em alarme: “Grande Elder, você deixou uma marca de alma no corpo de Juebi. Quem foi… Quem foi a pessoa que teve tanta coragem para matar Juebi!?”

“É o Mu Tianbei!” Fen Moli pressionou ambos punhos e quase esmagou seus ossos. De repente, ele deu uma pancada, liberando um caminho de chamas roxas em frente dele que quase explodiu diretamente uma montanha em frente dele em poeira. Um rugido preencheu com extrema raiva de sua boca: “Mu Tianbei!! Não há rancor nem hostilidades entre você e meu Clã dos Céus Ardentes, ainda assim você cometeu um ato tão maléfico. Em um período de um mês, eu definitivamente irei apagar sua Fortaleza Trovão de Fogo e Lança Divina da face do mundo, PARA SEMPRE!!”

…………..

Do outro lado, Mu Tianbei desceu do meio do ar e olhou em direção ao corpo desmembrado de Fen Juebi que estava em todo o chão. Seu corpo convulsionou um pouco e sua face se tornou feia, como se ele tivesse engolido uma mosca. A expressão de Fen Juecheng era dez vezes mais feia. Uma face que era originalmente bonita e excepcional estava agora distorcida a ponto que até mesmo sua mãe biológica nunca seria capaz de lhe reconhecer.

Fen Juebi morreu… Ele acabou de usar a existência da Marca da Alma para ameaçar Yun Che, mas agora Fen Juebi morreu em um piscar de olhos… Ele nem mesmo morreu nas mãos de Yun Che, mas por causa de um golpe fatal que Mu Tianbei estava preparando para Yun Che.

Bang Bang Bang Bang….

Leves e vividas palmas soaram ao lado. Yun Che tinha uma face cheia de ironia. Ele olhou em direção a Mu Tianbei e graciosamente disse: “Você é realmente digno de ser chamado de Mestre do Forte Trovão de Fogo e Lança Divina. Aquele seu golpe é tão transitório e incrivelmente esquisito. Este Junior não sabia que você ainda estava meditando sobre o confronto que tive com o Jovem Mestre do Forte Mu de antes, e ainda tinha problemas com isso. Você não apenas estava preparado para acertar uma pessoa que já estava caída, você tinha a indiferença de um espectador. Você se prendeu pelas suas ações e matou o segundo jovem mestre do Clã dos Céus Ardentes! Essa mente, esse espírito, essa ousadia faz deste Junior sentir-se envergonhado e admirado ao mesmo tempo. Eu ouvi que Fen Juebi carregava uma marca de alma que Fen Moli deixou em seu corpo. Neste momento, Fen Moli já deve saber sobre a incrível façanha do Mestre do Forte Mu de matar seu segundo jovem mestre do clã em um golpe de lança. Ele deve estar furioso a ponto de vida ou morte agora, hahahahahaha…”

[Nota: ‘(Jovem) Mestre do Forte’ se refere a ‘Fortaleza Trovão de Fogo e Lança Divina’]

Depois das ridicularizações sarcásticas de Yun Che, ele não se esqueceu de soltar uma risada maníaca. A aparência de Mu Tianbei foi de nítida para preta, depois preta para branca. A fúria que ele segurava em sua barriga por pouco evitou explodir seu estomago. Ele apertou seus punhos e raivosamente rugiu: “Pequeno Junior! Jovem Mestre do Clã Ardente naturalmente resolveria este assunto para este Mestre do Forte. Morte está a sua frente, e ainda você é capaz de rir! Apenas observe como um dos meus golpes impiedosamente quebra os ossos do seu corpo!!”

Mu Tianbei raivosamente levantou e foi em direção a Yun Che. Sua mão esquerda se tornou uma garra que agarrou diretamente o topo da cabeça de Yun Che.

Yun Che ficou permaneceu sem movimento enquanto olhava nas garras de Mu Tianbei se aproximando, com ridículo. Essa reação imediatamente fez o coração de Mu Tianbei vacilar enquanto seus movimentos reduziam. Mas nesse exato momento, um ar extremamente frio repentinamente o assaltou a sua frente. Algumas partículas de gelo foram atiradas em direção a seus olhos e a figura de Mu Tianbei parou para segurar aquelas coisas que chegavam que eram na verdade estacas de gelo que liberavam um frio de congelar os ossos.

Mas ao mesmo tempo, uma longa faixa de fita branca atirou-se surgindo do vento e neve. A fita embrulhou-se ao redor da cintura de Yun Che o trouxe voando junto com ela. Do outro lado da longa fita estava a encantadora, branca figura de uma mulher!

“Qingyue?” Yun Che olhou em Xia Qingyue, que apareceu de repente. Ele nunca pensou que a quarta pessoa que o estava seguindo na qual Jasmine mencionou… fosse na verdade Xia Qingyue.

“Não diga outra palavra. Vamos sair rapidamente!”

As sobrancelhas de Xia Qingyue pressionaram apertadamente. Ela levou Yun Che com ela enquanto se movia através da tempestade de neve em um ritmo extremamente rápido. Sob esses tipos de situações, o movimento de outros profundos praticantes seria grandemente prejudicado. Para ela, não apenas teria dano; pelo contrário, ela poderia retirar força do gelo e neve para recuperar rapidamente sua força profunda. Portanto, mesmo que ela trouxesse Yun Che, sua velocidade ainda era extremamente rápida, enquanto os dois rapidamente desapareciam no vento e neve.

Mu Tianbei também obviamente reconheceu que ela era Xia Qingyue. Ele se livrou das estacas de gelo em suas mãos e não os perseguiu. Ao invés, ele parou no lugar e não moveu por um bom tempo. Apenas sua expressão estava constantemente mudando

“Mestre do Forte Mu, O que você está fazendo aí parado?! Vá rapidamente mate-o!” Fen Juecheng gritou ansiosamente.

Mu Tianbei mesmo assim não fez movimentos. Ele respirou uma larga quantidade de ar e disse: “Aquela pessoa é Xia Qingyue da Nuvem Congelada de Asgard! Quando Yun Che estava por si só, eu obviamente queria livrar-se de problemas no futuro! Porém, Xia Qingyue está ao lado dele agora. Se eu matá-la, as pessoas da Nuvem Congelada de Asgard saberão! Se notícias se espalhassem que eu, o Grande Mestre do Forte da Fortaleza do Trovão de Fogo e Lança Divina, matei Yun Che dentro do Recipiente Divino do Reino Secreto, como posso eu me levantar?!

“Então vá e mate Xia Qingyue junto com ele!” Fen Juecheng disse com uma face sinistra.

“Ah… O quê?!” Mu Tianbei estava repentinamente chocado. Que tipo de pessoa era Xia Qingyue? Ela deve ser considerada a discípula mais talentosa de história da Nuvem Congelada de Asgard. Se por alguma chance a Nuvem Congelada de Asgard soubesse disso, então o problema não seria se ele poderia se levantar ou não. Ao invés, a inteira Fortaleza Trovão de Fogo e Lança Divina se tornaria o inimigo mortal da Nuvem Congelada de Asgard. Contra a fúria extrema deles, sua fundação de centenas de anos de sua Seita seria puxada pelas raízes. As consequências eram algo que ele absolutamente não poderia suportar.

“Por que isso é algo para se hesitar?” Fen Juecheng disse com uma baixa voz: “Depois de matar aqueles dois, e uma vez que o Reino secreto fechar, este assunto se tornaria segredo absoluto! O assunto referido ao meu segundo irmão, eu irei explicar claramente para meu Grande Elder. Se você o deixar ir desse jeito, o fato que você tomou ação para matar Yun Che iria se espalhar de qualquer forma. A sua reputação, Mu Tianbei, sofreria no futuro mesmo assim. Você viu o quão impetuoso o temperamento de Yun Che era. Você o provocou mais cedo e agora, você agiu com a intenção de tomar a vida dele. Quando ele amadurecer no futuro, você sente que a sua Fortaleza Trovão de Fogo e Lança Divina ainda teria tempos pacíficos? Aquele que sofreria não seria ninguém mais que você.”

“Se você ainda não pode pensar direito!” Fen Juechen começou a ter uma voz ameaçadora: “Então eu não sentirei vontade de explicar o assunto referente meu segundo irmão para meu Grande Elder… Hehe você quer fazer o problema piorar e me matar também para fazer o Clã dos Céus Ardentes lhe desprezar ainda mais?”

O corpo inteiro de Mu Tianbei congelou. Depois de uma contorção em sua face, o gelo e neve abaixo de seus pés repentinamente subiram. Ele seguiu em direção de onde Xia Qingyue e Yun Che foram, como um falcão.

“Qingyue, você… Por que… você está aqui …?”

A velocidade do ritmo deles era muito rápida. Quando Yun Che abriu sua boca, grandes quantidades de vento e neve entraram em sua boca. Depois de fazer esforço por um período, ele finalmente foi capaz de perguntar, no qual teria uma resposta óbvia.

Xia Qingyue não disse nada. Era desconhecido se era porque ela não teria escutado ou se estava muito preocupada sobre Mu Tianbei os seguindo. Ela não ousou se distrair nem um pouco.

Mais cedo, antes de Yun Che sair, ela quietamente mudou de direções e o seguiu porque ela temia que Yun Che fosse correr perigo. Em um ambiente coberto por vento e neve, era bastante fácil para ela de esconder sua aura. Além do mais, seja Yun Che ou Mu Tianbei, nenhum deles descobriram que ela estava nas proximidades. O porque dela ser incapaz de se conter de segui-lo, ela deu a si mesma a razão de que já que as feridas de Yun Che foram causadas por ela, ela era responsável pela segurança dele nesse lugar perigoso.

Apenas, ela não pensou que Fen Juecheng e Fen Juebi tomariam vantagem dessa situação para mata-lo, e esperou ainda menos de alguém da classe do Mestre da Seita Mu, ainda menos!

Os olhos de Yun Che mudaram de posição enquanto seu corpo se inclinou e sua cabeça bateu na neve e gelo. Então, ele foi miseravelmente arrastado através do gelo e neve por Xia Qingyue. Ela parou logo e perguntou apressadamente: “Você está bem? Apresse-se e levante-se! Se Mu Tianbei se aproximar, seria um desastre.”

Yun Che endireitou a parte superior de seu corpo, tirou o gelo e neve de sua cabeça e disse miseravelmente: “Qing… Qingyue minha esposa, minhas feridas internas parecem ter piorado… Eu já… Eu já não posso correr mais… Você deve sair… Não se preocupe comigo! A pessoa que ele quer matar sou eu… Contanto que você se distancie daqui, ele não fará nada… para você… Cough Cough Cough cough…

Yun Che tossiu por um momento para expelir o gelo e neve que haviam entrado em seu estomago anteriormente.

Xia Qingyue nervosamente olhou para trás. Sem se importar com mais nada, ela retraiu a Fita Flor de Neve da Fênix de Gelo, colocou sua mão direita sob as costelas de Yun Che e o apoiou: “Segure-se firmemente em mim… Neste ambiente, não é impossível de nós escaparmos!”

Desta vez, Yun Che certamente segurou a cintura suave e elegante de Xia Qingyue. Apenas segurando-a, era difícil de imaginar que este corpo, no qual parecia fraco como um salgueiro, poderia inesperadamente liberar Céu Congelante: Selamento do Poder Terrestre. Uma vez que Yun Che segurava, ele não poderia suportar mais. Era confortante a ponto dele quase soltar um gemido.

Tendo o seu corpo tocado e segurado por um homem, a causou um sentimento peculiar e profundo a cintilar no coração de Xia Qingyue. Ela imediatamente ativou o poder total de suas Artes da Nuvem Congelada para usar a profunda técnica de movimento exclusiva da Nuvem Congelada de Asgard. “Ilusão Congelada da Dança Nevada”, e moveu-se em direção ao norte em uma velocidade extremamente rápida.

“Juniors! Para onde vocês estão correndo! Preparem-se para morrer!”

Os rugidos de Mu Tianbei repentinamente soaram atrás deles. Xia Qingyue olhou rapidamente para trás, apenas para descobrir espantosamente que dentro do vento e neve atrás deles, a figura de Mu Tianbei apareceu e estava se aproximando gradualmente.

Luz gélida se concentrava dentro dos lindos olhos de Xia Qingyue. Ela estendeu sua mão esquerda e uma bola de gelo azul dançou. A neve voando em uma área de algumas centenas de metros ao redor dela ficou sob seu controle e voou em direção a Mu Tianbei.

Bang!!

Depois de um som enorme, toda a neve que voava foi facilmente dispersada por Mu Tianbei. Mu Tianbei era o ‘Líder do Forte’ da Fortaleza Trovão de Fogo e Lança Divina com a profunda força que superava o quinto nível do Profundo Reino do Céu. Sua força total parecia não ser inferior à professora de Xia Qingyue, Chu Yueli. Ele era alguém que Xia Qingyue tinha absolutamente nenhuma chance de se defender. Mesmo que ela forçadamente ativasse seu Domínio de Nuvem Congelada, seria basicamente inefetivo contra ele.

No momento, Yun Che confortavelmente segurava Xia Qingyue e suas mãos esfregavam a cintura delicada dela de tempo em tempo. Ele não estava satisfeito porque Mu Tianbei teimosamente veio e os perturbou enquanto ele se aproximava em uma distância que ele poderia atacar, Yun Che mostrou seus em um péssimo humor e disse levemente: “Jasmine, mate-o!”

Bang!!

Não havia claramente nada em frente dele, e Mu Tianbei, que ele logo iria atingir Xia Qingyue e Yun Che, repentinamente colidiu em uma incrivelmente coisa resistente que o fez ficar tonto. Apenas após ele virar alguns círculos no meio do ar ele ajustou o seu corpo. Ele balançou sua cabeça e olhou em frente novamente, mas quaisquer traços de Xia Qingyue e Yun Che fora há tempos perdidos. O que flutuava calmamente em frente a ele era uma pequena garota vestida em um lindo vestido vermelho de princesa.

A neve voando caiu em grandes quantidade e inundou cada canto do ambiente, mas nem um traço de floco de neve pousou no corpo da pequena garota. Mu Tianbei olhou inexpressivamente por um longo tempo, porque essa garota era muito refinada; praticamente cem vezes mais refinadas que a melhor qualidade de bonecos de porcelana meticulosamente esculpido pelos melhores artesões do Reino do Vento Azul. Era exatamente essa excessiva face refinada que perdurava um sorriso cruel que não combinava nem um pouco com a idade e amável figura dela.

Ela estendeu o dedo que era mais delicado que a neve e apontou em direção a Mu Tianbei. Os olhos cristalinos dela emitiram um sangrento raio de luz: “Como você quer morrer?”

Contribua com a Novel Mania!