ATG – Capítulo 252 – Matando com uma Lâmina Emprestada

Vendo a aparência de Yun Che, Fen Juebi quase gargalhou alto. Ele contraiu seus olhos e se aproximou passo a passo com Fen Juecheng: “Realmente, que coincidência nos encontrar nesta vasta terra. Porém, você não parece tão bem agora. Você chegou apenas até aqui depois de um longo tempo; Aparentemente você não se recuperou muito de suas feridas anteriores.”

“Não há razão em desperdiçar palavras com ele.” Fen Juecheng disse friamente. Ele olhou em Yun Che sombriamente e zombou indiferentemente: “Yun Che, você realmente acredita que nosso encontro aqui foi uma coincidência?”

“Poderia não ser?” Yun Che congelou, então exclamou repentinamente: “Oh! Eu sei, você deve ter pensado que este lugar era muito perigo e então quis viajar comigo, certo? Isso certamente não é um problema.”

“Não! Nós estamos aqui apenas para lhe enviar para algum lugar. Viajar junto não é necessário.” Fen Juecheng sorriu ainda mais obscuramente.

“Me enviar para algum lugar?” A face de Yun Che revelou alguma dúvida: “Onde?”

“Para o Mundo dos Mortos!” Fen Juecheng riu friamente. Uma luz vermelha brilhou em sua mão e ele apertou uma longa espada vermelha escura. A ponta da espada carregava uma intenção de matar ardente, e apontou diretamente em Yun Che.

Um olhar de medo passou nos olhos de Yun Che. Ele deu passos para trás rapidamente, e falou em uma voz gaguejando um pouco: “J… Jovem mestre do Clã Ardente, no passado nós não tivemos mágoas nem hostilidades. O que você quer dizer com isso?”

“Ha ha ha ha!” Vendo a aparência de medo de Yun Che, Fen Juebi riu com vontade: “Nenhuma mágoa anterior? Você é na verdade inocentemente estúpido. Certo, vendo que você está para se tornar um homem morto, eu irei lhe explicar o porquê eu lhe quero morto. No Torneio de Colocação, você causou feridas graves em mim. Não é nada se apenas perdesse um pouco de dignidade, mas a Princesa da Lua Azul é uma mulher que meu irmão tem interesse e você teve a audácia de tocar nela! Você certamente não sabe como sua morte está escrita!!”

“Ah?” Yun Che olhou abertamente e revelou uma expressão de incredulidade: “Isso… não pode ser! A Princesa Cang Yue e eu somos um casal harmonioso. Nesses últimos anos, como eu não ouvi ela dizer que você estava interessado nela? Eu compreendo, isto é provavelmente apenas o pensamento desejoso do Jovem Mestre do Clã Ardente. Minha Princesa Cang Yue nem mesmo presta atenção em você. Isso apenas significa que o Jovem Mestre do Clã Ardente não tem charme o suficiente; O que isso tem a ver comigo?”

“Você!” Fen Juecheng enrugou suas sobrancelhas ferozmente, enquanto sua face encheu-se com raiva.

Yun Che parecia como se não tivesse reparado a raiva, e continuou: “Além do mais, mesmo se você me matar hoje, o que você acha que irá acontecer? Me perdoa pelas palavras bruscas, mas o Jovem Mestre do Clã Ardente não possui nada para merecer minha Cang Yue… Minha Cang Yue é a mais majestosa princesa da Família Imperial; em termos de status e respeito, não há nenhuma mulher no Império do Vento Azul que se compare a ela. Ainda você, Jovem Mestre do Clã Ardente, é apenas um Jovem Mestre do Clã. Há apenas uma princesa no Império do Vento Azul, mas há milhares de Jovens Mestre de Clãs, tantos quanto pedras em um abismo de estrume. É praticamente a diferença entre uma nuvem branca e barro. Além do mais, em termos de aparência, minha Cang Yue parece como uma fada. Olhe para você: A face de uma mula e o nariz de um macaco, a cabeça de um touro e a boca de um cavalo, e a face cheia de malevolência. Esqueça apenas sobre ser feio. Você tem uma face cheia de ar perverso, e minha vida reduz só de olhar para você. Mesmo eu, um homem, tenho pena de você.”

“Além disso, em termos de realizações, eu tenho dezessete este ano e ainda já derrotei alguém no terceiro nível do Profundo Reino da Terra e me coloquei em primeiro no Torneio de Colocação. Você tem vinte e três ou vinte e quatro este ano, ainda parece que você apenas está no segundo nível do Profundo Reino da Terra. Essa disparidade é um pouco grande demais. Entre você e eu, apenas alguém cego escolheria você… Oh oh, algum tempo atrás, eu ouvi ‘Happy Marriage Courtyad Little Red, Little Green e Little Purple*’ mencionar que o pequeno wee wee do Jovem Mestre do Clã dos Céus Ardente é apenas do tamanho de meia polegada, e é da grossura de um caule de cânhamo… Tsk Tsk, com sua situação atual, até mesmo uma tia viúva de quarenta anos não estaria interessada em você, quem diria minha Cang Yue. Suspiro, como um homem, eu tenho pena da situação do Jovem Mestre do Clã Ardente na qual é como águas de um rio turbulento…”

[Nota: Optei por deixar o termo em inglês pois “na versão brasileira” fica meio sem noção. O que ele quis dizer é que as “entidades” da “Corte do Casamento Feliz” contaram aquele segredo a ele. Obviamente satirizando… Nota²:Huum, o Pessoal lá tem o cânhamo/cannabis. Pois é… kkk]

Desde que pudesse se lembrar, Fen Juecheng estava totalmente consciente que ele era um dragão entre homens. Na geração mais jovem, ele ficou no nível mais alto, tanto que ele pode mostrar desdém a todos. Mas agora, Yun Che praticamente o chamou de um ‘bom para nada’. Fen Juecheng não era facilmente irritado, mas Yun Che foi malicioso demais. Ele estava bem consciente que Yun Che estava o humilhando deliberadamente, mas sua face ainda se tornou da cor de fígado de porco, e intenção de matar várias vezes mais fortes explodiram: “VOCÊ ESTÁ… CORTEJANDO… A MORTE!!”

A fúria de Fen Juecheng entrou em erupção. Um fogo azul acendeu em sua espada, na qual apunhalou em direção ao peito de Yun Che. Fen Juecheng não se segurou nem um pouco nesse golpe e até mesmo lançou sua fúria que preenchia seu coração. Sob o poder do Profundo Reino da Terra, a neve próxima tornou-se em vapor de água instantaneamente. Até mesmo o grosso manto de neve embaixo diminuiu em um terrível ritmo.

Enquanto a espada perfurava a frente, os lábios de Yun Che revelaram um sorriso frio. Ele segurou a Dragon Fault em um flash e imediatamente esmagou diretamente na lâmina flamejante de Fen Juecheng.

Um enorme som surgiu, e chamas azuis voaram em todas direções, espalhando neve do chão à dez pés de altura, completamente encobrimento a linha de visão de alguém. O corpo inteiro de Fen Juecheng tremeu enquanto ambos braços ficaram entorpecidos e a lâmina flamejante voou de suas mãos. Seu coração alarmou-se e sua mente se acalmou um pouco depois. Mas todos os traços de Yun Che em frente à ele desapareceu. Sem qualquer hesitação, seu corpo brilhou, deixando para trás uma silhueta carmesim e retrocedeu trinta passos. Nesse tempo, ele ouviu Fen Juebi gritar miseravelmente…

Quando a neve que cobria os céus desceu, a silhueta de Yun Che apareceu. Ele estava carregando a Dragon Fault, e sorrindo enquanto ficava parado. Sob seus pés, estava surpreendentemente, pisoteando Fen Juebi. Dragon Fault, na qual pesava quatro mil Quilogramas, completamente pressionado sobre o corpo de Fen Juebi junto com os pisoteios de Yun Che, causando seus olhos a se tornarem branco e face a se tornar verde enquanto gritava com dor incomparável.

A complexão de Fen Juecheng mudou abruptamente e sua expressão tornou-se incomparavelmente sombria: “Suas… suas feridas, estão na verdade…”

“Isso mesmo, eu fingi. ” Os pés de Yun Che moveram da costa de Fen Juebi para a cintura e pressionou até ele gritar como um porco prestes a ser abatido: “Em caso de esperar por alguns lixos que superestimam suas próprias capacidades a voluntariamente se entregarem para a morte!”

A habilidade de recuperação trazida pelo Grande Caminho de Buda não era algo que uma pessoa ordinária poderia imaginar. Atualmente, as feridas internas e externas de Yun Che se recuperaram completamente e ele recuperou aproximadamente setenta por cento de sua força profunda. Embora lidar com Fen Juecheng seria um pouco difícil, lidar com o gravemente ferido Fen Juebi era fácil como mover suas mãos. Claro, assustar Fen Juecheng um pouco seria o suficiente; Yun Che derrotou até mesmo Xia Qingyue, que estava no terceiro nível do Profundo Reino da Terra, então Fen Juecheng que estava no segundo nível do Profundo Reino da Terra, não seria tolo suficiente para pensar de si mesmo como um oponente de Yun Che.

“Impossível! Eu ouvi que não apenas suas feridas eram extremamente graves, sua profunda força tinha diminuído completamente! É simplesmente impossível de você se recuperar em pequenos cinco dias! Além do mais… Como você sabia antecipadamente que eu estava vindo para lhe matar? ” Fen Juecheng disse enquanto pressionava seus dentes. Embora ele disse “Impossível”, seu coração ficou completamente chocado. A sensação de paralisia que ele recebeu do ataque de Yun Che ainda persistia. Se sua força não tivesse recuperado, como ele poderia ter atacado com um golpe tão assustador?

“Heheheheh” Yun Che começou a rir com ridículo: “É por isso que eu disse que o Jovem Mestre do Clã Ardente é nada mais que um mero idiota que acredita ser infalível. Uma vez que o Recipiente Divino do Reino Secreto fechar, todos os traços sumirão. Para vocês dois, este é o lugar perfeito para matar alguém, mas é o mesmo para mim também. Para as pessoas que quero matar, eu nunca mostro nem um pouco de piedade… Então vamos começar com o seu patético irmãozinho.”

Antes que o som de suas palavras descesse, o poder sob os pés de Yun Che aumentou repentinamente, causando Fen Juebi a emitir gritos horripilantes novamente, enquanto suas cinco vísceras e seis entranhas deformaram sob a grande pressão. Embora a força de Fen Juebi não fosse fraca, ele era apenas um prato de comida na face de Yun Che, sem mencionar o fato de que ele teve feridas graves e força grandemente diminuída. A face de Fen Juecheng se tornou tão sombrio quanto uma nuvem negra enquanto raivosamente rangia os dentes: “Então vamos ver você tentar atacar! Para guardar contra quaisquer acidentes, antes de entrar no Recipiente Divino do Reino Secreto, o Grande Elder deixou marca de alma no corpo dele. Se ele morrer, o Grande Elder vai imediatamente saber quem o matou! Nessa hora, você… e todos relacionados a você, irão receber a inteira fúria do Clã dos Céus Ardentes! Cada um deles morrão do jeito mais miserável o possível!!”

“Certo… certo… você… você não pode me matar! Se você ousar me matar… Grande Elder saberá… Você não pode me matar!!”

Como o filho do Mestre do Clã dos Céus Ardentes, Fen Juebi nunca havia sido pisoteado por ninguém antes. Além do mais, essa foi a primeira vez que ele verdadeiramente encarou a ameaça da morte. Esse tipo de pessoa era frequentemente alguém que teme a morte mais que tudo. Neste momento, a face de Fen Juebi estava em uma mórbida cor branca, e seus lábios estavam pálidos. Metade de sua condição era graças as reincidentes feridas das pancadas de Yun Che e a outra metade era de medo.

“O que ele disse é verdade. Marcas de Detecção foram colocadas em ambos corpos. Se eles morressem, a pessoa que deixou a marca saberá imediatamente quem os matou.” Jasmine disse.

“Sério?” A expressão de Yun Che não mudou. Pelo contrário, ele começou a rir friamente olhando Fen Juecheng: “Você realmente acredita que eu não ousaria matá-lo por causa disso? Você realmente acha que eu tenho medo de seu Clã dos Céus Ardentes?”

Enquanto ele falava, Dragon Fault nas mãos de Yun Che repentinamente soltou e esmagou sobre a perna direita de Fen Juebi sem piedade. Apenas um som de “snap” podia ser ouvido e os ossos na perna direita de Fen Juebi estalaram. Um incomparável som fúnebre parecido com o lamento de fantasmas e o uivo de lobos espalhou-se. Mesmo que o céu estivesse coberto de neve, o som ainda viajou uma grande distância.

“Você!!” Fen Juecheng não pensou que Yun Che seria na verdade tão perverso e sem piedade. Ele executou esse golpe que era capaz de permanentemente aleijar Fen Juebi, sem hesitação nenhuma. Os gritos fúnebres de Fen Juebi causaram sua expressão facial inteira a distorcer enquanto as articulações de ambas mãos fizeram sons de fraturas.

Setenta por cento da profunda força de Yun Che recuperando não se igualava a setenta por cento da força real de Yun Che recuperar. Porque ele forçadamente queimou o Sangue Fênix, ele não seria capaz de utilizar a força das Chamas da Fênix por três meses, causando sua força total a diminuir significativamente. Com o estado atual dele, absolutamente não havia possibilidade de derrotar Fen Juecheng.

Mas a expressão de Yun Che permaneceu incomparavelmente confiante. O confronto direto também deixou o coração de Fen Juecheng a temer. E em frente de Fen Juecheng, ele não estava nem um pouco preocupado e ao invés disso rapidamente aleijou Fen Juebi. Estava claro que ele não estava com medo de enfurecê-lo; pelo contrário, parecia que ele estava tentando irritá-lo de propósito. Isso enfureceu Fen Juecheng sem precedentes, e ainda assim o fez ficar mais cauteloso sobre agir sem pensar. Não apenas ele não ousava avançar, ele estava completamente em guarda e até fez preparações de se retirar em velocidade total para evitar a chance de Yun Che o atacar repentinamente.

SNAP!

Yun Che esmagou com sua espada, diretamente estalando a perna esquerda de Fen Juebi. Entre os gritos horrendo de Fen Juebi, Yun Che lentamente levantou sua cabeça. Um desdém e um sorriso provocante ficou em sua face… A expressão sorridente de Yun Che fez Fen Juecheng sentir arrepios. Seu corpo retrocedeu incontrolavelmente e seu repentino grito se dirigiu até o céu: “Mestre do Forte Mu! O que você está fazendo… Por que você não atacou ainda!!”

Logo que a voz de Fen Juecheng caiu, a neve diagonalmente acima de Yun Che de repente se tornou caótica. Entre a tempestade de neve caótica, uma lança de cor prata foi lançada com um terrível e incomparável som estridente. Onde quer que a lança fosse, a tempestade de neve era rudemente aberta. De uma distância, era como uma brilhante linha cor de prata que era desenhada em um céu selado com gelo e neve.

A aura da morte trazida pela lança instantaneamente fez todos os cabelos de Yun Che se levantarem. Porém, sua expressão era mesmo assim, ainda incomparavelmente tranquila. Ao invés, o canto de sua boca tornou-se em um sorriso maligno a espada Dragon Fault facilmente desceu e rapidamente esmagou no chão.

Boom!!

Seguindo os golpes de Yun Che, a neve no chão levantou em excesso. A parte da neve sendo levantada, o corpo de Fen Juebi também foi levantado. Antes que Fen Juebi, que foi atirado no ar, tivesse tempo de reagir, seu corpo foi perfurado por uma lança de prata…

Esse era um golpe fatal de um especialista do Reino Profundo do Céu, então como poderia sua força não ser terrível? Antes que Fen Juebi, que foi perfurado através do peito, tivesse tempo de gritar, seu corpo explodiu, se espalhando em mais de dez pedaços na distância… A lança prata continuou abaixo, perfurando através da imagem que Yun Che deixou com a Sombra Quebrada do Deus Estelar, antes de enterrar quem sabe o quão fundo na terra.

Contribua com a Novel Mania!