ATG – Capítulo 245 – O Último Golpe


Chu Yueli não estava apenas chocada; ela estava totalmente sem palavras. O espanto que ela sentiu em seu coração, ultrapassava até mesmo o que os outros sentiam. Isso porque ela claramente sabia quais eram as condições de Yun Che dezoito meses atrás. Honestamente falando, o Yun Che de antes era apenas um inútil que nunca chamaria sua atenção. Se não pela insistência da própria Xia Qingyue em casar-se com ele, ela nunca teria sequer olhado nele.

Enquanto isso, a aptidão de Xia Qingyue, habilidade de compreensão, tal como sua mentalidade, foram completamente inéditos na vida de Chu Yueli. Sua constituição que poderia cultivar técnicas profundas desconsiderando os requisitos da profunda força e podendo até mesmo abrir um Domínio, fez até mesmo a rainha de Asgard Gong Yuxian incapaz de esconder sua admiração. Ela tomou Xia Qingyue como sua discípula desde os doze anos e a instruiu nas Artes da Nuvem Congelada. Ela até mesmo ajudou pessoalmente Xia Qingyue refinar seu físico usando seu próprio poder do Reino Profundo do Céu. Durante o tempo em que ela estava na Nuvem Congelada de Asgard, incontáveis tesouros preciosos que eles coletaram através dos seus mil anos de herança foram todos usados irrestritamente nela. Além do mais, Xia Qingyue não apenas tinha Chu Yueli como mestre; os dois seres mais fortes na Nuvem Congelada de Asgard —Chu Yuechan e Gong Yuxian— Ambas gastaram uma grande quantidade de esforço nela. Para fazer a Energia da Nuvem Congelada dela alcançar a pureza extrema, Chu Yuechan foi até mesmo obter três Núcleos de Bestas do Reino Profundo do Céu apesar de enfrentar imenso risco…

Olhando através da história da Nuvem Congelada de Asgard, eles nunca investiram tanto em um discípulo.

Apenas depois de tudo isso, existiu a atual Xia Qingyue.

Mesmo agora, Chu Yueli ficou parada e assistiu aquele jovem que poderia apenas ser considerado originalmente um lixo, quebrar o Domínio da Nuvem Congelada de Xia Qingyue!

Xia Qingyue sendo capaz de abrir um Domínio, virou o conhecimento do senso comum de todos de cabeça para baixo. Mas Yun Che sendo atualmente capaz de destruir o Domínio, poderia ser descrito apenas como um milagre.

Depois de destruir o Domínio da Nuvem Congelada com o uso do Sangue da Fênix, a força de Yun Che estava quase esgotada, e as condições de Xia Qingyue também não era melhor que a dele. Abrindo um Domínio utilizando a força do Reino Profundo da Terra, o custo era indubitavelmente enorme. Apenas conjurando o Domínio drenou mais de setenta por cento da profunda energia de Xia Qingyue. Sustentando por curto tempo, novamente drenou mais de sessenta por cento da sua força restante. Em adição dos vários gastos anteriores, ela atualmente não possuía nem mesmo cinco por cento de sua força habitual restante. Além do mais, quando o Domínio foi destruído, isso também a fez sofrer, no qual danificou suas profundas veias consideravelmente, causando seu controle da profunda energia tornar-se desajeitado.

A face de Xia Qingyue já era branca para começar, mas agora, estava extremamente branca, a ponto de não se ver nem mesmo uma pequena mancha da cor de sangue. Mas ao menos, ela parecia muito melhor que Yun Che que não podia sequer se equilibrar.

Ambos se olhavam diretamente através de menos de trinta metros de distância entre eles. Dores e stress passavam continuamente entre os calmos olhos de Yun Che, enquanto os olhos de Xia Qingyue tumultuavam intensamente, como se ela ainda tivesse que se recuperar do choque ela acabara de receber.

“Ugh…” Enquanto ele suspirava quietamente de dor, Yun Che lentamente se equilibrou usando o Dragon Fault como suporte. Ele levemente firmou seus dentes, olhou em Xia Qingyue que estava exatamente em frente aos seus olhos, e disse em uma voz baixa: “Você realmente… as chamas não te feriram… Isso é aceitável. As chamas, até mesmo eu fui incapaz de controla-las completamente. Se você tivesse sido engolida por elas, talvez… elas teriam lhe machucado seriamente… Se… suas roupas fossem queimadas… Heh, Eu não queria minha esposa sendo vista por outros…”

As palavras de Yun Che foram ditas descontinuamente, e cada poucas palavras foram acompanhadas de suspiros pesados.

Xia Qingyue: “…”

As mãos de Yun Che estavam segurando firmemente na Dragon Fault, mas ele não a tirou do chão, como se ele não possuísse mais força reserva. Yun Che fechou seus dois olhos, e depois de um longo e intenso suspiro, sua aura e voz começaram a se acalmar de repente: “Minha força restante, é apenas suficiente para eu atacar uma vez mais… Se você for capaz de receber esse ataque, então isso significa que você venceu… Porém… porém, eu absolutamente… absolutamente não perderei para você… Então este golpe de espada, não importa o quê, será impossível de receber!”

Poof!

A Dragon Fault foi tirada do chão. Mais de quatro mil quilos, causou as duas mãos de Yun Che a tremer levemente: “Prepare-se para receber minha espada… Qingyue. Mantenha a glória de sua seita em mente, e também lembre-se do que eu disse antes da luta; dê tudo o que você tem! Caso contrário, você estará desapontando a Nuvem Congelada de Asgard, me desapontando e também desapontando a si mesma!”

Xia Qingyue: “…”

O jovem de mesma idade em frente dela parecia bem distante; porque comparando quando as veias dele estavam danificadas antigamente, o Yun Che em frente aos olhos dela e o Xiao Che de antes eram duas pessoas de mundos diferentes. Mas aos olhos de Xia Qingyue, o jovem em sua frente cujo destino virou de cabeça para baixo era incomparavelmente familiar. Seu olhar, o tom em que ele falava, o orgulho que estava cravado em seus ossos… especialmente a teimosia que não podia ser arrancada nem com cem mil touros; eles eram todos exatamente o mesmo Yun Che que ela passou a conhecer depois desses curtos dias e noites com ele.

Xia Qingyue não disse nada, mas os espíritos do gelo que originalmente desapareceu, apareceram novamente e flutuaram ao redor dela. Atrás dela, uma lótus gigante de gelo floresceu gradualmente. A Fita Flor de Neve da Fênix de Gelo flutuou em frente dela, e demonstrou uma estranha forma de “S”. Uma aura extremamente perigosa foi liberada e emitida de cada centímetro e polegada da Fita Flor de Neve da Fênix de Gelo, exercendo uma pressão extremamente pesada em cima de Yun Che.

“Isto é…” Habilidade Final da Nuvem Congelada: Ode da Lua Crescente. A presença da irmã Xia está extremamente fraca agora. Ela pode executar essa técnica?” Olhando nas condições de Xi Qingyue, Shui Wushuang disse preocupadamente.

“É meramente possível. Parece que Qingyue também está dando tudo de si. Esse movimento, não é algo que Yun Che seja capaz de defender.” Chu Yueli disse. Mas quando ela disse tais palavras, lhe faltava confiança. Embora o atual Yun Che não parecesse ser capaz de manter nem mesmo equilíbrio, as várias coisas que ele demonstrou, especialmente as chamas que queimaram até mesmo através do Domínio da Nuvem Congelada, fez Chu Yueli não mais ousar a subestimar este jovem de aparência inofensiva.

Ela já não mais se atrevia a pensar quais feitos tremendos ele faria na próxima.

A Dragon Fault foi gradualmente levantada por Yun Che, acima de sua cabeça. As cinquenta e quatro Profundas Entradas do Deus Maligno se expandiram velozmente, loucamente reunindo toda Profunda Energia restante em seu corpo. De repente, ele soltou um alto rugido enquanto a superfície do chão rachava, embaixo de seus pés. E enquanto ele distanciava-se do chão, a espada pesada disparava através do ar e golpeava abaixo.

“Fúria Suserana!”

Embora o poder por trás desse golpe de espada fosse mais fraco do que o anterior no começo, ainda era muito assustador. Xia Qingyue também pulou acima, todos os espíritos de gelo ao redor dela reluziam com um brilho caótico. A Fita Flor de Neve da Fênix de Gelo tornou maciez em resiliência, e dobrou-se em uma branca lua crescente. Enquanto sendo imbuída com a Energia da Profunda Nuvem Congelada, ela cintilava com um ofuscante brilho de cristais de gelo e colidiram ferozmente em meio ao ar com a Dragon Fault.

Com um altíssimo som, um enorme anel de distorção espacial abriu-se longe de onde a Dragon Fault e Fita Flor de Neve da Fênix de Gelo colidiram. A incomparável aura gelada engoliu completamente Yun Che, e o enorme poder que veio da Fita Flor de Neve da Fênix de Gelo esmagou forçadamente a Dragon Fault em uma forma de lua crescente.

Os olhos de Yue Che se expandiram abruptamente. Naquele instante da colisão, suas mãos quase adormeceram completamente. Ele firmou seus dentes obstinadamente, e canalizou todo seu poder na Dragon Fault. Mas o seu poder restante estava muito distante do ataque em força total de Xia Qingyue. O poder da Fúria Suserana foi completamente bloqueado, e até mesmo o poder residual foi rapidamente engolido, e uma erupção de poder gélido, no qual poderia derrota-lo totalmente, se lançou em direção a face dele.

Então não havia escolha a não ser usar aquilo…

Este tipo de situação não surpreendeu Yue Che nem um pouco. Afinal, ele conhecia sua situação atual melhor que ninguém. Sentindo seu próprio poder sendo completamente suprimido, ele deu um repentino suspiro, e soltou um uivo bestial de sua boca…

Minhas veias profundas e físicas… vocês têm que aguentar!

“Terceiro Domínio do Deus Maligno: Purgatório!!”

Seguindo o encantamento interno e silencioso de Yun Che, o Terceiro Portão da Veia Profunda do Deus Maligno… Purgatório, aberto pela primeira vez.

No instante que “Purgatório” abriu, uma estranha luz demoníaca foi repentinamente liberada do terceiro portão, iluminando inteiramente as veias profundas com vermelho carmesim como se elas fossem pintadas de sangue fresco. A luz vermelha não existia apenas dentro das veias profundas, mas também jorravam para fora das veias profundas, formando uma camada de cor de sangue radiando em volta do corpo de Yun Che.

O branco dos olhos de Yun Che desapareceu completamente, e substituindo, haviam duas pupilas que se tornaram completamente vermelhas. Uma aura cruel e maliciosa parecida com a de um demônio do purgatório, também foi repentinamente emanada de seu corpo, causando Xia Qingyue a sufocar completamente em um instante.

“Terceiro Estilo do Deus Maligno: Destruindo o Céu Dizimando a Terra!”

BOOOM!!!!!!

Esse era um estrondo explosivo como se o céu e terra tivesse desabado. A arena inteira tremeu com incomparável intensidade, e até mesmo o inteiro chão começou a balançar, como se um desastre natural terrível tivesse repentinamente descido. Dentro dos sons altamente explosivos, os ouvidos de alguns praticantes de baixo nível perderam a habilidade de ouvir. E na arena, estilhaços de pedra e areia voaram à uma altura de quase trezentos metros, e por um momento obscureceu o céu e o sol, enquanto escondendo completamente as figuras de Yue Che e Xia Qingyue.

Gritos de medo ressoaram através da arena inteira, e incomparáveis espantos emergiram nas faces de cada pessoa novamente. Não importa se era Yue Che ou Xia Qingyue, eles estavam ambos claramente com suas energias profundas quase esgotadas; ainda assim o poder desse golpe excedeu tudo demonstrado anteriormente. Não inferior àquela esmagadora chama, na qual queimou até mesmo o Domínio da Nuvem Congelada, em jeito algum. Era difícil até mesmo para um poderoso especialista do Reino Profundo da Terra gerar tamanha onda de ar e poder, então como foi possível aparecer entre a colisão de dois jovens praticantes que tiveram uma larga quantidade de poder esgotado!

A poeira cobriu o ar e ninguém podia ver claramente o que estava acontecendo exatamente. Mesmo que eles tentassem imaginar, eles estavam completamente incapazes de pensar o que eles usaram para criar uma colisão tão tremenda.

O tremor da arena logo parou e a poeira também começou a dissipar. Enquanto a visão se tornava clara, todos avidamente tomaram um pouco de ar.

O que apareceu diante de seus olhos era uma enorme cratera de pelo menos duzentos metros em diâmetro!

Os cantos da arena também foram completamente destruídos e nem mesmo um pedaço completo poderia ser encontrado.

No centro do grande abismo, haviam duas silhuetas paradas… Olhando nelas, todos seguraram o fôlego. Seus olhares congelaram, e eles foram incapazes de fazer sequer um traço de som.

Xia Qingyue ficou silenciosamente parada, seus longos cabelos pretos em uma bagunça e seu corpo inteiro coberto pela sujeira. Havia um tipo de confusão indescritível em seu olhar, enquanto olhava espantosamente em Yun Che em sua frente.

Yun Che caiu a menos de dez passos de distância dela. Toda roupa dele estava em pedaços e seu corpo inteiro ficou ao chão debruçado. Do canto de sua boca, testa, membros, costa… basicamente em cada parte de seu corpo, correntes de sangue estavam fluindo para fora. Sua mão esquerda apertava o chão, o dorso de sua mão direita estava completamente colorida de vermelho por manchas de sangue, ainda assim segurava firmemente no empunhadura da Dragon Fault.

“Finalmente… Acabou.”

Embora “Purgatório” abriu meramente por não mais que três respirações, para o corpo de Yun Che era quase que inteiramente sem força, era sem dúvidas um fardo quase que destrutível. Além do mais, enquanto sob “Purgatório”, ele também executou forçadamente o complementar Terceiro Estilo do Deus Maligno “Destruindo o Céu e Dizimando a Terra”… Aquele era o golpe definitivo que ele liberou usando a sua força de vontade e alma. Isso fez até mesmo sua alma aguentar a imensa sobrecarga que não nem um pouco inferior ao fardo em seu corpo. Não foi nada mais que um milagre ele poder manter sua consciência temporariamente.

A superfície de seu corpo tinha inúmeras feridas, e apenas seus órgãos internos não estavam tão danificados. Yun Che conseguiu expandir o canto de sua boca com grande dificuldade e deixou um relaxado, satisfeito sorriso que carregava uma profunda alegria. Ele fechou seus olhos, livremente deixando sua consciência despencar na escuridão. O último fragmento de consciência, tornou-se em um traço de voz que apenas Xia Qingyue pudesse ouvir…

“A segunda razão para eu ter vindo ao Torneio de Colocação… foi para lhe provar que… Eu… Yun Che… sou qualificado para ser seu marido… e não… seu retorno de gratidão… e… cari..dade…”

Xia Qingyue: “…”

O tempo passou vagarosamente em um silêncio total… uma respiração, duas respirações, três respirações, quatro respirações…

Foi apenas até quando Yun Che desmaiou e não houve mais movimento, que a audiência finalmente recobrou seus sentidos.

Este confronto, finalmente acabou…

Nove respirações, dez respirações…

Ling Wugou sempre esteve mais próximo do confronto desde o início, e também foi um dos que mais sentiu vividamente o tremendo ataque anteriormente. Se alguém viesse perto dele agora, perceberiam que sua testa estava cheia de suor frio…. Exatamente! Um especialista supremo do Reino Profundo do Céu de nível oito, que segurava uma alta posição até mesmo na Vila da Espada Divina, estava assustado a ponto de suar friamente por causa de uma batalha de dois jovens.

Depois de um tempo equivalente a dez respirações, Ling Wugou finalmente recuperou seu senso. Ele olhou em Yun Che com um olhar extremamente complexo, antes de acalmar rapidamente seu estado mental e em alto som declarar com uma voz vigorosa: “Yun Che caiu por dez períodos de tempo. O vencedor dessa batalha final do Torneio de Colocação é…”


Contribua com a Novel Mania!