ATG – Capítulo 248 – A Noite Antes do Recipiente Divino

“Você está bem?” Chu Yuechan disse, tentando soar menos fria. Porém, por ela estar sendo abraçada, seus batimentos ficaram fora de controle e ela teve que usar a técnica da nuvem congelada para se acalmar.

Ao longo dos cinco meses, ela foi constantemente abraçada por ele. Ela não poderia estar mais familiar com seu toque. Em algum momento nesse período de tempo, ela passou a apreciar inconscientemente o sentimento de ser abraçada. Porém, uma voz dentro dela a disse que não havia escolha senão ser abraçada, pois ela tinha que depender dele para proteção. Era diferente agora…. Ela já cometeu um grave erro dormindo com ele e não devia continuar cometendo mais erros…

Yun Che pressionou totalmente o peso do seu corpo sobre Chu Yuechan, aparentando estar bastante fraco em um estado de quase morte. Ele disse em uma voz bem fraca: “Eu… Estou bem. Pequena Fada… não me deixe…”

“…” Chu Yuechan não conseguiu responder. Escutando Yun Che falando com uma voz tão fraca enviou dores equivalentes a agulhas perfurando seu coração. Ela não poderia suportar empurrar Yun Che para o lado. Ela apenas pode aguentar silenciosamente por ele…. Na verdade, ela tentou se enrijecer para deixa-lo de lado, mas não suportou o fazer no final.

Já é muito tarde. Há apenas nós dois aqui e não há ninguém por perto para nos perturbar. Ele também está gravemente ferido. Eu irei concordar dessa vez. Será a última vez…. Isto era o que Chu Yuechan constantemente repetia em seu coração para convencer a si mesma.

Foi apenas até Chu Yuechan enviar sua profunda energia dentro do corpo de Yun Che para checar sua atual condição…

Bang!

No momento em que Yun Che foi empurrado por Chu Yuechan, sua costa atingiu a parede ele fez uma careta pela dor e gritou: “Ah, isso doí. Isso dói!”

“Você teve a audácia de me enganar dessa maneira!” Chu Yuechan disse friamente, sua face ainda fria como sempre, mas seus olhos mostrando seu humor. Embora na superfície ela estivesse com raiva, ela sentiu-se aliviada sabendo que as feridas dele melhoraram. Porém, este tipo de sentimento de alívio fez a mente dela entrar em desordem. Supostamente ela não deveria sentir-se desta maneira.

Yun Che esfregou a costa com suas mãos e disse em maneira lamentável: “Eu achei que minha Pequena Fada apenas deixaria daquela maneira. Pequena Fada, eu sei que nos últimos dias você sempre…”

“Você não tem permissão para continuar falando!”

O peitoral de Chu Yuechan estava tremendo enquanto interrompia Yun Che com um tom gelado. Ela virou-se e disse com uma voz desprovida de emoção: “O que aconteceu você e eu foi um erro. Eu quase me esqueci sobre isso. Espero que você faça o mesmo. Se você não for capaz de esquecer, então finja que foi apenas um sonho. Por favor não tente tornar isso realidade.”

Yun Che: “…”

“O que aconteceu entre eu e você não pode ser conhecido por outras pessoas. Se você não deseja encontrar dificuldade por conta disso, por favor não revele os seis estágios da Arte da Nuvem Congelada que você obteve… Você é o marido de Qingyue. Se você não deseja que ela e a Nuvem Congelada de Asgard se torne motivo de risadas no mundo e ser questionada sobre suas éticas morais, por favor se esqueça de mim…”

Chu Yuechan fechou seus dois olhos, e os espíritos de gelo em volta de seu corpo flutuou ao seu redor de maneira enlouquecida: “Quando deixarmos a Vila da Espada Divina, nós nunca mais devemos nos encontrar.”

Depois de dizer isso, Chu Yuechan desapareceu da visão de Yun Che. Ele pode apenas olhar silenciosamente nos espíritos de gelo que ainda tinham de desaparecer.

“Suspiro.” Depois de um tempo, Yun Che retornou para a cama e deixou um enorme suspiro. Ele colocou ambas mãos em seu nariz e podia ainda vagamente cheirar a fragrância dela, que era similar a uma lótus de gelo.

“Parece que você é incapaz de alcançar seus objetivos.” disse Jasmine.

“Você não iria entender.” Yun Che balançou sua cabeça e murmurou novamente antes de suspirar novamente. Ele passou a pensar nas palavras de despedida de Chu Yuechan… “Motivo de risada no mundo, questionados sobre suas éticas morais”… Essas palavras ficaram profundamente gravadas em sua mente.

Xia Qingyue era sua esposa.

Chu Yuechan era a Mestre Sênior de Xia Qingyue, e ao mesmo tempo também era parcialmente a professora dela.

Assuntos que violassem a ética moral, definitivamente iria chamar a atenção do mundo…. Especialmente se for referente a uma respeitada Seita no Império Vento Azul, como a Nuvem Congelada de Asgard.

Mesmo se Chu Yuechan realmente tivesse sentimentos por ele como indivíduo, ao mesmo tempo ela era a Fada da Beleza Congelada da Nuvem Congelada de Asgard. Ela não poderia conscientemente arruinar mil anos de reputação da Nuvem Congelada de Asgard sem considerar as consequências.

Independentemente de como ela se sentia, rejeição era a única escolha que ela poderia fazer.


O torneio de colocação em ambas arenas, principal e secundária, terminou. Os rankings de mais de quinhentas Seitas foram decididos.

1º Lugar: Família Imperial do Vento Azul

2º Lugar: Nuvem Congelada de Asgard

3º Lugar: Vila da Espada Divina

4º Lugar: Seita Xiao

5º Lugar: Clã dos Céus Ardentes

Depois dessas colocações serem anunciadas, causou enorme comoção entre aqueles no profundo círculo no Império do Vento Azul. Yun Che e Xia Qingyue tinham apenas dezessete anos de idade, mas seus nomes já se espalharam através de cada canto do Império do Vento Azul e viajou em direção as outras seis nações rapidamente.

As outras nações sempre deram atenção ao Torneio de Colocação no Império do Vento Azul. O resultado do Torneio de Colocação também chocou grandemente as outras nações, os tornando incapazes de não se lembrarem dos nomes Yun Che e Xia Qingyue.

As origens de Yun Che, suas circunstâncias, os incidentes que ele esteve envolvido dentro do Profundo Palácio Vento Azul, sua performance no Torneio de Colocação… foram todas fabricadas em vários livros que circularam através dos mercados. Sua batalha com Xia Qingyue foi especialmente exagerada para ser terrivelmente empolgante e descrita como se tivesse sido uma batalhe entre divindades…. Os outros, incluíam até mesmo a excessiva sentimental história de amor, dele e a Princesa da Lua Azul, que poderia mover os céus e terra…

Se Yun Che estivesse andando em volta de qualquer uma dessas ruas em qualquer cidade do Império do Vento Azul que falava sobre suas façanhas, ele teria pasmado no exato momento.

Yun Che subestimou grandemente a influência do Torneio de Colocação. Enquanto ele ficava quieto na Vila da Espada Divina, ele não tinha noção do fato que seu nome e feitos estavam sendo exagerados e espalhados como lendas.

Depois do Torneio de Colocação ter terminado, as várias grandes Seitas começaram a partir. Apenas as dez maiores seitas do Torneio de Colocação ficaram para entrar no Recipiente Divino do Reino Secreto. Nenhum deles queria deixar passar essa chance.

Conforme os dias passaram, o dia em que a entrada para o Recipiente Divino do Reino Secreto iria abrir se aproximou rapidamente.

Depois que Yun Che acordou, a recuperação de suas feridas ficou consideravelmente mais rápida. Ele não foi a lugar algum durante os próximos dois dias e quietamente tratou suas feridas. Baseado nas feridas na Arena de Discurso da Espada anteriormente, ninguém acreditaria que ele já se levantou. Além do mais, suas feridas já estavam quase totalmente recuperadas.

Na noite antes da grande abertura do Recipiente Divino do Reino Secreto.

Ling Yuefeng permaneceu debaixo de uma antiga árvore em seu pátio, contemplando a lua crescente no céu noturno. Suas roupas tornaram-se húmidas da atmosfera da noite enevoada. Isso mostrou que ele estava aqui por um longo tempo.

“Suspiro.” Ling Yuefeng repentinamente soltou um extenso suspiro.

“Yuefeng, o que aconteceu, já aconteceu. Não há sentido em insistir nisso. Mesmo que tenhamos perdido, isso não significa que os discípulos da Nossa Vila da Espada Divina são fracos. Ambos Yun Che e Xia Qingyue sendo tão fortes desse jeito foi inesperado. Nossa perda não foi sem razões justificáveis.”

Xuanyuan Yufeng caminhou até ele e o consolou.

Ling Yuefeng continuou a contemplar a lua crescente enquanto pensava profundamente. Ele não tinha percebido que Xuanyuan Yufeng estava por perto. Ele tinha um olhar complexo em seus olhos enquanto virou-se e suspirou, enquanto dizia: “Já se fazem mil e duzentos anos desde que nossos ancestrais construíram a Vila da Espada Divina. Ninguém nunca desafiou nossa posição de Seita número um. Mas durante meu tempo como Mestre da Vila, eu realmente… Eu tenho tentado aceitar calmamente os fatos, mas eu não sou capaz de aceitar. Eu desapontei nossos ancestrais. Eu desapontei mil anos de história da Vila da Espada Divina.”

“Não coloque dessa forma.” Xuanyuan Yufeng o consolou: “Você tomou a grande responsabilidade de Mestre da Vila desde jovem. Já faz vinte e um anos desde então. Eu estive com você o tempo todo. Nós observamos a Vila da Espada Divina crescer, nós assistimos Yun’er e Ji’er se tornarem mais fortes sob seu cuidado e ultrapassar tua juventude. Nós já fizemos o suficiente para nos sentirmos orgulhosos. Embora não tenhamos apresentado como esperado durante o Torneio de Colocação, o Torneio de Colocação é apenas uma competição entre a geração jovem. Seja nossa fundação, recursos, prestígio ou força total, nós não perderíamos mesmo se colocassem as outras nove Seitas do ranking juntas. Por que você não pode aceitar se esse é o caso?”

As palavras de Xuanyuan Yufeng acalmaram grandemente Ling Yuefeng. Ele abraçou Xuanyuan Yufeng e disse com emoção: “Minha esposa, você está certa. Ser casado com você nessa vida faz de mim, Ling Yuefeng, possuir a maior benção. O que eu não posso aceitar?”

Xuanyuan Yufeng sorriu gentilmente e inclinou-se aos ombros de seu marido.

Ling Yuefeng tornou seu olhar, olhou na distância e disse: “Ainda há luz no quarto de Yun’er… Suspiro, eu posso dizer que ele está bem inquieto ultimamente. Eu acredito que a pessoa que terá maior dificuldade em aceitar será Yun’er. Me preocupo que sua autoconfiança e amor à arte da espada tomarão um impacto. Eu devo fazê-lo uma visita e falar sobre isso.”

Xuanyuan Yufeng se levantou e vagarosamente balançou a cabeça: “A inquietação de Yun’er não tem nada a ver com sua derrota anterior.”

“Você quer dizer…”

Xuanyuan Yufeng disse: “Isso é bom também. Yuefeng, vá em frente e visite ele. Deixe-o falar sobre os problemas e talvez você possa dá-lo alguns conselhos. Ele saberá o que fazer a partir disso.”

Ling Yuefeng concordou, e então saiu do pátio lentamente em direção ao pátio de Ling Yun.

Xuanyuan Yufeng retornou a seu quarto. Não muito tempo depois, alguém bateu em sua porta: “Yufeng, sou eu.”

Ouvindo isso, Xuanyuan Yufeng imediatamente foi abrir a porta. Surpreendentemente, era Ling Kun.

Ling Kun sentou-se ao entrar na sala. Ele olhou em Xuanyuan Yufeng por um tempo antes de dizer: “Yufeng, como você esteve nos últimos anos? Aquele fedelho Ling Yuefeng lhe maltratou?

“Yuefeng sempre me tratou bem. Obrigado pela preocupação, tio.” Xuanyuan Yufeng respondeu com um sorriso. Ela colocou uma xícara de chá para Ling Kun antes de sentar ao lado oposto a ele. Ela perguntou impaciente: “Eu queria lhe encontrar tão tarde da noite porque eu queria saber… Eu queria saber se meu pai… Meu pai ainda… Ele ainda está bravo comigo?”

“Heh Heh.” Ling Kun riu e disse: “Yufeng, como filha dele, você deveria ser a mais clara sobre que tipo de pessoa seu pai é. O nono Elder superou isso há muito tempo. Você realmente acredita que a relação entre Região do Poder da Espada Divina e a Vila da Espada Divina poderia ser facilitada por um mero assistente como eu? O nono Elder sempre esteve puxando as cordas por trás das cenas. A Armadura Escama de Dragão que eu trouxe era do Nono Elder. Embora o Nono Elder aceitou há muito tempo seu casamento com Ling Yuefeng… A personalidade teimosa dele o preveniu de dizer qualquer coisa. A única coisa que ele não esteve satisfeito ao longo dos anos é por você não ter visitado ele nem mesmo uma vez.”

Os olhos de Xuanyuan se tornaram lacrimejados: “Aquele ano, meu pai entrou em enorme fúria e eu até mesmo o fiz perder dignidade. Como eu ousaria voltar?”

“Suspiro, garota tola. Você está errada… Você é a única filha do nono Elder. Ele nunca iria lhe ressentir de verdade. Mesmo que ele não diga abertamente, qualquer um pode dizer que ele seriamente sente sua falta. Se não, ele não iria ficar falando sobre o que você faz no passado…. Após selarmos o demônio, você deveria trazer Yuefeng, junto com Yun’er e Ji’er e visitar a Região do Poder da Espada Divina comigo. Quando o nono Elder lhe ver junto com os dois netos dele, ele ficará extremamente eufórico. Depois que você se reunir com o nono Elder e remover a distância entre você e ele, ele pode regularmente vir visitar você e os netos. Quando este momento chegar, a Vila Divina da Espada irá beneficiar grandemente. Se Yun’er e Ji’er forem capazes de receber orientação particular do nono Elder, as habilidades deles definitivamente subirão rapidamente.

Xuanyuan Yufeng, com grande dificuldade, controlou suas emoções e lentamente concordou com sua cabeça: “ … Certo. Quando Yuefeng retornar, falarei com ele sobre isso.”

“Isso é ótimo.” Ling Kun riu. Então ele perguntou casualmente: “Quando eu estava vindo para cá, eu vi Yuefeng se apressando em direção sudeste, há algum assunto urgente?”

“Ele foi…”

A voz de Xuanyuan mudou repentinamente enquanto ela levantou as mãos abruptamente. Ela tinha uma expressão feia em sua face: “Sudeste? Você disse… Sudeste?”