ATG – Capítulo 249 – Recipiente Divino do Reino Secreto (1)

Kun Ling levantou suas sobrancelhas, ficou considerando e disse: “É definitivamente a direção sudeste. Por que você pergunta? ”

Xuanyuan Yufeng se levantou, sua expressão se tornando feia. Desde que as várias Seitas se foram, a área de visitantes da Vila da Espada Divina se tornou virtualmente vazia. A única Seita que restou na área sudeste… era a Nuvem Congelada de Asgard!

“Tio Ling, me faça um favor…”


Uma lua solitária se pendurava no céu noturno, com várias estrelas brilhando.

Ling Yuefeng voou através do céu escuro. Ele estava originalmente se dirigindo ao pátio de Ling Yun, mas mudou de direção no meio do caminho e foi em rumo a residência da Nuvem Congelada de Asgard.

A atmosfera ao redor do pátio da Nuvem Congelada de Asgard carregava uma tranquilidade única. Ling Yuefeng fechou seus olhos e inalou, como se estivesse apreciando algo. Um momento depois, ele abriu seus olhos e olhou no quarto em que Chu Yuechan ficava. As luzes ainda estavam acesas. Porém, enquanto ele olhava a luz na sala, ele sentiu um calafrio perfurante emitido de lá… Ele sabia que foi descoberto. A cultivação atual de Chu Yuechan não estava abaixo da dele.

Ling Yuefeng inalou levemente, depois usou transmissão de voz, projetando seus pensamentos em direção a Chu Yuechan: “Eu, Ling Yuefeng, gostaria de requisitar uma reunião com a Fada da Beleza Congelada. Poderia me agraciar com sua presença?

“O que você quer? Diga!”

Chu Yuechan não apareceu. Ela apenas respondeu com cinco palavras curtas, cada uma sem qualquer traço de emoção. Elas foram frias ao ponto onde poderiam congelar humanos em esculturas de gelo.

No Império do Vento Azul, apenas Chu Yuechan ousaria falar com Ling Yuefeng de tal maneira. Até mesmo a Mestra da Nuvem Congelada de Asgard não ousaria. Ouvindo palavras tão severas de Chu Yuechan, Ling Yuefeng pode apenas sorrir amargamente. “Desde a primeira vez que nos encontramos no Torneio de Colocação, eu fui a Nuvem Congelada de Asgard vinte vezes em dez anos, mas eu nunca fui capaz de ver você nem mesmo uma vez, até o Torneio de Colocação deste ano…”

“Não há necessidade de falar de assuntos do passado. Se o Mestre da Vila Ling possui algum assunto, por favor fale imediatamente.” Chu Yuechan disse friamente.

Ling Yuefeng suspirou: “Anteriormente, todos sabiam sobre como eu me sentia por você. Mesmo se eu tivesse que ser motivo de piada no mundo inteiro, mesmo se eu tivesse que causar a ira em meus pais, eu continuei a visitar a Nuvem Congelada de Asgard. Tudo que eu esperava era lhe encontrar mais uma vez… Assim, depois de tantos anos, minhas memórias de você ainda são daquele ano… Até mesmo hoje, o maior desejo de minha vida é que eu pudesse lhe ver novamente… Eu não mais desejo obter seu amor, tudo que desejo é lhe ver mais uma vez, para que eu possa ver como você se parece agora…”

Ling Yuefeng era uma pessoa passional, mas não era fácil deixa-lo apaixonado. Antes de encontrar Chu Yuechan, ele tinha devotado todo seu esforço na arte da espada. Mas no dia que ele encontrou Chu Yuechan, as emoções que ele enterraria, explodiram. Trinta anos se passaram desde aquele momento. Falando figurativamente, qualquer emoção deveria ter diminuído ao longo do tempo, mas no coração de Ling Yuefeng, a imagem de Chu Yuechan nunca diminuiu. Era isso por causa da imperecível paixão, ou porque Chu Yuechan era simplesmente muito encantadora? Ninguém sabia.

“Você já possui uma esposa e bastante crianças. Você e eu somos simplesmente estranhos que nos vimos algumas vezes, não há razão em nos ver de novo. Minha aparência atual não tem nada a ver com você. Se você não possui mais assuntos, por favor saia. Sua hospitalidade não deveria incluir incomodar convidados femininos no tardio da noite!” Chu Yuechan mencionou, com um traço de raiva em sua voz.

“Suspiro, seu temperamento não mudou desde aquele ano. Tudo que eu desejo é ver você mais uma vez, para que eu possa colocar meu desejo de lado. Eu não tenho qualquer intenção oculta. Uma vez que eu lhe veja, eu irei sair imediatamente. Eu não irei lhe incomodar mais depois de viver após isso…”

“Rip!”

Seguindo um leve som cortante, uma estaca de gelo apareceu do nada e voou na direção de Ling Yuefeng. Ling Yuefeng estendeu sua mão e agarrou a estaca de gelo. O sentimento de congelamento da estaca rapidamente se espalhou através de suas mãos, até seu coração.

Sem dizer adeus a Chu Yuechan, sem dizer nada, Ling Yuefeng saiu. Sua figura solitária desapareceu no céu noturno rapidamente. Aquele ano, ele não era somente o jovem Mestre da Vila da Espada Divina, mas também um incomparável e excepcional jovem. A quantidade de admiradoras que ele tinha não eram poucas… Mas ele se apaixonou cegamente por uma que ele não deveria. Com a força dele, no Império do Vento Azul, ele poderia obter fama e poder facilmente. Não havia nada que ele não poderia obter na vida, com a única exceção de Chu Yuechan… Os céus a abençoaram com a maior beleza externa, mas a deu um coração de gelo. Ela era o único pedaço faltando na vida de Ling Yuefeng.

Não muito longe em um canto escuro, Xuanyuan Yufeng estava tremendo com uma feia expressão.

Sob a força profunda de Ling Kun, nem Ling Yuefeng tampouco Chu Yuefeng foram capazes de sentir a presença deles. Embora eles estivessem se comunicando usando transmissão de voz, tudo que eles disseram foi silenciosamente captado por Ling Kun. Xuanyuan Yufeng, a princípio, estava apenas tentando sua sorte, mas quando ela ouviu tudo que Ling Yuefeng disse a Chu Yuechan, com seus próprios ouvidos, ela explodiu em raiva.

“Ling Yuefeng… Você é realmente um homem apaixonado… Já se passaram trinta anos, trinta malditos anos, mas você ainda é incapaz de esquecer aquela mulher… Eu achei que você era incapaz de aceitar o que aconteceu no Torneio de Colocação, então eu lhe confortei por meio dia… Mas quem… iria saber que na verdade você estava pensando naquela mulher! Você até mesmo pediu para encontrá-la em segredo!”

Xuanyuan Yufeng pronunciou cada palavra com ódio e raiva profunda: “Eu, Xuanyuan Yufeng, diminuí meu valor, envergonhei minha família, e me casei nesta Vila da Espada Divina por mais de vinte anos… E ainda assim não sou equivalente a uma mulher que fez de você um tolo na frente do mundo, que se recusa até mesmo a encontrá-lo. Ling Yuefeng… Você realmente se superou!!”

Quando uma mulher tivesse ódio e inveja o suficiente, ela se transformaria no mais terrível demônio. Ling Yuefeng e Ling Kun ainda eram membros do mesmo clã, então Ling Kun não queria que esse assunto saísse do controle. Ele imediatamente incitou: “Yufeng, você não tem que ficar tão brava. Você já esteve com Yuefeng por mais de vinte anos e deveria conhecer a personalidade dele. O que ele disse agora foi bastante claro, tudo que ele queria era ver Chu Yuechan uma última vez. Dalí em diante, ele não pensaria nela novamente. Eu ouvi que no passado, para obter o amor dela, ele fez várias visitas a Nuvem Congelada de Asgard em um período de dez anos, mas nunca teve sucesso. Tudo que ele está fazendo agora é cumprir o que ele não pode fazer no passado: vê-la novamente.”

“Certamente falando, como mestre da Vila da Espada Divina, ninguém ousaria humilhá-lo e não dar importância a ele. Mas hoje, aquela mulher o tratou friamente, sem por importância a ele. Como sua esposa, aqui é onde você deveria sentir-se mal por ele. Se ao invés, você retornar e começar a discutir com ele, tudo que você estaria fazendo é criar discórdia entre vocês. Porém, se você não pará-lo de fazer o que ele está fazendo e trata-lo normalmente, ele pode se sentir culpado pelo que está fazendo. Se isso acontecer, você iria se beneficiar, certo?

“Não pará-lo? Como eu poderia não pará-lo?!” O peitoral de Xuanyuan Yufeng balançou enquanto dizia, mas a raiva em sua voz já havia diminuído pela metade. Ela olhou na luz dentro do quarto de Chu Yuechan e disse suavemente: “As palavras do tio Ling me iluminaram. Eu não deveria culpar Yuefeng. O fato que ele nunca esqueceu aquela mulher também mostra o quanto ele é honesto com seus sentimentos… Se essa mulher não existisse mais, o que eu não queria ver não aconteceria! Enquanto Chu Yuechan prejudicou Yuefeng… alguém está fazendo o mesmo ao Yun’er. Yun’er não tem sido o mesmo ultimamente, eu suspeito que ele fará a mesma escolha que seu pai fez.”

“Você está falando de Xia Qingyue?”

“Eu vou destruir a Nuvem Congelada de Asgard por causar danos ao meu marido e filho.” Xuanyuan Yufeng comentou friamente.

Ling Kun enrugou suas sobrancelhas enquanto uma estranha luz passou em seus olhos. Em meio a proclamação de ódio e inveja de Xuanyuan Yufeng, ele não a parou, mas ao invés concordou, dizendo: “Se você realmente pretende em fazer isso, não há razão para eu não lhe ajudar. Exceto, a Nuvem Congelada de Asgard não é uma Seita normal, fácil de destruir. O fato que existiu por mil anos mostra sua considerável influência. Que tal você retornar para a Região do Poder da Espada Divina comigo e deixar o nono Elder saber desse assunto. Ele tem sentido sua falta por tantos anos e não iria rejeitar um pedido seu. Nesse tempo, eu irei me voluntariar para executar essa missão. Dentro de três anos, nós iremos fazer a Nuvem Congelada de Asgard desaparecer, para nunca ser vista novamente. Ninguém saberá que a Região do Poder da Espada Divina estava por trás disso. Que tal?”

Xuanyuan Yufeng apenas disse que queria destruir a Nuvem Congelada de Asgard em um momento de raiva. Quem imaginaria que Ling Kun teria concordado a fazer isso. Se um dos Quatro Grandes Solos Sagrados concordasse ajudar, se livrar da Nuvem Congelada de Asgard seria fácil como esmagar uma formiga. Tendo enorme raiva da Nuvem Congelada de Asgard, como Xuanyuan Yufeng poderia discordar? Ela concordou, dizendo: “Nós faramos como tio Ling aconselhou. Yufeng agradece tio Ling.”

“Hoho, é apenas um assunto pequeno.” Ling Kun riu. Sua risada escondeu um significado profundo.


Profundamente no distante norte da Cordilheira da Espada Divina havia uma clareira plana. Dentro da imponente Cordilheira da Espada Divina cheia de energia de espada, este lugar era completamente diferente. A atmosfera era calma e quieta, e até mesmo o som do vento era excepcionalmente tranquilizante.

Ao meio-dia, um grupo de pessoas chegou. Este grupo de pessoas eram todas as dez Seitas que se posicionaram no ranking top dez no Torneio de Colocação. Essa era uma entrada para o Recipiente Divino do Reino Secreto. Todos aqui carregavam níveis de entusiasmo variáveis, especialmente aqueles que ainda não tinham entrado no Recipiente Divino do Reino Secreto antes. Seus olhos estavam com um brilho esquisito e parecia que qualquer possível encontro já estivesse em frente deles, sob alcance.

Porém, dentro desse grupo de pessoas, Yun Che não estava presente. Representando o grupo do Império do Vento Azul estava somente Qin Wushang.

Ling Yuefeng ficou na frente e anunciou: “Brevemente, a entrada para o Recipiente Divino do Reino Secreto irá aparecer. Antes que isso aconteça, eu precisarei lembra-los de algumas coisas.”

“O Recipiente Divino do Reino Secreto pode no levar no máximo cinquenta pessoas. Com isso dito, cada Seita pode enviar cinco representantes. Para quais seriam esses cincos, vocês estão livres para escolher. Depois de entrar no Reino, você ficará por apenas dois dias. Depois de quarenta e oito horas, você será teleportado novamente para cá contra sua própria vontade. Há apenas uma exceção para essa regra…”

Ling Yuefeng disse friamente: “E isso é uma pessoa morta!”

 

Contribua com a Novel Mania!